Manuela Loira / Larissa
R$ 150,00 - 1,5 Hrs - Telefone: (11) 96118-6971

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 59
Oral Sem:Sim 74Não 4
Beija:Sim 65Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clauhytto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Manuela Loira

#16 Mensagem por clauhytto » 06 Dez 2013, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou estreiar o meu primeiro td como dizem com o pé direito, feito na semana passada após a indicação de um amigo da putaria, fui conhecer a Manu que por sinal é o meu número.
Contato um pouco difícil, mas retornou a minha ligação e já marcamos pro dia seguinte no metrópolis sugerido por ela.
Já me empolguei quando ela chegou, baixinha, loira, bundão,bem vestida, gostei.
Não é de beijar muito apenas me deu uns selinhos e foi pro banho enquanto eu aguardava na cama.
Gostei muito do oral, bem molhado e empolgante, mamei seus peitões e também chupei sua bucetinha,deliciosa.
Ela já pediu pra colocar a camisinha e sentou bem gostoso no meu pau,mudamos de posição eu por cima e meti gostoso.
Pedi pra fazer anal, garota não faz,diz não curtir muito, ficou de quatro aonde meti mais um pouco e gozei.
Conversamos um pouco e ela precisou ir, tinha cliente em outro hotel.

Achei um pouco tímida no começo depois relaxou e senti que ela estava mais a vontade.

Valeu

200,00 dela por 1 hora +hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oviking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#17 Mensagem por oviking » 09 Dez 2013, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Bom dia para todos. ..

Semana que passou estive com esta linda mulher no metropolis...

Após uma indicação e um papo pelo telefone decidi marcar com ela, no telefone a atenção e muito gentil, explica tranquila o que rola ou não na sua companhia, no início confesso que achei que iria me dar mal porque pensei que a moça não chegaria a tempo do encontro e sinceramente não posso ficar aguardando, para minha surpresa ela chegou pontual, na hora, ainda teve o gesto de perguntar se eu ja tinha chegado que ela podia me esperar...

Abri a porta e recebi um selinho timido desta loira linda de rostro meigo e doce, mas que na cama vira uma fera com sede de prazer, aos poucos a timidez dos primeiros minutos acaba e depois do banho e um breve papo, deixamos os corpos falarem mais alto entre beijos e amassos o calor foi aumentando. ..

Como eu estava numa hora em pé, ela veio e pegou de jeito meu pau com uma vontade única, ainda com as mãos ia fazendo carinho nas bolas e sia boquinha e língua faziam maravilhas nesse belo oral .... peguei ela e decidi retribuir, que delicia de xana e toda limpinha cheirosa e úmida. ..

Comecei com um oral devagar e fui trocando as velocidades aos poucos ums maravilha... abri bem as pernas da menina e chupei com muita vontade, fico muito duro quando vejo mulher deitada com as pernas pro ar...

Pedi encapar e vir por cima... apos aquele oral eu estava fervendo de desejo por ela..... veio por cima senti o corpo dela junto ao meu, aqueles peitoes gostosos de chupar enquando vai penetrando ela, fantástico, depois eu fui por cima enquanto segurava nas suas mãos sentindo os gemidos de prazer desta beldade... gozei e deitei do lado....

Batimos um papo, tomamos um banho e esperamos o almoço chegar, enquanto isso mandamos mais uma desta vez com ela de 4 pedindo mais....

Posso dizer que me dei bem com a menina... linda, gostosa e se entrega muito...

Pena que não consigo postar uma foto dela, vou tentar depois...

Beijos para a moça e Abraços para os colegas..

Link:
🔗

lucastlover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por lucastlover » 10 Dez 2013, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Bom dia!

Conheci o site a pouco tempo através de um amigo e estou gostando muito do conteúdo. E para inaugurar resolvi escolher esta garota pela facilidade dela atender próximo ao tamboré onde trabalho. Mesmo sem fotos resolvi me aventurar, pois gosto de surpresas (E para minha felicidade que ótima surpresa)..

Ligue ontem e marcamos....contato rápido e marcamos de nos encontrar no centro de Carapicuiba. Quando vi aquela loira maravilhosa, lembrei da mina que trabalha comigo e nunca me deu mole...kkkkkkk....A Manu é muito gostosa, lembra aquelas MINAS safadas que trabalham na contabilidade...kkkkkkkkkkk....

