Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 150 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 23Não 126
Oral Sem:Sim 19Não 168
Beija:Sim 23Não 148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Me curei...mas com sede de mais...fudeu...crise de bopismo crônico a vista

#121 Mensagem por VmL » 11 Mai 2008, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
VmL escreveu:
Eu sou suspeito para falar, essa gp é daquelas que me faz lembrar do início da minha vida putanheira misturada com a satisfação de ter conseguido o emprego que eu tanto almejava, quando a peguei pela 1ªvez estava meio que comemorando essa conquista. Ela é daquelas que faz liberar o bopismo que está cada vez mais enterrado dentro de mim, estou naquela fórmula PUTA É PUTA, mas da Carla sou bop sempre, e vou tentar pegá-la para fazer meu 5ºtd...palavra de putanheiro... :lol:
Desculpa a moderação pelo recado de amor platônico, mas saudosismo é foda, a cura é ir para lá e resolver a situação... :razz:
Como vão Olindeiros?

Conforme visto acima, fui até o Olindão tentar pegar a gp que sou bop confesso: a Carla. Sai de casa, e antes de entrar no privê, encontro com meu parceiro Tomie Kagano, entramos juntos, a casa estava com um certo movimento. Fomos direto para o fundo da casa, quando avisto imediamante a Carla, que estava indo para um programa.

Enquanto esperava a Carla, ficamos conversando um pouco nos fundos, trocando informações das putas, o Tomie com seus xavecos, faz com que ele conheça todas as gp´s, acho que ele até as traça na faixa... :lol:

O Tomie já pegou a senha para ir com a Marina, quando a Carla sai de seu programa, já estava defronte ao quarto 2, perguntei se ela estava livre, e então fomos até o 1º quarto da direita dos fundos (aqueles quartos novos).

Ao entrarmos no quarto, ele fala se eu queria vinho, informo-lhe que não, então dou os 30 reais pelo programa (Por 30 minutos), ela sai e volta rapidinho.

Descrição da gp:

Morena
Altura: entre 1,60m - 1,65m.
Idade: Não perguntei, mas está na escala 18-22 anos.
Olhos castanhos escuros, levemente puxados;
Cabelos pretos lisos contendo alguns fios com pontas avermelhadas;
Nariz fino;
Boca pequena, com lábios bem bonitos;
Rosto pequeno, muito bonito, algum bêbado a confundiria com uma mestiça (oriental).
Seios pequenos bem duros, com uma tatuagem no seio direito bem abaixo dos bicos, de uma flor se não me engano;
Bumbum volumoso, com tudo em cima, perfeito;
Barriga reta, lisinha
Possui tatuagem acima dos ombros também de flores, e 3 estrelas tatuadas na cintura;
Tatuagem acima da vagina do lado esquerda e outra do lado esquerdo;
Vagina depilada, muito boa; com piercing
Pernas e pés pequenos;
Faz anal mediante taxa.

TD:

Ela perguntou se eu estava tenso, confirmei que não, então ao deitar, ela começou a fazer um oral de ver estrelas, começando pelas bolas, chupando, apertando (disse que curte caras que raspam o pêlo), brincou bastante tempo com as bolas. Depois colocu preservativo, e chupou de forma bem lenta, lambendo as pontas do pênis, e depois começou a encolhir o pênis até o fim, quase ejaculei.

Começamos uma cavalgada de frente com estocadas leves e suaves, como sempre, ela encosta a boca no seu ouvido e fica falando, muito tesão :roll: , peguei bem na sua bunda, que é bem durinha, e aumentei o ritmo das penetrações.

Coloquei-a num ppmm, onde me aproximei bem de seu rosto (que rosto...) e fiquei bombando de forma bem rápida, ela gemia bem gostoso, talvez aqui fora meu erro, acabei ejaculando.

Conversamos um pouco, e ela falou que estava numa clínica de massagem em Guarulhos (Glamour é o nome...não sei onde fica), mas acabou saindo por ter pouco movimento, disse que gostava do nível de limpeza do local e dos clientes, também, privê de 30 contos para uma clínica tem bastante diferença. Após o td, espero pelo Tomie, quando ele termina seu td, ficamos enrolando um pouco, vendo o movimento da casa, quando chega o bom e velho Zé, agora com terno, parece que está de segurança num prive lá em São Miguel, onde o dono do Olindão, abriu uma filial, após o Tomie tentar pegar a Marina de novo, mas não obtendo êxito, zarpamos para o privê da Salgado Filho e da Guaraciaba, em ambos tinha movimento, e neles tinham sempre uma gp top, valeu por conhecer o privê da Salgado Filho, que não conhecia.

Quanto ao td, achei show de bola, realmente a Carla tem um rosto lindo, e um corpo também, só foi foda por minha parte, que não consegui controlar as penetrações e ejaculando muito rápido.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)

* Índice de Satisfação

Abraços a todos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Marina , perdi as contas dos repetecos

#122 Mensagem por Tomie Kagano » 17 Mai 2008, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas buenas meus caros amigos " olindisticos " , colocando meus td´s em dia .
TD realizado semana passada , no sabado ( 10/05/08 ) Após receber o telefonema do nosso caro amigo VmL, avisando q estaria por lá, peguei a caranga e rumei para a perdição. Ao chegar na frente do recinto encontro o putanheiro bem defronte ao portão. Cumprimentei-o e entramos pra mais uma noitada de putanhisse. Ao entrarmos vimos o grande movimento de Gps e "crientes" .
O VmL já tinha em mente a vitima da vez, como foi dito no post acima. princesa Carla.
E eu estava dando uma bisoiada e a escolhida da vez foi a Marina, novamente. Devo confessa q nos ja temos uma certa afinidade e o td rola de forma agradavel (como 2 namoradinhos ) :shock: Trocamos algumas palavras e fomos para o ninho do amor ... rs

TD:

Pra falar a verdade foi um td mega ultra rapido com gosto de quero mais , ao entrarmos no quarto 1 , entrego o dindin 30/30 foi e voltou rapidim. Então começo a bjar ainda em pé todo seu corpo , tava um frio desgraçado e ela foi ficando toda arrepiada, acho q mais com o frio do q com os bjs , deitou na cama e eu continuei a bjaçao e chupação. Esse foi o problema , bjei tanto e chupei tanto q qdo vi o tempo já estava pra acabar .Qdo ela começou o oral , bateram na porta. Saimos do quarto , e fomos aos fundos , tomei um refri e reencontrei com o amigo VmL.
Ficamos trocando uma ideia , falando sobre putas e serviços.

Enquanto isso a Marina foi atender outros clientes , e eu até fiquei afim de fazer um segundo tempo , mas só de meteção com ela , mas acabou ficando tarde e zarpei fora.
Saindo de lá eu e o VmL demos alguns roles pelos prives da região , mas como já estava tarde , a maioria estava fechando. Mas isso é assunto pra outro tópico.

