Café Maçã - Guarulhos
R$ 60,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 22
Oral Sem:Sim 10Não 24
Beija:Sim 16Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Café Maçã - Guarulhos

#16 Mensagem por cadano » 21 Set 2012, 17:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da bagunça noturna, depois de um longo e tenebroso inverno, resolvi postar novamente aqui... Infelizmente para trazer-lhes notícias não muito agradaveis. Mas como uma irmandade fechada preza por seus companheiros, sou obrigado a relatar-lhes minha experiência com a garota Maiara...

Sempre frequento a casa e não tenho nada de mal a falar, apenas coisas boas, desde o segurança, passando pela recepcionista e até a estrutura da casa que por se tratar de Guarulhos esta a anos luz das outras que existem por aqui, mas vamos ao que interessa:

Cheguei, sentei no sofa muito aconchegante por sinal, pedi minha cerveja e comecei a analisar o Plantel, varias garotas lindas e simpáticas, mas como eu tenho um imã pra exú, resolvi escolher essa dita... baixinha, um pouco acima do peso mas na hora me pareceu uma boa pedida ( ledo engano ). A mina mal se apresentou e ja começou a pedir cerveja e Ice... Como estava muito afim de uma noite ardente resolvi ceder aos caprichos da meretriz... Toma cerveja e Ice a vontade ( Não sei onde cabia tanto, acho q na barriguinha dela já meio saliente). estava de saia branca e top laranja (antes deveria ter deixado ela vestida, estava melhor assim). Bom depois de muito prejuizo de cerveja e ice resolvi subir para o programa, pois o papo dela ja estava me brochando (MEU DEUS, que cabeça oca). Chegamos, ela tirou a roupa e começou meu mártirio companheiros.... ela ta bem caidinha pra idade dela (aff), Mas como um bom guerreiro não foge a batalha, pedi um oral desencapado, fui atendido prontamente perante a uma taxa extra de 30. Pensei: Ta bom, o que eh um peido pra quem ta cagado... tome os 30. Nunca gastei tão mal 30 reais... Qdo ela começou a mamar comecei a sentir uma dor na cabeça da rola, meu, a lingua da mina parecia uma lixa, to com a Glande doendo até agora. Desisti do oral e pedi pra ficar de 4, qdo ela abaixou subiu um odor que por respeito aos companheiros não irei nem descrever. Qdo senti o cheiro o guerreiro que quase nunca me deixou na mão se escondeu e não quis mais manifestar-se... tbém não o culpo, foram muitas adversidades... Isso amigos, eu brochei BONITO... Não teve jeito, vesti a roupa e fui pra casa chorar na minha cama que pelo menos estava quente... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#17 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 27 Set 2012, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoals...

TD realizado em 24/09/12.

Gata escolhida: Yasmine.

Bão, cheguei por volta das 20:30. Só que por azar, entrou um bando de cuecas antes de mim... :roll: :roll: :roll: se ferrei mano!!! Tal qual praga de gafanhotos, ximbaram todas as garotas da casa e eu com alvará apertadíssimo. Dei meia hora para ver se algum cara largava de alguem... ou se chegava mais alguma garota... mas parecia que tava destinado à punheta...

Levantei e fui embora. Quando estava pagando a comanda da consumação, tinha uma loirinha na recepção. Ela tinha escapado das garras de um ximba lá do salão e eu nem tinha percebido. Só tem tu, vai tu mesmo né? Entaõ subimos para o fight.

Trata-se de uma loirinha de uns 1,65m , magra, umas pernas e uma pele maravilhosos. Bonitinha de rosto e peitinhos pequenos. Tem uma presença, uma figura agradável. Boa de papo, nem deu tempo de pédir bebida (aliás, não pago bebida pra puta...avisando que a ice, que é a bebida mais barata custa 30,00 - para a garota. Quando é para você mesmo, a cerveja tem preço padrão que sobe para 30,00 se for pra mina.).

Fomos para o quarto. Tomei um banho e começamos a bater um papinho rápido. Aliás, com o taxímetro rodando tinha que ser rápido mesmo. Põs capote em mim, chupou um pouco, PP&MM e fim.

