Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 77 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 27Não 58
Oral Sem:Sim 42Não 66
Beija:Sim 82Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Tex_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Paty

#106 Mensagem por _Tex_ » 12 Mai 2009, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de Março/2009

Fui ao Dreams num sábado à noite. Via-se cerca de 15 garotas à disposição na casa. Alguns cuecas que, assim como eu, não encontratam nada melhor para fazer e resolveram ver o que a casa tinha a oferecer. Cheguei na Paty: pele clara, rosto com algumas sardas, cabelo com chapinha e pintado de ruivo, seios médios, bunda grande, coxas idem. Mencionou que trabalhara na extinta boate Virtual, no Tatuapé, e veio para o Dreams num "pacotão" junto com várias outras. Eu não queria saber de muito papo e a chamei para o quarto.
Metemos PPMM, D4, de lado, com ela de bruços... no geral, algo bem burocrático. Mas ela beija na boca e faz anal (após negociação, mas não pedi), o que já garante um positivo pra ela.
Saldo geral ficou: R$ 210,00 por 1 h com ela + R$ 6,00 estacionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mkt.abc.japa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Mai 2009, 17:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#107 Mensagem por Mkt.abc.japa » 20 Mai 2009, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No ultimo fds, sabado, estive na casa, alias frequento ela ha anos, bom plantel de garotas, nao tinha mta cueca, no inicio, apos umas 22:00hs ja sabem ne rsrs.
Pois bem, chengado estava acompanhando o movimento, tinha mtas garotas interessantes, mas dai vi uma morena claro, cabelos pretos encaracolados, olhos claros, dizia-se do sul do pais, seios turbinados, artificial, um bb lindo e aparadinha, limpinha, cheirosinha.
Fomos pro quarto, toalhas lacradas, sabonete cx defosforo, fomos pro banho, lavou gostoso o minino, oral maravilhoso, molhado sem capote, depois fomos pro fight, nw regula posicoes, gostei qdo ela cavagou de costas pra mim, com aquele bundao virado pro mim, e finalizei num anal mto bom, quentinho, e sem taxa extra... parece gostar muito.
abcs... recomendo.. ahn beija muito bem tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepper.pimenta.2000
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Abr 2009, 15:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#108 Mensagem por pepper.pimenta.2000 » 01 Jun 2009, 13:07

NEUTRO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado faz um par de meses, mas sem sonegar.

A casa abre as 16h. Neste horário tem poucas garotas, que geralmente ficam numa panelinha conversando, dificultando a abordagem.

A garota foi a Jade, uma linda carioca, com rosto e corpo lindos. Atenção para a bunda, que é espetacular (mas que é território proibido, bah), tipo funkeira.

No todo foi um TD bem profissional, sem muito envolvimento. Tentei um oral nela (com cheiro de Protex), mas ela não recebeu com entusiasmo (pelo menos não fingiu! :roll:). Fora o anal ela atende todas as posições com competência, principalmente de 4, com o rosto apoiado na cama.

Serviço realizado, banho tomado.
Depois ela se abriu mais quando conversamos sobre amenidades.
Mas aí já era hora de me mandar.


Total: bebida + 1h + estacionamento: +- 220 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Jun 2006, 00:44
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mais uma fedida na minha mão

#109 Mensagem por Don Puts 2 » 01 Jun 2009, 19:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações colegas GPguianos,