Descrição :

Marina
Loira
Cabelos lisos
Olhos castanhos
Bunda grande
Seios médios
Rosto , acho q é o grande atrativo , gatinha
altura : 1,65 +ou-


Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Repeteco Jaqueline

#123 Mensagem por Tomie Kagano » 17 Mai 2008, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve galera.
TD atrasado , mas sem sonegar , certo? Realizado na terça feira (13/05/08)
Depois do primeiro td q fiz com a Jaque, não consegui mais parar de pensar no repeat, então rumei ao antro para encontrar o furacão chamado Jaqueline ::bop::
Cheguei no local , q por sinal estava com pouco movimento, e fui tomar um refri nos fundos, chegando na salinha das meninas , já vejo aquela morena sentada e vou cumprimenta-la.
Fiquei fazendo um tempo com meu brother no fundão , e logo chega a jaqueline pra trocarmos algumas idéias , nesse ponto ela é foda. Ela chega e conversa mesmo , simpatica e conversa super bem. Diferente da maioria das meninas q não gostam de ser ximbadas e ficam só de boa no sofazinho das meninas. Depois de algum tempo resolvi chama-la pra namorarmos .
E vou dizer q nesse dia foi tudo de bom, pq eu estava com a garota fodástica e ainda fui pro quarto 1 , meu preferido.

TD :

Chegando no quarto foi quase um repeteco do primeiro td, combinamos o tempo e valor,
$30/30min , foi e voltou rapidasso. Qdo ela chega ja estou de cuecas , já começo bjando-a interinha, bjo seu pescoço e vou descendo pelos seios barriga até chegar na buceta , q é uma das bucetas mais lindas q já vi. Toda pequenininha , fechadinha , sem aqueles beiços enormes pra fora. E por ali fico um loooongo tempo, até a gostosa não aguentar e gozar feito uma louca na minha boca. Rapaz , a partir dai a mulher virou um vulcão , partiu pra cima de mim , e começou um oral de deixar qq um torto de tão bom, tava viajando e vendo estrelas, ficou nisso por um loongo tempo tb , ela já estava me deixando louco , quase gozando na boca dela.
Depois de muito me provocar com a boca , ela veio me castigar na cavalgada, primeiro de frente , hora de forma lenta no bate-estaca, hora começava a cavalgar feito uma doida , e eu dizendo a ela q não aguentaria muito tempo, ai ela parava e começava a rebolar em cima do pau com ele atolado , depois virou de costas e cavalgou com aquela bunda virada pra mim.
Que visão maravilhosa daquela bunda grande. Partimos em seguida pro fight de 4.
Fiquei um bom tempo nessa posição e qdo vi q ia gozar , parei e pedi pra ela cavalgar novamente , queria finalizar com ela em cima de mim, e fui prontamente atendido, veio por cima a começou a mexer muito gostoso , e logo jorrei tudo na camisinha.
Esse td me deixou de pernas bambas. Depois disso tudo , ainda ficamos no quarto conversando um tempão sobre diversos assuntos. Pessoa muito legal de trocar ideias.
Assim q saimos do quarto é q fomos dar conta do tempo q ficamos la dentro. Chegamos na salinha das meninas e a gerente deu uma carcada nela por ter passado, e muito do tempo combinado . Pelo q disse a gerente , ficamos quase 1:30 no quarto. Foda né ???
Pelo q conheço da casa , provavelmente ela deve ter tomado uma multa pelo tempo excedido.
Mas tudo bem, logo vou compensar de alguma forma todo atendimento dado por ela nesse dia.
E com certeza terá muuuitos repetecos. Desculpem o alto teor de bopismo tb , mas esse td foi algo alem do normal, tanto q o tempo passou despercebido. Se existe mesmo o lance de afinidade , esse foi o caso.

Descrição :

Morena
Cabelos pretos lisos , agora com franjinha
Rosto bonito
Olhos pretos/castanhos escuros (um dos dois... )
Altura entre 1,65-1,70m
Tem 27 anos
Pernas e coxas largas
Barriga saliente, mas não compromete
Bumbum grande e volumoso, contendo algumas poucas estrias e celulite
Possui piercing no umbigo
Vagina com um rastro na frente, bem cuidada
Seios médios para grandes

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Estréia Camila loira

#124 Mensagem por Tomie Kagano » 17 Mai 2008, 22:44

NEUTRO
Nome da Garota:Camila loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eita q ta foda esse vicio hein !!!
Como vão meus caros olindeiros e sonegadores ???Colocando em dia os tds
Mais uma passada pelo seu , o meu , o nosso querido privê da Olinda.
Esse Td foi realizado hj (17/05/08)Sai de casa a tarde pra resolve alguns problemas na rua .
Problemas resolvidos , sobrou um tempinho de alvará pra dar uma passadinha rapida na Olinda de Albuquerque. Cheguei no local e já procurando pela Jaqueline q não estava . Perguntei então pela Marina, não estava.Perguntei pela Carla, estava em programa(garota mais bonita e mais requisitada ) Perguntei pela Andréa(gp nova q ainda não sai mas estava com vontade) tb estava atendendo. Então tinha me lembrado da ultima visita de uma gp nova tb loirinha , magrinha , com corpitcho de ninfeta de nome " Camila ", e assim q me lembro dela , vejo-a saindo de um dos quartos dos fundos. Chamei ela pro arrebento , mas não tinha quartos disponiveis.
Tudo bem, esperei alguns minutos e logo ela me chama.


TD:

Fomos ao ultimo quarto da direita, q dos fundos é o melhor quarto. Ela tem cara de poucos amigos. Chegando no quarto , sem muita conversa , dei a onça pra ela, mas ficaria por $30/30min, foi e voltou depois de alguns mins com o troco. Fato engraçado e inusitado. Enquanto eu esperava pela volta da Camila com meu troco, uma gp ficou na minha companhia trocando de roupa no quarto, e pude apreciar seu belo corpo, e posso dizer q vale até um TD hein ... bom ...
Assim q a Camila volta , comigo sentado na beirada da cama começo a acariciar e apreciar seu belo corpo, estilo ninfetinha , seios pequenos e uma delicia de bjar ( ela não gosta q chupem os seus seios) mas uns bjinhos eu dei, sem seguida pedi q deitasse na de bruços pra poder apreciar ainda mais , comecei bjando ela todinha , aquela bundinha é perfeita, pequenininha e redondinha , uma delicia de dar umas mordidas, bjei as costas dela e o pescoço, ela se virou pra mim e não aguentei , cai de boca naquela buça gostosa e cheirosa , chupei muito .
Como estava morrendo de vontade de meter então , pedi q fizesse o oral. O foda foi q o oral dela com a bosta da camisinha , não estava me trazendo a menos empolgação, então pedi q ela ficasse de 4 e comecei a dar umas pinceladas na buça toda lambuzada de Ky, logo meu pau mostrou a q veio , ficou estourando e comecei a bombar de forma lenta e rapida alternando a velocidade. Meu , a visão daquela bundinha redondinha me deixou maluco e prestes a gozar , de forma muito rápida , como nunca tinha acontecido, então parei e pedi pra ela vir por cima, ai fudeu mais ainda , não deu um min e eu já estava virando o zoio e enchendo a merda da borracha. Gozada speed. Num instante ela saiu de cima e foi ao banheiro tomar banho.
Nesse ponto , pelo q pude ver ela é legal, está sempre cheirosa pra atender o proximo cliente.
Nem esperei ela voltar , pois estava com pressa. Fui até o WC falei um tchau e fui embora.
Não sei se terá repeteco, pois a simpatia deixou a desejar , mas pelo visual vale a pena.


