Laura Iankov - Sto Andre
R$ 300,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96770-2137

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 15
Oral Sem:Sim 9Não 10
Beija:Sim 6Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novinho branquelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#16 Mensagem por Novinho branquelo » 04 Out 2024, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Iankov

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Além do físico

Ela é mais bonita pessoalmente, te atende muito bem, te deixando a vontade e confortável. Não tem frescura, e não te apressa pra gozar. Ela é carinhosa e vai fazer de tudo pra você sentir prazer. Achei isso muito positivo.

Eu tava meio nervoso, então acabei não aproveitando tanto, infelizmente. E além do mais, ela tem um coração e alma bondosa que vai além do físico.

Só não volto pq pretendo sair dessa vida.

Recomendo 10x mais do que qualquer outra daqui do ABC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#17 Mensagem por Serges » 04 Out 2024, 21:36

Novinho branquelo escreveu:
04 Out 2024, 00:24

Só não volto pq pretendo sair dessa vida.
Nunca mais sairá dessa vida, poderá dar um tempo, mas sempre que possível vc voltará a putaria, é um caminho sem volta....Estou há mais de 20 anos nessa, lá atrás eu pensava que após ter uma namorada fixa e casar sairia dessa...

Link:
🔗

brxn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#18 Mensagem por brxn » 17 Out 2024, 13:40

POSITIVO

Simplesmente a melhor gp que já sair. Bunda grande, peitos grandes e ainda tem sotaque carioca. Já visitei ela umas 4 vezes e não me arrependo, gostosa demais.

link dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-q758g

Link:
🔗

brxn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#19 Mensagem por brxn » 17 Out 2024, 19:15

Não sou formado em ser crítico de puta, lerdão

Link:
🔗

brxn
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#20 Mensagem por brxn » 18 Out 2024, 11:36

pegou ar Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Antoniesaintexp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#21 Mensagem por Antoniesaintexp » 31 Dez 2024, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boas pessoal, estou com um pouco de tempo este final de ano. então vou postar alguma coisa.
Vi as fotos desta prestadora no site photofake , porem já corri para ver se tinha avaliações e para minha surpresa tinha e positivas fiquei animado, vi que atendia no ABC , tenho família na região e de vez em quando estou por ai, decidi unir o útil ao agradável e agendei um encontro, tive 2 encontros com ela, vou relatar só o ultimo que foi praticamente o mesmo do primeiro com anal caprichado dela.
Olha ela manda um texto explicativo tudo certo , bem explicado, tem alguns que não gostam eu acho bom, claro que se vc tem algum fetiche especial sempre é bom perguntar. Como gosto de mulher de bunda grande e que faz anal, era um prato cheio para meu desejos.
Cheguei , ela bem educada e comunicativa , estava de saia e deu para sentir aquele bumbum gg, fui tomar uma ducha ela estava aguardando só de calcinha e sutiã na cama, começamos a beijar e das uns amassos , chupou muito o amigo, fiquei duro na hora estava louco para penetrar foda fiquei ansioso kkkk devia ter curtido mais o momento, porem foi tudo muito bom ,ela começou a cavalgar e eu apalpando aquela bunda gg estava bom demais , fizemos todas as posições, quando ficou de 4 meus amigos sabia que ia gozar rápido deu umas bombadas na buceta , porem logo pedi o anel, pediu para ir com calma, que delicia enquanto penetrava meu pau sumia dentro daquela bunda gigante, gozei rápido , uma experiencia que sempre lembro com muito tesão.....

Em Fim para quem curte como eu bundudas nada a reclamar , repetiria fácil.