Estive mais uma vez nesta casa atrás de uma garota que eu já havia saido, a Katia. Estava afim de dar uma trepada gostosa .....sem muitas surpresas.....com uma garota que era certeza de boa cia. Cheguei por volta das 24:00, perguntando na recepção a respeito da garota e já recebi uma péssima noticia .......ela não estava na casa. Resolvi entrar para ver as garotas que estavam por ali, haviam poucos homens e umas 30 mulheres, a casa tem um plantel bem variado e umas garotas muito bonitas.
Depois de uns 10 minutos que estava por lá se aproximou a Keila, não sei se é a mesma que outros 2 participantes descrevem pois eles não foram muito claros sobre as caracteristicas da garota, essa que estou falando tem 1,65 aprox., cabelos negros um pouco abaixo do ombro (com franja), morena clara, tem uma tatto no ombro esquerdo (acho que uma lua), seios médio naturais, 23 anos (aprox.), e uns lábios carnudos. A garota é bonita de rosto, é bem conversadeira (tem um pouco de PPP mas nada que comprometa) e faz uma boa propaganda do SEU material, tão bem que resolvi experimentar. (e me dei SUPER MAU).
No quarto começamos super bem, beijos empolgados (pena que fuma) e pegação geral, quando começamos a tirar a roupa foi que começou meu desespero.......iniciamos pelo shortinho ......começou a subir um "cheirinho"......tirei minha roupa e o mastro a pino ..........tirei a calcinha dela e.......NOSSSSSSSSSAAAAAAAAA .......que CHEIRO ERA AQUELE ........ e o mastro apontou o chão ......ai começou a passar um monte de merda na minha cabeça ...sobre a higiene pessoal ..........não teve jeito ...para mim já tinha acabado ......pedi um oral e ela fez ,o junior voltou a animar ai ela queria penetração ......não tem jeito ....meu pau tem vontade própria nessas horas e ele não entra em buraco podre......enfim ....não teve jeito ....o negócio amoleceu de vez e eu decidi parar ......o pior é a mina ficar perguntando ...."porque???? vc tava tão empolgado?? Fala que foi ?????. Essa situação é muito incômoda, não gosto de falar para não ser indelicado ....mas fiquei pensando....Como alguém pode estar com aquele cheiro e não sentir ????? Só vejo 3 possibilidades
1° Ela sentiu o cheiro e queria que eu confirmasse para fazer barraco ou dar uma desculpa qualquer
2° Aquele cheiro é tão normal pra ela que nem sente mais a diferença de uma xota limpinha e cheirosinha e aquilo que ela tinha no meio das pernas
3° Ela tava guardando um peixe morto dentro dela para o jantar (escabeche na pressão) hahahahaha.


O pior é que essa é a segunda vez que me acontece .........uma no Medieval e uma na Dreams


Bom como descrevi só fiz um oral ....mas ela disse que faz tudo e até queria que eu colocasse no rabicó ....mas que jeito ...com aquela fedentina me desanimei total............

Ela disse uma coisa que me fez refletir ....ela disse que gosta de ser chupada e eu pergunta, ALGUÉM PODE ME DIZER SE TEM A CORAGEM DE METER A LINGUA NAQUELA XOTA FEDIDA ????????

Sai de lá com mais vontade de trepar ainda ........e puto da vida ...porque tinha queimado dinheiro ......... as vezes é melhor pagar um pouco mais caro e sair com algumas que tenho o telefone e são certeza de boa trepada que arriscar e se dar mau. É gastar dinheiro 2 vezes pq agora tenho que dar uns telefonemas para terminar o que começamos .......... Breve mais posts ....hehehhee



Abraço,


Don Puts 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aussie_japa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 02 Jun 2009, 18:36
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#110 Mensagem por aussie_japa » 02 Jun 2009, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite à todos

Sou novo aqui e espero poder contribuir com todos os foristas.
Vou começar relatando sobre a Janaína q trabalha nesta casa com quem saí à umas 5 semanas atrás.
Ela tem cabelos castanhos, mesticinha de índios, linda de rosto, pele morena clara, qto ao seu corpo, ela tem peitos pequenos para médios, e bunda média, mas deve agradar muita gente, sua simpatia me agradou bastante.
Na cama ela é insaciável, ela está lá pq gosta de sexo.
Chupou sem camisinha e tbém fez um anal maravilhoso.
Curte garotas tbém, mas ainda não tive oportunidade de levá-la c outra garota.
Recomendadíssima.

