Privê da R. Siqueira Campos, 45 - Centro - Santo André
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4901-3394

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 161 Negativos: 18 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 34Não 155
Oral Sem:Sim 40Não 192
Beija:Sim 25Não 206
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toni bonafoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#121 Mensagem por toni bonafoda » 09 Out 2009, 12:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD com a jake...quando ela passa dentro de seu vistidinho florido eh algo de irresistivel...trata-se de uma mulata de pele clara e cabelos medios e lizos,rosto e sorrizo muito bonitos,magra com curvas bem acentuadas e bumbum generozo ,seios medios com biquinhos irresistiveis,muito bela.bom atendimento ,fizemos varias posiçoes,tem um jeitinho muito especial de mexer,adorei .com um leve sotaque de garota do interior,ela me agradou muito.repeteco com certeza.o programa foi de 1 hora e nao foi o suficiente.virei fa,facinho.recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toni bonafoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

saudades da karina

#122 Mensagem por toni bonafoda » 09 Out 2009, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois de varios TDs com a karina,recebi a triste noticia q ela ja nao trabalha mais na casa.mesmo assim eu vou descrevela ;morena clara,cabelos medios lizinhos e lindos,corpo lindo ,cheio de curvas ,muito gata!!!seios pequenos eh verdade,mais o prazer q eles proporcionam eh enorme,um sonho de mulher.à principio ela veio com caras de pitbull,mais aos poucos ela foi c soltando e mostrando suas habilidades,cavalgadas deliciosas,varias posiçoes,um luxo.ela gosta muito de c ver no espelho e isso eh muito gostoso,ela nao queria,lutou muito,mais acabou me presenteando com um delicioso orgasmo,e olha q eh muito dificil me enganar nesse assunto.tenho otimas lembranças dela e a recomendaria c ela nao tivesse dado linha :( c ela c casou so me resta dar os parabens para o marido,mais c ela estiver atendendo em outro endereço eu gostaria de saber.ainda bem q restaram varias mulheres maravilhosas ai no 45 para me atender.

Link:
🔗

toni bonafoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

oh loirassssssa!!!!!!!!

#123 Mensagem por toni bonafoda » 09 Out 2009, 16:10

Oculto para usuários:
depois de varios TDs com a gaucha:ela eh loira do tipo mulherao,sua pele eh branquinha e muito sexy,sempre muito simpatica,sabe desempenhar sua funçao com destreza,varias cavalgadas e inumeras posiçoes,gostei muito do atendimento e posso recomendar com a conciencia tranquila. :D

Link:
🔗

toni bonafoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

essa eh filet!!!!

#124 Mensagem por toni bonafoda » 09 Out 2009, 16:43

Oculto para usuários:
varios TDs com a ane: ela eh loira alta e magra com cabelos longos e lizos,bumbum na medida certa ,cintura fina,uma tentaçao,na apresentaçao costuma usar uma calça cor de rosa que me deixa assanhado,seios pequenos,eh verdade,mais adoro brincar com eles e seus biquinhos tem muita personalidade.na hora do rala e rola ela costuma ter muita atitude e inisciativa,para mim ,sempre passa muita emoçao,varias posiçoes,cavalgando ela eh perfeita,sempre tenho boas lembranças dessa garota,repetecos com certeza.

