Nicolly Gonzálhes - Santo André
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95837-6421

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 14Não 5
Beija:Sim 14Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putaino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#16 Mensagem por Putaino » 10 Fev 2024, 09:53

MANCADA
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não tive experiência boa com essas que anuncia no site em sto andre, especificamente que consta no mapa no site o Bairro Las Vegas, se vc manda msg , apenas pra pesquisar, ou deixa ela (ou outras desse local) falando, em alguns minutos depois , ou hrs aparece um número estranho te ameaçando falando que está perturbando as minas, e pra isso pede 500 conto, senão vai atrás pra cobrar pessoalmente e tenta intimidar colocando o nome inteiro, e são tão que nem sabe o local onde mora, e fica chutando o nome
E foi exatamente após a conversa que tive com essa beleza, senão sair, e ela bem entender que esta enchendo a paciência dela, ela chama os cara pra o apavoro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#17 Mensagem por Pitocabc » 16 Out 2024, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve geral, ressurgindo com Td realizado ontem com essa delícia.
Entrei em contato, respondeu rapidamente e logo agendamos no seu local em Santo André (Avenida Utinga)
Ela me recebeu toda sorridente, com um selinho de leve e me conduziu até o quarto. Apesar de eu ter vindo de casa, ela perguntou se eu queria uma ducha que prontamente aceitei (nunca negue, mesmo que tenha acabado de sair do banho) :D
Já no quarto, batemos um papo pra quebrar o gelo inicial, ela é muito simpática e desenrola qualquer assunto. Começamos a nos beijar enquanto eu acariciava seu corpo todo gostoso e a pele extremamemte macia e bem cuidada. Ela tem lindos olhos e usa aparelho. Desnecessários mais descrição, as fotos e vídeos falam por sí.
Enfim, na cama ela iniciou um oral sem capa muito gostoso, babado, olhando nos olhos e dando atenção até as bolas. Me segurei pra não ficar por alí, com certeza um dos melhores que já recebi.
Perguntei se podia retribuir e ela aceitou relaxando e se abrindo pra mim. Trocamos beijos, fui descendo passando pelo pescoço, seios até chegar na ppk. Uma delícia de ppk com piercing e bem apertadinha e cheirosa. Fiquei um bom tempo curtindo e como percebi que ela estava na mesma vibe, me dediquei bastante por alí enquanto ela gemia gostoso até gozar.
Voltamos a trocar beijos e na sequencia ela agasalhou o miudinho pra iniciar o fight. Pedi pra vir por cima primeiro, a sentada é boa demais num ritmo cadenciado, variamos pra ppm trocando beijos e pra finalizar peguei D4. Deixei pro final pq se começasse com ela D4 era 2 pedaladas e a corrente arrebentava. Essa mulher D4 é gostosa demais, soquei com vontade enquanto ela falava putaria aumentando o tesão, até finalizar segurando na cintura dela e socando forte até o final.
Ela se dedica no atendimento e não acelera em nenhum momento.
Acabei por dispensar a massagem, mas teria tempo pra curtir um pouco mais, quem sabe na próxima. Pelo que conversamos ela entende e fez curso em várias técnicas de massagem que no próximo pretendo experimentar.
Vai ter repeteco com certeza
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kuqhj

Link:
🔗

Pedro Henrique moraes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Pedro Henrique moraes » 19 Out 2024, 09:58

Essa é bem safada,ela é linda
Meti gostoso nela,ela faz um oral bem gostoso
Senta bem de mais,na primeira gozei gostoso na boquinha dela, e na segunda soquei naquela bucetinha de 4 até gozar,cuzinho lindo de 4 mas não faz anal.

Link:
🔗

Responder