Descrição:

Camila
Idade : Diz ter 25 anos, aparenta menos
Loirinha estilo ninfetinha
Cara de poucos amigos
Cabelos lisos
Alura : 1,58 +ou-
Magrinha
olhos : escuros
bunda : pequena e redondinha
seios : pequenos e firmes
Barriga : zero cal
Nariz fino e boca com lábios finos
No geral , o conjunto da obra é bem legal , gatinha

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Perdi a viagem

#125 Mensagem por Tomie Kagano » 18 Mai 2008, 21:46

Dei uma passada rápida hj por volta das 17:30 , mas sem chance .
Casa sem cuecas (maravilha) , mas as gps estavam com cara de mortas, totalmente desanimadas , sem som . Das q me recordo estavam , Aline, Sheila, Roberta e mais umas 4.
Com excessão da Aline q estava mais acordada, as demais pareciam querer dormir, até entendo , pleno domingão sem nenhum movimento ... Ela deveriam organizar uma festinha por lá, ou até mesmo um churras...

Dificilmemente saio de lá sem deixar 30tinha, mas dessa vez não teve como .

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#126 Mensagem por VmL » 25 Mai 2008, 20:06

Estou ficando para trás em Tomie?....você já é o Mr. Olindão... :lol:
Vou ver se vou atrás de novidades e também aviso aos olindeiros...vou tentar não fazer repetecos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#127 Mensagem por Tomie Kagano » 26 Mai 2008, 01:29

VmL escreveu:Estou ficando para trás em Tomie?....você já é o Mr. Olindão... :lol:
Vou ver se vou atrás de novidades e também aviso aos olindeiros...vou tentar não fazer repetecos...
É isso ai meu caro VmL !!!
Só a gente pra agitar esse forum com as novis da nossa area ...

To devendo mais alguns td´s q logo entram no ar ... ( do Olindão , claro )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Jaqueline de novo ???

#128 Mensagem por Tomie Kagano » 26 Mai 2008, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia !!! Como vão meus caros amigos de putaria ??
Mais um programa realizado na semana passada (quarta feira,22)
Sai do trampo e fiquei torrando as paciencias do meu irmão pra dar uma passada rápida pra troca de oleo no Olindão. Chegamos na casa por volta das 16:40 ... rumo aos fundos , breja na mão e ximbação a vontade. Como sempre a Jaque (mais atenciosa) veio e sentou com a gente pra trocarmos ideia. Não aguentei muito e já chamei ela pra aprontarmos no quarto. Dessa vez foi o quarto 2.

TD:

Chegando no quarto , valores acertados $30/30m , mas antes de levar o dindin, muitos amassos.
Realmente , rola uma afinidade muito grande entre a gente, diz ela q só comigo mesmo. Qdo voltou ao quarto , já estava só de cueca , ela já foi tirando a roupa tb e partiu pra cima da minha pessoa com tudo . Ela gosta de ter o controle da situação e eu tb gosto disso. aproveitamos bem cada min do programa, e dessa vez foi cronometrado pela gerente. Oral maravilhoso , e cavalgadas de todos os jeitos , D4 e finalização ... Sem duvida mais um TD sem ter deixado nada a desejar ...

Abraço a todos.

Descrição :

Morena
Cabelos pretos lisos , agora com franjinha
Rosto bonito
Olhos pretos/castanhos escuros (um dos dois... )
Altura entre 1,65-1,70m
Tem 27 anos
Pernas e coxas largas
Barriga saliente, mas não compromete
Bumbum grande e volumoso, contendo algumas poucas estrias e celulite
Possui piercing no umbigo
Vagina com um rastro na frente, bem cuidada
Seios médios para grandes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Vale a pena ver de novo " Marina "

#129 Mensagem por Tomie Kagano » 28 Mai 2008, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos de putaria ! Ontem dei uma passada na Olinda de Albuquerque ,mas sem nenhuma pretenção de fazer td, fui somente pra marcar a presença e ver o movimento, q por sinal estava ruim pacas, ou então estou ficando mais exigente. Oq acontece tb com essa casa é o seguinte , qto mais cuecas melhor , pq parece q as meninas ficam mais animadas e por sua vez , ficam mais simpáticas e podemos aproveitar melhor a companhia antes do td. Pois bem,
chegamos por volta das 19:00, pegamos uma cerva e fomos dar uma filmada nas gps nos fundos da casa. Algumas conhecidas presentes: Sabrina, Fernanda, Sheila, Bombom, Bia, Andréia(q ainda vou fazer td) e mais umas 4 q ainda não sei o nome ... a rotatividade é muito grande entre as gps dessa casa. Eis q vejo minha " namoradinha" Marina e ela logo me fala ...
" quero gozar " ai eu logo falo " demorou então " ...
Ela me pega pela mão e vai me arrastando pro quartinho dos fundos (7)
Dei os 30tão na mão por 30min

TD:

Esse foi um td atipico, qdo voltou dos acertos de contas , já foi logo me intimando :shock:
"Vem q faz tempo q eu não gozo " Eita porra !! deitou na cama e já pegou minha cabeça e me fez chupar ela todinha. Eu nem gosto né ??? :lol:
Comecei bjando as coxas , alternando mordidas e chupadas, até chegar na buceta, pequena, cheirosa demais, fiquei nisso uns 20 min até ela não aguentar e gozar até tremer . Fiquei com um tesão da porra de ver ela daquele jeito, então falei q queria meter , ela ficou de 4 encapei e botei pra dentro, meti gostoso até q chamaram avisando do tempo q já tinha estourado em alguns min já ... acabei saindo sem gozar , mas valeu muito a pena, gosto do jeito dela e da atenção em especial q recebo . Voltarei em breve pra terminar oq comecei . Nos vestimos e eu já sem tempo , rapei fora.


Descrição :

Marina
Loira
Cabelos lisos
Olhos castanhos
Bunda grande
Seios médios
Rosto , acho q é o grande atrativo , gatinha
altura : 1,65 +ou-


Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Andei, mas acabei indo no Olindão ao encontro de uma gp DOIDA..

#130 Mensagem por VmL » 31 Mai 2008, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como vão Olindeiros?

