Privê da R. Siqueira Campos, 45 - Centro - Santo André
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4901-3394

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 161 Negativos: 18 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 34Não 155
Oral Sem:Sim 40Não 192
Beija:Sim 25Não 206
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#136 Mensagem por Mike Logan » 16 Jan 2010, 19:16

Senhores, irei renovar o pedido:

Antes de criarem um tópico novo, pesquisem um pouco a fim de verificar se o tópico já existe. Caso o tópico exista e esteja fechado, não abram um novo. Aguardem até que a motivação para o seu fechamento tenha sido resolvida, para então postar seus TDs.

Grato pela compreensão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Privê da R. Siqueira Campos, 45 - Centro - Santo André

#137 Mensagem por balrogao » 25 Set 2012, 18:33

MANCADA
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mega pisada na bola, fui plantel bacana as minas tudo de fio cheiroso... Escolhi a Sabrina, uma com a bunda linda, pouco peito, uma bela tatto de borboleta e muito bonita..30mango fechado por 20 minutos...imaginei q a mina seria frasca mas não imaginei que tanto, subimos a mina nem fez um bola gato!!!
Pensei que qualquer coisa botava ela de quatro e finalizava...mas ela flou q para isso teria q pagar uma taxa..pegar no peito..TAXA...finalizei no PPMM e sai fora...

Corram desta puta!!!

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#138 Mensagem por boing » 28 Set 2012, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Só hoje vi que o tópico foi desbloqueado.
Faz uns meses que estava afastado das atividades. Nesta semana eu estava de folga e resolvi ver se esta casa ainda funcionava.
Na apresentação vieram 12 garotas, metade com um bom nível. Achei especialmente interessantes uma japonesa séria, uma loirinha que se apresentou só de lingerie rosa, com uma tatuagem na coxa, e a Sara (a única da qual lembro o nome), morena alta e magra, gostosa mas meio séria.
Como estava afim de um oral caprichado e fazia tempo que estava longe da putaria, por garantia resolvi ir com a Lilian.
O pessoal do ABC já deve conhecer: loira, trinta e poucos anos, o rosto revela a idade mas o corpo dá de dez em muita garota mais nova: pele lisinha, dourada, seios naturais deliciosos e um bumbum fenomenal.
Acertei 30min/R$ 40,00 com a recepcionista. Te dão uma fichinha para entregar para a garota.
Fui para um cubículo que não conhecia em uma construção elevada nos fundos da casa. O quartinho padrão trintão: lençóis sem trocar, e para piorar um frio da porra. Tem um espelho na parede, um ventilador e uma cadeira de plástico.
A Lilian começou com alguns beijinhos no rosto, pescoço, tronco, pernas... na hora de colocar a camisinha dei pra ela uma Lovetex extra-fina que levei para experimentar. Ela encapou o bicho e começou um oral caprichado. Boa pressão e profundidade, alternando bastante os movimentos. Depois de algum tempo falei que queria mudar de posição. Ela vinha por cima, mas pedi para ela só virar a bunda para o espelho e continuar no oral. Após mais alguns minutos enchi a camisinha.
A Lilian continua com um ótimo atendimento. Quanto a camisinha, achei bastante interessante. Não chega nem perto da sensação de estar sem, mas é a sensibilidade realmentne fica melhor do que com uma normal. Dá mais trabalho para tirar também por ser mais fina. Para foder, eu não arriscaria pois ficaria com um pé atrás com medo dela estourar.
A casa continua sendo uma boa opção de trintão no ABC.
20min/R$30,00
30min/R$40,00
60min/não lembro.

Link:
🔗

Jay Mahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#139 Mensagem por Jay Mahal » 23 Out 2012, 23:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Lilian TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:
Mais um TD com a Lilian, e finalmente posso postar.
quem tem duvidas sobre como ela é tem maiores detalhes em posts anteriores.

Ela continua deliciosa. seios fantásticos naturais, um rabão bem gostoso. tomamos uma ducha e fomos pro quarto.
Chupeta perfeita sem capa mediante presente.
papai mamãe eu explodindo pra não gozar ,até que não aguentei mais. e enchi a toca. pouco depois vazei.

Mais que recomendada.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Abril/2017

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#140 Mensagem por estilo hamy » 24 Out 2012, 17:05

CARO JAY MAHAL...........

voçe pode me dizer em que horario a LILIAM esta trabalhando ?

obrigado............. :)

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#141 Mensagem por ScoobyLoo » 19 Jul 2013, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
TD realizado dia 17-07-2013

Tava sussegado no meio da tarde e dei uma passada para ver o plantel da casa, haviam umas 5 garotas disponíveis, e optei pela Lorena.