Link:
🔗

AbelFerreiraNoVasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#22 Mensagem por AbelFerreiraNoVasco » 20 Jan 2025, 19:48

POSITIVO

Meu primeiro TD aqui, foi realizado semana passada, só tinha ido em prives mesmo quando era mais moleque, mas nunca tinha saído com uma GP mesmo, vi o anúncio no photoacomp e vim até aqui para ver se não era fake, mandei mensagem pra marcar, combinamos com anal pelo whatsapp, combinamos horário e tudo, o local é próprio, é uma casa num bairro bem residencial em Santo André, fácil de achar, fácil de chegar e bem tranquilo, para quem conhece a região, é mais ou menos próximo à Vila Alzira, chegando lá mandei mensagem avisando que cheguei e ela abriu a garagem para guardar o carro, vi ela na porta e ela parece mais nova pessoalmente, ela cobra com antecedência, sei que tem gente que não gosta mas eu acho super normal, é o trabalho dela.
Tomei uma ducha, saí de lá e já vi que aquela bunda das fotos é tudo aquilo mesmo, sotaque carioca, cara de quem gosta de coisa errada, peitos grandes, pra quem gosta de mulher com peito e bunda grande, é ela!
No quarto ela vem com o papo, mama muito bem, bate o pau na cara, depois veio sentando, muito bem também
Na hora do anal tenho que falar, é coisa de primeiro mundo, fomos um pouco de quatro, um pouco de lado e logo gozei

Papo vai, papo vem, massagem bem feita e eu achei que não ia ter round 2, dia tenso demais no trampo, que nada, ela chegou provocando o caboclo até subir de novo e tome round 2, fomos umas 2 ou 3 posições até encher a camisinha de novo, até passou o tempo porque parece que o despertador não tocou, mas tudo bem, banho e rua.

Recomendo demais!!

1h + taxa do anal = R$ 250,00

Link:
🔗

AbelFerreiraNoVasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#23 Mensagem por AbelFerreiraNoVasco » 20 Jan 2025, 19:49

POSITIVO

Meu primeiro TD aqui, foi realizado semana passada, só tinha ido em prives mesmo quando era mais moleque, mas nunca tinha saído com uma GP mesmo, vi o anúncio no photoacomp e vim até aqui para ver se não era fake, mandei mensagem pra marcar, combinamos com anal pelo whatsapp, combinamos horário e tudo, o local é próprio, é uma casa num bairro bem residencial em Santo André, fácil de achar, fácil de chegar e bem tranquilo, para quem conhece a região, é mais ou menos próximo à Vila Alzira, chegando lá mandei mensagem avisando que cheguei e ela abriu a garagem para guardar o carro, vi ela na porta e ela parece mais nova pessoalmente, ela cobra com antecedência, sei que tem gente que não gosta mas eu acho super normal, é o trabalho dela.
Tomei uma ducha, saí de lá e já vi que aquela bunda das fotos é tudo aquilo mesmo, sotaque carioca, cara de quem gosta de coisa errada, peitos grandes, pra quem gosta de mulher com peito e bunda grande, é ela!
No quarto ela vem com o papo, mama muito bem, bate o pau na cara, depois veio sentando, muito bem também
Na hora do anal tenho que falar, é coisa de primeiro mundo, fomos um pouco de quatro, um pouco de lado e logo gozei

Papo vai, papo vem, massagem bem feita e eu achei que não ia ter round 2, dia tenso demais no trampo, que nada, ela chegou provocando o caboclo até subir de novo e tome round 2, fomos umas 2 ou 3 posições até encher a camisinha de novo, até passou o tempo porque parece que o despertador não tocou, mas tudo bem, banho e rua.

Recomendo demais!!

1h + taxa do anal = R$ 250,00

Link:
🔗

Chupsppk10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#24 Mensagem por Chupsppk10 » 31 Jan 2025, 00:11

Tem nada dessa mulher na net. Queria dominar essa raça, mas tá parecendo fake. Mesmo estilo de vídeos no fake acompan todos os dias. Alguém realmente já foi?

Link:
🔗

JogadorDeDados
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#25 Mensagem por JogadorDeDados » 26 Fev 2025, 14:03

POSITIVO

Venho aqui relatar o ultimo encontro no dia 21/02

Já deixei um relato sobre o atendimento em outra ocasião aqui nesse mesmo tópico. E em resposta ao amigo que acha que é fake, ela não é.
Ela é a garota das photos e dos videos e pode ir que o perfil do anuncio confere com a garota.

Bom já falei sobre como foi o programa da outra vez. E esse foi basicamente parecido, mas como meu alibe para visitar a moça em questão era "sair para pedalar" cheguei um pouco cansado e com menos energia do que gostaria.