Estava afim de ir em outro privê de Guarulhos e foi o que eu fiz, andei até o privê da Rua Guaraciaba para fazer um td, contudo, o local estava fechado, então resolvi ir até o antro da Rua Miguel Romano (próximo ao Shopping Polli, nos arredores de onde ficam os vendedores ambulantes), ao chegar próximo a porta, havia muitas gp´s saindo, quando abordo o segurança disse que estavam indo embora, vi algumas bem interessantes, tudo bem, talvez seja por causa da merda do final da novela... :lol:
Então para não ficar chupando dedo, resolvi ir até o bom e velho Olindão, ao chegar na casa por volta das 20:15, vejo a Madalena (mascote do Olindão) que estava efetuando a segurança do local, ao adentrar no recinto haviam poucos dissidentes e um número limitado de gp´s, contudo, tinham muitas garotas novas, ocorreu um "surto de rotatividade", me interessei muito por uma gp de codinome Marcela, uma negra com rosto feio, mas com seios empinados e um belo bumbum, e umas outras 3 garotas cujos nomes nem perguntei, estava com um pouco de pressa, ao chegar no fundo da casa, dou um tempinho, e dou minha analisada, então vejo a Sheila, que mudou muito desde a última vez que a vi, então resolvi deixar de ir com a Marcela e ir com a Sheila, análise conclusa, vou até o banheiro, e quando estou relaxando na minha urinada, a Sheila entra e já ficou conversando comigo enquanto mijava, então no banheiro mesmo dou uma encoxada nela, e falo que a esperava para o td, ela deu uma risada e disse para eu esperar, quando ela fala se eu queria algum quarto em especial, respondi que queria o 1 ou o 2, mas o 1 esta com a porta zuada, e ela disse que tem pessoas que abrem a porta, e o 2 estava sendo usado, ao perguntar sobre o tempo que ia ser usado, falaram que o td lá acabaria em torno de 20 minutos, conforme disse, estava com pressa então falei para ela irmos nos quartos do fundo mesmo, nos fundos fomos até o último quarto da esquerda, esse quarto tem uma cama grande e é grande, talvez dos quartos dos fundos seja um dos melhores. Combino por 30 minutos/30 reais. Quanto ao quarto mudou muito desde a última vez que estava lá, colocaram um cabideiro´, uma cômoda, e o velho quadro erótico continua lá... :lol:
Quando ela entra perguntou porque estava com cara de mau, digo que estava observando o quadro... :)

Descrição da gp:

Mulata
Altura entre 1,57 a 1,6123m
Não perguntei a idade, deve estar na escala 22-26 anos.
Possui tatuagem nas costas
Seios médios empinados;
Bumbum médio volumoso e empinado;
Rosto médio,
Boca pequena, olhos pretos
Cabelos encaracolados lisos,cuja cor não me recordo;
Barriga com levíssima saliência, antes ela era bem mais cheinha;
Vagina com um rastro na frente, bem aparada e sem cheiro;
Pernas e coxas torneadas;
Não perguntei de sexo anal;
Muito conversadeira e simpática;

TD:

Ela pede que eu me deite, ela fica conversando comigo enquanto masturbava o meu pênis para animá-lo, antes do td ela disse que queria ser fudida para valer, confesso que não estava com muito ânimo, fui no privê, mais para esvaziar o saco mesmo... :)
Quando meu pênis se animou, ela pediu para eu ficar de pé na cama, colocou o preservativo e começou a chupar, comigo de pé, chupada de ver estrelas, chupava rápido, até o fim, colocou o pênis todo na boca, até doeu... :lol:, eu dava umas penetradas na boca dela e ela gostava. Algo engraçado, é que ela falava com outra gp dando gritos no outro quarto com meu pênis na boca, a outra falava "O que?.." como se não estivesse entendendo, então ela falava "Estou com um pau grosso na boca.."...mina DOIDA... :lol:

Após a chupada, resolvi eu fazer nela, fazai tempo que não fazia sexo oral numa mina, comecei a chupá-la bem devagar, e ela ficava puxando meu cabelo, chupei suas coxas, ela só falou para não colocar os dedos na vagina, depois comecei a aumentar o ritmo das chupadas, e ela se contorcia, e começa a usar minha língua como se fosse um pênis, me acabei naquela vagina gostosa... :razz:

Depois, coloquei-a num ppmm, e penetrei bem suave, ela tem uma vagina com ótimo encaixe, como estava quase para ejacular, coloquei-a numa cavalgada de frente.

Na cavalgada, ela penetrou no estilo bate-estaca, eu pegava bem no bumbum dela, e ela chegou a pedir para eu diminuir a penetração, estão fico de forma bem lenta, enquanto isso ela ficava falando uns ppp´s no meu ouvido, chupando-o, perguntou se eu a amava e tal...ridículo, mas só ficou nisso mesmo, então quando vi já tinha ejaculado.

Após o td, ficamos conversando bem rapidamente, falou que estava na sua cidade sem trabalhar, e voltou, quando perguntei porque estava cheinha, disse que estava grávida, depois falou que fosse brincadeira, depois disse que foi porque estava num tratamento para se livrar de drogas e tal, mina bem louca mesmo, ela é daquelas que gosta bem de conversar, como não sou muito de conversa, resolvi sair, ela me acompanhou até a porta, e lá fora, disse que me amava, dando uns gritos bem altos, como disse essa mina é DOIDA... :lol: :lol: , realmente ela tem fogo, pena que não estava muito animado, mas com toda certeza vale um repeteco, só não sei quando, pois estou querendo nos meus td´s evitar repetecos, claro, sempre que possível e não vir à tona aqueles bopismos crônicos.

Padrão VmL de qualidade: :)

Legenda:
:D - O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
:) - Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
:| - Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
:doubt: - Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
:( - Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
:cry: - Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)

* Índice de Satisfação

Abraços a todos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re re re re peteco com a Marina

#131 Mensagem por Tomie Kagano » 02 Jun 2008, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aeeeeitaaa porra !!! To viciado no Olindão !!! Preciso de um tratamento pra poder me abster dessa droga. Domingão de muuito frio , tive q resolver alguns problemas pela rua , e adivinhem onde acabei parando ... Isso mesmo! Pausa no Olindão pra dar uma esvaziada , isso por volta das 14:30. Parei o carro em frente , na porta , toco a campainha e quem me atende ? A própria.
Marina , ela mesma q eu fui pra ver se estava trabalhando. Abriu o sorriso e soltou :
" Eita q meu dia já começou a ficar bom. " Acreditei ... :roll:
Então fui ver o movimento nos fundos , e ela foi pro quarto 2 fazer companhia pra outra garota q estava terminando de almoçar. Depois de ver o movimento da casa (poucos clientes e até q um numero razoável de gps) voltei pelo corredor e a Marina me chama pra deitar com ela na cama.
" Vem me esquentar um pouquinho ", e quem sou eu pra recusar um pedido desses, sou doido por essa gp. Então deitei abraçadinho com ela, e ficamos conversando durante uma meia hora, enquanto a outra garota terminava o rango. Em seguida tb levantamos e ela foi escovar os dentes , pois tb tinha almoçado a pouco. Fiz mais um tempo e assim q ela voltou , chamei-a para realmente nos esquentarmos. Fomos ao quarto do fundo (segundo da direita) e acertamos o tempo $30/30min.

