Clinica Ali-Babá - R. Báltico, 162 – Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4123-7981

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 186 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 126Não 34
Oral Sem:Sim 149Não 40
Beija:Sim 160Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto Martins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

CONCORDO PLENAMENTE

#16 Mensagem por Roberto Martins » 06 Dez 2004, 14:25

Smith The Virus escreveu:E o pior, meu caro Blue Pégasus, é que, aparentemente, a "Dona" do Estabelecimento resolveu tomar conta de tudo bem de perto.

Agora ela te recepciona e faz a Cobrança no Final ... com um Estilo de Cafetona-Sargenta-Linha-Dura-do-Caralho que enche o Saco.

Quando fui perguntar da Carol, ela pareceu ter ficado meio Ofendida. Queria me empurrar outra Puta de qualquer jeito ...

Por Enquanto, Tô Fora !

Faço das palavras do nosso companheiro acima as minhas (com a permissão dele é claro...rsrsrsr).

A Cafetona deveria ter nascido Homem ou então implantar um pinto no meio das pernas, para ver se vira General.

A casa está uma verdadeira decepção. E as garotas idem.

Fui e não consegui ficar. O clima é depressivo.

Abraços.

Roberto Martins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Pégasus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Blue Pégasus » 18 Jan 2005, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Smith The Virus escreveu:E o pior, meu caro Blue Pégasus, é que, aparentemente, a "Dona" do Estabelecimento resolveu tomar conta de tudo bem de perto.

Agora ela te recepciona e faz a Cobrança no Final ... com um Estilo de Cafetona-Sargenta-Linha-Dura-do-Caralho que enche o Saco.

Quando fui perguntar da Carol, ela pareceu ter ficado meio Ofendida. Queria me empurrar outra Puta de qualquer jeito ...

Por Enquanto, Tô Fora !
E eu faço idem....fui lá hj, TD com a Camila (não era Nicole???eu hein..)

Mais larga doque o natural, ainda com lubrificação natural. Mas, sinceramente, não valeu a pena. Não deu ânimo prá 2a e o preço aumentou. Agora são R$ 80 pilas por 1 hr. Tinha uma tal de Yasmin lá, morena alta, cavala e de peitos grandes que me chamou a atenção....talvez amanhã arrisque mais uns 80 contos lá, mas, sinceramente, não estou muito animado. E a "sargentona" citada agora é a Dona do lugar, segundo a Camila, comprou e tá fazendo a maior linha dura na parada...afff. Aê Smith, vamo v um dia prá irmos lá juntos pô. Ou senão em outro lugar, vc é daqui das "quadradezas" mesmo...auhhahuauh

Link:
🔗

Blue Pégasus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Último TD

#18 Mensagem por Blue Pégasus » 08 Fev 2005, 16:48

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Smith The Virus escreveu:Fala Blue Pégasus !

Ultimamente eu tenho estado meio afastado devido à falta de "Janelas de Oportunidades", mas parece que Semana que vem terei alguns Espaços.

De qualquer forma, envie uma MP. Estou a fim de fazer um Tour pelo Jardim do Mar para atualizar as Informações dos Tópicos aqui do Fórum referentes à essa Região (e também pegar alguma Perva, claro.).

De repente, vamos nessa !!
Td comun, e normal.
Copiando a assinatura de um amigo do fórum(não lembro o nome) digo:
Quando o Test Drive não traz prazer, talvez tenha chegado a hora de parar com a putaria.
Fiz alguns amigos aqui, como o Smith por exemplo, e dou Adeus ao Fórum gpguia pois, nos últimos td, tenho sentido que nos cu$to benefício tem me pesado um pouco, mesmo sendo muito barato. Moral da história:
O prazer proporcionado não é o bastante prá desembolsar uma certa quantia. E não é nada com as GP´s, mas comigo. Sei lá, meio que perdeu a graça.
Um abraço aos amigos, e, buena suerte para todos.
PS. Ae Smith, pega meu msn aê velho>

Link:
🔗

chifrudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#19 Mensagem por chifrudo » 14 Jun 2005, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
gostei muito a garota arrasa! principalmente quando das uns tapinhas nela. chupa pra caralho

Link:
🔗

chifrudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

ultimo TD

#20 Mensagem por chifrudo » 14 Jun 2005, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Magrinha com jeitnho de menina travessa , desinibida no quarto
peitinhos firmes , bundinha enpinadinha, faz um boquete delicioso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
*****************************************************************************************************