TD resumido? Não mesmo. É que foi só isso mesmo. Ela é bacana, mas foi um tanto vapt-vupt.

Paciência. Tem minas mais a fim de sexo que ela na casa. Mas ressalto que ela é legal, mas pra fidelizar um cliente tem que melhorar muito.
Vai um negativo pra ver se as minas da casa se tocam que trocamos informações e não repetimos quengas que fuderam nossos colegas. Dificilmente darei positivo pra garota triplo NÃO.

Valor: R$ 85,00 / 1/2 hora

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 30 Out 2012, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD realizado em 30/10

Gata escolhida: Sabrina

Oral sem capote: NÃO
Beijo na Boca: NÃO
Anal: NÃO SEI

Referenciando o primeiro post dela. E em vermelho as diferenças:
joegasoline escreveu:Fala putanheiros, sou novo aqui, primeiro post.

Sabrina o nome dela, muito simpática, ela dançando e carinha de ninfeta pensei que fosse superficial ou arrogante, que nada, mina gente fina, curti.
Paguei uma bebida pra ela, pra quebrar o gelo e ver se valeria a pena o TD e tal, fui conversando, ela muito receptiva, não tive dúvidas, fomos para o TD. Não pago bebidas, sou pão duro assumido, kkk
Ela escolheu um quarto legal, suite, tomamos um banho, ela logo que entramos tirou a roupa e deixa o clima bem a vontade.
Deitamos e começamos a nos beijar estilo namoradinha, boca muito gostosa. Você deu foi sorte, parceiro!!! Não rolou beijo comigo. ACHO QUE É PORQUE NÃO PAGUEI A BEBIDA RSRSRS
Quando ela estava dançando e eu vendo aquela bundinha só pensava em como devia ser gostasa aquela bucetinha.
Ela encapou o danado e começou a xupar bem gostoso, disse que queria xupar ela e imediatamente ela já se ajeitou e ficamos no 69 um tempão, sem frescura, que delícia galera, que buceta, saborosa. Ela deixa chupar mas não goza
Ela chupava muito gostoso e enfiava a xana na minha cara, muito bom.
Gosei alí mesmo, enchi a borracha 8)
Não aguentei, não sobrava muito tempo para uma recuperação e ficamos deitados e conversando, a mina em nenhum momento foi mercenária, e olha que ela pudia. Concordo. Ela é bem legal mesmo
Depois de um tempo tomamos um banho e fiquei com vontade de repeteco, acho que a próxima vai ser de 1 hora, essa mina tem muito caldo e dá um trampo. PRA MIM, SEM REPETECO... IRMÃO, TEM MINAS MELHORES NA CASA, VAI POR MIM... TESTA OUTRAS!!! HEHEHE!!!

Nome: Sabrina
Altura: 1,65m
Cabelo: Negros e lisos CASTANHOS E ALISADOS. DEVE TER MUDADO
Boca: Lábios finos e delicados
Seios: Pequenos, muito bonito
Bumbum: bundinha, almofadinha, pequenina e deliciosa, não tenho como descrever, é tudo
Pele: lisinha, durinha e suave, maravilha do colágeno que só essa idade tem
Abdômem: Zerado
Pernas: Longineas, e bem depilada, e pele bem cuidada
Corpo: magrinha, ninfetinha
Companhia: Muito agradavél, e de bom papo, e inteligente.
Custo beneficio: 10
Complementando a descrição, o rosto tem beleza normal. Pediu uma bebida para mim, o que neguei (não tenho muito o hábito de pagar bebida pra quenga). Matogrossense de Cuiabá, já parece ter adquirido os hábitos das mais experientes... Bão, por isso sou cliniqueiro. e PARA MIM, GAROTA TRIPLO NÃO NÃO LEVA POSITIVO. Seria uma injustiça com as outras boas prestadoras de serviço. Não sou do tipo que força a barra, não exijo e nem peço nada. Bem low profile mesmo. Mas já fui maravilhosamente atendido por garotas diversas e aqui é o momento de fazer jus a sua boa vontade.

