POSITIVONome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Buenas confrades
Estive na casa recentemente. A minha ex, Vitória, sumiu de lá, infelizmente. Que química a gente tinha.
Tem umas garotas novas, outras das antigas, a Bianca foi trabalhar na casa da Karol 521, tem umas duas gordinhas pra quem gosta. Das meninas novas, tem duas amigas, um dia eu volto pra conhecer a outra, a Luíza que o mano anterior falou.
Eu peguei a morena, se não me engano o nome é Maya.
Ela é gigante, quadril largo, sorriso lindo, e decote favorável.
Paguei e subimos.
Batendo um papo bacana, ela disse que é nova e pretende ficar pq gostou da casa.
Tiro a roupa e quando olho pra ela, que loucura. Os peitos que já eram grandes no decote, são incrivelmente ENORMES(isso mesmo, em caixa alta) ENOOOORMES! Não são durinhos e nem molengas, e por incrível que pareça não são caídos. Claro que pelo tamanho e peso, eles ficam um pouco mais a baixo da linha natural, mas são deliciosos!
Dá pra fazer espanhola com uns três paus tranquilamente.
O atendimento no geral é bem normal, mas ela deixa chupar os peitos, segurar, de quatro é gostoso ver eles balançados, e sabendo que vc não está comendo uma bbw sem querer.
Meti de frente e de quatro, chupeta padrão.
A boca dela e o sorriso são lindos, pena que ela não beija, só selinho.
Corpo, 9
Peitos, 10, (eles precisam de uma nota a parte, pq são muito fora do comum)
Oral, 8, ela não faz sem capa nem mediante taxa, eu tbm não queria, então ok
Anal, eu perguntei, mas não lembro agora o que ela respondeu.
Casa, 8, alguns quartos são pequenos, tem um grande que eu já fui com a vitória.. mas o ruim pra mim é a sala de recepção, se tem muita gente, fica um olhando pra cara do outro, tem muito ximbador, só não é pior que a Marina 78 kkkkkk
As meninas são legais, sempre tem uma recepcionista que me trata numa educação e feliz, ponto positivo, pq na maioria das vezes as cafetinas são meio ogras.