Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAXXHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

CLEO MESQUITA

#16 Mensagem por MAXXHUNTER » 15 Mar 2005, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?o Mesquita - 9769-1323

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cleo 9769-1323

http://www.contatos.com.br/cleomesquita

Olá, pessoal! Atrasado mas não omisso! Depois de ver os TDs de Mogi com a Cleo mesquita, resolvi experimentar. Liguei e marcamos no Motel BC. Cheguei primeiro, ela chegou de carro, 10 minutos depois.
Vinte minutos de papo (a mina é inteligente e esperta, se bobear passa o tempo só no papinho...), tomei uma ducha com ela.
Bonita, carinha de nordestina mesmo (ela é de Manaus), seios bonitos e grandes, pernas bonitas e uma bunda ótima.
Começou com beijo molhado, gostoso... seguida de uma chupeta sem camisinha... que chupada, amigo!!! Uma das melhores que já experimentei. Chupa com gosto e sabe como fazer gostoso... olha, se ficasse só na chupeta já estaria bom!
Gozei na boca, ela, educada, foi ao banheiro cuspir. Voltou rapidinho e começou a chupar de novo, sem eu pedir... quando deixou o menino pronto de novo, montou em cima e cavalgou...
Uns minutos depois, me pediu para comer de 4... que bunda... comi a menina de 4, com camisinha claro, até gozar a segunda vez.
Mais um papinho, um banho e ela pegou ele e colocou na boca de novo... como gosta de chupar... e como chupa gostoso...

Final:
- a garota é bonita = 7
- inteligente = 9
- gostosa = 9
- chupeta = 10!!! (sem camisinha só nos que ela achar limpinhos...)
- bucetinha = 8 (de 4 = 10)
- anal - não faz, uma pena...
- Tempo = 2 horas, mas não marca
- Presentinho = 160 (vale)
- Motel = 40

Em Mogi, acho que a Cleo é a melhor opção.

Valeu, Cléo. Vamos repetir em breve.
Quem tiver outra sugestão, é só mandar! Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altoastral10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD Cleo

#17 Mensagem por altoastral10 » 23 Mar 2005, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?o Mesquita - 9769-1323

Fez Anal:NÃO
Procurando algumas GPs novas, identifiquei a Cleo, que dizia atender em SP e em Mogi. Liguei p/ confirmar e ela foi muito simpática e atenciosa, explicando que poderia atender em qualquer uma das localidades. Fiquei curioso p/ conhecer a garota e neste ultimo final de semana surgiu a oportunidade p/ fazer um TD em Mogi.
Aproveitei que estava em Mogi e liguei p/ a Cleo. Marquei com ela no estacionamento do Extra e no horário combinado ela chegou. Estava meio receoso em entrar numa roubada, pois as fotos que eu havia visto não davam muita certeza se era um bom negócio ...
Para minha alegria, a garota dava caldo bom !!!
Tem um rosto com traços indígenas ( ela é de Manaus ) e um corpo bem ajeitado. Peitos fartos, bunda grande e uma buceta bem gostosa.
Fomos p/ um motel bem perto ( morreu R$39,00 pela suite c/ hidro ). Ela é bem agradável, com papo de ótimo nível e muito simpática. Chegando ao motel ela foi dizendo que era beijoqueira e já veio p/ cima. Tem uma boca nervosa e beija com vontade. Após uma sessão de beijos, já foi tirando a roupa e ficou só de langerie. Aí eu ví o corpão da perva... e o pau já ficou em ponto de bala. Ela veio pra cima e foi tirando a minha roupa. Depois de tirar tudo, começou a beijar a minha boca e foi lambendo o corpo todo, até chegar no cacete, que a essa hora já estava a mil. Colocou tudo da boca e chupava com muita vontade. Depois de alguns minutos com o caralho na boca dela, eu não aguentei e sem avisar, enchi a boca com muita porra. Ela continuou chupando até tirar todo liquido de dentro do meu pau. Saiu discretamente p/ esvaziar a boca na pia e depois tratou de escovar os dentes.
Voltou e disse estar surpresa com a quantidade de porra que eu despejei na boquinha dela. Também, com aquela chupada gostosa, qualquer um gozaria até não aguentar mais.
Conversarmos um pouco e ela começou a passar a mão no meu corpo e rapidamente o carralho ficou em posição de luta. Ela começou a chupar com vontade de novo e eu fiquei louco com a boca dela no meu pau. Antes que ela me fizesse gozar de novo da boca dela, tirei o caralho e meti com vontade na buceta. Ela era insaciável e pedia p/ que eu metesse em todas as posições. Depois de come-la em várias posiçoes, acabei gozando bastante. Estava exausto e resolvi ir embora, pois já estava com ela a mais de 2 horas. Ela falou que ainda era cedo, mas como eu tinha compromisso, resolvi ir embora assim mesmo.
Resumo geral:
Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 10
Anal: não faz
Simpatia: 10
Presentinho: R$150,00 p/ 2h, sem controle de horário

Vale a pena experimentar, pois a relação custo beneficio é muito boa !