Gostei muito dela...Fomos no motel Coqueiros em Carapicuiba...Foi maravilhoso. A "moça" é tudo isso que comentaram...Gostosa, peituda (que peitos maravilhosos...Só de pensar já fico loko), muito atenciosa e prestativa...Tem um bom papo...

Ah consegui tirar uma foto dela para voces e coloquei no meu face...Tem também outras fotos que lembram muito o perfil dela...Coloquei no meu face para os amigos terem uma idéia e experimentar o "material"...

Resumindo:

Loira gostosa e safado do "escritório"
Pele muito macia e cheirosa
Muito bom gosto ao se vestir...Muito melhor sem roupa...

Presente: R$ 200,00 por 1:30hs sem frescuras e controle do relogio...Ficamos um pouco mais pois a CIA foi muito agradável...

Valeu a pena...Lá se foi parte do meu 13º.......RECOMENDO e "RECOMEREI"....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Proibições Expressas - Regra D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de redes sociais como facebook, orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.

Link:
🔗

Kleber10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por Kleber10 » 11 Dez 2013, 04:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Marquei com a Manu dias atrás no metropolis....

Para começar ela é uma mulher de quase 1.65, loira lindo olhar e rostro bonito... corpao gostoso difícil de esquecer....

Apos esperar ela de banho tomado, recebi ela e depois do banho dela .... vamos pro assunto... oral incrível bem feito gostoso sem pressa e babadinho... deitei ela na cama para chupar essa xaninha gostosa. .. uma maravilha, vontade de fuder de novo essa mulher, capa no moleque e manda a ver de 4 a petição dela.... porem acabei gozando por cima dela...

Uma breve pausa pro banho e comer alguma coisa e repetir tudo, achei ótimo o atendimento, nao me deixou esperando eu ainda tive que sair um pouco antes ...

Voltarei por mais, ja combinamos isso...

Lembrando que ela da selinhos.... mas ta bom rs

Beijos gostosa...

Link:
🔗

Kleber10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Kleber10 » 16 Dez 2013, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Não pude resistir tanto tempo afastado dessa mulher depois do nosso último encontro.

Achei ela gostosa e do jeito que precisava, safadona e com muita vontade. .

Como ja tinha falado eu ja tinha combinado uma saida com ela porém nada formal, assim que liguei na sexta e marquei para o final de semana... no mesmo luga, ja que estamos perto das festas levei um presentinho de natal rs... nada de mais.

Após o banho da gente voltamos pra cama iniciar a pregação toda e foi gostoso pra caralho ela chupando meu pau com uma vontade desgraçada rs... eu queria encher a boquinha dela de porra mas.... ainda queria chupar essa bucetinha linda e gozar com ela por cima... assim foi parti pra lamber suavemente e com vontade até ela gozar mesmo e depois botei a camisinha e fiz ela vir por cima, cavalgando enquanto eu chupava esses peitoes.. e gozei pra caramba. ..

Repetimos mais uma vez e depois vazei....

Gostosa mesmo ja fiquei viciado... sou tarado por loiras!!!

Link:
🔗

Kleber10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Kleber10 » 08 Jan 2014, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Para iniciar o ano chamei a Manu, para iniciar bem com uma loira gostosa e bem safada...

Marquei com ela no lido, e chegou na hora pontual...

Apos alguns selinhos e trocas de caricias, uma e outra mao boba por aqui e ali, parti para tirar a roupa da gostosa e ja ir mamando aqueles peitos delicia,... Partimos pro banho juntos e depois na cama o oral dela foi me acabando de tesão, queria ver ela gozando na minha lingua e chupei com uma vontade unica....

Ela ficou de 4 e mandou eu socar muito nela, realmente estava taradinha, atendi o pedido imediatamente, e sentir ela gemer foi muito gostoso, nao resisti muito e gozei na borracha....

Descanso e banho para comer alguma coisa e depois partir para mais uma,

To com o tempo justo no inicio do ano, porem espero te ver de novo logo mais...

200 mais gastos do hotel....

Link:
🔗

Kleber10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Kleber10 » 23 Jan 2014, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando com esta loira delicia

Muitos ja conhecem ela e alem disso voces podem apreciar o atendimento dela nas outras postagens, continua muito safada e cumplice de momentos intensos e cheios de tesão.

