Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 4Não 14
Beija:Sim 4Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#16 Mensagem por reidosprives » 30 Jul 2024, 14:01

Hoje acredito que a melhor casa que tem entre a Rua Coqueiros e Rua Marina é essa Casa de Laureta, lá são poucas garotas entre 5 a 10 garotas mas quase todas são bonitas, gostosas, alegres. É difícil ir lá e sair reclamando do atendimento mas claro pode ocorrer, mas acho bem difícil.

A casa tem por volta de 5 quartos, quase todos os quartos com banheiro, dão toalha se pedir, tem troca de lençol lá.

Tem um ótimo ambiente que o cliente fica a vontade, na entrada tem uma garagem que os clientes e meninas ficam batendo papo e na primeira sala de apresentação tem um sofá e um balcão de bebidas, inclusive me chama a atenção cerveja a partir de R$5,00. Nos fundos tem uma salão com tv a céu aberto com churrasqueira e quem.quiser pode fazer um churrasco ou confraternização, inclusive de sexta vários caras combinam de fazer churrasco lá.

Os programas começam a partir de:
R$60,00 20 minutos
R$80,00 30 minutos
R$120,00 1 hora

Lá algumas meninas que trabalharam no Déjà e também no kkkkkkkkk frequentam hoje como a Nicole, Jaque, também uma menina que acho excelente uma das melhores que já fiquei a Mayra entre outras, e várias das meninas lá tbm trabalham em boates noturnas e clínicas.

Meninas que costumam trabalhar em vintões e casas mais baratas não costumam trabalhar nessa Casa de Laureta pq não vão conseguir enfrentar a concorrência de qualidade que tem lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#17 Mensagem por reidosprives » 30 Jul 2024, 14:20

Uma das melhores meninas que já fiquei e que tem uma qualidade excelente é a Mayra morena clara, aprox. 1,62 peituda sorridente alegre, conversa de várias assuntos com vc, deixa o cliente literalmente conquistado por ela.

Fui para o quarto por recomendação de amigos que já foram com ela e elogiaram a garota e que não ia me arrepender kkkk

Realmente tem talento, beleza e carisma!!!! Mas talvez não tenha sido uma boa escolha pois virou um vício de querer repetir e rever ela várias vezes kkkkkkkk

Mas talvez exista alguns alienígenas que podem não gostar, porque tem que ser de outro mundo para não gostar de ser excitado ao extremo!!!!

Quando vi e cumprimentei ela já vi que era especial, já abria um sorriso, não ficava me apressando pra ir no quarto, conversava me dava atenção e quando fui para o quarto tbm me encantei com o corpo dela.

Talvez dependendo do cliente ela pode até pedir bebidas e caixinha mas comigo não me pediu e vejo que outras pessoas não reclamam tbm dela quanto a isso, embora já teve programa que eu mesmo quis agradar e oferecer uma caixinha pela qualidade dela!

A menina não tem frescuras, beija o cliente, deixa tocar e acariciar todo o corpo, faz todas as posições sem frescuras e sem cansaço, pede o que quero fazer, ela mesmo sugere tbm, além de dizer que sabe todas as posições do Kama sutra.

Se deixar ela que comanda a seu prazer. Ela chupa o cliente sem camisinha bem gostoso, o beijo dela com língua adorei tbm, gosto de tirar a camisinha e gozar na própria garota e sempre rola com ela. Satisfação Garantida!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nova Casa de Laureta - R. dos Coqueiros, 999 - Santo André

#18 Mensagem por reidosprives » 06 Ago 2024, 13:46

Estive ontem na Casa de Laureta e tinham 3 garotas no local: Samara, Lorena e Paloma. 3 novinhas e bonitas!!!!

Estive também no último sábado e chegou a ter 10 garotas no local além de estar bem movimentado a casa.

Como dica recomendo ir principalmente nas sextas e sábados após às 16h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    3160 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Privês de santo André
    por Jeflops » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    4 Respostas
    4646 Exibições
    Última mensagem por xeddy
  • Eloiza - Santo Andre
    por Godinez83 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2992 Exibições
    Última mensagem por Godinez83
  • Babi - Santo André
    por TnT93 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3877 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Alice - Santo André
    1 Respostas
    3077 Exibições
    Última mensagem por DougPP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”