A Lorena é Loirinha tingida, 24 anos, baixinha, seios naturais tamanho médio, e bundinha arrebitada, tem algumas tatuagens na perna e costas.

Fomos pro cafofo (já que aquilo não da pra ser chamado de quarto..kkkk). Tiramos a roupa e ela iniciou uma chupetola com camisinha, ela chupa legal, mas não é o forte dela não, depois veio por cima cavalgando com vontade, peguei no PPMM e de 4, pra finalizar ela cavalgou novamente com vontade desta vez de costas pra mim, muito bom, não aguentei muito tempo e enchi o latex.

Ela disse que faz Anal mediante a Taxa de R$ 40,00

Custo R$ 30,00 por 20 minutos. (ótimo custo beneficio pra uma Foda-Express)

Link:
🔗

ney_abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

DANI

#142 Mensagem por ney_abc » 08 Nov 2013, 09:52

MANCADA
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem fui fazer um repeteco com a Manú que eu tinha saido na semana passada naquela casa que abriu na Oliveira Lima, mas ela estava ocupada num programa de uma hora e eu não quis esperar, então dei uma esticada nessa casa que há anos eu não ia, tinha umas 12 Gp's muitas acima do padrao! Não sei como tem poucos relatos dessa casa com tanta Gp assim,e agumas que eu não via há muito tempo em maua como a luana.
Escolhi a mais simpática na apresentação (e me fudi) DANI, aparenta uns 20 anos, cavala, quase da minha altura! Morena, cabelo liso, seios medios, quase sem barriga, mas o melhor: bunda larga, grande e empinada, bonita mesmo, e com umas coxas bem gostosas. Acertei $40x30min. Aquela simpatia ficou só na apresentação. Nao quis saber de esfregação, já foi logo punhetando e encapando, fazendo um oral bem fraquinho, depois perguntou como eu queria e eu pedi d4, que visão maravilhosa, fiquei metendo forte e adimirando aquele rabo balançando, tudo ia bem, até que ela ficou apressando, não falei nada mas pensei:PORRA! PAGUEI MEIA HORA, QUERO FICAR MEIA HORA!! :evil: , ela falava e eu nem aí, bombava e quando ia gozar eu parava e ficava só olhando no espellho, até que ela começou a fazer vai e vem com aquele rabo, o que não resistí e enchi a borracha, limpeza e area, saí com as pernas bambas quase que não deu pra descer a escada, se ela fosse mais legal, faria repeteco, mas tem muita má vontade, por isso leva um neutro!

Link:
🔗

rafaabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por rafaabc » 28 Nov 2013, 12:57

Já fui 2 vezes nesse da Siqueira Campos, a ultima deve ter uns 3 meses. Em ambas por volta do horario do almoço e o plantel realmente era bom.

Mas, lendo os relatos acima, vejo que não fui o unico que ficou incomodado com a tal gerente. Escrotissima.

Nem sei se as putas q peguei ainda trabalham lá, uma atendia pelo nome de Sabrina (morena clara) e na outra vez uma Jéssica (mulata). As duas bem gostosas mas com uma má tremenda vontade.

O curioso é que pelo q ja conversei esse Prive é do mesmo dono do Prive da Campos Sales, 705 e do q fica na Travessa Sao Joao, 26. E só nesse da Siqueira Campos há uma gerente ridicula assim. Vai entender...

Link:
🔗

Santista74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#144 Mensagem por Santista74 » 09 Dez 2013, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

TD realizado no último sábado 07/12/2013.

Cheguei no antro por volta das 12:30h. Meu tempo era escasso e cronometrado.
Um monte de cueca no sofá e nenhuma GP para se apresentar.
Pela conversa na sala ao lado, deduzi que haviam várias disponíveis, porém estavam em "horário de almoço". Isso é novidade pra mim! Tudo bem que todos tem direito a almoçar, mas todas ao mesmo tempo? Que façam um revezamento e não deixem a galera a esperar por tanto tempo.

A espera valeu a pena. Apresentaram-se algumas mais ou menos, estava na dúvida, mas aí apareceu a Giovana. Já havia realizado TD com ela antes, porém não postei. Mas agora achei que merecia relato.