Mas agora vou deixar uma foto que ela me autorizou a postar.

Beijos delicia.

Se alguem da coordenação pode me ajudar com a postagem da foto.

Obrigado

http://www4.worldrag.com/imagem/di/9TH6/Manu.jpg

Link:
🔗

oviking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#23 Mensagem por oviking » 03 Fev 2014, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de muito tempo, voltei ao encontro desta loira tentação,

Este td foi feito uma semana atrás, mas estou aqui para deixar o relato de que a moça estava mais tarada e gostosa do que antes rs. Gostei muito, repetimos muito do encontro anterior, porem desta vez foi muito mais gostoso.... um oral babado e chupando tudo, bem safada mesmo... e depois de fazer um oral molhado nela parti para pegar ela de 4 dando uns tapinhas de leve... ate gozar muito gostoso.

meu tempo estava curto e tive que voltar para o trabalho.

porem ja estou querendo voltar novamente.

tudo de bom para voce Manu. Prazer em te ver novamente.

Link:
🔗

rogerboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#24 Mensagem por rogerboy » 06 Fev 2014, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Amigos boa tarde!

Neste semana, depois de muito tempo, tive uma nova experiência com a esta "deusa" maravilhosa...Já faz tempo que pretendia marcar, mas devido a correria do trampo e vida de casado tive que ir adiando...Mas valeu a pena esperar. Bom não tem muito o que falar desta mulher. Ele é tudo de bom, simpática, limpinha, cheirosa, carinhosa e muito e muito gostosa. Uma loira enlouquecedora, muito gostosa com um par de seios deliciosos....

Como eu estava afim de algo diferente e eu estava sozinho no escritório neste dia, trouxe ela aqui no escritório onde eu trabalho em Barueri...Não tem cama aqui, mas tem um sofá muito macio kkkkkk....Foi algo diferente que eu queria fazer, comentei com ela e aceitou...

Metemos no sofá, em cima de mesa, no chão...o duro foi limpar tudo, pois foi gozada para todos o lados do escritório kkkkkk....Foi bom por que fiz uma economia do motel...Depois saimos para almoçar e deixei ela em Alphaville...

Resumo:

Local: no meu de trabalho...kkkkkkkkk
Dia: 05/02/2014
custo: 200,00 por um pouco mais de 2hrs...mais o almoço

Valeu muito a pena a "prestação" de serviço da garota...Recomedadissima.....

Link:
🔗

alemãosemcueca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#25 Mensagem por alemãosemcueca » 06 Fev 2014, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Colegas!

Fiquei interessado na Manuela lendo os relatos dos outros colegas foristas.
Já tinha levado "cano" por 4 vezes da LUANA SAMPAIO e tava meio puto :doubt: e desconfiado das trabalhadoras do sexo...
Mas com a Manuela foi bem tranquilo. Trocamos mensagens e acertamos de nos encontrar na Rodovia Raposo Tavares. Inicialmente eu queria me encontrar com ela no KM 12 no posto Shell, mas para ela é melhor perto do Shopping Granja Viana, em frente ao Mac no posto de combustível, mas até aí, tudo bem... sem neuras...
A Manuela é loira, cabelos longos, rosto bonito, super simpática e faladeira. O corpo é bonito, não é magra, mas também longe de ser gorda, digamos é cheinha, mas sem barriga!
Chegamos no motel e fomos tirando a roupa para tomar uma ducha...
Depois do banho ela se abaixa e começa a chupar no pêlo, sem capa... boca macia, aveludada, não fica arranhando.. bom demais... mas eu queria é chupar a bucetinha dela...
A bucetinha dela é realmente muito linda.. toda delicada, digamos que é bem "acabada".. os lábios tem tamanho legal, pêlos aparados e não são grossos, portanto não fica "pinicando" :lol: a tua boca e ainda tem um piercing :roll: Fiquei um bom tempo lá.. me deliciando...e quando fui meter o dedinho na xaninha.. ela estava toda molhadinha... meu...isso deu um tesão danado...
Aí pedi pra me chupar mais um pouco e pra não me acabar logo fui meter nela...de cara ela pediu D4.. que é o jeito que ela goza mais rápido...diz que gozou... :badgrin: Pedi pra virar de frente no PPMM e meti beijando... não teve jeito... gozei e ainda ela fica apertando o meu pau... essa gozada foi muito boa mesmo...
Ela me limpou e tirou a camisola... e ficamos batendo papo...fui me lavar...
É muito difícil eu dar a segunda gozada... mas ela conseguiu a proeza... ainda disse que não iria rolar.. e ela insistiu...
Gozei batendo uma punheta vendo ela se masturbar... ela disse que fica doida de tesão quando o cara bate uma punheta na frente dela...GOZEI nos peitos dela... nem acreditei...kkkkk
Resumo da foda:
- A Manuela é pontual e não fura
- Quem procura uma ninfetinha ... cai fora. Ela é mais madura e tranquila.. sem aquela pressa típica dos jovens.
- Tem um bucetinha linda... muito gostosa de chupar.
- Tem bundão, seios lindos e grandes, sem silica.
- Bonita.. (isso é muito relativo...) chama a atenção no trânsito.. eu estava parado no farol e neguinho só secando... hilário... :lol:
- Deixa vc a vontade... não regula horário . Pediu pra fazer uma ligação no intervalo... (era para o filho dela).
- Corpo bem cuidado, mas não é mais menininha...pele lisinha, cheirosa, sem odores...kkk porque isso é broxante... :badgrin:

