Privê casa de Laureta rua Marina 121
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2324-1198 - (11) 99300-3693


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 26 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 66
Oral Sem:Sim 12Não 57
Beija:Sim 7Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê casa de Laureta rua Marina 121

#16 Mensagem por reidosprives » 20 Jul 2021, 18:21

Fui na casa na semana passada, mais especificamente na quarta-feira. O nível estava muito bom das garotas que estavam trabalhando. Tinha mais de 15 garotas. Não sei o nome de quase nenhuma, porque poucas se apresentam, mas é sala aberta, então as garotas costumam ficar boa parte na sala com os clientes, algumas até rebolaram e fizeram streap no meio da sala no pole dance. Tinha muita mulher boa, tem dia que ia estava fraco, mas na semana passada o nível realmente foi de elogio das opções para os clientes escolherem!!! Vale a pena frequentar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ca1888
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 06 Set 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê casa de Laureta rua Marina 121

#17 Mensagem por Ca1888 » 20 Jul 2021, 19:29

Passei esses dias pra conhecer esse privê no meio da semana as 18h e o portão estava fechado. Alguem sabe se é só ir entrando mesmo? Ou geralmente o portão fica aberto? Lá os quartos tem chuveiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê casa de Laureta rua Marina 121

#18 Mensagem por reidosprives » 20 Jul 2021, 21:00

Ca1888 escreveu:
20 Jul 2021, 19:29
Passei esses dias pra conhecer esse privê no meio da semana as 18h e o portão estava fechado. Alguem sabe se é só ir entrando mesmo? Ou geralmente o portão fica aberto? Lá os quartos tem chuveiro?
Normalmente abre de segunda a sábado, fica aberto até umas 21h00. Mas, neste último sábado o dono alugou um sítio e acabou levando as meninas lá. Foi uma exceção o sábado. Se vc foi outro dia da semana aí já não sei dizer, mas pelo que sei de lá ficou aberto durante a semana e com o portão aberto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê casa de Laureta rua Marina 121

#19 Mensagem por misterblonde » 16 Ago 2021, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado no último sábado, passei pela casa umas 5 da tarde, a casa contava com umas 8 garotas, todas de nível razoável pra bom, escolhi a Bruna, garota branquinha, cabelão liso, peitinho p bem firmes, bunda gg, rosto muito bonito na minha opinião, estava com o alvará curto, peguei 20 minutos pra dar uma aliviada rápida, chegamos no quarto, ela se despiu, se ajoelhou e deu uma boa mamada, peguei ela no ppmm por um tempo enquanto cheirava o pescocinho dela, depois pedi pra pegar ela de 4, visão maravilhosa daquele rabão branco com marquinha de biquíni, a garota não nega posição, não te acelera, super simpática e bonita, custo benefício ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aquarius10
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2021, 11:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê casa de Laureta rua Marina 121

#20 Mensagem por Aquarius10 » 17 Ago 2021, 15:34

Eu sou novo nesse mundo da putaria e tenho algumas dúvidas, já vi alguns relatos desse privê e queria saber como funciona ? :?:
É so chegar e entrar ja passei em frente algumas vezes e vi a porta meio aberta 8)
E sobre os valores dessa casa
Alguem poderia me informar ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê casa de Laureta rua Marina 121

#21 Mensagem por reidosprives » 20 Ago 2021, 13:34

Aquarius10 escreveu:
17 Ago 2021, 15:34
Eu sou novo nesse mundo da putaria e tenho algumas dúvidas, já vi alguns relatos desse privê e queria saber como funciona ? :?:
É so chegar e entrar ja passei em frente algumas vezes e vi a porta meio aberta 8)
E sobre os valores dessa casa
Alguem poderia me informar ?
Lá na Casa de Laureta os programas custam a partir de R$ 45,00 - 20 minutos e r$ 70,00 - meia hora.

Normalmente, a porta fica meio aberta, mas é só entrar, ficar nos bancos lá dentro ou sofá lá e se curtir ir até o balcão pra fechar o programa. Não tem cobrança de entrada, só paga se consumir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê casa de Laureta rua Marina 121

#22 Mensagem por c.tevez » 03 Set 2021, 05:40

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei na casa ontem no começo da tarde e só havia 3 garotas disponíveis (2 tinham acabado de chegar e ainda iam se arrumar). Escolhi a Gabi, uma moreninha magrinha, filé de borboleta, bonitinha de rosto.
Subimos pro quarto, e enquanto esperava o banheiro desocupar pra jogar uma água antes do TD a garota tirou o vestido e ficou dançando em frente ao espelho e até aceitou uma encoxada, mas depois do banho.... deitei na cama e ela encapou o Jr e começou a mamar. Oral bom, mas por pouco tempo, logo perguntou se podia dar uma sentada. Perguntei se podia chupar ela tmb e ela disse que todo mundo quer mas ninguém pode... Ainda enquanto estava chupando, tentei passar a mão na buceta e afastou minha mão.
A garota até que manda bem na cavalgada, mas eu quis aproveitar a posição pra chupar seus peitos e tmb não deixou
Pedi então pra vir de ladinho e ela perguntou se não podia ser D4. Insisti pra que viesse de lado e ela já se colocou de D4 e pediu pra meter assim.
Como vi que não tinha jeito soquei nessa posição até encher a borracha e finalizei o TD
Aí ela veio com PPP, que era pra voltar mais vezes pq tinha metido muito, que eu era gostoso e blablabla
Se fosse só pela cavalgada, dava um positivo, mas pelo conjunto fica com um neutro pelas restrições

