Nathasha Coelho - Barueri
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91547-2706
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 4
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 25
Oral Sem:Sim 5Não 23
Beija:Sim 3Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Re: Nathasha Coelho - Barueri
Quem foi essa garota? Fiquei curioso...Sua opinião é importante, pode nos livrar de ciladas...
Se não se sentir a vontade, manda por mensagem
Se não se sentir a vontade, manda por mensagem
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Já passei com ela e concordo com os colegas:
**Beijos** - Sem chance, não é o tipo de GP, ela da selinhos com uma vontade que deixa a desejar, e não curti o halito dela..
** Móvel do fight** - Realmente, transar no sofá não é uma coisa que a gente procura, é desconfortável.
O ponto positivo dela é o corpo dela que é todo durinho.. Uma bunda muita gostosa..
**Beijos** - Sem chance, não é o tipo de GP, ela da selinhos com uma vontade que deixa a desejar, e não curti o halito dela..
** Móvel do fight** - Realmente, transar no sofá não é uma coisa que a gente procura, é desconfortável.
O ponto positivo dela é o corpo dela que é todo durinho.. Uma bunda muita gostosa..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
@tchekenosvade :
Faz o TD dela, nao sonega nao meu caro, compartilhar informacao é essencial nesse ramo da putaria..
Vai que vocë esta ajudando a entender como a GP trabalha e livra a gente de alguma enrascada.
Faz o TD dela, nao sonega nao meu caro, compartilhar informacao é essencial nesse ramo da putaria..
Vai que vocë esta ajudando a entender como a GP trabalha e livra a gente de alguma enrascada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sinceramente n tá no topo da minha lista. Talvez eu vá em algum momento, mas acho q n tao cedo. Pode ter ctz q se eu for n sonego.HomemPretodeOsasco escreveu: ↑05 Ago 2025, 22:45@tchekenosvade :
-
- Forista
- ---
Ver TD's
@tchekenosvade :
Mas, tu já foi na Betrice ou ainda nao ?? Fiquei confuso..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Achei q vc tava falando da Natasha.HomemPretodeOsasco escreveu: ↑07 Ago 2025, 19:43@tchekenosvade :
Na Beatrice eu fui. Tem TD meu no tópico dela.
Boa tarde, senhores!
Tive duas experiências com a prestadora e não havia relatado antes por dificuldades de acesso à minha conta.
Na primeira vez, percebi que a prestadora estava no final do período menstrual, pois saíram algumas gotas de sangue no preservativo. Já na segunda visita, notei um forte odor na vagina, o que acabou comprometendo a experiência. Por conta dessas duas situações, não pretendo retornar.
Quanto aos pontos positivos: o corpo condiz com as fotos, não há nada de fake. O rosto é de uma mulher mais madura, mas dentro do esperado. No atendimento, é simpática, conversa bastante, cria um clima leve, não regula posições e realiza bem o serviço proposto, incluindo o oral completo.
Entretanto, alguns pontos poderiam ser melhorados: o sofá-cama utilizado é pequeno e desconfortável, não há banheiro disponível para uma ducha, e os “pacotes de massagem” servem apenas como tabela para os serviços (oral, vaginal e anal), não sendo efetivamente uma massagem.
No geral, acredito que dei azar em relação aos dias, já que há relatos positivos de outros confrades. Porém, diante das minhas experiências pessoais, considero que ainda há bastante espaço para melhorias para que a avaliação seja positiva.
Considerando a quantidade de fakes e prestadoras que não comprem o acordado ela ainda é uma opção.
Um forte e leal abraço.
-