Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barvic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#136 Mensagem por barvic » 18 Abr 2007, 14:18

Profano, já fiz muito esses roles de gastar um tanque de gasosa e não comer ninguem... kkkk

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Torto pra Esquerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#137 Mensagem por Torto pra Esquerda » 21 Abr 2007, 23:52

Olá pessoas, sou novo por aqui e queria saber quais os "pontos" de Osasco que funcionam atualmente.
Sei do nefertite e a casa verde da João Batista.
As vezes passo ali na João Batista e dentro daquele estacionamento onde tinha a igreja que desabou tem um tal de Drink's Bar que parece ter alguma coisa, mas não tenho certeza.

Link:
🔗

Profano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

GP em Osasco

#138 Mensagem por Profano » 08 Mai 2007, 18:52

Tem algumas GP´s atendendo próximo a estação de Osasco, descendo da estação do lado esquerdo, naquela pracinha, fica ligado, sábado tinha uma loirona bem comivel ali, fica ligado. Fuiiiii.

Link:
🔗

barvic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#139 Mensagem por barvic » 09 Mai 2007, 15:30

Profano... hj vou fazer um desbravamento com uma possível gp de barueri.

Amanha post o TD

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Massagem

#140 Mensagem por ksado29sp » 09 Mai 2007, 18:42

Alguem sabe de uma clinica de massagem em osasco de umas minas que sairam na playboy ???
Rola programa ou só punheta ???
Tem outras casas de massagem (commpletas) na região ? Osasco/Jaguaré ???
Obrigado !

Link:
🔗

jordy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#141 Mensagem por jordy » 10 Mai 2007, 20:27

hj passei pelo centro de osasco e vi umas putas numa rua paralela ao calçadão, que desemboca no terminal osasco de trem e onibus. elas ficam em frente a um hotel sinistro, tinha so monstrinha, mas uma mulatinha de cabelos arruivados, q estava la fazendo ponto, eu pegava facil. como estava motorizado, não abordei, não sei como funciona (e na verdade nem me interesso), mas eu tenho certeza q colegas aventureiros vão se deleitar!

Link:
🔗

Frodo Bolseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Putas em Osasco e região

#142 Mensagem por Frodo Bolseiro » 15 Mai 2007, 17:38

Olá Barvik

Voce tem o telefone dessa Josy universitária? Onde ela costuma atender ?

Abraço.

Link:
🔗

esporadico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

acho que faz programa

#143 Mensagem por esporadico » 12 Jun 2007, 18:42

É um fato a ser checado. Apesar de pouco assíduo no fórum e na putaria (não sou sonegador), podem confiar.
No horário do almoço (por volta das 13h00hs) quando passava perto da (nova) PUC - Campus Barueri, fui alertado por meus colegas no carro que uma garota que estava sentada em uma escada era garota de programa. De fato em outros dias que passei no mesmo horário, ela estava lá. Não tenho como checar, pois aqui na empresa o pessoal não pode nem saber que passei perto dela (questões familiares). Se alguém quiser arriscar a passar por lá e levantar informações, aí vão as coordenadas.
A rua onde essa garota fica começa na estrada dos romeiros no sentido de alphaville. A uns quinhentos metros antes da Faculdade, do outro lado da avenida, fica essa menina loira, na maioria das vezes de minisaia ou com uma calça bem justa. Parece ter uma barriguinha, mas eu só a vi de longe. Tentarei reparar nela mais de perto, porém é difícil eu parar. Também tentarei ser mais preciso na localização.

Link:
🔗

rogerboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Também vi esta Loira

#144 Mensagem por rogerboy » 18 Jun 2007, 14:30

Olá pessoal,

Trabalho próximo a região e algumas vezes já vi esta "garota da escada" , mas não consegui para para obter informações pois estava acompanhado. Tem mesmo muita "pinta" de ser uma GP mesmo. Vou tentar durante esta semana passar por lá de novo na hora do almoço para ver se encontro ela por lá.
Precisamos "garimpar" algumas aqui para região tão escassa como a nossa de BARUERI, ALPHAVILE, OSASCO E CARAPICUIBA. Acredito que aqui tenha "clientes" em potencial e a nossa amiga Aline Lorinha não esta dando conta. Precisamos de carne nova no pedaço...

Abs,

Roger

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#145 Mensagem por Mestiço.sp » 20 Jun 2007, 08:35

Aí galera, vcs poderiam ser mais precisos quanto a localização dessa possível gp?? Sempre passo por esta região e gostaria de conferir....