TD:

O td foi ótimo , basico e rápido.
Comecei chupando ela todinha(aos q não tem afinidade com ela, disse q cobra taxa pra deixar chupá-la) fiquei nisso uns 15 ou 20 min. Ela ta ficando mau acostumada... :lol: em seguida foi a vez dela me deixar no grau certo , oral maravilhoso , e após poucas chupadas ela ficou de 4 e meti até gozar. Ela saiu pra tomar banho , e eu fui colocando a roupa , pois tava uma friaca da porra. Voltou e ainda ficamos conversando mais uns minutinhos, ela me levou até a porta e tchau. Em breve , cenas do próximo capitulo.



Descrição :

Marina
Loira
Cabelos lisos
Olhos castanhos
Bunda grande
Seios médios
Rosto , acho q é o grande atrativo , gatinha
altura : 1,65 +ou-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixito007
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:06
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Paula

#132 Mensagem por pixito007 » 07 Jun 2008, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
DEPOIS DE ALGUM TEMPO SEM VISITAR A CASA DECIDI DAR UMA PRANTADINHA EM ALGUMA GOSTOSA!! CHEGUEI NA CASA POR VOLTA DAS 18.00 HR, A CASA ESTAVA COM MOVIMENTO MEDIO TINHA 4 CUECAS NA SALA QUE FICARAM NA PORTA DE APRESENTACAO DAS GAROTAS QUE MERDA! OS CARA VAI PRA METER E FICA COM MEDO, DE GASTAR O DINHEIRO E AINDA BARRA A PORTA!! QUASE MANDEI TOMAR NO C...E ACABAR DE BOTAR FOGO NO CABARE SE TEM UMA COISA QUE ME DEIXA DOIDO E ESSE TIPO DE SITUACAO AI VEIO UMA GAROTA QUE PRA MIM ERA NOVIDADE POR NOME PAULA ROSTO DE MENINA RABO GRANDE FUI PRO QUARTO MUITA ESFREGACAO E ROLA NA BUCETA, UMA COISA INTERESSANTE QUE NUNCA HAVIA ME ACONTECIDO ERA DE UMA GAROTA GOZAR COMIGO CARAIO MEU SACO TAVA TODO MOLHADO ACHEI QUE A CAMISINHA TINHA ESTOURADO MAIS FOI AI QUE ME DEI CONTA QUE A MINA HAVIA GOZADO E QUE O GEMIDO DELA NAO ERA FINGIMENTO...E ISSO AI!!

NOME> MARINA
ROSTO>BONITO
BUNDA> BOA E BONITA
BUCETA>GORDINHA
RESUMO> R$30.00 MEIA HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#133 Mensagem por VmL » 07 Jun 2008, 20:09

Ae Pixitão...inda bem que você voltou...

Só fiquei na dúvida, pois você colocu Paula e depois colocou o nome de Marina???...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Paula

#134 Mensagem por Tomie Kagano » 08 Jun 2008, 18:09

pixito007 escreveu:CHEGUEI NA CASA POR VOLTA DAS 18.00 HR, A CASA ESTAVA COM MOVIMENTO MEDIO TINHA 4 CUECAS NA SALA QUE FICARAM NA PORTA DE APRESENTACAO DAS GAROTAS QUE MERDA!
Será q um desses caras era eu ??? Hahahaha

Cheguei lá as 4 e sai quase 8, fiz td dobrado com a Marina ...depois posto o td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Estréia com a Suzy

#135 Mensagem por Tomie Kagano » 19 Jun 2008, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como vai galera sonegadora de Guarulhos !!!
Mais um test drive realizado na Olinda ... dessa vez não aguentei e resolvi experimentar algo novo. Esse td foi realizado no começo dessa semana (16/06/2008) Tinha combinado com um amigo meu de me encontrar com ele nesse Lupanar(como diria o Chaveirinho) pois era seu niver e ele estava doido pra zonear. Acabou chamando a pessoa certa. Liguei pra ele , e ele já estava lá tomando umas , perguntei como estava o ambiente , ele disse " mais cueca do q mulher" , fudeu !!! Mas combinamos de ir conhecer outra casa , se caso não rolasse nada por lá mesmo . Cheguei lá rapidinho por volta das 19:30, ficamos trocando ideia e logo chega a Suzy, q já considerava bem intima , e começou a me provocar , bjando meu pescoço , esfregando a bunda durinha em mim , falando besteiras , e logo eu tava doido pra fuder ela . Falei q queria meter com ela , e fiz meu camarada esperar 40 min ... rs

TD :

Fomos ao ultimo quarto dos fundos a direita.
Combinamos $30/30min , foi e voltou rapidinho, acho q ela estava querendo meter tb.
Enquanto isso vi q o quarto estava melhor , pq acho q o soquete quebrou e eles estão usando um abajur grande , então a iluminação acabou ficando melhor. Assim q a Suzy voltou ja foi logo tirando a roupa e eu tb. Começou logicamente com um oral fodástico c/c mas olha , vou te dizer , pra quem gosta de um oral bem feito , até mesmo com camisinha a mina manda muito bem, se não segurar , goza rapidinho. Chupou um tempão , tive q mandar parar , pq eu ainda queria meter muito , fiz um 69 com ela em cima e pude ver o tamanho gg da buceta dela.
Realmente é enorme e uma delicia . Tive q parar de novo senão teria gozado em sua boca.
Partimos então pra uma cavalgada bate-estaca, em seguida cavalgada de costas, depois peguei ela de 4 e qdo estava quase gozando , parei , deitei e pedi pra ela chupar . Como ela não queria q eu gozasse em sua boca , tirei a camisa e gozei nos seus peitos gostosos . Lavei a mina de porra . Posso classificar esse td como um dos melhores q já fiz nessa casa. Ela juntamente com a Jaqueline parece gostar muito de meter. Sai dó quarto levinho levinho ... Ela foi tomar outro banho , pq já tinha tomado um banho de porra . Sai do quarto e fiz mais um tempo com meu camarada nos fundos . Esperei a Suzy sair do banho e nos levar até a porta , nos despedimos e zarpamos pra uma boate q acabara de reabrir , onde acabei fazendo outro TD com a mina mais maravilhosa q já vi. Mas isso é história pra outro tópico.


Descrição : Suzy


Morena mulata mas clara
Cabelos : pretos , sempre presos com rabo de cavalo
Pele : morena
Altura : baixinha , deve ter 1,55 - 1,60
Seios : médios e gostosos
Bunda : média tb , e bem dura
Simpátia : nota 9
Rosto : não é bonito , mas isso é oq menos se nota qdo se está metendo com ela
Buceta : graaandes lábios, uma delicia
Barriguinha : saliente , mas sem comprometer em nada


É isso ai , td atrasado mas não sonegado

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

.

#136 Mensagem por VmL » 19 Jun 2008, 23:51

Se pans vou lá no sabadão...ou talvez vou em outro prive que inaugurou perto da Casa de Danças Mansão, na Av. Tiradentes...qualquer coisa aviso para o pessoal.

Abraços a todos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negobom1987
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2008, 11:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscilla...