Acho até que ela ficou meio chateada porque eu na saída encontrei a Patrícia e paguei um Cooler para ela ( não pago pra quenga mas pago para as amigas). Paguei uma tequila para uma garota que será testada em momento oportuno, de nome Larissa, pois ela é legal pracarai!!!. O que elas tem em comum é que elas nem me pediram... eu é que ofereci... faz toda a diferença pra mim.

Resumo da ópera:
Valor: 85,00 (60,00 meia hora de calor insuportável + 25,00 de consumação mínima)
Extra: 30,00 (Cooler, Ice, sei lá o que era a garrafinha, que ofereci para a Patricia)
Extra: 40:00 (Tequila - visita minha à casa na semana passada. Não realizei TD, mas fiquei de papo com a Larissa - que foi maravilhosa companhia e será a próxima).

Joe, grato pela carona no seu TD, hehehe... Só não tive a mesma sorte!!!

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 05 Dez 2012, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizado em 05/11

Antes de mais nada, me justifico: O objetivo dos Td´s é oferecer uma referência aos amigos do GpGuia. Tem que ser útil e dentro deste conceito, deve estar atual. Passaram-se algumas semanas e não pude postar à época da realização do TD por falta de tempo. Mas, como estive nesta casa anteontem e a garota ainda estava trabalhando lá, as informações ainda são pertinentes... então lá vai. Com atraso mas ainda válido...

Na data acima mencionada, fui atrás da tal Larissa, mencionada anteriormente. Ela não tinha chegado, pois só passo lá relativamente cedo devido ao curtíssimo alvará. E estava no bar, lavando a escadaria com uma água gelada, com umas garotas passando aqui e ali. Em todas estas idas ao local, não vi a tal boliviana, colombiana, sei lá.

Achei que meu alvará ia vencer e ficar na mão (literalmente), quando uma gatinha (mesmo) se chegou a mim e começamos a conversar. Era a Gabi. Aparentes 19 aninhos, 1,60m magra, peitos pequenos e rosto lindo, iluminado por um sorriso especial, só dela. De fato, uma pós adolescente muito gatinha.

Pediu um drink pra mim, mas eu queria é subir rápido pro quarto. Além do mais, dificilmente pago bebidas pois vou mesmo é pro arremate!!!

No quarto, tiramos nossas roupas e tomamos um banho. Programa de meia hora tem que ser rápidinho né?!!! Capa no menino, dei uns selinhos, um oral nela até ela gozar gostoso, PP&MM e rua!!!

Achei ela uma pessoa nota dez...fato que confirmei numa outra vez que apareci por lá e relato logo abaixo. Tão dez que positivei ela contra minhas convicções (triplo não - não costumo dar positivo).

Valor: 25,00 consumação / 60,00 programa (às segundas feiras - e ainda está valendo).

Quase bopei nesta garota. Mas ainda não paguei um drink pra ela!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 05 Dez 2012, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Tamia

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado em 03/12

Este sim, atual e fresquinho. Após quase um mês de inatividade, passei no Maçã. Estava no bar e umas seis garotas na casa. Nenhuma das conhecidas ainda tinha chegado, pois era muito cedo (20:00h - velho problema de alvará curto).

Tomava eu uma aguinha quando uma das garotas chegou em mim para bater um papo. Na verdade, já a tinha visto, mas não enxergo no escuro das boates, por isso sou cliniqueiro :roll: :roll: :roll: .

Seu nome era Tamia, isso mesmo, com "M". Morena, uns 1,65m, cabelos negros e longos (alongados, por isso nada de puxar na hora do fight hem, kkk). Um corpão violão, com seios grandes e naturais (coisa rara), cintura fina e bela bunda. A típica garota 100 - 60 - 100. Bonita de rosto também e, o que achei demais, uma pele de outro mundo!!! Macia e muito sensual...

Começamos a bater um papinho e ela se mostrou muito bacana mesmo. Tanto que nem pediu um drink logo de cara. Porque ela é esperta, sabe quebrar o gelo sem alcool, seduz o cara com a sua solicitude e depois insinua sua sede ($). Acho legítimo isso, a inteligencia no trato com o cliente. então paguei uma caipirinha para ela (R$ 40,00 :oops: ). Hehehe, muitos dos meus paradigmas estão sendo quebrados ultimamente.