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokopika
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Fev 2021, 09:39
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê casa de Laureta rua Marina 121

#23 Mensagem por Lokopika » 10 Set 2021, 22:46

Eu avisei no td uns tempos atrás ESSA VADIA É IR JOGAR 70 NO LIXO MUITO MALANDRONA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê casa de Laureta rua Marina 121

#24 Mensagem por misterblonde » 15 Set 2021, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado, fui dar uma conferida nesse privê que sempre tem novidades, cheguei na casa avistei apenas 3 garotas, mas todas de um nível muito bom, perguntei pra menina do caixa ela disse que tinham 8 meninas, algumas no quarto e outras escondidas pela casa, como tinha muito marmanjo escolhi a Cíntia que o visual me agradou, baixinha, morena , beleza mediana, peitos siliconados, bunda bonita. No quarto a garota interage bem, bastante esfrega, esfrega, oral desencapado mediante propina, faltou pressão mas foi bom, ela veio um pouco na cavalgada, a visão dos seus belos peitos é muito boa, depois peguei ela de quatro até finalizar,bunda redondinha e gostosa, curti a garota, não acelera nem nega posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê casa de Laureta rua Marina 121

#25 Mensagem por misterblonde » 25 Set 2021, 06:17

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atualizando os TDs passei por essa casa no dia 22/09, a casa estava com bastante garotas, umas 12 eu acho, todos de nível muito bom pra privê, escolhi a Letícia, falsa magra, loira tingida, gatinha, peitinhos M bonitos, bundinha M bem redondinha, peguei 30 minutos, garota simpática, quebra o gelo fácil, no quartos alisei aquele corpinho lindo e chupei um pouco aqueles peitinhos, então a gata pediu pra eu deitar e veio fazer um oral, mesmo com capote o oral dela é muito bom, pena ela não aceitar propina pra fazer sem, depois de uma bela mamada, se deixar ela mama meia hora, peguei ela no ppmm, bucetinha linda, apertadinha,fiquei alguns minutos nessa posição, depois peguei ela de 4 e bombei até finalizar, aprovadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê casa de Laureta rua Marina 121

#26 Mensagem por misterblonde » 30 Set 2021, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado dia 28/10, a casa contava com umas 9 garotas, a garota do TD me chamou bastante atenção, morena, siliconada, rosto bonito, bunda gg, não exitei e já chamei pro abate, após higiene, a gata já estava na cama com aquele rabão arrebitado se virou e pediu pra mamar, ofereci uma propina pra chupar sem capa, ela aceitou, oral excelente, quase queimo a largada, pedi pra ela parar e peguei ela de 4, visão maravilhosa, ela geme gostoso e fala bastante putaria, desacelerei o ritmo pra não gozar tão rápido e aproveitar o TD, mas ai ela vinha jogando o rabão pra trás com força, não teve jeito, enchi a borracha. Fodão, garota muito boa, disse já ter trabalhado em clínicas de massagem, repeteco com certeza se ela aparecer novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DougPP
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê casa de Laureta rua Marina 121

#27 Mensagem por DougPP » 05 Out 2021, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Keiti

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa essa semana no período da noite, por volta das 19h. Pouco movimentada, estava esperando encontrar a sala cheia, meninas circulando na sala e até no pole dance, mas tudo bem vazio, Dilsinho como trilha sonora e 5 ou 6 meninas trabalhando na casa e revezando entre os clientes.
O nível das meninas é bem legal pelo valor cobrado, gostei de uma loirinha, baixinha de codinome Jéssica. Devo voltar pra subir com ela depois, mas acabei subindo com a Keisi, branquinha, seios P, rosto bonito, braço tatuado e uma bunda bem gostosa. Menina simpática, não regula posição e chupa gostoso. Se colocou de costas pro espelho de 4, então a visão durante a chupeta estava ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatasplay2017
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Abr 2017, 03:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê casa de Laureta rua Marina 121

#28 Mensagem por gatasplay2017 » 11 Out 2021, 14:05

Alguém teria o zap atualizado do casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokopika
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Fev 2021, 09:39
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê casa de Laureta rua Marina 121

#29 Mensagem por Lokopika » 17 Out 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esses dias pela segunda vez peguei a Nicole ,novinha alta falsa magra corpo lindo,gata de rosto e uma bunda linda firme gostosa , como estava cansado comi ela só de 4 e na parede ela não tem tempo ruim,mina gente boa e gata p caralho futuramente vou ficar uma hora vale apena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterblonde
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 12 Out 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê casa de Laureta rua Marina 121

#30 Mensagem por misterblonde » 17 Out 2021, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado, td realizado dia 7/10 a casa contava com 12 garotas, de nível bom, Escolhi a Luana, morena, beleza mediana, usa óculos, bunda bonita, baixinha, no quarto a garota interage bem, depois de uns amassos ela se ajoelhou e coneçou a beijar meu pau, me olhou com cara de safada e ofereceu o serviço de chupar sem com caixinha, aceitei, oral muito bom, se bobear queima a largada, deixei ela mamar bastante, ela encapou e veio na cavalgada de frente, estava quase enchendo a borracha pedi pra ela parar e peguei ela de 4 até finalizar, garota aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    15 Respostas
    4772 Exibições
    Última mensagem por Pedroalcantra
  • Joy / Marina
    por Misc_JC » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1189 Exibições
    Última mensagem por Misc_JC
  • Marina
    por Bugio » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por Bugio
  • Marina Ribeiro
    0 Respostas
    1617 Exibições
    Última mensagem por Apreciador2024
  • Marina Vasconcellos
    2 Respostas
    1799 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”