Link:
🔗

apurinhado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Minha ultima visita

#21 Mensagem por apurinhado » 14 Jun 2005, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tintei (mudou)

Caralho rapaziada a direção da casa mudou , e colocaram umas garotas gostosas, estive lá semana passada e me diverti. 5 morenas e 4 loiras
Subi com a tintei , não muito bonita mas muito simpática e que rabo gostoso . Fez eu gozar três vezes em quinze minutos. pretendo voltar várias vezes

Link:
🔗

apurinhado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Ali-Babá -SBC -

#22 Mensagem por apurinhado » 14 Jun 2005, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

[quote="Nobunaga"]Clínica ALI-BABÁ
Rua Báltico, 162 – Jardim do Mar (prox. ao Shopping Metrópole)
São Bernardo do Campo – SP
Tel-4123-7981
Horário de Funcionamento: De segunda à sexta, das 10h00 às 22h00 e aos sábados e feriados, das 10h00 às 20h00.

Estacionamento no local para três carros no máximo.

Preços:
Massagem Tailandesa com Relaxamento Manual: R$ 50,00/hora;
Massagem Tailandesa com Relaxamento Oral: R$ 60,00/hora;
Massagem Tailandesa com Relaxamento Completo: R$ 70,00/hora.

Meu primeiro TD nesta clínica.Era umas 15:00 horas e a casa contava com um plantel de +ou- 8 meninas altamente comíveis.Dentre elas a que mais me chamou a atenção foi a Nicole.Apesar de ter uma outra moreninha(não me recordo o nome)muito bonitinha também.Subi com a Nicole.No começo aparentava ser bem tímida,mas a medida em que batíamos um papo fomos quebrando o gelo e ela demonstrou ser uma companhia bem agradável.Depois do papo já estávamos bem relaxados e fomos ao banho.Não quis fazer massagem e partimos para troca de carícias.Como beija bem esta gatinha...estilo namoradinha,muito carinhosa mesmo.Na transa demonstrou ter iniciativa.Acariciava-me de várias maneiras.Oral muito bom mas com capote.Apos o oral fomos a transa propriamente dita.Ela me fez deitar sobre o colchonete e começou a cavalgar sobre mim.Experimentei várias posições papai-mamae de 4 e voltei por baixo ate gozar intensamente.Puta xaninha apertada que ela tem.Às vezes ela perguntava se não estava machucando meu pau... :D Estava sobrando uns 20 minutos para dar o horário,tomamos outro banho e partimos pro fight novamente.Desta vez tomei a iniciativa.Chupei pra caramba aqueles peitinhos lindos e depois cai de boca naquela xotinha ate ela encharcar todinha.Ficamos trocando carícias e nos masturbando um ao outro ate gozarmos.Gozei bem gostoso em cima da barriguinha dela.Confesso que foi uma experiência inesquecível.Conclusão: 70tinha por uma hora muito bem investida.Sai satisfeitíssimo.Relação custo-beneficio excelente.Rola anal com um extra mas nem quis fazer.Sai de lá já com vontade de voltar.Recomendo.

Link:
🔗

apurinhado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD POSITIVO

#23 Mensagem por apurinhado » 14 Jun 2005, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

A casa melhorou muito depois que mudou a direção.
Recomendo.

Link:
🔗

apurinhado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD POSITIVO

#24 Mensagem por apurinhado » 27 Jun 2005, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Estive novamente na casa e pelo que pude constar ta cada vez melhor, bucetas maravilhosas, peguei a meg, chupa muito gostoso de quatro é uma maravilha, cuzinho lindo recomendo muito ir até lá.

Link:
🔗

chifrudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

minha última visita

#25 Mensagem por chifrudo » 30 Jun 2005, 14:49

Estive na casa ontem , tinha um prantel de 10 ninfetinhas , 6 moreninhas , 4 loirinhas como já estive na casa recomendo muito, meninas altamente gostosas