#137 Mensagem por Negobom1987 » 20 Jul 2008, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Postando a primeira vez para relatar uma adorável coinscidência....
Há mais ou menos 1 ano atrás eu saí na Laronda com uma mina linda....A Pri...
Fui no olindão esses dias e acabei a reencontrando.....
Eu quase tive um enfarte qdo ela entrou na sala com aquele jeitinho meigo...vestida com uma roupa branca e meias até o joelho....
Qdo ela saiu e entrou a outra menina já falei....chama a Priscilla pra mim...
Primeiro vou deixar as caracteríticas da mina pra a marmanjada ficar babando e depois relato o TD!!

Idade:20 aninhos
Alt.:1,67/1.70m +/-
Peso: Uns 57 kg
Cabelos castanhos
Olhos castanhos
Seios lindos pequenos, e duros(parece até silicone)
Barriguinha retinha
Pernas deliciosas e bem torneadas
Bumbum pequeno e durinho
hummmm...usa aparelho mas é linda.....

TD.................

Qdo ela veio me buscar para o quarto já veio com aquele jeitinho meigo e voz suave....
Primeiro entramos no quarto 2 e ela me deu um abraço e falou q lembrava de mim do LR...
Eu por minha vez falei q lembrava dela dançando e fazendo stripp-tease no ferro (O q vcs marmanjada deveriam ver...a mina é gostosa demais)...
Ela riu e falou q era uma pena no Olindão não ter "o queijo"....rsrsrsrs...a mina é uma graça...
Paguei á ela o valo de 1h...ela saiu e voltou com suas bolsa e uma toalha....
Primeiro falei pra ela q fazia tempo q eu a procurava... e ela riu e falou q era mentira minha...q eu nem me importava com ela...(ai se ela soubesse o qto me importo....já saí com várias minas mas essa sempre ficava na minha memória)
depois ela começou tirando a roupa fazendo um pequeno strip falando q era pra relembrarmos os velhos tempos....
Meu....só nisso aí eu já quase gozei...a mina tá mais gostosa do q nunca....
depois ela ficou brincando com o Jr...passando a mão com carinho nele...e ele...lógico adorou....ficou á ponto de bala...
Depois ela pegou a camisola e colocou na boca e encapou o Jr com a boca...a mina além de linda é uma vadia na cama....
Então começo á fazer um oral daqueles....com direito á engolir todinho...modestia á parte o Jr não é tamanho P...eu daria um G no mínimo pra ele....
depois á mandei para pq já estava quase gozando....
Então ela subiu em mim e começou a cavalgar....como o quarto tem espelho eu ficava olhando como meu pau entrava naquela bucetinha quente e deliciosa....
Pedí pra pegá-la de quatro e começei enquanto ela gritava bem gostoso....
Não aguentei e gozei....

Conversamos um pouco sobre o q ela tinha feito todo esse tempo e ela falou q estava na Bahia no final do ano passado e q tinha noivado...o noivo mora fora do Brasil e só vem vê-la de 3 em 3 meses....ô gringo sortudo!
Depois ela me perguntou se eu queria ficar só na conversa ou se iríamos para o Segundo Round....e começamos de novo sá q dessa vez com um ppmm....depois fiz um belo frango assado enquanto ela gemia tão gostoso q tinha q me controlar pra não gozar!
Dpois ela subiu e cima de mim e finalizou rebolando muito bem....



É isso aí galera....Semana q vem tô no Olindão mais uma vez para sair com a Priscillinha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#138 Mensagem por VmL » 26 Jul 2008, 00:24

Que bela dica... 8)
Nas últimas vezes que fui no Olindão tava fraca a coisa por lá, quem sabe dou um pulinho para ver se tem algo novo...

Abraços a todos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

De volta aos velhos tempos

#139 Mensagem por Tomie Kagano » 02 Ago 2008, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera !!!
Depois de algum tempo sem ir nessa minha segunda casa, resolvi passar pra dar uma olhada no movimento de gps do local. Fui anteontem ( 31/07/08 ) por volta das 20:00 , como a maioria das gps começam a ir embora nesse horário, pude perceber a baixa qtdade de gp´s , vi algumas conhecidas ( Fernanda, Bia, Nathalia , Carla , Samantha ) e tb algumas gp´s novas e q valem um td por ex , a Thati ... mas ainda não foi a vez dela , já q meu coração dispara qdo vejo a Carla , toda perfeitinha , com aquele sorriso contagiante . Após alguns minutos sentado e vendo o movimento de entra e sai das garotas , resolvi chamar a Carla para "namorar" , logo ela pega na minha mão e me arrasta até o quarto numero 1 , o primeiro da frente, trocamos algumas palavras , disse q ficou um tempo sem trampar e que estava voltando agora.
Combinamos o tempo $30/30min , pena q estava sem grana, senão teria ficado 2 horas com ela.
Foi e voltou rapidinho.

TD :

Logo q voltou ja foi logo tirando a roupa e exibindo seu corpo perfeito (na minha opinião , o melhor de todas as gp´s) Pedi q se deitasse de bunda pra cima, e comecei a bjá-la dos pés a cabeça , essa mina me deixa completamente louco de tesão. Em seguida foi a vez dela , mandou eu me deitar e começou a chupar c/c , mas de forma enlouquecedora, virou-se de costas pra mim e mandou ver na cavalgada, nessa posição a gente pode admirar aquele bumbum , perfeito , redondinho e duro. Meu piru estava estalando de tão duro. Em seguida perguntou , " quer me pegar de 4 "?? Claro !!! Fiquei um bom tempo bombando e trocamos de posição dessa vez com uma cavalgada de frente onde não aguentei muito tempo e enchi a camisa.
Conversamos mais um pouco , nos vestimos e saimos . Peguei um refri e vazei.

A cada td com essa mina só tenho a acrescentar , portanto sem mais delongas fica o registro.

Descrição : Continua a mesma maravilha de sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Mais uma estréia

#140 Mensagem por Tomie Kagano » 19 Ago 2008, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaala cambada de putões !!! Pensaram q eu tinha aposentado ?? Sem chance !!!

Mais uma visita pras garotas do Olindão. Como tinha um trampo pra fazer proximo ao centro de Grs e q acabei fazendo de forma rápida, aproveitei pra fazer um pit stop e troca de óleo no Olindão . Td realizado ontem (18/08/2008) por volta das 19:30. Cheguei na casa já com a intenção de ir com a princesinha Carla pro abate, mas a mesma não estava, então fiquei fazendo hora nos fundos da casa e vendo o movimento. Logo q entrei , vi q estão fazendo uma pintura nova na salinha das garotas. Nosso amigo " Zé" está de volta e com mão na brocha.
Pude avistar algumas meninas q ainda não fiz td outras q já fiz. Mas uma delas me chamou a atenção , pelo corpinho perfeito q ela tem. Andréia é o nome dela. Assim q a avistei , gritaram lá da sala - " meninas , cliente " , ela se levantou para se apresentar , mas nem dei chance, peguei na sua mão e disse - " nem precisa se apresentar , quero vc agora " !
Ela disse : -" nossa ! Então vamos " . Fomos ao primeiro quarto da direita , nos fundos.
Acertei com ela $30/30min. Não se demorou a voltar e qdo voltou eu já estava de cuecas.