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

taty-loira

#146 Mensagem por jeca-tatu » 20 Jun 2007, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:taty-loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Mestiço.sp escreveu:Aí galera, vcs poderiam ser mais precisos quanto a localização dessa possível gp?? Sempre passo por esta região e gostaria de conferir....
olá cumpadis aqui é vosso cumpanheiro de purtaria

eu gastei 2 litros de gasolina mas achei a dita cuja da cumade taty

o local: enfrente a portaria do estacionamento da puc de barueri do outro lado sentido estrada dos romeiros tem uma escadinha de 2 degraus e ela fica sentada lá.

e dificil de encontra-la mas ela atende lá se vc nao encontra é porque ela esta trabalhando

se vc sai na castelo na saida 26b sentido cruz preta, depois do primeiro farol virar a direita sentido o rio tiete, passa a 1º rotatoria que da acesso ao bairro do tupancy, e o parque com um lago, segue passa o museu da biblia e entao ao seu lado esquerdo verá uma rua que sobe bem ingrime tem uma pracinha sem arvores só gramado e calçada e na calçada tem uma escadinha azul e amarela de 2 degraus ela fica lá é logico q se esta chovendo ela nao estará la era umas 13:50 quando eu a abordei.

negociei com ela, que por sinal super fina: disse em auto e bom som boca e buceta 60 e fomos para o abate, motel proximo horrivel mas tudo bem quem ja foi no 69 ta no lucro.

loira oxigenada cabelo frisado tem uma corpo de prive de 20tão o programa negociado é 60 por gozada nesses casos ja se espera que tenha pressao para gozar logo, banho tomado higiene feita ja esta esperando na cama vestindo nada (acho que é para ser mais rapido) sem odores pele macia seios + ou - eu tambem nao tinha tempo a minha mina trabalha no california, mas tudo bem,
chupetovis tambem razoavel, pressão mediana nao pedi pra finalizar pois como era por gozada ficava mais dificil, depois encapou o bicho detalhe (cobra por camisinha) e veio por cima cavalga bem mas logo pedi pra mudar ele queria de 4 e eu pedi de ladinho bombei um pouco e nao resisti botei a mina de 4 bunda legal nada como a da mary mas da pro gasto.

bombava e parava controlando o tempo e tal a mina começou a contorce e rebolar a buça nao deu outra enchi o latex

custo da brincadeira
motel maipu 22,00
taty 60,00
camisinha 3,00
total 85,00

ps estava na fissura de ser o primeiro a sair com ela mas nao haverá repeteco motivo: tem outros prives que por esse preço tem mina mais gostosa
nao farei propraganda de prive mas na regiao tem outras opções, a mina é legaL e competente mas nao rolou a quimica foi meio automatico.

vai a ficha completa

data 20/06/2007

nome taty (loira oxigenada oculos espelhados)
corpo 8,00
simpatia 8,00
desempenho 7,5
vagina 7,5
anal cuzinho bonitinho nao sou muito chegado nao insisti mais faz
beijo nao pedi
oral 8,00
seios 8,00

no geral 8,00
espero ter ajudado os cumpadis mas como disse nao haverá repeteco

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Mestiço.sp » 20 Jun 2007, 16:09

Valeu amigo Jeca-tatu. Agradeço as informações prestadas. Pelo q vc falou, realmente a Tati não é das melhores opções. Será q vc teria outras indicações na região?? Ou Privê?? Sempre estou na região... Abraço

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

indicação

#148 Mensagem por jeca-tatu » 20 Jun 2007, 17:13

olha cumpadi nao é q nao seja uma boa opção, depende do dia e hora sabe lá quantos td ela já fez
eu nao repitiria mas uma coisa é certa a mina nao para no ponto.

é por isso que fica dificil ver a mina

mas faz assim eu esqueci de postar o tel da taty 9131-0205

liga pra ela troca uma idea quem sabe
eu nao faria um repeteco por livre e espontanea vontade mas sabe como é o mundo da muitas voltas.

a proposito veja os meu tds é sempre pela regiao lá vc vai encontrar uma avaliação franca dos tds, pois existem outras opções mas devido ao horario nunca fui, então nao posso dizer, e visto ja ter um meses que eles ocorreram, lendo os tds vera a minha avaliação da epoca q aconteceu e que estava bem fresco na mente.

quanto a mina eu nao falei do gp-guia
ja repeti com minas que antes de saber do gp-guia era uma coisa e que depois muda completamente, outras até dizem q postaram algo q nao era verdade e nessas eu corro pois onde a fumaça a fogo.

mas para poupar tempo la vai http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 6&start=10

observe que o mano rogerboy deu td negativo para a mina e eu repeti com ela aliais desculpa sonegar mas volto ainda com ela é que nao acrescentaria nada do que vc ja sabem,

outra:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... arapicuiba

outro:
esse topico que estamos mesmo o profano deu umas dicas e telefones
espero ter ajudado

a o telefone da mina esta no inicio

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Mestiço.sp » 22 Jun 2007, 11:13

Valeu Jeca-tatu pelas indicações. Agradeço o serviço putanheiro prestado. Na verdade, eu prefiro as free-lancers, que atendem fora dos privês, ou na Rua mesmo. De qualquer forma, valeu as dicas. Qualquer descoberta putanhísitica que eu fizer, te dou um toque. Abraço

Link:
🔗

Torto pra Esquerda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#150 Mensagem por Torto pra Esquerda » 22 Jun 2007, 23:27

As coisas estão feias pro pessoal de Osasco. :lol:

Link: