Pessoal, o outro local que ela atende no Centro Comercial provavelmente é na Cactos Tantra mesmo, que é claro, é compartilhado com outras garotas.
Não faz sentido ela locar outro lugar, gastar dinheiro dela para alugar um local para atender "particular".
E penso que gastar para ir em hotel/Motel para ir com ela é um custo a mais, já que na Cactos o valor está incluso no pacote.
Eu conheci a Lara, ela é a que mais fica na recepção e conhece bem a casa por ser mais antiga de lá. Acredito que deva fazer completo, mas é como os TDs de quem conhece a Cactos, tem tudo uma taxinha a mais.
Ela é a garota das fotos, mas pessoalmente percebe-se muito o uso de filtro. Ela é alta, mas não é barriga chapada. Particularmente não é do meu estilo, não iria com ela. Mas é uma impressão superficial, ela pode compensar no que interessa que é no desempenho.
Eu passei no começo do mês com a Bruna Mendes (outra que utiliza muito filtro nas fotos), que em um curto espaço de tempo em que ela estava anunciando no PA e não na Cactos, marquei com ela.
Ela so havia me dito que o local que atenderia seria no Centro Comercial, mas so iria falar o endereço completo, pouco tempo antes do encontro. Chegando no horário, ela me passou o endereço, adivinha aonde? No endereço da Cactos, quando questionei o local, ela falou o que tem de errado, quer cancelar? Aí me desloquei para lá mesmo.