Chegaram a Patrícia, que veio me cumprimentar. Logo depois a Gabi (de quem falei acima), o que me fez crer que há esperança de cortesia e educação no planeta QUENGARIA!!! São duas garotas que me trataram sempre muitíssimo bem, o que me faz recomendá-las aos colegas. E faz agora parte desse rol, a Tamia...que bão!!!

Acertamos a ida ao quarto logo que finalizada a bebida. Chegando à beira da cama, a senhorita apressada já queria tirar a minha roupa... mas depois de um dia quente como foi, enchendo lage de casa e varrendo rua, tinha que tomar um banho antes... Sou pobre mas sou limpinho!!! :lol: :lol: :lol:

Nos beijamos :shock: de lingua :shock: :shock: :shock: !!! Já tinha até perdido as esperanças de achar alguém assim lá... ela se abaixou e eu de pé e então fez um oral sem capa :shock: :shock: :shock: (afeee!!! isso então).!!! Por isso é bom tomar banho à vista da gata antes do coito, aviso aos que não gostam de água!!! hehehe... Manha de cliniqueiro!!!
Retribuí o oral. Ela gozou muito!!! gata fogosa é assim!!!. Encapotei e fui correndo pro PP&MM antes que acabasse o tempo e finalizei dentro daquela xanhinha que ainda tava pulsando...Bão dimais sô!!!

Gostei muito. Até está na minha lista de repetecos prováveis.

Valor: 85,00 (60,00 prg + 25,00 cons.) Às segundas feiras

ps: Não sou sócio da casa, mas principalmente de segunda, não tem nada mais em conta em Guarulhos. E enquanto for barato, tiver garotas aprazíveis, vou batendo cartão!!! :roll: :roll: :roll:

abs a todos

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 16 Jan 2013, 21:41

POSITIVO

Nhac Nhac Nhac escreveu:TD realizado em 03/12

Este sim, atual e fresquinho. Após quase um mês de inatividade, passei no Maçã. Estava no bar e umas seis garotas na casa. Nenhuma das conhecidas ainda tinha chegado, pois era muito cedo (20:00h - velho problema de alvará curto).

Tomava eu uma aguinha quando uma das garotas chegou em mim para bater um papo. Na verdade, já a tinha visto, mas não enxergo no escuro das boates, por isso sou cliniqueiro :roll: :roll: :roll: .

Seu nome era Tamia, isso mesmo, com "M". Morena, uns 1,65m, cabelos negros e longos (alongados, por isso nada de puxar na hora do fight hem, kkk). Um corpão violão, com seios grandes e naturais (coisa rara), cintura fina e bela bunda. A típica garota 100 - 60 - 100. Bonita de rosto também e, o que achei demais, uma pele de outro mundo!!! Macia e muito sensual...

Começamos a bater um papinho e ela se mostrou muito bacana mesmo. Tanto que nem pediu um drink logo de cara. Porque ela é esperta, sabe quebrar o gelo sem alcool, seduz o cara com a sua solicitude e depois insinua sua sede ($). Acho legítimo isso, a inteligencia no trato com o cliente. então paguei uma caipirinha para ela (R$ 40,00 :oops: ). Hehehe, muitos dos meus paradigmas estão sendo quebrados ultimamente.

Chegaram a Patrícia, que veio me cumprimentar. Logo depois a Gabi (de quem falei acima), o que me fez crer que há esperança de cortesia e educação no planeta QUENGARIA!!! São duas garotas que me trataram sempre muitíssimo bem, o que me faz recomendá-las aos colegas. E faz agora parte desse rol, a Tamia...que bão!!!

Acertamos a ida ao quarto logo que finalizada a bebida. Chegando à beira da cama, a senhorita apressada já queria tirar a minha roupa... mas depois de um dia quente como foi, enchendo lage de casa e varrendo rua, tinha que tomar um banho antes... Sou pobre mas sou limpinho!!! :lol: :lol: :lol:

Nos beijamos :shock: de lingua :shock: :shock: :shock: !!! Já tinha até perdido as esperanças de achar alguém assim lá... ela se abaixou e eu de pé e então fez um oral sem capa :shock: :shock: :shock: (afeee!!! isso então).!!! Por isso é bom tomar banho à vista da gata antes do coito, aviso aos que não gostam de água!!! hehehe... Manha de cliniqueiro!!!
Retribuí o oral. Ela gozou muito!!! gata fogosa é assim!!!. Encapotei e fui correndo pro PP&MM antes que acabasse o tempo e finalizei dentro daquela xanhinha que ainda tava pulsando...Bão dimais sô!!!

