NEUTRO
Nome da Garota:suely - loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
bem cumpades como ja dito eu me lembrei da minha senha, então voltei a postar os tds que venho fazendo apartir de 2007 muita coisa ficou sonegada para tras mas deixa pra lá eu nao vou me lembrar das datas e nao quero ter td editado por acharem ser forjados,
sendo assim cumpades vamos ao qui interessa ao ver essa mensagem...
daniel 01 escreveu:Oi, Trabalho em Alphaville em Barueri e sempre que to indo embora ou levar um amigo meu pra casa dele passo na região dos quartéis ali próximo ao centro.Bom,aqui vai algumas dicas: Quem falou que eram GPs que ficam em um ponto de onibus perto do quartel errou...São travecos mesmo.Quando vc passa perto até se assusta.
Tá dada a dica
[s]
bem cumpades, ontem ao passar por aquele trilho o ponto de onibus estava lotado 4 pessoas,
ao me aproximar notei 1 traveco loiro forte pernão e tudo (pra quem gosta) 1 gp gorda cabelo tingido de loiro escuro, uma morena feia pra dana (olha que eu ja cumi cabrita mas essa não dava pra incarar nao sinho) e uma loirinha de nome suely loirinha peitinho ovo frito mas simpatica, parecia limpinha.
então ja tava lá perguntei o serviço sabe cumo é né, então ela disse que eles e elas lá
cobram chupetovirs 10 reau, completinha (ela disse tudo) 20 paus, se for no carro.... se for no motel 30 contos de reis.... ela indicou um motel chamado estrela que fica perto do ciretrans de carapicuiba, disse que o quarto custa 15 couros, mas como nao conhecia
resolvi ir no carro, bem ela deu algumas opções, pra quem conhece ela falou a rua da sabesp em aldeia de barueri, fica berando o rio tiete e a outra opção que eu abracei...
do lado do ponto tem uma rua que não terminaram e ela esta interrompida com 3 tubos de cimento mas ela segue até o mato e os tubos impedem a passagem direta porem o que impede a passagem nos ajuda depois, veja bem dei ré no meu 147 e entrei como quem entra na rua da vila militar que fica antes do ponto de onibus e dos 3 tubos ao passar ao lado dos tubos tem uma passagem por cima do canteiro que divide as ruas entrei com o carro por ali e fiquei com os 3 tubos servindo de curtina na parte de tras do meu 147.
então eu avancei o maximo possivel até encostar a frente no mato e como a rua vai descendo ninguem me via na avenida então a mina lorinha sem peitos começou a chupar meu pau dentro do carro..
a mina parece novinha mas chupa melhor que muita mina de privê de 20tão a mina chupou lambeu olhava pra mim, batia na cara com o meu pau punhetava e então tava meio na fissura, gozei na cara da mina, detalhe ela usa lenços umedecidos jhonson & jhonson para bebes e nao engoliu a porra da porra tudo bem levei mais uns 10 minutos para sair de lá mais valeo a chupeta,
como um colega faz
la vai a lista
vaginal: nao sei
oral : com camisola nota 8
anal: diz que faz tudo nao topei
simpatia: nota 8
beleza: depende de cada um eu dou 7
local: depende do seu carro o meu é uma carroça mas é meu
é isso ai essa chupetovirs deixou eu com um tesão entao fui fazer um td completo hoje ta postado no outro tema da região valeo