Cleo, beijos e até a próxima !!!

Link:
🔗

ANR_life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Paula

#18 Mensagem por ANR_life » 13 Abr 2005, 11:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Este é um TD um pouco antigo mais TD é TD

A Garota atende na Boate Casa Branca em Mogi das Cruzes (CHAP CHAP da Serrinha). Na noite fatídica ela era a mais gosttosa da casa.
Feitas as negociações, o preço não foi mudado, pois era tabela da casa.
Chegandono quarto (toalhas limpas e bem arrumadado) uma surpresa.. a Kenga não usa calcinha... algo qu animou o garoto... Após uma conversa ela partiu ao ataque.. Beija bem..
No serviçoa a garota tem seus altos e baixos, pois o oral é com capote javascript:emoticon(':x')
Mad e não faz anal nem fu....javascript:emoticon(':evil:')
Evil or Very Mad

Mas na bucetinha ela presta um bom serviço.... sendo auxiliada por ser pertadinha....

na média ela é uma nota 5,0

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#19 Mensagem por Gladiador » 08 Mai 2005, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado mas não sonegado.
Domingo passado novo TD com esse tesão de garota!
Liguei para ela no sábado e como das outras vezes nos encontramos em Mogi, dessa vez ela propôs nos encontrarmos em Suzano.
Marcamos de nos encontrar no estacionamento do shopping e de lá fomos ao Motel Intimus, bem perto.
A Cleo estava com a libido a mil.
Chegamos à suíte e começamos a tirar nossas roupas.
Ela logo caiu de boca no meu pau, que a essa hora já estava duro e latejando de tesão.
Oral desencapado e macio e, se não me controlo gozo ali mesmo.
Depois coloquei ela na cama e comecei a chupá-la.
Chupei aqueles peitinhos fartos e tesudos até chegar naquela grutinha que, a essa hora, já estava molhadinha de tesão.
Que bucetinha deliciosa!
Raspadinha, deliciosa e perfumada.
Senti-la gozando foi delicioso.
Depois partimos para um 69 que ela faz com maestria e tive uma visão daquele cuzinho delicioso.
Encapotei o pau e ela começou uma cavalgada deliciosa.
Depois passamos para a posição missionário e frango assado.
Me pediu para comer ela em pé em cima da cama.
Ela gemia de tesão, até que não me contive e pedi para gozar naquela boquinha. Ela não se fez de rogada e mamou até que explodi num gozo delicioso.
Não saiu logo correndo para cuspir (ponto para ela!), mas depois, sutilmente, foi ao banheiro e higienizou sua boca.
No intervalo, conversamos um pouco (tem uma ótima conversa) e partimos para um novo round.
Novo oral, ela sentada na beirada da banheira até que enchi aquela boquinha deliciosa de leite.
Em suma:
Oral e vaginal deliciosos.
Anal não faz de jeito nenhum.
Companhia ótima, sem o ppp.
R$ 150,00 por 2hs sem estresse.

Cleo, adorei sua companhia e os momentos que passamos juntos.
Beijo

Gladiador

P.S.: me falou que tem muitos foristas saindo com ela, mas que tem muita sonegação.
Galera, vamos postar!

Link:
🔗

MAXXHUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#20 Mensagem por MAXXHUNTER » 09 Jul 2005, 18:20

Amigo... Mogi é uma cidade baiana... tudo é muito devagaaaarrrr... rs...
Principalmente GPs.. isso é raro aqui...

Anúncios em jornal tem só no Diário de Mogi, mas só no papel, no site não. Confira: http://www.diariodemogi.com.br

Aqui no forum tem outros tópicos, talves vc encontre alguma coisa interessante...:
http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... i&start=10

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... light=mogi

Ah, e tem também a Cleo Mesquita, que atende na região. Veja aqui:
http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... light=mogi

Abs... MAXX

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

MPM - Movimento Putanhístico Mogiano

#21 Mensagem por marcelofdr » 11 Jul 2005, 17:56

Caro amigo Maxx,

Eu já havia lido os posts que você indicou, é que estou há um tempo sem frequentar o MPM.

Ouvi dizer que a Sula do centro está bombando (umas pervas boas a preços acessíveis) e que o Chap Chap da serrinha não está mais funcionando, você tem alguma informação sobre isso? algém tem?

E as GPs de rua então, que só tinha barangas gordas cobrando 30 reais pra meia hora de nada, pois nem tesão davam direito...aff.

Lembro que uma vez, há mais de um ano, lá pelas 4 da manhã consegui esquema com uma GP de rua no centro, uma magrinha, por 10 conto.
Atravessei a vagaba sem dó, dentro do carro mesmo. A coitada era tão magra que a cada bombada era uma envergada. Mas pra trocar o óleo foi legal.

Bem, quem tiver informações atuais, favor postar, pretendo voltar ao MPM.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

ANR_master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prives em Mogi

#22 Mensagem por ANR_master » 20 Jul 2005, 11:17

Caros colegas foristas, é com muita honra que posto pela primeira vez nesse seleto grupo de discução. Espero contribuir o máximo possível com vcs da região compartilhando o pouco que conheço do local.
Já leio o gpguia a alguns meses e me identifiquei bastante com o forum por issu a partir de hoje estarei sempre q possível particitando do mesmo.

