Chamei ela pelo site prontamente respondeu muito rápido já marcamos logo ela mandou o endereço e uma rua bem tranquila o espaço de atendimento e muito bom organizado limpo. Ótimo atendimento uma loira muito linda cativante gentil me deixou super a vontade ela faz um sexo muito gostoso sem frescura nenhuma já quero repeto novamente com está loira delícia uma das melhores que já peguei.
Mya Prado - Santo André
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94028-7464
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 14
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 19
Oral Sem:Sim 13Não 14
Beija:Sim 7Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
- mamalookingatme
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Mya Prado - Santo André
Faz um tempão que tenho vontade de desbravar a Mya, mas além do perfil ser suspeito, pois :dousempre vem e volta no fakeacompanhantes, todos os últimos TDs são de gente que se cadastraram só pra fazer o relato de 1TD justamente com ela... Não tem ninguém que já tenha feito 10 TDS aqui e que já tenha saído com ela, que possa me auxiliar?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Viajante solitario
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Mya Prado - Santo André
Salve confrade, a mina faz o que promete e e combinado, só não e tão cavala quanto as fotos!!!!
Mya Prado - Santo André
Me encontrei com a Mya Prado há algumas semanas atrás, ela atende na Rua Venezuela, local conhecido pelos putanheiros do ABC.
Contato inicial de boa, combinei de ir no meu horário de almoço do trabalho, e ela acabou eu fazendo esperar alguns minutos na porta pois devia estar finalizando outro atendimento. Vou ter que deixar isso como crítica, porque é mó indiscreto ficar na porta daquele lugar esperando, pois o ABC inteiro sabe o que representa aquela casa, o ideal era que eu tivesse chegado e ela ao menos tivesse aberto e deixasse eu esperando na recepção que tem na parte de baixo.
Enfim, ela me recebeu, ela é bem corpudona, tem os peitos grandes, bundão e uma leve pancinha, nada demais que um homem com H maiúsculo se importe, mas talvez uma geração mais Nutella sinta nojinho.
Subimos para o quarto, iniciamos alguns beijos, meio estranho, parece que não encaixou direito, mas tudo bem. O oral dela é normal, chupa como deve chupar, mas nada fora do comum.
A buceta dela tinha um leve odor de (pasmem) buceta, fiquei com a impressão que ela não tomou uma ducha entre um atendimento e outro, mas enfim, tô no inferno, abraça o capeta.
Transamos em variadas posições na cama, em pezinho na parede, e gozei nos peitos dela. Logo que eu gozei ela simplesmente se levantou, foi para o banheiro e me deixou ali, sem avisar nada. Fiquei ali parado, entendendo o que faria, se acompanhava ela até o banheiro ou não, se esperava ela me chamar. Enfim, ela voltou em alguns minutos de ducha tomada, não me ofereceu um banho. Eu pedi um lencinho pra ela, me limpei, e rua, já havia pagado no início do atendimento.
Vou deixar como positivo pq ela pelo menos foi simpática, se engraçou comigo e foi sorridente a todo momento, mas deu essas mancadinhas que eu citei acima.
Repeteco? Negativo
Mya Prado - Santo André
Velha conhecida da região, sai com ela algumas vezes no passado, lá pra 2021 e um mais recentemente.
Assim como todo ser humano, ela tá um pouco mais velha, mas não acabada.
Faz de tudo, chupa sem capa, bate na cara e pede mais.
Pra quem curte anal, é a pedida certa, ela aguenta tranquilo e pede mais.
-