Gostei muito. Até está na minha lista de repetecos prováveis.

Valor: 85,00 (60,00 prg + 25,00 cons.) Às segundas feiras

ps: Não sou sócio da casa, mas principalmente de segunda, não tem nada mais em conta em Guarulhos. E enquanto for barato, tiver garotas aprazíveis, vou batendo cartão!!! :roll: :roll: :roll:

abs a todos

Como dito antes, repeteco nela!!! Estive nesta casa novamente em 14/01. Foi muito bão, até melhor que da primeira vez. Este TD é mais para informar que às segundas feiras permanece o desconto. Achei oportuno informar. E, em atenção ao forista acima, misterfre, não encontrei as garotas acima citadas. Seria mais fácil com um nome...

abs

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 29 Jan 2013, 20:25

TD realizado em 28/01/13.

A garota escolhida desta vez foi uma tal de Raona. Como o nome indica, é meio indía. Ela tem cabelos negros médios para compridos, pela morena, uns 1,60m de altura e magra, com uma bunda bem gostosa. No salão não se destaca muito, mas era tão cedo que na verdade ela era a unica, kkk. Apenas dois meses de casa. Ela nem sabia o que é um "chimba"...

Muito simpática e solícita. Já de cara gostei que ela não pediu um drink, como é praxe na casa. Bão, também eu estava com alvará curtíssimo e fui logo pro quarto. O serviço foi muito bom, sem frescuras. Banhos tomados, muitos beijos na boca e de lingua mesmo, sem frescuras. Oral sem capote, bem veludinho e molhadinho, finalizando no PP&MM, em uma xaninha bem molhadinha e quentinha. Em meia hora foi o que deu pra fazer...

Aos poucos vou identificando as boas prestadoras da casa.

Valor: 60,00 1/2 hora (promoção de segunda) + 25,00 (cons. mín.)

Semana que vem acho que vou explorar outras casas... se o dindin der!!!

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 07 Fev 2013, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nhac Nhac Nhac escreveu:TD realizado em 05/11

Antes de mais nada, me justifico: O objetivo dos Td´s é oferecer uma referência aos amigos do GpGuia. Tem que ser útil e dentro deste conceito, deve estar atual. Passaram-se algumas semanas e não pude postar à época da realização do TD por falta de tempo. Mas, como estive nesta casa anteontem e a garota ainda estava trabalhando lá, as informações ainda são pertinentes... então lá vai. Com atraso mas ainda válido...

Na data acima mencionada, fui atrás da tal Larissa, mencionada anteriormente. Ela não tinha chegado, pois só passo lá relativamente cedo devido ao curtíssimo alvará. E estava no bar, lavando a escadaria com uma água gelada, com umas garotas passando aqui e ali. Em todas estas idas ao local, não vi a tal boliviana, colombiana, sei lá.

Achei que meu alvará ia vencer e ficar na mão (literalmente), quando uma gatinha (mesmo) se chegou a mim e começamos a conversar. Era a Gabi. Aparentes 19 aninhos, 1,60m magra, peitos pequenos e rosto lindo, iluminado por um sorriso especial, só dela. De fato, uma pós adolescente muito gatinha.

Pediu um drink pra mim, mas eu queria é subir rápido pro quarto. Além do mais, dificilmente pago bebidas pois vou mesmo é pro arremate!!!

No quarto, tiramos nossas roupas e tomamos um banho. Programa de meia hora tem que ser rápidinho né?!!! Capa no menino, dei uns selinhos, um oral nela até ela gozar gostoso, PP&MM e rua!!!

Achei ela uma pessoa nota dez...fato que confirmei numa outra vez que apareci por lá e relato logo abaixo. Tão dez que positivei ela contra minhas convicções (triplo não - não costumo dar positivo).

Valor: 25,00 consumação / 60,00 programa (às segundas feiras - e ainda está valendo).