Link:
🔗

toni bonafoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

meu primeiro TD com a michele

#125 Mensagem por toni bonafoda » 09 Out 2009, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
acho que ja vai fazer 1 ano quando fui pela primeira vez nesse prive.toquei a campainha e entrei,ainda meio sem jeito sentei no sofa vermelho e logo começou a aparecer as garotas,ate que surge na minha frente uma morena estonteante,figura esguia,bem vestida e muito elegante em cima de um salto alto,nao tive duvidas e nem quiz ver o restante da apresentaçao.acertados os 30 reais por 30 min. subimos para um dos quarts que existe no andar de cima. ja no quarto ela perguntou meu nome e enquanto ela tirava o seu vestido preto eu tentava conversar mais so conseguia me consentrar em seus belos contornos,que cinturinha,estava adorando tudo que eu via,foi quando ela tirou o soutien e eu pude avistar aquele belo par de tetas,nem grandoes e nem pequenos,eram firmes e lindos.perguntei se eu poderia beijalos e ela respondeu que sim desde que nao mordesse.mamei com gosto e tentei ser suave com aquela obra de arte,logo ela veio encapar a criança e ja fazendo um oral com categoria,ela pegou um gel em sua nessessaire e eu ja estava asselerado,querendo sua piriquita,começamos com PPMM e em seguida de quatro e que paizagem maravilhosa,ela estava simpatica,sugeri que ela cavalgasse e ela prontamente me atendeu,ela ficava ainda mais linda cavalgando,so sei que ficamos alternando posiçoes ate que percebi que ela massageava seu clitoris e parecia estar se divertindo tambem,isso dobrou o meu prazer e ate que tive a impreçao que ela conseguira atingir o orgasmo.sei fazer um teste para ter certeza do orgasmo mais ela foiu tao convincente que nao me importei em testar,depois disso acelerei ate enxer o latex. que maravilha, adorei e virei seu cliente. essa michele eh show de bola.exelente entretenimento para macho.

Link:
🔗

toni bonafoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

viva o vintao

#126 Mensagem por toni bonafoda » 10 Out 2009, 00:59

Oculto para usuários:
sou figurinha facil neste prive da siqueira campos 45,e como consumidor ,considero o melhor prive na categoria ¨vintao¨em santo andre,com um plantel muito bom e perto de umas vinte GPs,algumas sao encontradas mais na parte da manha e outras mais na parte da tarde ou a noite,funciona tambem nos domingos e feriados das 10 as18, mas em regime de plantao e com um numero reduzido de garotas.ta falado.

Link:
🔗

toni bonafoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

apenas uma dica do bonafoda.

#127 Mensagem por toni bonafoda » 10 Out 2009, 23:59

Oculto para usuários:
ja aconteceu comigo de levar umas garotas bonitas tipo mulherao para o quarto,mas com caras de poucos amigos,caras de pitbull mesmo e ate ja me stressei com isso.depois de analizar friamente esse assunto ,cheguei a concluzao,que pelo presso do miche,so o streep da garota ja estaria bem pago e quanto a simpatia ,isso pode ate ser conquistado.um olhar frio tipo la do polo sul, pode ate brochar um cidadao,mas posso garantir que nao existe mulher que resista a um carinho,uma gentileza,um agrado,um elogio,depois e so colher os frutos.

Link:
🔗

toni bonafoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

fazendo TD com a jake.

#128 Mensagem por toni bonafoda » 11 Out 2009, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:jake

ja vinha observando essa mulher ha alguns dias,sempre q perguntava por ela ,nao estava disponivel,mas na ultima segunda feira fui dessidido a esperar o tempo q fosse nessessario ,e foi o q eu fiz.perguntei por ela e fui informado q teria q esperar por uns 40 minutos por q nessa noite,por ser epoca de pagamento ,a casa estava lotada de cuecas .(daqui para frente tentarei evitar ir em dias de pagamento),como haviam algumas garotas bem legais disponiveis,sugeri para moça do caderno q iria levar uma garota para o quarto ate q a jake pudesse me atender(ja fiz isso varias vezes ,ja q a espera eh inevitavel entaun q seja na cama e muito bem acompanhado)mas fui informado q tambem nao haviam quartos disponiveis naquele momento.aiaiaiai-ai.ate que passados uns 30 minutos, la vem ela,muito graciosa, dentro de um vistidinho florido,gostei do visual,acertados 50 reais po 60 minutos,vamu pro quarto.ela ja foi tirando o vistido e ja estava sem sutian,gostei do visual,ela eh uma mulata de pele clara e cabelos lizos pelo ombro,rosto e sorrizo bonitos,altura baixa/media,curvas e bumbum bastante generosos,magra,seios medios e muito graciosos e em fim ,um filezinho;nao suportando mais, fui logo agarrando e levantando aquele material do chao(ela eh bem levinha )e aproveitando para dar um apertado e calorozo abraço naquela gata.ja na cama, coloquei uma camisinha(que eu sempre carrego) no dedo e enquanto mamava naqueles peitinhos muito gostozos,fazia uma suave massagem no clitoris,(sem enfiar o dedo porque geralmente as profissionais do sexo nao gostam muito),percebi que a garota respondia bem aos meus carinhos;oral caprichado, com latex,metelança de primeira,essa mulher tem um jeitinho muito special de mexer,alternamos varias posiçoes,ela tambem sugeriu algumas,(como¨ quase¨ nunca pesso nada que nao seja seguro)beijo nao tentei ,oral sem e anal ,nao perguntei, gostei muito da gata e posso recomendar tranquilamente,bainho tomado e fui flutuando para casa.¨äprovada ¨

