Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá amigos da putaria,, alguns amigos me disseram de um puteiro que tem na rua siqueira campos n 45 em santo andre,, falaram que tem uma loirinha , baixinha, +ou_ 26 anos,, que adorava dar o cu !! mediante propina de 40 dilmas,, !! não costumo ir nesses locais,, mais a propaganda dessa mina foi tão grande que resolvi arriscar,,, chegando ao local ,, casa simples ,, veio a apresentação ,, e algumas garotas bonitas estilo clinicas,, bom !!!!! gostei de uma tal de melissa, Giovana, amanda, karen, , mas a tal de lorena não se apresentou ,, fui a recepcionista que disse estar no quarto e que tinha mais 2 reservas,, e resolvi esperar e reservar a mina,,, lotado,, depois de quase uma hora,, a mina desceu , nada extraordinário , mas bonita pelos padrões trintão,, subimos e tirou a roupa ,, belo corpo , sem estrias, sem celulites, somente marca de peito siliconado ,, fez uma chupeta, pedi para ficar de quatro e soquei na buceta ,, estava sem lubrificação ,,, mas estava de olho no anel dela,, pedi e ela disse que custaria 40 dilmas ,, topei,, a mina passou o gelzinho no rabo e enfiou minha rola no rabo sem dó,, aparentemente já tinha dado o rabo algumas vezes naquele dia ,, acompanhei o ritmo da mina , e meti bastante , até gozar,, mina simpática,, sem neuras, já fiquei viciado no cu da mina ,, mas essas minas não ficam muito tempo em um puteiro,,,, mas tem um putanheiro do gpguia,, com nome de massa44, que tem os telefones da mina e está sonegando para nós ,, !!! ai pessoal vamos pressionar o massa44 a liberar esses telefones , a mina é uma graça ,, e atende fora para alguns que ela simpatiza !!!!!! vou voltar hoje lá para comer aquele cu novamente !!!!!!! o massa44 libera os telefones da mina vai mano !!!!!!!!! rsrsrsrsrsr