Mas vamos aos pontos positivos. Em relação a a aparência, ela está mais magra que da ultima vez. As photos e os videos estão bem fieis.
Gostaria de realçar outros pontos sobre o atendimento da garota. é uma boa profissional, o lugar é mutio higienico, possui ventiladores, ar condicionados, o banheiro está limpo, toalha branca limpa para a ducha higienica. Acho que tudo isso é um grande extra para o atendimento que por sí só já é bom.

E outro ponto bom, não sei se todos buscam isso, mas eu acho mutio bom quando acompanhado de um programa gostoso, um sexo prazeiroso vem uma pessoa que sabe conversar e se comunicar, que não deixa gelo ou chá de climão no encontro. Além de cantar bem.

Em resumo, acho que é um pacote completo na região. Pra quem quer relaxar e passar uma horinha tranquilo trocando uma ideia e fazendo um sexo é a pedida, aí vai de cada um se as photos agradam ou não.

Enfim é isso. Espero ter ajudado no tópico a quem ainda tem dúvida. Essa é lista branca.

Link:
🔗

JogadorDeDados
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#26 Mensagem por JogadorDeDados » 26 Fev 2025, 14:04

POSITIVO

Já deixei um relato sobre o atendimento em outra ocasião aqui nesse mesmo tópico. E em resposta ao amigo que acha que é fake, ela não é.
Ela é a garota das photos e dos videos e pode ir que o perfil do anuncio confere com a garota.

Bom já falei sobre como foi o programa da outra vez. E esse foi basicamente parecido, mas como meu alibe para visitar a moça em questão era "sair para pedalar" cheguei um pouco cansado e com menos energia do que gostaria.

Mas vamos aos pontos positivos. Em relação a a aparência, ela está mais magra que da ultima vez. As photos e os videos estão bem fieis.
Gostaria de realçar outros pontos sobre o atendimento da garota. é uma boa profissional, o lugar é mutio higienico, possui ventiladores, ar condicionados, o banheiro está limpo, toalha branca limpa para a ducha higienica. Acho que tudo isso é um grande extra para o atendimento que por sí só já é bom.

E outro ponto bom, não sei se todos buscam isso, mas eu acho mutio bom quando acompanhado de um programa gostoso, um sexo prazeiroso vem uma pessoa que sabe conversar e se comunicar, que não deixa gelo ou chá de climão no encontro. Além de cantar bem.

Em resumo, acho que é um pacote completo na região. Pra quem quer relaxar e passar uma horinha tranquilo trocando uma ideia e fazendo um sexo é a pedida, aí vai de cada um se as photos agradam ou não. Eu sou um cara mais tranquilo não tenho feitiches e nem nada do tipo então não sei dizer como funciona essa parte..mas a comunicação é boa e tranquila, então acho que dependendo de cada um, dá para conversar a respeito disso.

Enfim é isso. Espero ter ajudado no tópico a quem ainda tem dúvida. Essa é lista branca Total

200 Lules por 1 hora

Link:
🔗

JogadorDeDados
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#27 Mensagem por JogadorDeDados » 26 Fev 2025, 14:07

POSITIVO

Em resumo, acho que é um pacote completo na região. Pra quem quer relaxar e passar uma horinha tranquilo trocando uma ideia e fazendo um sexo é a pedida, aí vai de cada um se as photos agradam ou não. Eu sou um cara tranquilo, sem feitiches então nesse quesito não sei informar, porém a garota é bem comunicativa e aberta ao dialogo.

Enfim é isso. Espero ter ajudado no tópico a quem ainda tem dúvida. Essa é lista branca.

Link:
🔗

JogadorDeDados
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Iankov - Sto Andre

#28 Mensagem por JogadorDeDados » 26 Fev 2025, 14:11

Po, não estava indo a mensagem, aí foi várias vezes.

Moderador/ Admim, por favor deixar só um dos Comentários , meu navegador acabou dando problema e enviei várias vezes achando que não estava subindo o relato.

Obrigado

Link:
🔗

Responder