http://www.contatos.com.br/cleomesquita
Olá, pessoal! Atrasado mas não omisso! Depois de ver os TDs de Mogi com a Cleo mesquita, resolvi experimentar. Liguei e marcamos no Motel BC. Cheguei primeiro, ela chegou de carro, 10 minutos depois.
Vinte minutos de papo (a mina é inteligente e esperta, se bobear passa o tempo só no papinho...), tomei uma ducha com ela.
Bonita, carinha de nordestina mesmo (ela é de Manaus), seios bonitos e grandes, pernas bonitas e uma bunda ótima.
Começou com beijo molhado, gostoso... seguida de uma chupeta sem camisinha... que chupada, amigo!!! Uma das melhores que já experimentei. Chupa com gosto e sabe como fazer gostoso... olha, se ficasse só na chupeta já estaria bom!
Gozei na boca, ela, educada, foi ao banheiro cuspir. Voltou rapidinho e começou a chupar de novo, sem eu pedir... quando deixou o menino pronto de novo, montou em cima e cavalgou...
Uns minutos depois, me pediu para comer de 4... que bunda... comi a menina de 4, com camisinha claro, até gozar a segunda vez.
Mais um papinho, um banho e ela pegou ele e colocou na boca de novo... como gosta de chupar... e como chupa gostoso...
Final:
- a garota é bonita = 7
- inteligente = 9
- gostosa = 9
- chupeta = 10!!! (sem camisinha só nos que ela achar limpinhos...)
- bucetinha = 8 (de 4 = 10)
- anal - não faz, uma pena...
- Tempo = 2 horas, mas não marca
- Presentinho = 160 (vale)
- Motel = 40
Em Mogi, acho que a Cleo é a melhor opção.
Valeu, Cléo. Vamos repetir em breve.
Quem tiver outra sugestão, é só mandar! Abraços!