NEGATIVONome da Garota:Jheniffer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, pessoal,
Venho compartilhar um relato atrasado (cerca de um mês e meio) sobre minha última visita à casa de relaxamento Ápice, em Guarulhos. Como de costume, decidi recorrer ao local para aliviar o estresse do dia a dia, já que minhas experiências anteriores lá haviam sido positivas.
Ambiente e Agendamento
Antes de tudo, preciso destacar os pontos fortes da casa: discrição, limpeza impecável, atendimento rápido na recepção, quartos organizados e toalhas/lençóis frescos. Sem dúvida, a infraestrutura merece elogios — nota 10 nesse aspecto.
No site, escolhi a Jhennifer, uma morena com um corpo escultural, seios volumosos e uma silhueta marcante. As fotos, embora ajustadas em iluminação e cor, refletiam bem sua aparência (diria 90% de semelhança). Agendei sem hesitar.
Expectativa vs. Realidade
Cheguei ao local, tomei um banho rápido para otimizar o tempo e aguardei. Logo ouvi os saltos dela no corredor. A primeira impressão foi positiva: realmente era a garota do anúncio, com um visual atraente. Ela mencionou que já estava pronta, então partimos direto para o atendimento.
Inicialmente, o boquete foi bem executado, porém breve. Mal começou e ela já sugeriu a camisinha. Aceitei, mas foi ali que os problemas surgiram:
- Posições e Falta de Engajamento: Pediu que eu iniciasse por cima, mas, após alguns minutos, sugeri alternar para ela sentar. Ela preferiu a posição de quatro, que, infelizmente, foi executada de forma desleixada — altura desalinhada, postura desconfortável. Tentei ajustar, mas sem sucesso.
- Falta de Conexão: Zero beijos, mínimo contato corporal e comentários desconfortáveis como
"Nossa, você não goza?" enquanto claramente acelerava o ritmo para encerrar.
- Desinteresse Óbvio: Percebi que ela estava apenas cumprindo protocolo, sem qualquer envolvimento ou esforço para tornar a experiência agradável.
Resultado Final: Frustração Garantida
Passei quase uma hora tentando "finalizar", mas a atmosfera mecânica e a falta de química tornaram tudo impossível. Saí do local R$200 mais pobre, mais estressado do que quando entrei e com a sensação de ter desperdiçado tempo e dinheiro.
Fico desapontado por essa experiência ter acontecido justamente na Ápice, que sempre considerei a melhor casa da região. Espero que seja um caso isolado, mas, por enquanto, vou pensar duas vezes antes de repetir a escolha, inclusive estou louco para provar a Esther ou a Rafaela, mas a última visita me deixou com receio.