Galera vou conta meu relato pior dia da minha vida choro todos os dias por ter ido na GP eu fui nela ok passado alguns dia do atendimento com a GP apresentei dores de garganta forte amídala linfonodo sudorese noturna secreção na garganta febre forte dores de cabeça tomei injeção Benzetacil dipirona tudo que vcs possa imaginar e nada resolveu começou dia 29 de abril 2 semana depois de ir na GP eu nem pensava que estava com essa doença ist doença sem cura após fazer exames e teste deu reagente positivo pra doença foi um choro desespero estou 4 meses com sintomas tomando pílula remédio pra doença que n tem cura e enfraquece sistema imunológico peço não vai na GP tenho exames aqui pra provar foi pior dia da minha vida me arrependo todos os dias soltei aviso pra vcs depois não vier chorar eu nem imaginava que iria pegar essa doença sexualmente transmissível cuidado rapaziada ao ir na GP tenho exames teste tá me afetando muito e isso que só fiz sexo oral nem fiz penetração nem vaginal nem nada ela com certeza está infectada muito cuidado depois que vc pega doença não tem mais cura daí só a morte mesmo me arrependi todos os dias por isso ter ido na GP so um conselho quando saiu resultado do teste pra doença chorei e choro todos os dias quando apareceu positivo nunca imaginei pegaria isso cuidado não recomendo ir na GP única pessoa que fui esse ano foi na GP e peguei a doença
Maya / Patrícia Camargo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 6
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 6Não 18
Beija:Sim 4Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Maya / Patrícia Camargo
Só enganação com traficante que começa ter extorquir e ameaçar na casa!
Sem higiene pessoal, local sujo, apressa o gozar logo não faz oral não beija nem penetração etc começa ameaçar e extorquir fala que vai chama o traficante da casa
Atendimento horrível, é daquela casa cheia de drogas e traficante quadrilha no senhora da aparecida, meus amigos fujam dessas mulher!
Entre várias coisas q elas fazem, vc combina com uma delas mas ao chegar lá, a q vc combinou não irá te atender, elas põe outra te atender, geralmente a mais feia, a q não consegue nenhum cliente.
Só passei raiva e arrependimento sem saber oq me esperava, mas conseguem piorar a situação!
Antes q elas digam q sou acompanhante com más intenções. ... sou cliente ,pq agora virou moda colocar a culpa dos rewiys ruins nas pessoas, enquanto elas só aprontam. Nem entrei contato com ela pq vai pega seu telefone puxa seus e começar ameaças e extorquir vc com todos seus dados endereço telefone esposa telefone dela empresa se vc trabalhar vai dá problema já denunciei ela Aki na para que seja banida urgente traficante junto com ela ameaça sua mulher ou família ou local de trabalho deu maior problemão aqui nunca mais volto nela nem recomendo fiquem longe se não quiserem ter problema com sua família esposa filhos trabalho etc ela troca toda hora de número e nome exatamente pra tenta despistar os relato negativo sobre ela cuidado
Ela tinha em mais lugares mais desativou o anúncio por causa dos outros que avalio ela mal
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pessoal, algum adm precisa tirar esses relatos negativos, são contas novas criadas só para denegrir a menina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Fácil contato, local tranquilo (só pediu pra não parar na frente pra não chamar atenção dos vizinhos). Garota bonita, alta e o destaque vai pro boquete, um dos melhores que recebi na vida.
-