Link:
🔗

toni bonafoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: VINTÃO É ASSIM MESMO

#129 Mensagem por toni bonafoda » 12 Out 2009, 21:42

Oculto para usuários:
MEU CARO DICASANOVA ,VOU TER QUE ME MANIFESTAR A RESPEITO DO SEU COMENTARIO A RESPEITO DA¨MICHELE¨:A GAROTA Q VOCE DESCREVEU EH LOIRA COM PEITOES E TATUAGEM NAS COSTAS ,ENQUANTO QUE A MICHELE EH UMA MORENA ALTA MAGRA E MARAVILHOZA E NAUN TEM TATOAGEM NAS COSTAS ALEM DO QUE,ATE O MOMENTO ELA CONTA COM 20 TDS POSITIVOS E SO O SEU DESFAVORAVEL,POSSO TE GARANTIR QUE VOCE SE ENGANOU DE GAROTA.

Link:
🔗

toni bonafoda
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: VINTÃO É ASSIM MESMO

#130 Mensagem por toni bonafoda » 12 Out 2009, 21:59

Oculto para usuários:
di.casanova escreveu:VINTÃO É ASSIM MESMO..... A GENTE CHEGA LÁ, NÃO É BEM RECEBIDO, O LUGAR É SUJO, TEM QUE ESPERAR, NÃO TEM LUGAR PRA PARAR O CARRO, ETC. MAS AS VEZES DESCOBRIMOS UMA "JÓIA" E SAIMOS NO LUCRO :D - CAMARADAS, ARRISQUEM, MAS NÃO TENHAM RECEIO DE ENTRAR E SAIR DA CASA AMARELA SEM DAR UMA.

SÁBADO (2/9) FUI LÁ NO FINAL DA TARDE. PORRA SÓ TINHA TRANQUEIRA - 3 MINAS E 5 CUECAS ESPERANDO. QUE MERDA, ESCOLHI UMA PEITUDA E JOGUEI A GRANA NA MÃO DO GORDÃO DE BENGALA. NESSE DIA O CARA TAVA ANIMADINHO.. DEVE ESTAR FATURANDO O SAFADO, O QUE O $ NÃO FAZ..... :wink:

SUBI COM A TAL PEITUDA TAL DE MICHELE (VOU CONFIMAR O NOME LOGO, LOGO) ELA TEM O NOME TATUADO NAS COSTAS PERTO DA BUNDA. LOIRA PEITUDA DE OLHOS CLAROS, PIERCING NA LINGUA. NO GERAL SÓ O ROSTO E AS TETAS ENORMES SE SALVAM. O RESTO NEM COMENTO. A GAROTA FEZ UM ORAL BOM MAS POR POUCO TEMPO. COLOQUEI DE 4 E BOMBEI ATÉ GOZAR. AIND TINHA TEMPO, AÍ PEDI PRA ELA BATER UMA PRA EU GOZAR DE NOVO... TEM Q ARRISCAR.. :D ELA PEDIU MAIS 10. DEIXEI QUIETO, EU MESMO BATI UMA VENDO AQUELES PEITÕES E GOZEI DE NOVO SÓ DE SARRO. A MINHA É SIMPÁTICA, UM DOCINHO, MAS FALTA "EXPERIÊNCIA" PRA GURIA.

