Valentina
- Telefone: (11) 95878-8683


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mr video9
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2023, 19:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valentina

#1 Mensagem por Mr video9 » 28 Jul 2023, 10:34

MANCADA
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala meus amigos beleza? Venho por meio desse tópico para alertá-los sobre essa garota? Vou compartilhar a péssima experiência que tive...marquei com ela uma vez (sim em tempos em tempos ela aparece no site do PhotoAcompanhantes)...daí pensei comigo mesmo "hoje o pai tá na seca,bora pegar um lanche rápido" vi essa magrinha das fotos e falei pra mim mesmo " vai ser essa mesmo" chamei no whats e estranhei que a mina estava aceitando tudo muito facil,oral sem capa,anal sem taxa,gravar e tals até ai beleza...chegando lá venho outra mulher que parecia até a do anúncio, só que de jeans,e moletom usando capuz e máscara "sim tem um tempinho isso"dizendo que a moça já ia vir e se eu queria tomar um banho,como fui direto do trabalho disse que sim,quando cheguei no quarto depois do banho entrou uma fortinha barriguda,e pqp kk,perguntei pra ela "cadê a menina do anúncio" daí ela disse "ela não esta aqui,esta em outro local" daí eu disse "meu ta errado isso,fechei com ela não com você" daí ela disse"e agência ta uma loucura,eles marcaram ela com outra pessoa e me mandaram de última hora" disse que não ia prestar a garota queria cobrar metade do valor meus amigos,da para acreditar so porque entrei e tomei banho "sim,cai num golpe" ainda capaz de vir os "seguranças" causar na maldade....daí entre dar metade do valor e sair de saco cheio,optei por comer a gordinha bucho de cerveja mesmo,coloquei a mesma para engasgar (só de raiva)....enfim...sai de lá frustrado, o pior foi mesmo quando estava saindo ,vi a menina das fotos sentada na sala "e não estava vestida para quem estava ali para trabalhar" estava de calça jeans,moletom de touca e tênis so que sem a máscara dessa vez" como só estivesse ali para"emprestasse sua imagem para o anúncio" sim meus amigos,a menina do anúncio recepciona os cara para entrar, mas não atende,e ali me senti ameaçado e uma casa em SBC não era motel nem nada,aqueles bairro pique bem quetão....não conhecia esse site na época, pior que tinha outro cara lá embaixo, ainda dei um alerta mas o cara foi mesmo assim....nem tudo é mar de rosas nesse site da PhotoAcompanhantes....

Espero ter ajudado.

Anúncio dela:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-82der

contato: (11) 95878-8683
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Jul 2023, 19:29, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2020, 17:37
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

VALENTINA

#2 Mensagem por freguês_br » 28 Jul 2023, 14:50

PhotoAcompannhantes tem muito fakes, vc esperava encontrar uma lolita e a agencia mandou uma qualquer.
Como o seu encontro foi numa casa em SBC não era motel não tinha, nem tinha como recusar e manda e mina embora. Vou contar uma história: "Uma vez uma agência mandou uma mina mou nda vê, pro hotel/motel onde eu estava, totalmente diferente com as fotos do anúncio, a mina bebia e tinha bafo de cerveja, era mulher bem mais velha, grossa, e pior não beija, chata. Falei que não ia fazer o programa com ela, e o motorista levou ela embora. É isso que precisa ser feito, recusar e não faça o programa, assim, eles param de ficar abusando dos clientes"
Dica: 1) Se puder faça chamada de vídeo pra comprovar a identidade da mina, ou pessa apenas apresentação na recepção assim é melhor. 2) não pague o valor integral (fale que vai fazer uma rapidinha) pq é uma mina desconhecida q vc não conhece ao programa, assim, vc não vai perderá na totalidade seu dinheiro suado (perde no máximo metade ou 25%). Se ela não mostra o rosto, no anúncio, as fotos estão borradas, escondidas, não tem vídeo aumenta as chances de ser fake (Detalhe: uma coisa que reparei nas conversas essas fakes usam conta comercial, não é whassapp pessoal).

O que vc passou seria o velho jargão: "Comprar gato por lebre"

Eu não embarco nesse barco não! ::basta:: ::basta:: ::basta::
::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosabc
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Fev 2013, 13:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Valentina

#3 Mensagem por carlosabc » 01 Ago 2023, 15:06

É galera, ir a casa de perva é fria. Tudo pode acontecer, literalmente. E seu poder de reação é praticamente nulo. Eu prefiro as pervas que vão até os motéis clássicos que toda cidade tem ou aquelas que já anunciam há muito tempo. Aí, a chance de golpe diminui e dá até para pensar em ir até a casa delas. Mas, mesmo assim, eu acho prefiro os motéis esquema mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mamalookingatme
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Out 2022, 04:43
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Valentina

#4 Mensagem por mamalookingatme » 01 Ago 2023, 16:51

Vc deveria ter virado as costas e ido embora.
Batido o pé mesmo, e fala que vai chamar a polícia se insistirem.
Terceiro, coloca o endereço da casa pra ninguém mais cair na furada com outros anúncios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boing
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2007, 19:30
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Valentina

#5 Mensagem por boing » 02 Ago 2023, 22:24

Essa Valentina eventualmente atende na Seven, na rua Aral, 7.
Se não me engano ontem, dia 01, ela estava lá no período tarde/noite. Hoje dia 2 não.
Tinha uma época em que ela ia com mais frequência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina
    0 Respostas
    644 Exibições
    Última mensagem por Sorriso 17
  • Valentina
    0 Respostas
    2699 Exibições
    Última mensagem por RJSANTANA
  • Valentina
    por Virtualcaça1 » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    5928 Exibições
    Última mensagem por f4fail
  • Valentina Ferrari
    0 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por Robertopretto2024
  • Valentina Cotta
    por Sr-Testos » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”