Preço da entrada: 26,00 com 21,00 consumíveis
estacionamento: 6,00
programa de 1 hr: 190,00
total gasto: 222,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aussie_japa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 02 Jun 2009, 18:36
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#111 Mensagem por aussie_japa » 02 Jun 2009, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite novamente ... agora irei relatar sobre a Mariane ... uma mina q não tem um rosto lindo, mas q eu achei bonitinha, especialmente pelo corpo q tem ... a bunda dela é maravilhosa e durinha ... beija muito gostoso.
Para mim beijo deveria ser obrigatório ... hahahahaha
Ela transa muito gostoso e seu corpo é mais gostoso ainda sem nada...
Um dia pretendo levá-la com a Janaina para ver no q dá, mas a Mariane já não curte muito mulher, mais homem.
Não cheguei a fazer anal c ela, mas adorei a transa c ela.
Infelizmente só gastei 30 minutinhos c ela, mas recomendo.

Gastos
entrada: 26,00 c 21,00 consumiveis
estacionamento: 5,00
programa de 30 min: se não me engano foi 120,00 ou algo bem próximo disso
totalizando: 152,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Tex_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Emanuele

#112 Mensagem por _Tex_ » 06 Jun 2009, 00:12

NEUTRO
Nome da Garota:Emanuele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há um mês.

GP: A Emanuele é uma morena de mais ou menos 1,65m, seios médios, coxas torneadas e bunda também de tamanho médio. Ao conversar, ela é sorridente, simpática e adora olhar de um jeito provocativo.

TD: começou beijando de língua, acarinhando bastante, e aos poucos foi tirando a roupa, e eu, claro, fiz o mesmo. Após os beijos e carícias iniciais, ela encapou o meu instrumento e começou a chupá-lo com certo carinho, sem forçar muito. Depois cavalgou por cima de mim, bombei nela D4 (seu bumbunzinho empinadinho fica uma delícia) e ficamos um tempinho no PPMM. Chamei-a pra metermos sentados na beirada da cama com ela sentada no meu colo, virada pra mim, e ela gozou bastante, o que acabou sendo um dos melhores momentos da transa. Metemos um pouco em pé e depois bombei nela D4 novamente, quando gozei.

Ponto negativo: Só não foi legal um momento em que ela começou a me apressar para gozar logo. Dizia "o que foi?", "Qual o problema, sou eu?", "Por que você não goza?". Já tinha passado cerca de 40 min de programa e isto me irritou um pouco.

Por fim, ela é bonita, gostosa (não é cavala, mas tem tudo na medida) e uma ótima companhia. Apesar de ter sido uma boa foda, ela ganha um neutro pela atitude não muito simpática de querer apressar minha gozada.

Quanto: R$ 202,00 por 1h de programa mais o que consumi lá dentro.

P.S.: Ela faz anal com taxa extra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SubGael
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 23 Mar 2006, 08:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#113 Mensagem por SubGael » 06 Jun 2009, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Realizado a cerca de 15 dias.

Resolvi explorar um pouco o eixo da putaria em Santo André e acabei caindo na Dreams.

Tinha poucas gatas, pelo menos na hora em que eu cheguei (por volta de 21 horas).

Fui com a Suzi, estilo ninfeta, tatuagem nas costas. Rosto médio, usa aparelho, mas magrinha, bundinha redondinha, peitinhos no lugar.

Achei os custos da casa meio elevados, mas como incluia anal, combinei meia hora com ela.

Chupetex da hora, fiquei dedilhando e ele logo ficou molhada. Perguntou se eu queria meter primeiro na xana ou direto no forevis. Escolhi a xuranha pra lubrificar e logo depois fui pro anal.

Ela é pequena mas aguenta rola. Soquei muito em posições variadas e gozei com ela de quatro.

Paguei o valor padrão cobrado por meia hora mais a entrada e um drinque, total de R$160.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Tex_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Glaúcia

#114 Mensagem por _Tex_ » 07 Jun 2009, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gl?ucia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao Dreams atrás de um belo rabo e me chamou a atenção uma loira chamada Gláucia. Bunda e seios grandes, coxas grossas e torneadas, panturilha durinha. Sua pele é bronzeada e com muitas tatuagens, principalmente nas costas. Ela tem corpo malhado, apesar de ter algumas gordurinhas extras na cintura. Disse ter 30 anos (e realmente aparenta). Nosso papo foi breve e logo subimos para o rala-e-rola.

