Hanna Barueri
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 3Não 21
Beija:Sim 2Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: Hanna Barueri
Alguém sabe se ela esta atendendo em Alphaville ainda ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Nos sites q tem anúncio dela diz q sim.rodrigosilva2025 escreveu: ↑30 Jul 2025, 17:10Alguém sabe se ela esta atendendo em Alphaville ainda ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Hanna
Capítulo 115: Hanna, massacanagem bem gostosa!
Depois de algumas tentativas de conciliar agendas nas minhas idas esporádicas a Alphaville, conseguimos finalmente marcar um encontro no CCA.
Ela é bem simpática no pré-atendimento e logo esclarece as diferenças entre as massagens para os desavisados, incluindo os preços (250 para a tântrica e a nuru, e 350 para a mútua). O pacote básico já é ineteressante, mas ela cobra valores extras para os opcionais (oral s/c, beijos, cunnilingus, etc).
Já me mandou o endereço na largada, passando ainda mais confiança. Fácil de chegar, em local bem discreto. O espaço é amplo, climatizado, bem limpo e organizado. Cama no chão (com um lençol descartável por cima, mais higiênico), bom espaço para colocar as coisas e até o chuveiro elétrico esquentou bem. Som ambiente agradável, meia-luz, tudo bem ambientado.
E o melhor da festa é a garota mesmo. Uma carioca simpaticíssima, super alegre e comunicativa, deixa vc completamente à vontade em todos os momentos, uma excelente anfitriã. Tem olhos claros, cabelos loiros bem charmosos, levemente encorpadinha (como se observa nas fotos), mas tudo firme e com fartura de seios e traseiro.
Começa por um mix de massagens (tântrica, relaxante e nuru), com o clima esquentando a cada variação, com muita esfregação. Depois de encapar, vem com tudo por cima, depois pede para pegá-la D4, afundando a cara no travesseiro e pedindo para socar com vontade. Quando viramos de frente de novo, não teve jeito, engatamos uma sessão de beijação muito gostosa (único opcional que fiz questão de contratar), em meio a um PPMM bem pegado. Ela é muito safada, entrega-se de verdade e, quando ela estava na iminência de gozar, fiz um movimento para desengatar e aí ela solta: “ah não, continuaaa!”, puxando-me de volta até consumar a explosão de fogos de artifício ... rsrs
Certamente estouramos o tempo combinado, mas ela nem fez menção no acerto ao final.
Vale repeteco!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala seus arrombados,
Passei nessa carioca, a bixa é gostosa mesmo, atende ali num lugar chamado Centro Comercial.
Ela é baixinha, peitinho pequeno, mas um rabo, que olha, da vontade de socar a cara la e ficar chupando sem do.
Fez o pacote completo, beijos, massagem, oral sem capa, sexo gostoso, uma putona que merece rola demais.
Os valores sao os que os colegas falaram:
* 350 reais para a massagem mutua e mais 100 reais para xupar aquela pirikta dela..
Em resumo, uma bela de uma carioca, que saudade daquela bunda...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Massagista mel
Bom dia confrades. Eu me interessei por essa morena chamada Mel. Ela atende como massagista e algo a mais como diz no anuncio do photoacompanhante. Alguém já chegou a desbravala?
https://photoacompanhantes.com/go/VmpH-yVnp
https://photoacompanhantes.com/go/VmpH-yVnp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Parceiro, tem TD meu postado ai sim...
Na minha opinião não valeu o preço que paguei, pelo custo existem melhores no quesito atendimento
Na minha opinião não valeu o preço que paguei, pelo custo existem melhores no quesito atendimento
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Moderação arruma aí, pois os post é da Hanna e o parceiro coloco informações da Mel
Por favor, corrigi a bagaça que eu ajudei a complicar
Por favor, corrigi a bagaça que eu ajudei a complicar
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos, voltei na Hanna há algum tempo. Mandei msg no whatsapp e ela responde sempre bem carinhosa e educada. Agendamos um horario e fui. Local discretissimo. Chegando lá sou recebido com aquela energia q só quem já foi lá vai entender do q eu tô falando.
Dessa vez fui de mútua, 350 lulas por 1h com penetração de finalização. Oral e beijo ela cobra a parte, acho q 100 cada. Alerto q na hora é difícil de se controlar e n pagar as taxas rs ela é mt linda, tem um corpão, sabe como instigar na medida certa.
Nessa mútua ela faz um pouco de tântrica, relaxante e nuru. Todas mt bem feitas. Saí de lá levinho. Recomendo e voltarei sempre q der.
- TinyToons
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
A Hanna é sempre uma escolha certeiro com um ótimo CxB, não tem como errar com ela.
Tenho que voltar a visitar essa carioca levada.
Tenho que voltar a visitar essa carioca levada.
-