Boa tarde!
Caros Confrades,
Saí com esta garota chamada Layla e tenho um péssimo TD.
Já fui forista e dei um tempo, mas após umas experiencias tão desastrosas resolvi compartilhar para ajudar as pessoas a não cairem nos golpes.
Saí com esta GP, e para variar não era como nas fotos, mas ainda sim era bonita para minha surpresa.
O porém foi o tratamento dela que foi horrível, não fez nada do combinado.
Disse que não chupava sem camisinha, e durante o programa disse que faria por um extra, então eu falei para ela continuar assim.
Ela veio para cima na cama e até estava bom, mas sabe estava bem robótico, depois pediu para ir de 4, então quando estava metendo ela disse para gozar logo, então ela disse que poderia deixar gozar nos peitos mas cobrava a parte, depois ela disse que deixava gozar na boca mas cobrava a parte.
Falei que queria anal e ela disse que não estava incluso no valor, então fiquei puto e sabia que era um golpe então fiquei bravo e gozei logo, só queria acabar.
Paguei 300,00 por uma bosta de atendimento e cobrou logo no início, sempre que o TD começar assim é uma bosta em quase todas as vezes.
Comecei a questionar pois falei que ela não fez nada que combinamos e mostrei as conversas, então ela admitiu que era de uma agencia.
Sem contar que mal acabou o motorista já estava interfonando pela recepcionista para avisar que estava aguardando, claramente fazia parte do golpe.
Amigos fica o meu TD com a LAYLA que foi uma bosta.
Observando bem as fotos dela são claramente para pegar trouxa e fui um, não sejam também.
Quero avisar que em Barueri, Osasco, Carapicuíba, São Paulo, Jandira e em varias outras cidades da Grande São Paulo, pude perceber o mesmo modo de operação, então suponho que sejam a mesma gangue ou várias que estão aplicando golpes.
Sugiro que quando a moça chegar faça ela estar de acordo com todo o combinado antes de fazer o pagamento e fale com ela detalhadamente, pois se não estiver de acordo, já pule fora e dispense mesmo que ela ameaçar, pois neste caso como elas trabalham em formação de quadrilha, a coerção delas leva elas para a prisão e não vocês.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sbuv4