POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Colegas!
Fiquei interessado na Manuela lendo os relatos dos outros colegas foristas.
Já tinha levado "cano" por 4 vezes da LUANA SAMPAIO e tava meio puto

e desconfiado das trabalhadoras do sexo...
Mas com a Manuela foi bem tranquilo. Trocamos mensagens e acertamos de nos encontrar na Rodovia Raposo Tavares. Inicialmente eu queria me encontrar com ela no KM 12 no posto Shell, mas para ela é melhor perto do Shopping Granja Viana, em frente ao Mac no posto de combustível, mas até aí, tudo bem... sem neuras...
A Manuela é loira, cabelos longos, rosto bonito, super simpática e faladeira. O corpo é bonito, não é magra, mas também longe de ser gorda, digamos é cheinha, mas sem barriga!
Chegamos no motel e fomos tirando a roupa para tomar uma ducha...
Depois do banho ela se abaixa e começa a chupar no pêlo, sem capa... boca macia, aveludada, não fica arranhando.. bom demais... mas eu queria é chupar a bucetinha dela...
A bucetinha dela é realmente muito linda.. toda delicada, digamos que é bem "acabada".. os lábios tem tamanho legal, pêlos aparados e não são grossos, portanto não fica "pinicando"

a tua boca e ainda tem um piercing

Fiquei um bom tempo lá.. me deliciando...e quando fui meter o dedinho na xaninha.. ela estava toda molhadinha... meu...isso deu um tesão danado...
Aí pedi pra me chupar mais um pouco e pra não me acabar logo fui meter nela...de cara ela pediu D4.. que é o jeito que ela goza mais rápido...diz que gozou...

Pedi pra virar de frente no PPMM e meti beijando... não teve jeito... gozei e ainda ela fica apertando o meu pau... essa gozada foi muito boa mesmo...
Ela me limpou e tirou a camisola... e ficamos batendo papo...fui me lavar...
É muito difícil eu dar a segunda gozada... mas ela conseguiu a proeza... ainda disse que não iria rolar.. e ela insistiu...
Gozei batendo uma punheta vendo ela se masturbar... ela disse que fica doida de tesão quando o cara bate uma punheta na frente dela...GOZEI nos peitos dela... nem acreditei...kkkkk
Resumo da foda:
- A Manuela é pontual e não fura
- Quem procura uma ninfetinha ... cai fora. Ela é mais madura e tranquila.. sem aquela pressa típica dos jovens.
- Tem um bucetinha linda... muito gostosa de chupar.
- Tem bundão, seios lindos e grandes, sem silica.
- Bonita.. (isso é muito relativo...) chama a atenção no trânsito.. eu estava parado no farol e neguinho só secando... hilário...
- Deixa vc a vontade... não regula horário . Pediu pra fazer uma ligação no intervalo... (era para o filho dela).
- Corpo bem cuidado, mas não é mais menininha...pele lisinha, cheirosa, sem odores...kkk porque isso é broxante...
Acho que ficamos quase duas horas... não cronometrei.. foi bem natural... investi R$ 200,00 no meu bem estar...mais R$ 63,00 no Motel.
Repeteco assim que tiver um alvará.. do serviço e da mulher.. ehhhh escravidão...