Pele branca, cheia de sardas, cabelos loiros tingidos, estatura mediana pra alta, seios médios naturais, quadris largos, coxas grossas e uma gigante e maravilhosa bunda! Pra quem gosta do tipo, é um prato cheio.

Como o tempo estava escasso, peguei 20 minutos. Fomos no barraco de baixo.

Ela foi muito simpática e agradável comigo. Deitei no colchão. Ela veio por cima e começou a acariciar a ferramenta, dandos pequenos beijinhos laterais e massageando as bolas. Disse que faz oral mediante caixinha de 20,00. Aceitei e recebi uma chupeta bem babada e na pressão adequada.

Pedi pra ela parar, pois estava quase finalizando ali mesmo.
Encapou a ferramenta e veio por cima, de costas pra mim.
Peguei ela de quatro e soquei com força (ela gosta).
A visão daquele rabão indo pra frente e pra trás é sensacional!
Perguntei se faz anal e ela disse que não. E acho que não faz mesmo pois o toba dela está em bom estado de conservação. Uma pena.
Enchi a borracha e saí feliz da vida.
Repeteco, sem dúvida. Recomendo.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

viciado em puta...

#145 Mensagem por di.casanova » 13 Jan 2014, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

das últimas vezes que fui lá, me fodi, critiquei, mas depois de tempos volto para nova avaliação.

Sabadão, estava em santo andré, fui numa clínica porque estou doente, mas mesmo assim encarei o puteiro.

As putas, de todos os níveis, a gerente continua escrota, clientes entrando e saindo, uns com sorriso no rosto
outros xingando a puta, sem contar os "figuras" que ficam por lá, idosos, gringos e cachaceiros. Acho que o calor
deixou o pessoal mais manso.

Vejo a apresentação e escolho a Giovana (não lembrava da perva aqui no site mas a descrição do forista Santista74 está perfeita, faltando
apenas os olhos verdes).

Paguei 30 + 20 de proprina (oral sem). A mina foi todo o tempo simpática, educada e prestativa coisa difícil lá.
Como eu não estava 100% o negócio demorou a engrenar. Ela pediu a caixinha de boa, e eu aceitei, tudo bem feito, (não faz anal),
posições e gozada de 4. Passamos do tempo mas ela ficou de boa, conversamos, disse que já trabalhou em outras clínicas
e no exterior. Positivo

na saida vi que tinha um cara esperando por ela, por sinal é bem requisitada

Link:
🔗

Jello Biafra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#146 Mensagem por Jello Biafra » 19 Jul 2014, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Retornando a putaria e a esta casa após anos, preço rejustado em R$30,00 20 minutos e R$40,00 30 minutos, fiz um basico de 20 minutos com a Lorena loira, seios medios branquinha com tatuagens, basico, nao deixa beijar nem chupar os seios porem permite trepar em todas as posições e quantas trocas quizer durante 20 minutos, muito simpática alem de bonita,

no geral a casa continua com nivel muito bom para um TRINTÂO, de 8 garotas disponiveis, alem da Lorena haviam mais 4 putas comiveis

grande abraço a todos

Link:
🔗

comedozin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por comedozin » 17 Out 2014, 13:42

Oculto para usuários:
olá amigos da putaria,, alguns amigos me disseram de um puteiro que tem na rua siqueira campos n 45 em santo andre,, falaram que tem uma loirinha , baixinha, +ou_ 26 anos,, que adorava dar o cu !! mediante propina de 40 dilmas,, !! não costumo ir nesses locais,, mais a propaganda dessa mina foi tão grande que resolvi arriscar,,, chegando ao local ,, casa simples ,, veio a apresentação ,, e algumas garotas bonitas estilo clinicas,, bom !!!!! gostei de uma tal de melissa, Giovana, amanda, karen, , mas a tal de lorena não se apresentou ,, fui a recepcionista que disse estar no quarto e que tinha mais 2 reservas,, e resolvi esperar e reservar a mina,,, lotado,, depois de quase uma hora,, a mina desceu , nada extraordinário , mas bonita pelos padrões trintão,, subimos e tirou a roupa ,, belo corpo , sem estrias, sem celulites, somente marca de peito siliconado ,, fez uma chupeta, pedi para ficar de quatro e soquei na buceta ,, estava sem lubrificação ,,, mas estava de olho no anel dela,, pedi e ela disse que custaria 40 dilmas ,, topei,, a mina passou o gelzinho no rabo e enfiou minha rola no rabo sem dó,, aparentemente já tinha dado o rabo algumas vezes naquele dia ,, acompanhei o ritmo da mina , e meti bastante , até gozar,, mina simpática,, sem neuras, já fiquei viciado no cu da mina ,, mas essas minas não ficam muito tempo em um puteiro,,,, mas tem um putanheiro do gpguia,, com nome de massa44, que tem os telefones da mina e está sonegando para nós ,, !!! ai pessoal vamos pressionar o massa44 a liberar esses telefones , a mina é uma graça ,, e atende fora para alguns que ela simpatiza !!!!!! vou voltar hoje lá para comer aquele cu novamente !!!!!!! o massa44 libera os telefones da mina vai mano !!!!!!!!! rsrsrsrsrsr