Acho que ficamos quase duas horas... não cronometrei.. foi bem natural... investi R$ 200,00 no meu bem estar...mais R$ 63,00 no Motel.

Repeteco assim que tiver um alvará.. do serviço e da mulher.. ehhhh escravidão... :lol:

Link:
🔗

vini_tec_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#26 Mensagem por vini_tec_sp » 10 Fev 2014, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite, caros amigos!
Acho que vou ficar apaixonado pela Manu, pois cada vez que nos encontramos rola uma química que nem tenho com a patroa. Até falo com ela antes pelo fone e digo que só de falar com ela meu pau fica duro. Ela ri.
Bom, vamos ao relato, estivemos juntos a pouco por volta das 15:00 no metrópoles. Como está muito calor preferi uma suíte com banheira para relaxarmos um pouco antes do pega.
A Manu não é muito de beijar, só selinhos, mas quando peço pra ela começar com um oral, compensa muito.
Ficamos um bom tempo na banheira até eu gozar nos seios dela.
Fomos pra cama e ficamos conversando para por o assunto em dia e ela sabe como me agradar e começou a acariciar o jr que foi respondendo. Ai foi a minha vez de chupá-la e com aquele piercing é coisa de louco, chupei até ela pedir pra eu comê-la. Coloquei o capote e fomos de ppmm, depois de 4 que é a posição que ela mais gosta e como não consigo dar a segunda tá rápido, pedi pra ela cavalgar pois assim consigo gozar e dito e feito.
Ela continua gostosa, com seu corpão, pena que a bunda não é funcional. Tentei chupá-la e depois tentar com o dedal mas ela não gostou.
Nos despedimos pois eu precisava buscar a patroa.
R$ 200,00 bem pagos + motel.
Beijos Manu e até a próxima

Link:
🔗

Kbeça1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

MANUELA - LOIRA OSASCO

#27 Mensagem por Kbeça1971 » 14 Fev 2014, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos

Após um dia muito quente, e com uma chuva torrencial...liguei novamente para a minha amiga de Osasco...Manuela

Onde marcamos no Hotel Nuvens, ela chegou toda perfumada, arrumadissima, e foi se despindo e vi aqueles seios novamente apontados pra mim, ela vira de consta e começa a tirar a saia e empina o bumbum...muita sacanagem..pois ela diz que não faz anal por dinheiro algum, mas confesso que bunda linda. ja tinha tomado meu banho e ela foi tomar o seu, voltando do banho ela começa a chupar meu pau com tanta vontade e força, passando a lingua na bolas, colocando a cabeça na garganta e chupa e chupa e logo vem o gozo, eu de sacanagem não avisei e ainda assim foi um pouco no rosto dela, ela disse que não gosta disto, vou tomar outro banho e quando estou de volta ela esta de quatro na beira da cama dizendo para eu socar forte na buceta dela, ela geme, grita é muita sacana, novamente vem o gozo e ela pede que eu goze nos seios dela.