Quase bopei nesta garota. Mas ainda não paguei um drink pra ela!!! :lol: :lol: :lol:
TD realizado em 04/01

Repeteco com a Babi. Isso mesmo, da outra vez tinha confundido os nomes. Com relação aos dados da garotas, logicamente que permanecem. Mas os serviços melhoraram bastante. Beijou gostoso e fez um oral sem capote muito do bão. Mas aviso que os porcalões não tem chance hem. E mesmo sendo limpos, nem sei se ela faz com todos...

Os valores permanecem os mesmos.
abs

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#24 Mensagem por DR. BUD LOVE » 17 Mai 2013, 19:30

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Conheci essa casa esse ano, atraves de alguns amigos que moram em Guarulhos, já estive la algumas vezes, e em duas delas peguei a Tamia, a ultima foi semana passada.

Gostei muito desse lugar, tem bastante garotas gostosas e poucas tranqueiras. Tem que tomar "cuidado" pois lá tem algumas garotas que não fazem programa, ai você fica la conversando, pagando bebida, e na hora do vamos ver, descobre que a puta não é puta ::basta:: O correto seria avisar antes, mas enfim.. O lado bom é que elas tambem ajudam a chamar a garota que você ficou afim.. Bom vamos ao TD.

Conversei com a Tamia, Morena de 1,70m cabelos encaracolados e compridos (aplique), rosto razovel, corpo violão, peitão e bunda media. Muito gostosa mesmo, mas conversando da pra ver que ela é meio tapada, tem aquela vozinha melosa :badgrin: Mas q c F%¨&* quero é meter, acertei o boquete sem capote e fui pro TD.

O quarto fica do lado de fora do puterio "padrão". Quarto pequeno, e bem simples, com o necessario, cama e banheiro, tomei uma ducha, deitei na cama e fiquei punhetando vendo aquela gostosa tomando banho, qdo ela saiu já caiu de boca toda molhada mesmo :lol: :lol: Essa puta tem um fogo! Ela gosta de ser puta mesmo, esta na profissão certa. Chupou com vontade, bolas e laterais, encapou e veio na cavalgada, nessa hora da pra ver que ela é uma cavala mesmo, segurei nos seus coxões enquanto ela rebolava no meu pau, depois mudamos para D4, continuei bombando e ela pedindo pra bombar mais forte, vi aquele cuzinho piscando e comecei a acariciar.. quando ela solta "ai.. come o meu cuzinho tbm.." não pensei duas vezes, tirei da bucetinha e foi direto pro toba, ela colocou um pouco de gel, mas entrou com certa facilidade (cu arrombado :roll: ) mas ai não durei muito e enchi a borracha..

Otimo custo beneficio, com triplo sim e sem taxa extra.
Custo: R$ 100,00 por meia hora + R$ 25,00 da entrada

Voltarei em breve!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#25 Mensagem por DR. BUD LOVE » 11 Set 2013, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Voltei nesse antro, sabadão na madruga..

Poucos cuecas e bastante garotas na casa, muitos rostos novos, e tambem as velhas conhecidas, boliviana, pocarrontas e outras la, parece que a loira gostosa não esta mais pois rolou uma treta entre elas por causa de cliente, disseram que a loira desceu a tamancada na cabeça de outra gp :lol: :lol: :lol: ..

Fiquei la no safa tomando minha breja, até que uma mestiça apareceu, e puxou papo, ficamos conversando, paguei uma breja pra ela fiz a entrevista e resolvi que ela seria o proximo TD.
Acertei 1/2 hora e fui pro abate, felizmente o quarto estava limpo e seco, geralmente não é assim.. não sei pra que eles tem a tia da faxina se os quartos ficam todos zuados..
Banho tomado, abusei um pouco do corpo dela e depois ela veio na chupeta, e já foi direto sem capa mesmo, chupou bem, devagar e com vontade, passando a lingua em cada extremidade, da pra saber quando a puta chupa por obrigação ou porque gosta.. encapei e ela veio por cima, rebolou gostoso, depois mudei para o PPMM e finalizei assim mesmo..