Depois de banho tomado, o programa começou com um oral sem camisinha caprichado, porém rápido. Ela logo encapou o Jr. e perguntou como eu queria. Chamei ela pra vir por cima e pude brincar com seus peitos degustáveis e trocar uns beijos. Pouco depois ela me convidou a ficar por cima dela no PPMM. Sua rapidez em trocar de posições me fez imaginar que ela esteja "treinada" para programas curtos, de modo a fazer o maior número de posições possível. Como ela é uma gostosa, não me importei muito com isso. Depois engatei nela D4 e aí sim ficamos bastante tempo metendo numa posição. O bundão dessa mina é mesmo demais. Depois ela cavalgou por cima, metemos de ladinho e, antes de eu gozar com ela por cima de mim, ela deu mais uma chupada sem camisinha.

Apesar dela não ser de muito papo, é uma companhia agradável e parece realmente gostar do que faz. Afirmou já ter trabalhado no extinto Bahamas.

Conta: R$ 190,00 por 1h de programa + R$ 7,00 por uma cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exodus
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 02 Dez 2008, 19:24
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#115 Mensagem por Exodus » 10 Set 2009, 19:03

Fui no dreams no final do mes passado (agosto) , eu acho q era terça feira, pois naquela noite acabou a energia na casa (sorte que eu tinha $$ vivo p/ pagar a conta... )
O mês de agosto eu estava generoso $$$...rs

A casa foi reformada( eu fui na casa antes da reforma), achei até bacana mas o nivel de mulheres é desanimador!!!! não tinha uma mulher que dava p encarar!!! só tinha mulher feia ( em relação a antes caiu profundamente o nivel ou eu fui num dia ruim...)

Fiquei pouco + de uma hora na casa, pois p/ piorar acabou a força no salão!!!

Paguei a entrada e vazei p/ o Fama...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#116 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Dez 2009, 17:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula loirinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive semana passada nesta boate, da qual fazia tempo que não lá aparecia... Fiquei sabendo que teria show strip-tease da Marcia Imperator... ela já tá velha mas no quesito show strip tease a cidadã é the best, no mesmo nível ainda de uma Fernanda Galan, de uma Romy Andrade...
Chego lá, por volta das 23hs... lotadaço a bagaça... tipo 2 calcinhas prá cada cueca...
Incrível como este ambiente de boate é a minha cara... adoro isto....
Bom tempo lá bebendo, umas abordavam, mas nada interessava... começa o show dela...que maravilha...a Marcia Imperator é soberana num palco de strip tease....
Durante o show, uma loira se encosta-se a mim, fica na minha frente... começa a roçar...mão-boba solta...foi receptiva....eu prestando atenção no show e ela lá....
Qual é o seu nome garota? Ela responde... Ana Paula... show continuando... the best...término do show...falo pra ela...pega lá um quarto e vamos...quanto é a parte tua? Ela responde...$$ 200... tá bom...fechado...
Daí foi à merda... a culpa foi do show que tinha acabado de assistir de strip-tease, que me deixou com momentâneo momento de cabaço de putaria...
Entramos no quarto... ela uma loirinha linda...linda mesmo...
Vou tomar banho. ela me olha e diz a frase: anal não vai rolar não...e eu quieto...
Banho tomado... ela toma depois...enrolando...demorando, e eu com o pensamento ainda no show...
Ela deita na cama... só mexendo no meu pau...nossa, ele tá crescendo e ficando mais grande e grosso ainda.... não vai dar pro anal não...
Pegou a camisinha e daí perguntei... vai chupar com camisinha..?? ela falou sim, só chupo com camisinha... vc não vai me dar o cú e vai chupar meu pau com camisinha? Tá vendo sujeira nele...?
Deu 3 ou 4 lambidas no meu pau sem camisinha e já botou a camisinha... quis cavalgar...eu disse não...fique de 4...
Ela solta a frase: vá devagar... é muito grande e muito grosso...
Sabe quando a garota-de-programa abaixa e inclina a buceta, que é pro pau num dar devido encaixe? pois bem... já tinha ido a merda mesmo....
Gozei rápido... peguei os $200 pilas e disse prá ela... tá aí teu dinheiro...agora saia que vou tomar outro banho...
Mas, já acabou...?vc ficou chateado com alguma coisa?
Imagina Ana Paula...! vc é um amor de garota...! vc já tá com teus $200... tchau e nos vemos lá na pista...
Tomo outro banho, volto depois pra pista, fiz questão de pagar mais 1 Martini prá outra garota lá e encarando bem a Ana Paula...
Tua sorte é que num tô a fim de barraco hoje, cidadã... sejas feliz...
Porque deste $$neguinho$$ $$gostoso$$ aqui, foi a primeira e a ultima vez...
$200 prá ela mais $70 do quarto mais $140 dos birinaites/ Ices e cervas...
TD feito...! TD postado...!
Fui.../...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Tex_
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#117 Mensagem por _Tex_ » 21 Dez 2009, 22:10