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#26 Mensagem por homemmaluco » 11 Ago 2005, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fui na 5a feira passada as 13 hrs.
Tinha a Carla e uma outra morena, que não me chamou atenção, motivo pelo qual nem decorei o nome.
A Carla é uma loira natural, 24 anos, uns 1,60 m, um pouco cheinha, peitos médios e flácidos e bumbum normal.
Iniciou com uns beijinhos no pescoço e foi descendo, encapando o bilau e chupando-o com vontade. Depois pediu para meter, e deitamos no colchonete. Dei várias estocadas "papi-mama" e gozei em seus peitos. Ficamos conversando sobre a vida, ao mesmo tempo que ela ficou mexendo no piu-piu. Ele endureceu novamente e fomos pro 2o. tempo. Demos uns beijinhos, e peguei-a de 4, uma bela visão. Dei uns beijinhos em suas costas, e ela delirou. Depois metemos um de frente ao outro, com direito a mais beijinhos, e acabei gozando.
Quarto a dever, com 2 colchonetes e chuveiro no quarto. O mictório ficava em outro quarto, fato desagradável.
Mas pela beleza da garota e boa disposição, TD positivo.
1/2hr = R$ 60 e 1hr = R$ 80

Link:
🔗

iamello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Muito boa a clinica

#27 Mensagem por iamello » 30 Ago 2005, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Li laguns comentarios nesse forum e resolvi visita a clinica...fui no sãbado a tarde e realmente o lugar e bem tranquilo,chegando lá não tive sorte pois não tinha muitas gps na clinica,fui recebi por uma tal de Cibele e ela me disse que não tinha ninguém disponivel, só ela,mais olhando bem prá ela vi que era uma loira muito bonita,peitos firmes e um sorriso encantador,prá não perde a viajem foi com ela mesmo e confesso que não me arrenpendi,começamos dando usn beijinhos e logo pegou fogo,ela faz uma chupeta dque deixa qualquer louco...depois ja veio por cima tipo papai e mamae...a menina tem estilo de puta mesmo...coloquei de quatro e gozei...muito bom...vou repetir assim que pinta uma grande.

Rosto = 8.0 (Bocão de chupar Rola.)
Seios = 7.0 (São pequenos e pontudos, ainda prefiro os maiores.)
Bunda = 7.0 (Meio flacida mais nada que comprometa ...)
Oral = 9.0 (MUUUITO BOM ! Com Capote, mas bem caprichado.)
Anal = Não Avaliado.
Vaginal = 9.0 (Apertadinha. Muito Bom.)
Masturbação = 8.0 (Muito bom,junto com o oral e depois tb.)

Link:
🔗

apurinhado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Muito boa a clinica

#28 Mensagem por apurinhado » 19 Dez 2005, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

:roll: Voltei a Clinica e percebi que tinha garotas novas.
Realmente me encantei pelo novo plantel , o que mais me chamou a atenção foi a fernanda, morena olhar penetrante e que belos seios.
Subimos para o quarto e foi uma maravilha muito gostosa e como geme quando coloca de quatro.
Recomendo a casa mudou muito quando trocou de dono.

Link:
🔗

japasam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Novo telefone 41237981

#29 Mensagem por japasam » 06 Jan 2006, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

galera.. apos uma escapadinha.. fui conferir o plantel..

nao foi dos melhores.. mas bom pelo preço..

meia hora 60
uma hora 80

nome da garota = Carla

loira
baixinha
seios grandes
rosto bonito

simpatica e atenciosa.. bom atendimento..
Gerente Marcia muito simpatica..

Link:
🔗

japasam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

SOL

#30 Mensagem por japasam » 20 Jul 2006, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Beijou na Boca:NÃO
fui lá de novo..heheh.. grana curta. .tempo curto...

Plantel continua o mesmo.. sem muita novidade.. foi aí que a ultima que se apresentou foi uma tal de SOL ... magra.. peitos medios pra pequenos.. mas o que mais me chamou a atenção e influenciou na escolha.. foi aquele bumbum na medida certa e todo torneado.. sabem aquelas magras falsas? que quando tiram a roupa fica corpao violão?? entao.. subimos...

banho de gato tomado.. a mina tb.. fomos pra massagem.. (na verdade gosto antes do fight) mas não é muito bom.. só alisamento.. entao.. virei e fui pra cima... mina muito competente.. faz de tudo pra agradar..

tanto.. que ela tinha muita iniciativa (o que falta muito nas gps de hoje que fica perguntando o que vc gosta.. o que vc quer.. e fica parecendo um robozinho) falou pra ficar de pé.. chupou de pé.. chupou sentada.. chupou deitada.. deu de quatro no chao.. de quatro de pe na maca.. dá hora... muita empolgação..

quem quer uma gatinha...namoradinha.. não vá no alibaba.. pois nao tem.. mas se quiser meter legal.. escolha a SOL... mas como sempre falo.. gosto é gosto... hehehe

Abraços putanheiros...

Link:
🔗

Responder