Brunna Cortez
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97703-1537


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedordeputassp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Brunna Cortez

#1 Mensagem por Comedordeputassp » 05 Ago 2023, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brunna Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td fresquinho de hoje mesmo , já vejo o anúncio dela a um tempo sempre tive vontade porém atendia em Moema o que é longe para mim , mas por sorte minha encontro esse no momento aqui em Santo André , contato pelo WhatsApp demorou um pouco ,me responde passa as informações , muito educada e direta , encontro marcado pro mesmo dia , chego no local ela me recebe de lingerie ,toda sorridente, rostinho de menina mesmo até parece ter menos do que diz ,local dela não tem estacionamento parei na frente do local foi bem tranquilo, local é uma residência, simples , limpo , subimos pro quarto pergunta se eu quero usar o banheiro, ducha tomada ,ela já me espera deitada na cama , começamos nos beijar muito bom ,ela já veio chupando o garoto nossa que oral maravilhoso da pra ver que chupa com gosto , já peço pra ela joga o bucetão na minha cara ficamos ali no 69 por um tempo , mas um pouco é fim da largada , ela encapa o garoto passa lubrificante e vem por cima , cavalgada muito boa , enquanto ela pulava eu chupava aqueles peitos maravilhosos sem dó , em todo momento demonstrava está gostando , gemidos que te da muito tesão , após algumas posições, finalizei com ela de quatro pedi pra coloca no rabinho e fui prontamente atendido , cuzinho apertadinho que delícia , não teve como segurar , enchi o cuzinho dela de leite ,

Super simpática
Faz de tudo pra agradar , não reclamou em nenhum momento , tudo que eu pedia era prontamente atendido, ela é idêntica às fotos mas muito bonita mesmo pessoalmente, bunda grande perfeita , seios médios e firmes , uns pernão , tudo durinho , oque destaca são as tatuagens e o bronzeado , repeteco vários certamente, se ela permanece na cidade ganhou um cliente .

Bunda 10
Seios 10 natural sem frescuras pra mamar e pegar
Boca 10 faz maravilhas
Rosto 10 sem defeitos, linda
Oral 1000 um dos melhores
Bucetinha 1000 apertadinha , cheirosa
Cuzinho 1000 apertadinho aguenta o tranco

Valor pago 1h 250$ anal 150$ a parte 1h com anal 400$


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qu3wz

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wjhap

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... eview=true

(11) 97703-1537

Tópico em São Paulo: viewtopic.php?f=2&t=244033
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2023, 20:50, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaopaulistano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jul 2024, 22:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Brunna Cortez

#2 Mensagem por Putaopaulistano » 10 Jul 2024, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Brunna Cortez

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Muito obrigado pela indicação
Realmente menina linda e participativa
Gravei ela para o meu Privacy
Ela deixa filmar tudo até o boquete por 250
O cuzinho sairia por 400 a hora,mas tava fora do orçamento.
ele está bem em forma,as fotos do anúncio dela lá no photoacompanhantes não fazem jus,ela parece cheinha,mas ao vivo está muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaopaulistano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jul 2024, 22:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Brunna Cortez

#3 Mensagem por Putaopaulistano » 10 Jul 2024, 22:33

Se for a mesma ,a Brunna Cortez que estou falando é mulata e atende no Tatuapé.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-w3cna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”