A GP é muito bonita, tem uma leve barriga, mas nada que comprometa, as peitolas sofrem um pouco a gravidade (imagino que seja devido a gp ter filhos).

Um dia eu volto

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 07 Mar 2014, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Olá pessoal...

Após um bom tempo ausente, resolvi fazer uma vistoria nesta casa para ver como estava. Aqui vai o relatório:

- Valores: A promoção de segunda não é mais metade do preço, mas ainda tem desconto. R$ 80,00 meia hora. Continua 25,00 a entrada com três brejas consumíveis.

- Plantel: Salão cheio de "recepcionistas". Só ficam de papo contigo, especial pata os chimbadores. Mas não fazem programa. Vai a dica: perguntem sempre se a gata faz programa antes de pagar um drink... Acho que não é truque da casa para clientes. É para seduzir garotas que não trabalham no esquema dizendo que é só para beber e ganhar a comissão... mas a garota vai ficando, ficando, até que acaba entrando no esquema!!! Mas o cliente tem que ficar esperto. No mais, tinham umas 15 mulheres disponíveis, de vários quilates.

Vamos ao TD

A escolhida foi uma tal de Bia. Já a conhecia de uma clínica, então aproveitei que já tinha uma idéia do serviço. Foi muito simples, pois eu tava com muita pressa. Beijou na boca, mas não beija a todos, é que ela já me conhecia. Oral com camisola e bucetal. Anal não sei pois nem deu tempo...tocou o sinal...

TD bonzinho. Mas tinha outras garotas na mira, bem comíveis!!!

abs a todos

Link:
🔗

mro1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Café Maçã - Guarulhos

#27 Mensagem por mro1983 » 19 Jun 2014, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Shelia

Bom Dia Galerinha!

Depois de 1 ano afastado da vida noturna de Guarulhos, dia 16/06 voltei ao Café Maçã, em busca de minha Princesa Amazônica a Boliviana Sheila. Passando em frente a casa, parei conversei com o Gerente da casa, e ele me informou que ela estaria, então falei vou entrar para esperar por ela, sem problemas, valores R$ 20,00 entrada com direito a 3 cervejas. E os valores mudaram acabou a segunda dos 60, agora é R$ 80,00 estalecas.

Bem entrei na casa, e a mesma estava lotada de Mulheres, agora com muitas Bonitas, deram um basta nos Dragões que assombravam a casa. Bem adentrei peguei um refri, pois é o que dá para beber depois da lei seca, sentei no sofá, e fiquei no Zap Zap, e observando as Belas Donas dançarem e se esfregarem, porem eu estava a espera da Sheila, então uma Velha Amiga que também voltou para a Casa semana passada me reconheceu, e ficamos conversando a Drika uma Loira de 1,70 e um puta corpão, mas somente conversa até que então para minha surpresa chega a Sheila, e então fiquei feliz.

Bem, conversamos muito, e depois de uns Strippers, e umas bebidas, fomos para o quarto... Pense em uma Mulher Bonita com o corpo ainda mais apetitoso que antes é a Sheila. Chegando no quarto pude observar que mudaram um pouco as coisas por lá, camas box, chinelos, e toalhas lacradas, ponto positivo para a casa. Banhos tomados, fomos para a Farra, a Sheila continua ainda mais fogosa que os postes anteriores, e Mulher é insaciável, se eu pudesse levaria para minha, vai fazer sexo gostoso lá na Floresta Amazônica. Foram dois Rounds longos, pois peguei 1 hora de prazer, onde rolou muito envolvimento, e vários papos pervertidos.

Bem essa é a minha dica, a Casa está com um Plantel muito bom, que vale os valores que cobram. Ficando ressalva somente as bebidas, muito caras, creio que nem no Love History e Bahamas seja tão caras. Tá na hora do Maçã rever seus valores de Drinks. De resto tranquilo é a melhor casa de Guarulhos.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 04 Set 2014, 15:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Sarah

Olá pessoal...

Td realizado ontem, 03/09.

Garota escolhida: Sarah

Pois é, a gente não ganha todas mesmo. A garota em questão é branquinha, cabelos castanhos e bem bonitinha. Parou por aí... :roll: :( ...