TD NEUTRO

FIM DE FEIRA...............................
DI CASANOVA COM CERTEZA VOCE ESTEVE COM UMA OUTRA GAROTA E ESTA CONFUNDINDO O NOME ,POIS A MICHELE EH MORENA ,ALTA ,MAGRA,E NAUN TEM TATOO NAS COSTAS E ATE O MOMENTO ELA CONTA COM 20 TDS POSITIVOS E SO O SEU DESFAVORAVEL,TENHO CERTEZA QUE VOCE COM O SEU AVATAR DE MESTRE,NAO GOSTARIA DE FAZER UM COMENTARIO RUIM DE ALGUEM QUE VOCE NEM CONHESSE.QUANDO PUDER VA CONFERIR E NO FINAL EU TENHO CERTEZA QUE VOCE ME DARA RAZAO. ass. TONI BONAFODA
.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#131 Mensagem por Pirroque » 13 Out 2009, 14:35

A ADMINISTRAÇAO DO GP GUIA SOLICITA O CONTATO DO REPRESENTANTE DO PRIVE PARA ESCLARECIMENTOS
SE NAO FOR CADASTRADO,QUE EFETUE SEU CADASTRO E ENTRE EM CONTATO CONOSCO
ATE QUE ISSO OCORRA,O TOPICO FICARA BLOQUEADO

Link:
🔗

GAROTO ABC chico redbugni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prive Siqueira campos santo andre

#132 Mensagem por GAROTO ABC chico redbugni » 14 Dez 2009, 13:52

Oculto para usuários:
Sou clientao desta casa ela fica ao lado do atacadão e muito boa uma das melhores do abc ta certo q por vinte pilas nao podemos escolher coisas boas mas ta valendo kkk
fui semana passada e conheci uma garota chamada Michele nossa sem comentarios ela magrinha cabelos preto e corpo maravilhos peitinho q cbe na boca e é toda branquinha nossa maravilhosa foi comigo super carinhosa e esvaziou meu saco numa boa,diz q nao faz programa por fora a lembrando os olhos dela é maravilhoso verde cor d'aguá kk 4432-1415

indico ela a qq um muito boa mesmo
abraço a todos

Link:
🔗

GAROTO ABC chico redbugni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Mais meninas dicas

#133 Mensagem por GAROTO ABC chico redbugni » 14 Dez 2009, 14:21

Oculto para usuários:
tem a sheila q atende pelo nome de Bia baixinha cabelo longo muito carinhosa na cama nao tem como nao rolar um repeteco essa vale a pena tambem
se for na casa e a michele estiver oculpada pode solicita-la q vc nao vai arrepender
a Gerente da casa e alessandra tem cara de brava mas no final e usper simpatica ate indica umas garotas qdo vc estiver sem opniao propria kkk

a casa vale a pena passar por 20minutos so pra tirar o stress

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#134 Mensagem por Pirroque » 14 Dez 2009, 15:36

a casa em questao se encontra com o topico bloqueado
é bom dar uma olhada pelo forum antes de sair criando topico novo

Link:
🔗

jack_kamus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê da Siqueira Campos, 45 - Centro - Santo André

#135 Mensagem por jack_kamus » 16 Jan 2010, 17:07

Oculto para usuários:
$20/20min
$30/30min
$30/20min com 2 garotas
$50/1h

Gerente: Alessandra

Plantel para indicação:
Michele - aprovada - nota 9,0
Soraya - aprovada - nota 8,5
Suelen - aprovada - nota 7,5 (melhor peito da casa)
Monique - aprovada 7,0
Fernanda - aprovada - nota 7,0 (rostinho de quem gosta do que faz)
Lilian - aprovada - nota 7,0
Dani - neutro - nota 6,0 (melhor bunda da região mas falta um pouco de simpatia)
Bia - indicação de amigo - corpinho de ninfeta
Gaúcha - indicação de amigo - gente boa
Karina, Nice e Sabrina - parecem ser deliciosas, mas ainda não conheci.

Link:
🔗

Responder