Fernanda Fayad - ABC
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Fernanda Fayad - ABC
https://garotacomlocal.com/acompanhante/fernanda-fayad/
Ela já anuncia nesse site.Mas além de se apresentar como massoterapeuta ,achei ela gordinha nas fotos que tem
Ela já anuncia nesse site.Mas além de se apresentar como massoterapeuta ,achei ela gordinha nas fotos que tem
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
Fernanda Fayad - ABC
I
É gordelíciaMaci3008 + escreveu: ↑22 Mai 2025, 10:03https://garotacomlocal.com/acompanhante/fernanda-fayad/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Fernanda Fayad - ABC
Estava de passagem pela região e busquei com ela informações para um atendimento, mas achei elevado o cache para o que se apresenta
Achei melhor buscar uma outra opção
Achei melhor buscar uma outra opção
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Fernanda Fayad - ABC
Eu já saí com ela, ela é mais gordinha do que parece. A mina é linda de rosto, mas muito cheio de regras e mimimis. Eu achei o cachê muito caro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 271
Ver TD's
Qto?alemao9012 escreveu: ↑20 Jul 2025, 14:04Eu já saí com ela, ela é mais gordinha do que parece. A mina é linda de rosto, mas muito cheio de regras e mimimis. Eu achei o cachê muito caro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá tudo bem ? Meu cachê é meia hora 200,00 e 300 a hora!
Sim, sou massoterapeuta profissional,minha higiene é impecável, meu atendimento é cordial, gentil, sou super educada e simpática! Sou livre de vícios, não atendo clientes que bebem fumam ou usam drogas, talvez por isso eu seja taxada de " exigente"! Eu tenho o público que ama o meu perfil e muitos agendam justamente por conta da minha exigência! Sou uma mulher gorda, ora estou menos gordinha ,ora estou mais, isso é normal para perfis plus Size!
E agradeço pelo elogio, de fato eu sou bem bonita, nenhum cliente volta para atrás, atendo super cheirosa, de salto, maquiada , cabelos lavados, e com ctz isso tem um custo já que me preocupo em oferecer o melhor para cobrar o ticket que eu cobro! Sintam se convidados a me conhecer, não consigo agradar a todos, mas sou extremamente profissional e sim, não topo tudo por dinheiro! Bjs obrigada meninos!
Sim, sou massoterapeuta profissional,minha higiene é impecável, meu atendimento é cordial, gentil, sou super educada e simpática! Sou livre de vícios, não atendo clientes que bebem fumam ou usam drogas, talvez por isso eu seja taxada de " exigente"! Eu tenho o público que ama o meu perfil e muitos agendam justamente por conta da minha exigência! Sou uma mulher gorda, ora estou menos gordinha ,ora estou mais, isso é normal para perfis plus Size!
E agradeço pelo elogio, de fato eu sou bem bonita, nenhum cliente volta para atrás, atendo super cheirosa, de salto, maquiada , cabelos lavados, e com ctz isso tem um custo já que me preocupo em oferecer o melhor para cobrar o ticket que eu cobro! Sintam se convidados a me conhecer, não consigo agradar a todos, mas sou extremamente profissional e sim, não topo tudo por dinheiro! Bjs obrigada meninos!
-