TD :

Assim q entrou no quarto , pedi a ela q se deitasse na cama de bundinha pra cima pra mim poder ir tirando sua roupa e enchendo ela de bjos de chupadas , aquele corpo perfeito e super convidativo , mas ela não deixou eu ir muito longe . Não deixou q eu a chupasse e foi logo me intimando. " eu que quero chupar vc agora " .Dessa vez , eu nem sequer perguntei se ia rolar um oral sem camisa, pois já senti logo de cara q não ia rolar , mas mesmo com preservativo , o bola gato dela é gostoso, com uma boa pressão. A Andréia é do tipo q faz de tudo pra agradar , dentro dos padrões de atendimento dela. Depois do oral , fez uma cavalgada gostosa, seguida depois de um " bate-estaca " bem feito tb. Na sequencia , peguei-a de 4 , podendo observar a sua bunda q é uma perfeição(sem exagero) Estava metendo gostoso de 4 e qdo estava quase pra gozar fui inventar de trocar de posição novamente , pois queria finalizar com ela por cima.
Então ela resolveu fazer uma cavalgada de costas, mas eu já tinha desanimado , então pedi q ela colocasse os peitinhos na minha boca, e toquei uma rapidinha, qdo estava pra gozar , pedi pra ela finalizar , pegou no meu pau e agitou gostoso até esvaziar o saquinho.
Foi uma boa transa, pra poder conhecer uma mina diferente, vai ganhar neutro , pq ela faz tudo pra agradar , é simpatica , mas eu q não estava num dos melhores dias. Na minha opinião , ainda não é a melhor pedida da casa. No visual , derruba muitas garotas , mas no atendimento , ainda fico com a top " Carlinha " ou até mesmo a sumida " Jaque " .


Descrição:


Nome: Andréia
Idade : 20 anos
Cor : Morena jambo
Altura : 1,68 +ou-
Cabelos : Alisados na chapa
Olhos : Castanhos escuros
Barriga : zerada
Seios : pequenos para médios durissimos
Bunda : Média , redonda e durissima com uma tattoo grande do lado direito
Rosto : Simpatico
Vale um td com certeza , mas dificilmente repetirei

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Positivasso : Re-re-re-re-peteco com a Top

#141 Mensagem por Tomie Kagano » 26 Ago 2008, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sábado (23/08/2008) por volta das 19:00

Fala cambada de putões !! Sabadão, sem nada pra fazer , qual seria a idéia ???
Olindão , claro ! Liguei pra um camarada meu de putaria , e fui até a casa dele , de lá fomos até o antro de perdição. Sabadão, próx ao dia 20 , o pessoal todo com o vale na mão, imaginem como estava o puteiro. Lotaaado de cuecas e gps. Algumas figurinhas carimbadas e outras gps novas. Chegamos , o Zé q atendeu a porta e fomos direto pros fundos, quase não dá pra andar.
Ficamos um tempo observando o movimento até ver quem seria a vitima da vez. Eu até estava afim de sair com alguma garota nova, mas qdo menos espero , quem passa por mim, com um sorriso de derrubar qq um? A nossa Top Olindão " Carla ". Ai não teve outro jeito a não ser chamar ela pra um " namoro " rápido. O grande problema dos sabados em dias de pag é a espera pelos quartos disponiveis, mesmo tendo uma qtidade razoavel de quartos na casa.
Enquanto esperava, fiquei trocando idéia com uma velha amiga do Olindão , a Camilinha ou Cacau , já relatada nesse forum. Disse q tinha voltado a trampar lá, mas esporadicamente.
Geralmente de quinta à sabado. Assim q a Carla ficou livre , e tb com quarto disponivel, fui pro programa.


TD:

Quarto 2 , entramos combinamos o tempo/valor 1H/50tão , foi e voltou com uma garrafa de vinho e 2 copos. Abrimos a garrafa , trocamos algumas palavras e logo tiramos a roupa.
A Carlinha tem um corpo perfeito, comecei bjando ela dos pés a cabeça , em seguida foi a vez dela retribuir , e me oferecer uma chupada de ver estrelas c/c. Mesmo com a capa ela sabe oq fazer e como fazer para agradar o cliente . Ficou de 4 e meti durante muito tempo nessa posição, pedi uma cavalgada , onde começou fazendo de costas e depois de frente, onde acabei finalizando . Mais algumas palavrinhas trocadas , alguns copos de vinho e saimos . O atendimento dela está cada vez melhor , pelo menos comigo. Super atenciosa , e faz de tudo pra agradar. Não preciso falar se terá repeteco. Serão muitos.


Descrição :


Morena
Altura: entre 1,60m - 1,65m.
Idade: Não perguntei, mas está na escala 18-22 anos.
Olhos castanhos escuros, levemente puxados;
Cabelos pretos lisos ;
Nariz fino;
Boca pequena, com lábios bem bonitos;
Rosto pequeno, muito bonito, algum bêbado a confundiria com uma mestiça (oriental).
Seios pequenos bem duros, com uma tatuagem no seio direito bem abaixo dos bicos, de uma flor se não me engano;
Bumbum volumoso, com tudo em cima, perfeito;
Barriga reta, lisinha
Vagina depilada, muito boa; com piercing
Pernas e pés pequenos;


Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Repeat com a Suzy

#142 Mensagem por Tomie Kagano » 26 Ago 2008, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado domingão (24/08/2008) por volta das 18:30...

Faaala galerinha Olindistica ... Colocando meus td´s em dia , esse por sua vez foi mais tranquilo.
Domingão , bem diferente do sabado , a casa estava tranquilinha , apesar do grande numero de gps, tinha poucos clientes na casa. Cheguei lá por volta das 18:30 entrei direto pro fundão, fiquei lá sentado a toa vendo as gps e qual seria a escolhida. Vi a Sheila (por sinal, foi ela q abriu a porta pra mim) , a Dani , q estava só de lingerie e com aqueles peitões maravilhosos, quase fui com ela, a Gabi , q voltou a trabalhar na casa(outra boa opção pra quem gosta de uma baixinha com um corpinho perfeito) a Suzy, Paola, e mais algumas gps novas q ainda não sei o nome.
Bom estava lá quietinho e sentado observando as garotas , qdo vem em minha direção a Suzy , com qual já fiz um ótimo td , já relatado. Sentou-se no meu colo e começou a provocação, esfrega-esfrega, bjs no pescoço q pronto " FUDEU " , já estava de PD . Ai qdo a cabeça de baixo pensa a de cima apaga e qdo fui ver , já estava no quarto. Se vc procura uma deusa da beleza, aconselho a procurar outra garota, mas se vc quer meter gostoso, pode ir com tudo pq essa mina faz de tudo pra agradar . Bom, vamos aos finalmente.