Já chega com uma conversa mole de que com um drink ela ficaria mais solta... em seguida sugeriu que eu dessa a comissão do drink por fora, no quarto...topei, senão a desgraçada ficaria com frescuras no quarto...

No quarto, banhos tomados, ela começou a dançar uma dança que só ela achou sensual :roll: :roll: :roll: mas tava é me brochando, pois tinha contratado apenas meia hora. Veio me chupar, com capote. Tudo bem, garota de boate é assim mesmo. Pedi para ela deitar e ele nem deixa eu pegar nos peitos dela direito. Chupar, nem pensar... só lambidinhas e ela pondo a porra da mão dela na frente para bloquear... e queria trocar de camisinha para meter... A GAROTA É QUÁDRUPLO NÃO: NÃO BEIJA, NÃO CHUPA SEM, NÃO FAZ ANAL E SAÍ SEM VAGINAL!!! :lol: :lol: :lol:

Pus a roupa e fui embora... Não sem antes expor os problemas da casa e da garota ao gerente. O que faço agora aos amigos do forum:

- A casa no geral é boa. Ruim são algumas práticas de algumas das garotas. Se dizem recepcionistas (que não fazem programas) mas nas verdade são apenas putas safadas que estão escolhendo clientes e extorquindo-os, pedindo drinks cujos preços são absurdos...
- As que fazem programas pedem drinks antes, configurando uma verdadeira chantagem: se você não paga, no quarto o que te espera é digno do atendimento no pior privê do bairro. E algumas, como é o caso desta bosta aí, dá chapéu na casa ao combinar a comissão do drink por fora....

Tem casos e casos... já fui muito bem atendido lá, por verdadeiras damas... Mas o saldo é negativo... menos de 50% de acerto... Até acho que é casa menos infeliz de Guarulhos... mas vão por mim: se tiverem com grana curta, contratem uma free lancer, vão a uma clínica ou batam punheta. Lá só vale se tiver um troco para queimar sem dó...

Desvalor: R$ 120,00 meia hora de raiva.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Decadência do Café Maçã

#29 Mensagem por FABGRU » 14 Mai 2016, 00:10

mro1983 escreveu:Boa Noite!

Fala Confrades...

Vejo que o Fórum do Café Maçã anda mesmo abandonado, ou ninguém realmente está mais indo na Casa. Bem eu mesmo, já tem quase 2 anos que passei por lá, e fiquei sabendo mês passado que a Casa anda mesmo derrubada.

Segundo informações quentes de uma Garota que atuava na Casa, a Gerente Morena Bonita, deixou o negócio decair muito. Agora tem muita Menina zuada, favelada, e feias. O Maçã era uma Casa de pessoas mais seletas, não fazia feio as demais Casas Tops de Guarulhos, porem agora faz concorrências com os Mukifus da Cidade. Baixou os valores da Foda, porem caiu a qualidade das Meninas. Casas com preços acessíveis que estou sabendo é a: Casa Nova, porem nunca fui, e o Café Munik, esse um pouco mais Elitizado, as demais Casas não tenho conhecimento.

As Garotas Tops que tinha no Maçã saíram todas, devido as Faveladas, saírem nos tapas por causa de Clientes, atender Clientes fora da Casa, fazer esquema no Posto Ipiranga do lado do Ibis, e por aí vai.

Se alguém souber mais de alguma coisa, favor colocar aqui no Fórum, por favor. Ou se souber de alguma outra Casa, de nível aceitável, compartilhem!

Estive no Café Maçã tem algumas putas feias pra carai....o atendimento muito pobre......
Concordo com o confrade acima.... a casa anda mesmo derrubada....
Sou um consumidor bem informado e evito jogar dinheiro fora, sabendo que há fodas bem acessiveis e se a intenção é esvaziar o saco, é nelas que eu vou....
Vou dar uma conferida em uma casa nova assim que tiver oportunidade, ai então, relato para a galera, aqui espero ter sorte!

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 18 Mai 2016, 21:12

Rapaz... relato real time...

18/05 - 21:00

4 garotas na casa e feiosinhas ainda por cima...

Nivel prive.

Tá osso!!!

Ta cedo mas nunca vi aqui assim

Consumação : 30:00

Link:
🔗

Responder