Garota divina, educada, sabe conduzir..pena que não faz ANAL, mas com certeza um dia fará, pois todos devem pedir

Manu - Osasco
Fone 95167-2760

Link:
🔗

Kbeça1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

REPETECO COM A MANU

#28 Mensagem por Kbeça1971 » 28 Fev 2014, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos

Novamente a negócios em Osasco City, tento falar com a Cinthia Mel, mas ela não atende, então como não sou muito de arriscar, liguei para a Manu, e por sorte estava com a agenda livre, marcamos no Nuvens em Osasco, onde cheguei primeiro e logo em seguida ela chegou, toda perfumada e sorridente, como ja nos conhecemos ficou mais fácil, onde fui tomar banho e logo em seguida ela veio, já pegou no Jr. e começou a chupar dizendo que ia chupar até eu gozar em seus seios lindos, chupou, bateu um punheta e eu gozando e ela nao parava. meu Deus que loucura, saimos do banho e fomos para a cama onde ela começa com uma massagem leve para repor as energias e logo em seguida o jr. ja esta na ativa, e ela sobe e encaixa o jr dentro da xaninha e começa com movimentos leves e logo em seguida movimentos rapidos, os seios sobre o meu rosto, e nao aguento encho a borracha.

ficamos papeando, se acariciando por um bom tempinho

Vamos lá

Tempo total 1:45
Anal nao faz
Oral divino, mas analisa antes de fazer...se não estiver de acordo, somente com camisinha
Beijos, somente selinhos
Seios Lindos
Xaninha limpa e cheirosa
Garota educada

Não tem Blog, e nao envia mais fotos por email, pois teve alguns problemas.

O melhor é pontual,

Link:
🔗

Japa de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manuela Loira

#29 Mensagem por Japa de Sampa » 06 Mar 2014, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Este é meu primeiro relato sobre um TD e foi realizado em 25/02 às 07hs00 da noite.

Marquei o encontro com a deliciosa Manuela Loira no Shopping Tambore. Fomos ao Motel Castelo e durante o caminho percebi que é uma mulher muito simpática e de papo gostoso. Após o meu banho ela me chupou deliciosamente, mas consegui me segurar para não gozar tão rápido, pois precisava experimentar sua buceta e seus peitos. Posso garantir que ela é toda deliciosa.
Em seguida colocamos a camisinha e meti na sua buceta com ela de 4. Fiz uma posição que ela adorou, roçando o seu cuzinho e metendo bem fundo na sua xana. Não aguentei e gozei antes dela. Ela até reclamou pois estava quase gozando tb. Depois disso ela tentou ressuscitar o meu pau, mas foi difícil, pois eu preciso de pelo menos mais duas horas para estar pronto para a próxima gozada.

Em resumo:

Tempo 2 hs.
Oral nota 10.
Seios grandes e deliciosos.
Buceta depilada, limpa, cheirosa e com um piercing.
Beijos, foram poucos, mas acho que a nossa química bateu.
Mulher educada e simpática.
Tem algumas tatuagens.
Valor R$ 200,00 mais R$ 80,00 do motel.

Vamos nos encontrar em breve novamente.

Link:
🔗

Pintovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#30 Mensagem por Pintovski » 07 Mar 2014, 17:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Salve galera !

Pessoal, na boa... indo direto ao ponto...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ou aqui há um bando de mentirosos, ou de cegos !!!

Dizer que a mina não tem barriga é sacanagem !!! Tenho poucos (mas sinceros!) tds postados... Não gosto de denegrir a imagem das meninas que saio, principalmente nesse caso, uma mina super gente boa, mas com um shape bem fraco. Fiquei realmente na dúvida sobre postar ou não, mas entendo que é minha obrigação como forista.

Fui com a santa para o Metrópolis, sendo que a mesma cumpriu todo o ritual (muita chupação, vaginal em todas as posições, etc.) Não me interesso por anal e por isso nem perguntei. Após a trepada, um animado bate papo. A GP, como dito, é gente fina e te deixa bem à vontade...

O problema de tudo é que ela está bem acima do peso e, por isso, embora eu estivesse num puta tesão neste dia, não consegui me motivar para a 2ª.

Vai um neutro exclusivamente pelo esforço e pela simpatia da mina.

R$ 200,00 + motel

Link:
🔗

Responder