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por massa44 » 19 Out 2014, 11:56

Oculto para usuários:
AI PUTANHEIROS DE PLANTÃO ,, PARA QUEM GOSTA DE UMA TRANSA DE QUALIDADE ,, É SÓ PROCURAR PELA KAREN,, FALSA MAGRA , TEM VOLUME ONDE É NECESSARIO,, CABELOS LONGOS, ROSTO LINDO,, +OU_ 24 ANOS, MORENA CLARA,, UMA BELEZA DE SIMPATIA,, FAZ DE TUDO MEDIANTE UMA PROPINA, E SE O CLIENTE FOR HIGIENICO !!!!!! E PARA COMEDORES DE UM BOM RABO , EU RECOMENDO ,, A AMINA SABE TRABALHAR !!!!! ESPERO QUE TENHA AJUDADO OS CAMARADAS PUTANHISTICOS !!! ABRAÇOS

Link:
🔗

massa44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por massa44 » 20 Out 2014, 12:10

Oculto para usuários:
ESTAVA SONEGANDO INFORMAÇÕES AOS CONFRADES DE PUTARIA,,,, !!! DESCULPA AI AMIGOS,,
MAS VOU PASSAR O NOME DAS GAROTAS QUE JÁ SAI NESSA CASA !!!!
EU RECOMENDO PARA QUEM GOSTA DE UM CU !!!!! A KAREN,,, MELISSA,, AMANDA,,, LORENA,, TODAS BONITAS E COM MUITA SIMPATIA NO ATENDIMENDIMENTO !!!!!!!! MEDIANTE UMA PROPINA EXTRA !!!!
E TAMBEM A GIOVANA,, CAMILA ,, MAS ESTAS NÃO FAZEM ANAL,, !!!!!!!!!! ATENDIMENTO BOM
E NUNCA SAIAM COM UMA JAPONESINHA COM O NOME DE BIANCA , BONITA , A MINA É UM NOJO,, CHATA, FRIA NO ATENDIMENTO , NO GERAL A MINA SE ACHA !!!!!! KKKKKKKKK TEM O REI NO CU !!!! KKKKKKKKKKK

Link:
🔗

rolacomedora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por rolacomedora » 24 Out 2014, 11:24

Oculto para usuários:
fui a esse prive há alguns dias atrás e sai com uma baixinha, falsa loira, corpinho até que bonito,, simpática,, atenciosa,, bonitinha,, com o nome de lorena,, esse privezinho tem algumas putinhas razoáveis
se apresentou e já subi com ela,, no quarto ,, se é para se chamar aquilo de quarto,, rsrsrsrsrs,,, ela tirou a roupa,, e começou uma chupeta no pelo,, garganta profunda ,, gostei ,, eu acho que a mina percebeu que eu tinha uma boa higiene,,, começamos a meter, ,ela de quatro ,, e vendo aquela cara de safada no espelho,, e vendo aquele cu na minha frente,, perguntei a ela se fazia anal,, e disse sim ,, com uma taxa de cuu ,
topei,, passou o gel no cu,, deixou bem lubrificado ,, disse que meu pau era grande,, e enfiou rola no cu,, comecei devagar e logo estava bombando forte naquele cu ,,, a garota não faz corpo mole,, dá o cu com maestria,,, segurei a gozada o máximo que pude,, estava muito bom,, gozei , e sai satisfeito,,
gostei muito do atendimento e do cuzinho dela,, mas já voltei duas vezes nesse antro de perdição e não encontrei ela,, e acabei saindo com uma loira do cuzão ,, mas rabo não funcional,,,
obs. li as postagens do massa44 e do comedozin,, , e gostaria de participar dessa suruba com as garotas e também pegar os telefones dessa lorena ,,,, até lá então..

Link:
🔗

Responder