Kunta-Kin-The escreveu: $200 prá ela mais $70 do quarto mais $140 dos birinaites/ Ices e cervas...
TD feito...! TD postado...!
Fui.../...
Você pagou separado a parte dela e da casa? Então as regras do Dreams mudaram?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bugatti
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Mar 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro C

#118 Mensagem por Bugatti » 28 Abr 2010, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando por santo andre, resolvi passar só pra tomar umas cervas. O ambiente ta da hora, muitas garotas, certa de 50% de aproveitamento. O legal é que as meninas chegam junto, atiçam ao extremo e ai amigo, não da pra aguentar...
Peguei a Evelin, uma loirinha, gostosa pra caramba, e bem safadinha.
A trepada foi boa pra cacete, ela teve que aguentar pica de tudo quanto é lado, mas não libera o cuzinho.

Investimento R$ 120,00 30 min. + 30 de consumação + 20,00 de uma Ice pra ela
Evelin:
Corpo 8,0
Safadeza: 9,0
Oral: 5
Foda: 8,5

A casa vale o retorno....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#119 Mensagem por binha » 20 Dez 2010, 21:32

Continua fraco o plantel da DREAMS.

Legal é que o pessoal de lá te atende bem.
As Bar Women e Garçonetes são muito simpáticas. Os seguranças são bacanas. Até os gerentes são legais e olha que eu odeio ficar de papo furado com gerente de boate.

Pessoal de lá não são como os idiotas dos bar men do Cartye ( em Santo André ) que têm uma baita de uma má vontade de trabalhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Dreams Night Club - Av. Dom Pedro II, 2.731 - Bairro Campestre - Santo André

#120 Mensagem por binha » 15 Jan 2011, 09:34

Pessoal, mandem informações das casas. A Dreams ficou oito meses sem msg nenhuma (Abr até Dez 2010).

Estive lá na quinta-feira (13/01/2011).
A coisa lá continua como na msg que enviei acima. Tá certo que é inicio de ano, as coisas ainda estão devagar. Mas continuam as mesmas mulheres de sempre, ou seja o nível não melhora.
Uma característica interessante é que até cerca de uma ano atrás, as bonitonas que apareceram na Dreams caíram fora de lá e foram parar na Liberal (Laura morena, Rafaela loirinha, Baby loirinha que virou Babalú e ainda está lá na Liberal, sempre mastigando um chiclete - dai o nome Babalú e umas outras duas que não fiquei sabendo o nome). Acho que tem um olheiro (caça talentos) da Liberal trabalhando na Dreams, só pode ser!!!
Mas é um lugar legal prá ir e beber um pouco. Lá você é muito bem atendido. Ponto positivo da Dreams.

Não vi o tiozinho que ficando dormindo, sentado, no sofá lá da Dreams!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3160 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Akasha - Santo André
    por TnT93 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3446 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    4646 Exibições
    Última mensagem por xeddy
  • Aline - santo andre
    0 Respostas
    2229 Exibições
    Última mensagem por Gasparzinho017
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2992 Exibições
    Última mensagem por Godinez83

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”