Confrades, venho aqui relatar um ocorrido durante um TD que fiz esses dias.
A garota do anúncio é uma tal de Sara. No anúncio chama a atenção por ser novinha, magrinha etc.
Mandei mensagem pra ela, respondeu rápido, dizia que fazia absolutamente tudo, oral sem capa, anal, etc. Beleza, marquei e fui para o local. O local onde ela atende fica lá pelos lados do bairro Campestre, era uma casa de esquina. Chegando lá, parei e informei que havia chegado, então ela disse que podia subir, era só empurrar o portão. Quando abriu a porta, para minha surpresa, era outra mulher, mais velha, mais gorda, mais feia que a do anúncio, nada a ver. Como já estava lá, resolvi pagar pra ver. Subimos pro quarto, um cubículo horrível, totalmente escuro, zero iluminação, um odor horrível de mofo com suor, quase vomitei. Tentei falar algo pra quebrar o gelo, ela respondeu seca e desviando o assunto. Pediu pagamento adiantado, fiz o pix. No momento em que tava fazendo o Pix, apareceu um alerta do próprio banco de "possível golpe vinculado à chave do Pix" (geralmente o banco informa isso quando muita gente que já fez Pix para esse número ou chave reporta um golpe) , achei super estranho, mas mesmo assim fiz o pagamento e fomos pro fight.
Ela disse que podia tirar a roupa e se deitar. É um quartinho SUPER escuro mesmo que não dava pra enxergar um palmo à frente do rosto, não tem banheiro e nem nada. Tirei a roupa, tentei enrolar um pouco pra notar se havia mais alguma coisa estranha no local. Deitei e ela começou um oral com camisinha. Ela nem tirou a parte de cima da blusa, mas deu pra sentir um odor muuuito forte de suor, horrível. Ela fez o oral por LITERALMENTE 10 segundos e disse "ele não quer subir, não vou ficar fazendo oral o programa inteiro, isso é chato". Eu pedi pra ela fazer um pouco mais, porém aí eu já tinha percebido que era uma mega furada. Ela fez oral por mais 5 segundos, mal colocou a boca, e disse "não dá pra ficar só chupando, se você não tá conseguindo, é melhor pegar suas coisas e ir embora". Daí eu pedi pra ela tentar bater uma, ela colocou a mão por 10 segundos e disse "não dá, não tá subindo". Eu disse "okay, vou ir embora então". Ela então em tom extremamente arrogante e ríspido disse "então pega suas coisas e vai embora, mas eu não vou devolver dinheiro nenhum". Eu disse "mas eu não disse nada sobre dinheiro". Ela disse "ah bom, pq eu não vou devolver dinheiro nenhum, pegue suas coisas e vai embora, senão vou chamar os caras".
Eu não disse nada, simplesmente peguei minhas coisas, arrumei e fui embora.
Rapaziada, eis um belo exemplo do que sempre venho dizendo: evitem freelancers, a não ser que tenham boas indicações, referências ou pelo menos provem de alguma forma que fazem de fato o trabalho pelo qual recebem para fazer. Vamos sufocar financeiramente essas estelionatárias.
Optem por casas com o mínimo de segurança.
Nossa vida e nossa segurança valem mais do que qualquer TD, numa dessas eu poderia ter entrado num problema gigante se eu estivesse num mau dia e reagisse.
Resumo da ópera: 200 jogados no lixo, mas uma lição muito bem aprendida!
Duração do TD - do momento que estacionei no local até eu entrar no carro pra ir embora deu exatamente 14 minutos.
Número da pilantra: 11 95826-2759
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-phydv