POSITIVO Nome da Garota:Juliana Soares
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putíferos de plantão!!!
Td fresquinho realizado hoje...
Estava eu pela manhã trampando sossegado, quando do nada chega mensagem dela falando que ia estar atendendo hoje até 20hs. Antes mesmo dela me mandar uma foto exibindo a lingerie o Miudinho já tava saltitante embaixo da mesa. Não deu outra, já marquei pro alvará que teria durante o almoço.
A descrição dela já está bem batida por aqui, com exceção dos cabelos que mudaram um pouco (pra melhor), continua uma delícia e as fotos verificadas do anúncio comprovam o que digo.
Minha descrição básica é de uma morena com um rosto lindo e um sorriso encantador e UMA RABA que me pirou o cabeção!!!
Cheguei no horário, entrei no quarto e ela já veio me receber aos beijos. Intimidade é uma delícia, porque me rendo aos beijos dela enquanto minhas mãos passeiam pelo corpo.
Conversamos um pouco e fui tomar uma ducha. Ela comentou que agora cobra toalha à parte lacrada do motel. Ela disse que sempre levou toalhas limpas que ela mesma lavava em casa e nunca usou a mesma toalha com clientes diferentes, porém não eram lacradas já que ela mesma fazia esse serviço. Aí reclamaram que as toalhas não eram lacradas, então por isso agora são, mas tem adicional de 10 reais.
Iniciando a brincadeira, caímos na cama aos beijos e aos poucos fui descendo, chupando os peitos macios que cabem na boca, passando pela barriga até chegar na ppk onde sempre me divirto. Fiquei por ali um tempo curtindo a ppk lisinha sentindo o mel escorrer enquanto ela gemia e se contorcia na cama até gozar!!!
Na sequência ela veio retribuir e caiu matando no oral, com vontade dando atenção pra ele todo, batendo com o pau na cara, engolindo até o talo, chupando com vontade. Não aguentei muito tempo e pedi arrego senão parava por ali mesmo.
Capa no Miudinho e ela já engatou uma sentada de frente, variando pra coqueirinho, de costas e tal. Já comentei uma vez em algum lugar, mas é uma brisa diferente ver a mina sentando em você e sorrindo, dá gosto de ficar ali só olhando.
Curti muito até ela pedir pra pegar D4, o que atendi prontamente. Grudei na cintura e não tive pena da ppk... soquei o miudinho pra dentro e ela abusada vinha de encontro ainda só fazendo aumentar o calor.
Dalí já engatei no cuzinho... fazia tempo que não visitava alí, então começamos com calma pra acomodar bem e depois que ela relaxou foi só alegria. Bombei muito com ela d4 olhando a cara de sapeca dela pelo espelho, variando entre devagar e pancadão curtindo ela gemer e pedir muito "come meu cuzinho". Continuei com ela de bruços até que em certo momento ela envergou a raba e batendo uma anunciou que ia gozar, enquanto eu socava o miudinho na raba... que visão maravilhosa!!!
Não parou por aí... a suíte que ela está hoje tem uma poltrona erótica. Partimos pra ela, onde ela se ajeitou d4 e pude penetrar ainda mais fundo no cuzinho, com o tesão pulsando por todo o corpo. Voltei pra ppk com ela ainda d4 e bombei variando a velocidade quase deafalecido, até explodir num gozo que arrepiou o corpo todo!!! Depois foi só o tempo de me jogar na cama sem fôlego pra mais nada.
Fodão de responsa, realmente precisava de uma surra dessas e nem preciso dizer que voltarei sempre!!! Ela é de longe minha número 1...