Tão logo o antigo Class A fechou, no imóvel hoje ocupado pelo Casa Blanca Night Club, o número de WhatsApp vinculado à antiga casa começou a anunciar essa Hollywood. Um tempo depois, vi que eles inauguraram o espaço um pouco mais pra cima e na mesma avenida, já próximo da divisa com São Caetano e, literalmente, dois imóveis pra cima do Dreams
O antigo Class A dividia opiniões, muita gente não gostava e eu mesmo tive frustrações por lá, mas é inegável que a casa tinha um valor bem acessível pensando em boates e um plantel que mesclava meninas de todos os tipos - com predileção por umas com cara de ninfetas, que são a minha preferência
Vi que a casa ia fazer um sorteio de período na quinta-feira (19 de junho) com churrasco à vontade em pleno feriado. Perguntei pro cara do estacionamento quantas meninas tinham na casa e ele disse que tinham catorze. No estacionamento do espaço (ponto bastante positivo da casa), ao lado do imóvel, tinha uma quantidade razoável de carros e pensei que a proporção entre meninas e clientes tava adequado, então fui conhecer a casa e tentar a sorte
O imóvel em que a casa tá é realmente grande. Você entra e dá de cara com uma vidraça que é fechada, mas claramente dá pra ver que é uma pista de dança. À direita da entrada tem uma escada que te leva pra recepção e, à esquerda, tem uma área com mesa de sinuca (que é gratuita) e TV, com vários mesas e banquinhos. À direita ficam os quartos (separados por um balcão em que fica uma moça vistoriando tudo), e, se você virar à esquerda antes dos quartos, você vai dar de cara pra área em que as meninas se trocam e vai ter uma escada pra baixo. Descendo essa escada, você chega à pista de dança (que é bastante grande e tem várias mesas e banquinhos também) com o espaço pro bar e uma portinha à direita - que tem uma churrasqueira e é ao ar livre. Também vale destacar que a casa tem três banheiros em áreas comuns da casa - dois masculinos (um logo na recepção e outro na pista de dança) e um feminino. Em relação ao espaço e aos ambientes, é, disparadamente, a melhor casa das que eu já frequentei
Cheguei por volta das 01h30 ontem e a impressão de que a casa tinha uma boa proporção entre meninas e clientes tava errada: tinham mais meninas que clientes. E, pra ajudar, alguns dos caras tavam de boa, sem interagir com ninguém, mexendo no celular. E essa é a parte ruim de um imóvel tão grande: se a galera que estiver lá não interagir (ainda mais se tiver pouca gente), a casa vai ficar sem vida. Pior: nos meus primeiros momentos lá, menina alguma veio trocar ideia comigo - então eu mesmo fiquei vendo coisas no celular na área da sinuca
Quando desci pra pista de dança, a mesma coisa. Um cara da casa veio falar que mais meninas estavam chegando e e elas assim vieram se apresentar. Por sinal, ótimos valores: uma menina branquinha que tava com um vestido preto com um cabelo que pareceu castanho ou ruivo maravilhosa, uma menina chamada Gabi (uns 1,75m, branquinha, tava com uma saia branco e um top preto que deixavam ela muito bem)e a Letícia, com quem eu já transei no Mansão Marina. Elas se juntaram às outras meninas da casa - sendo que, assim como acontecia no antigo Class A, tinham algumas de bom valor e outras nem tanto. No fim, acho que o plantel da casa na noite em questão tava um pouco acima da média - o que, obviamente, é ótimo
Por volta das 02h, começaram a acontecer as coisas que tornariam essa uma grande noite. Primeiro, a Letícia ficou trocando ideia comigo um tempinho, passando as coordenadas da casa e etc. Depois, quando eu tava sentado em um cantinho, uma menina veio sentar do meu lado e me cutucou. Era a Estela: uns 1,65m, vestido vermelho, corpo que parecia bem bonito, três piercings no rosto, cabelo que parecia ruivo, menina bonita. A gente tava trocando ideia, mas o papo não tava fluindo... depois, ela se retirou sem mais nem menos. Na hora em que ela tava subindo a escada, senti que ela tava meio torta e fiquei preocupado, fui avisar o pessoal que ela parecia estar mal - não sei se bebida, entorpecentes ou o que quer que seja
