POSITIVONome da Garota:Laura Iankov
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meu primeiro TD aqui, foi realizado semana passada, só tinha ido em prives mesmo quando era mais moleque, mas nunca tinha saído com uma GP mesmo, vi o anúncio no photoacomp e vim até aqui para ver se não era fake, mandei mensagem pra marcar, combinamos com anal pelo whatsapp, combinamos horário e tudo, o local é próprio, é uma casa num bairro bem residencial em Santo André, fácil de achar, fácil de chegar e bem tranquilo, para quem conhece a região, é mais ou menos próximo à Vila Alzira, chegando lá mandei mensagem avisando que cheguei e ela abriu a garagem para guardar o carro, vi ela na porta e ela parece mais nova pessoalmente, ela cobra com antecedência, sei que tem gente que não gosta mas eu acho super normal, é o trabalho dela.
Tomei uma ducha, saí de lá e já vi que aquela bunda das fotos é tudo aquilo mesmo, sotaque carioca, cara de quem gosta de coisa errada, peitos grandes, pra quem gosta de mulher com peito e bunda grande, é ela!
No quarto ela vem com o papo, mama muito bem, bate o pau na cara, depois veio sentando, muito bem também
Na hora do anal tenho que falar, é coisa de primeiro mundo, fomos um pouco de quatro, um pouco de lado e logo gozei
Papo vai, papo vem, massagem bem feita e eu achei que não ia ter round 2, dia tenso demais no trampo, que nada, ela chegou provocando o caboclo até subir de novo e tome round 2, fomos umas 2 ou 3 posições até encher a camisinha de novo, até passou o tempo porque parece que o despertador não tocou, mas tudo bem, banho e rua.
Recomendo demais!!
1h + taxa do anal = R$ 250,00