Consultei a disponibilidade das “terapeutas” para pronto atendimento, escolhi a Ray e me dei muito bem. Menina morena, magrinha, bonitinha, gostosinha, tamanho P/M, tudo em cima. Bastante simpática e bem liberal no sexo. Nas breves transições, mantém uma conversa leve e agradável.
Escolhi a opção mais completa (Mútua, 500 por 1h e meia) e gostei do atendimento. Ela começou pela massagem (embora básica, ajudou a preparar o clima), depois embalou com tudo, beijou bastante e intensamente de língua o tempo todo, chupou bem gostoso s/c em toda a extensão e não regulou posições (cavalgada, PPMM, franguinho, D4 variando ângulos, de bruços), facilitando os melhores encaixes, entregando-se na plenitude, gemendo naturalmente e gozando fartamente! Eu voltaria com ela tranquilamente.
Como já apontado, o estabelecimento ainda está se estruturando, em localidade fácil de chegar no CCA, e até de estacionar o carro próximo. Ambiente limpo, bom colchão no chão (com roupas de cama também limpas e sem odores), toalha bem pequena (mas seca e limpa), banheiro bem espartano (nem pia tinha, tive que usar um de fora do quarto na saída). Levei meu próprio kit de toiletries, embora tivesse um no quarto (nem vi o que tinha). Como estava frio, nem reparei se tinha AC, mas aquecedor sim, o que ajudou no conforto, dada a baixa temperatura ambiente.
O atendimento pelo WhatsApp foi bem solícito e na casa também. Felizmente, ninguém bateu na porta nem soou o alarme ao final, e tudo fluiu com naturalidade.
Não tenho muitas referências para comparar com outros espaços, mas este foi bem satisfatório. E o plantel da casa me pareceu bem selecionado também. Como foge ao meu métier habitual, vou deixar o registro como "Comentário".