Enquanto eu tava nos primeiros degraus pra subir a escada, aparece uma menina que eu não tinha visto até então. Uns 1,65m, pele branca, um olho claríssimo azul, cabelo preto, peitos G, bunda e perna M. Ela me abordou, eu disse que tinha uma menina passando mal e logo voltava, eis que ela fala que também tava passando mal e eu comecei a dar risada. Subi, avisei que a Estela tava passando mal, voltei pro meu canto e, uns dez minutos depois, a menina que tinha me abordado nos primeiros degraus da escada sentou do meu lado. Lá eu descobri que ela era a Alice. E ficamos trocando muita ideia, ela é muito engraçada e eu realmente tava me divertindo - além, é claro, dela ser maravilhosa
De tempos em tempos, chegava uma amiga dela que ficava falando o tempo inteiro que queria ir embora e etc, mas ela se mantinha ali, trocando ideia comigo. Resumindo o nosso papo que durou uns quarenta minutos (mas que pareceram quinze, porque eu realmente tava gostando), ela falava que tava passando mal pra me zuar e, em dado momento, falou "você não quer transar, não?", que foi a deixa perfeita pra pegar meia hora com ela
No quarto, a gente seguiu trocando um pouco de ideia numa boa, rindo e etc (ela é engraçada, tava realmente me divertindo) e, quando eu tirei a roupa, ela simplesmente me pegou, fez a maior cara de safada possível e começou a me beijar. Parecia que eu tinha conhecido ela na balada, foram beijos bem gostosos e de tudo quanto é jeito - o que, obviamente, me deixou bastante excitado. Deitei ela na cama, fiquei beijando o pescoço dela e falando sacanagem e ela me pareceu bastante excitada - o que se confirmou quando eu dedilhei o grelo dela e a chupei, bastante úmida. Também chupei os peitos dela e ela parecia bem satisfeita. Desde o salão ela fazia alguns movimentos com a língua que levavam minha imaginação pra longe e isso se confirmou no boquete sem camisinha dela, com ótima pressão e com caras e bocas que me deixaram maluco. Pedi pra ela colocar a camisinha, ela colocou e seguiu mais um pouco no boquete - que passou a ser bem babado
Pouco depois, ela sentou em mim e seguiu com as caras e bocas de safada, que deixavam tudo ainda mais gostoso - além, é claro, dos beijos, que não paravam. Deitei ela e comecei a meter, primeiro no papai-e-mamãe pra ir beijando ela; e, depois, no frango assado, com ela apoiando bem as pernas no meu ombro e gemendo bem. Pedi pra ela vir de quatro e, à priori, ela não empinou tanto assim; depois, pedi e ela veio com tudo. O cuzinho dela tava piscando, mas fui pelo caminho tradicional e enchi o látex lá depois de alguns minutos - ela deu a entender que fazia anal, mas não precisava de mais nada
A Alice fez um programa nota dez na cama, eu não tenho absolutamente nada pra falar dela. Mas todos os ocorridos na casa me fazem ter que despontuar de alguma maneira. De toda forma, se verem a Alice por aí, podem ir sem medo: certamente dos melhores programas que eu já fiz na vida
A casa cobra R$ 120 meia hora em dinheiro (R$ 132 no cartão) e R$ 40 de entrada com direito a três Skol ou duas Heineken - aqui eu acho que há um ponto de melhora, já que dois quarteirões pra frente tem o Class A que cobra R$ 40 e é open até às 03h
OFF: mandei mensagem pro WhatsApp da casa e eles disseram que, de fato, tinha muito pouco churrasco. Sobre o sorteio, eles disseram que fizeram por volta das 02h e quem ganhou foi um cara que tinha acabado de chegar. Eu mal falei do churrasco e do sorteio porque, de fato, acabei não vendo nada deles. Eles foram bem receptivos pelo WhatsApp e isso me motiva a voltar à casa - e, dado o bom nível do plantel da casa, certamente farei isso