Meus amigos, um dos melhores desbravamentos do ano.
Postando pela segunda vez, pois no GPGUIA vc tem 5 min para postar, senao o site cai...
Depois de ver o status da Layla no whats indicando a Ananda, eu resolvi "arriscar", já que eu não achei nada dela na internet
Como a Layla é uma pessoa super honesta e sei que ela só recomenda boas meninas, eu dei um voto se confiança
Marquei facil, casa discreta, rua discreta, passa todas as informacoes no whats e é educada
A Ananda é como nas fotos, me recebeu meio que de pijama e fomos para o quarto
Quando ela começa a tirar a roupa... pqp, ela literalmente estava se escondendo debaixo das roupas, tem um silicone na medida, parece natural, corpo durinho de academia e um bumbum redondinho, cheirosa, depilada e limpinha
Em relação ao atendimento, pqp, ela se entrega, chupa MUITO bem, beija, agarra, variamos posições, entrei passando frio e saí suando, tomei banho antes e depois kkkkk
Além de ser gata, bonita, gostosa, educada, ela é super legal, tem uma boa conversa, quebra o gelo, quase chamei ela pra comer algo (nada melhor do que comer depois de gozar) porém, para evitar de tomar um fora eu preferi ir comer só kkkk
Sinceramente, não parecia um atendimento, parecia um encontro
Ainda faz anal, eu não fiz por questões pe$$oais, e acho que ela não toparia tbm

Enfim 10/10 com louvor
200h
Meus amigos, um dos melhores desbravamentos do ano.
Postando pela segunda vez, pois no GPGUIA vc tem 5 min para postar, senao o site cai...
Depois de ver o status da Layla no whats indicando a Ananda, eu resolvi "arriscar", já que eu não achei nada dela na internet
Como a Layla é uma pessoa super honesta e sei que ela só recomenda boas meninas, eu dei um voto se confiança
Marquei facil, casa discreta, rua discreta
A Ananda é como nas fotos, me recebeu meio que de pijama e fomos para o quarto
Quando ela começa a tirar a roupa... pqp, ela literalmente estava se escondendo debaixo das roupas, tem um silicone na medida, parece natural, corpo durinho de academia e um bumbum redondinho, cheirosa, depilada e limpinha
Em relação ao atendimento, pqp, ela se entrega, chupa MUITO bem, beija, agarra, variamos varias posições, entrei passando frio e saí suando, tomei banho antes e depois kkkkk
Além de ser gata, bonita, gostosa, ela é super legal, tem uma boa conversa, quebra o gelo
Sinceramente, não parecia um atendimento, parecia um encontro
Ainda faz anal, eu não fiz por questões pe$$oais, e acho que ela não toparia tbm

Voltarei com certeza, uma das melhoras do ABC até o momento
Enfim 10/10 com louvor
200h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8ddae