TD :


Chegamos no quarto e antes de acertar o tempo e valor , ficamos num fogo daqueles.
Depois já dei a grana $30/30min , foi e voltou rapidim... eu já estava deitado só de cueca, ai ela olha pra mim com a carinha de safadinha e fala " Nooossaaa " , pp ... Depois de muita esfregação , começou fazendo um ball cats maravilhoso, um dos melhores ... com certeza estaria na lista dos top5 (juntamente com Dani da CF e Simone da caramuru) Depois de um longo oral, fui pra cima num ppmm rapido e pedi q ficasse de 4 e fui logo atendido. Meti durante um bom tempo nessa posição e acabei finalizando. O atendimento da Suzy é muito bom, num clima de safadeza mesmo. Ela de 4 oferece uma visão maravilhosa . Repeteco sem previsão.


Descrição:

Morena mulata mas clara
Cabelos : pretos , sempre presos com rabo de cavalo
Pele : morena
Altura : baixinha , deve ter 1,55 - 1,60
Seios : médios e gostosos
Bunda : média tb , e bem dura
Simpátia : nota 9
Rosto : não é bonito , mas isso é oq menos se nota qdo se está metendo com ela
Buceta : graaandes lábios, uma delicia
Barriguinha : saliente , mas sem comprometer em nada

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

.

#143 Mensagem por VmL » 30 Ago 2008, 15:34

Vou conferir as novidades hoje...assim que postar aviso aos parceiros de Olindão...

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#144 Mensagem por VmL » 30 Ago 2008, 21:45

Viu no Olindão hoje, por volta das 20:00, o plantel estava com um bom número de gp´s e de dissidentes, contudo, das novidades que eu vi por lá nenhuma me interessou, somente uma gp, que tinha um corpo bonito, mas um rosto desastroso, resolvi ir para o Privê da Francisco de Paula, onde fiz um td.

Abs :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#145 Mensagem por Tomie Kagano » 25 Set 2008, 17:05

Tenho alguns tds atrasados (uns 5) , mas em breve estarei postando.
abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veio Sacudo
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Mai 2008, 22:04
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#146 Mensagem por Veio Sacudo » 16 Out 2008, 19:23

Liguei lá no olindão sexta-feira dia 10 para saber como estava o movimento, nunca tinha ido na casa e estava meio na duvida quanto a qualidade das gps, a atendente me falou que tinha umas 10 garotas, então bora para o olindão... Cheguei por volta das 18hrs na casa, no que toco a campainha sou atendido por um maluco que tava num porre só... ele chamou as gps e veio uma a uma se apresentando. Nunca tinha visto tanta mulher feia junto, era uma pior que a outra, na hora ja pensei em cair fora, pr não ficar chato eu falei: vou lá sacar um dinheiro e ja volto blz, e me mandei para o monick.
Respeito o gosto de cada um e tudo mais... só que prefiro pagar caro por algo de qualidade que ficar nessa de pegar puta feia, gorda é velha.
Talvez eu tb tenha tido azar de não pegar a casa em um dos seus melhores dias...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#147 Mensagem por Tomie Kagano » 17 Out 2008, 11:27

Veio Sacudo escreveu:Talvez eu tb tenha tido azar de não pegar a casa em um dos seus melhores dias...
Realmente Véio , eu como um dos maiores frequentadores não sonegador desse local, tenho q concordar com vc . A rotatividade dessa casa é muito grande. Troca-se de plantel a todo instante, e posso dizer aos amigos q a casa já teve dias melhores. O plantel está fraquissimo (raras excessões) mesmo assim , vale dar uma garimpada de vez enquando. Tenho saudades da época q comecei a frequentar essa casa.

Mas tb não podemos esquecer q num privê de 20 ou 30 reais não podemos escolher " modelos " maravilhosas. Não dá pra comparar o Olindão ao Monik ou ao Discovery. É tudo uma questao de disponibilidade de verbas. Se eu tivesse grana pra gastar sempre no Disc ou no Monik seria outra história.

Abraço a todos

ps. To indo pra lá já já .... 17/10 ( por volta das 18:40 )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Tá meio caído...

#148 Mensagem por VmL » 17 Out 2008, 21:40

Como vão Olindeiros?

Dei uma sumida, mas voltei... 8)

Dei uma passada no Olindão (17/10 por volta das 20:00) e dentre as garotas não tinha nenhum destaque, até mesmo a Carla deu uma caída legal, tá mais gorda... :lol:. Tinha umas 2 que valiam a pena, mas pelo corpo, pois o rosto tava complicado...de lá resolvi ir até a Francisco de Paula...

Tomara que melhore as coisas, pois eu convivia nos aureos tempos de Olindão....

Tá aí o recado...

Abs a todos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negroquerbrancasp
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Out 2008, 14:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dona Olinda .. maravilha de lugar

#149 Mensagem por negroquerbrancasp » 20 Out 2008, 15:30

Bem.. Ja Frequento a casa faz uns 4 5 meses.. só agora eu criei um perfil no Guia para falar um pouco das beldades....
to batendo cartão toda semana as vezes quarta as vezes quinta as vezes sexta.. pois bem
sexta passada dia 17 estavamos eu meu amigo, curtindo as beldades.. como de praxe as meninas pedirem coisas, e eu sempre muido educado eu as dou.. pago bebida.. nunca disse não.. a não ser nessa sexta... pois bem
veio a sheila minha gata ele diz q eu sou o amor da vida dela rs kkk. me pedindo um vinho, pois bem... de outro lado essa tal de carlinha ouviu o pedido de sheila e resolvei pedir um tbm, bem... como eu ou melhor ela nunca olhou na minha cara eu neguei.. paguei pra uma mais n paguei pra outra.. logo de cara percebi q ela ficou fudida comigo.. mais q se foda... quem sabe da proxima vez se ela me der um pouco mais de atenção eu n pago logo uma garrafa pra ela e quem sabe a gente se acaba entendendo numa cama rs...
abraço pra vc ai mulherada.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#150 Mensagem por Tomie Kagano » 21 Out 2008, 15:01

Fala cambada , ontem dei uma passada rápida por lá pra ver como estava , e olha as novidades.
Voltaram para a casa , a " Priscila " ( vide Td´s ) que agora está usando o nome de " Mel " e tb a Camila (showzaço) q tb já usou o nome de " Cacau " . Duas ótimas pedidas para os saudosistas de velhos e bons tempos de " Olindão " . Ainda estavam por lá a TOP Carlinha , a atual Priscila (corpo perfeitinho) Suzy , Yasmin (ex-Felizarda) e mais diversas Gps .
Se as antigas voltarem a casa vai voltar a bombar.
Cheguei tarde e a maioria já estava indo embora , então fiquei trocando idéia e matando saudade da Priscila e acabei nem fazendo oq fui pra fazer , mas volto lá hj pra dar uma esvaziada.

ps. To devendo alguns td´s mas logo boto em dia.

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Albuquerque
    por GUIMOGS » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1687 Exibições
    Última mensagem por GUIMOGS
  • Aline Albuquerque
    por SonegadorGG » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2119 Exibições
    Última mensagem por SonegadorGG
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2145 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Larissa Albuquerque GP
    por Pussy_Cat » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por Pussy_Cat
  • Larissa Albuquerque
    por _Hugh_Grant_ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    886 Exibições
    Última mensagem por Pacolino

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”