Atualmente estou trabalhando em São Paulo, não restando muito tempo para as aventuras puterístcas pela região, porém vez ou outra fazemos um tour para conferir como anda o roteiro da putaiada em mogi e arredores.
Uma descoberta foi que já temos prives semelhantes aos de São Paulo em Mogi da Cruzes e estão usando o mesmo marketing adotado na Capital: Jornal Local (Diário de Mogi) e Telefones Públicos.
Vou disponibilizar dois telefones por mim adquiridos:

4762-1187 - tentei algumas vezes agora pouco e ninguém atende.
4735-4017 - Av. Pres. Campos Sales, do lado da Boate Sula Show Bar - proximo a linha do trem (tudo indica que são as mesmas GP's que trabalham na boate e agora arrumaram uma atividade no período diurno)
30$ meia hora / 50$ hora - atendimento das 9h as 21h

Ainda não tive a oportunidade de analisar pessoalmente as
GP's desse local. Já fiu uma ou duas vezes nessa boate, o nível é de médio para baixo (quem vai no Café Millenium fica um pouco exigente) porém existe algumas comíveis. Espero desbravar esse prive o mais rápido possível.

Vou ficando por aqui, espero ter contribuído. Vamos postar tudo que possa ajudar os foristas da região, cuja a qual, é tão carente em GP's de nível.

Desde já grato

ANR - Mostrando que a vida também é feita de bons momentos (TPO®)

PS - Entrei em contato com a Karen Luana e ela me passou o site com fotos...http://karenluana.nafoto.net/

Link:
🔗

Muraum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GPs em MOGI

#23 Mensagem por Muraum » 26 Jul 2005, 14:59

Seguem algumas GPs em MOGI e região:

1) SEXY ACOMPANHANTES, +11 9773-5474 Carol

2) Rubia Magalhães, +11 9232-9183
Anúncio publicado:
1,69 alt., 52Kg., 88 de busto, 98 quadril
1 morena bonita, educada, discreta, selvagem, carinhosa, completa e liberal.
ATENDIMENTO VIP DA REGIÃO DEMOGI
Sou de um serviço de acompanhante discreto, educado, e sem vulgaridade, portanto não confunda co telesexo."

3) Vivian ,+11 4759-2529 / 9379-0772

Ainda não tive o prazer de nenhum TD, mas assim que possível entrego o relatório.

Link:
🔗

ONIBAKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#24 Mensagem por ONIBAKU » 05 Ago 2005, 21:16

Alguém estreou ae a mina q tá na promoção ae!

http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=26914
mari stela escreveu:Bem, talvez meio tarde, mas estou debutando nesta VIDA. :roll: :lol:
TEnho 35 anos, sou casada, possuo 1 filho,moro em Suzano, prefiro atender preferenciamente a minha região, mas eventualmente com uma ajuda com despesas com taxi posso me deslocar a SP previamente agendado com antecedência, pois estudo à noite e gostaria de atender nos turnos de meu marido. Sou carinhosa, educada, divertida e sem frescuras, gosto de atender H maduros que saibam o que querem, pois não sou mocinha, embora seja bonita e educada. :lol:
Cansada de saber de suas escapadas fora de casa, resolvi dar um basta na "Amélia" e pensar em mim à partir de agora. :roll:
Promoção: R$ 100,00 por duas horas aqui na região. :P (não possuo local, atenderei em Hotel ou Motel)
Como mensionei, não possuo ainda fotos, nem msn e muito menos site.
Celular:9514-9247
O povo da região! alguém arriscou!

Essa já purpurinou!

Erico, 05 set 2005.

Link:
🔗

pipi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

prive ao lado da boate SULA

#25 Mensagem por pipi » 09 Ago 2005, 14:29

Pessoal,
dia 03/Agosto dei uma passada neste privê lá pelas 20:00hs, atendeu uma loira estranha e depois se apresentaram 3 GP, só uma comível.mas parece que estava com pressa e naum ia atender; portanto fui embora. A loira que deve ser gerente da casa naum gostou que eu fosse embora sem fazer programa nenhum e se despediu de maneira grosseira batendo a porta na minha saída.
O programa é R$30,00 por 30minutos.
Será que é o único privê em mogi????
Quem conhecer mais algum posta aí :P

Link:
🔗

xbee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#26 Mensagem por xbee » 07 Out 2005, 15:03

Alo!!!! Galera!!!!

Um dia de alforria e fui dar uma vistoriada em Mogi.

Pode esquecer as GP's de rua próximo a estação de trem e ao Mercado municipal.

Só baranga e traveco. :?

Fui ao antigo Chap-Chap, no alto da Serra sentido São paulo.
Cerveja $10,00
1/2 hora $80,00
1 hora $100,00
Se quiser sair fora com a mina $300,00

Plantel encaravel, depois de umas cervas tudo fica melhor. :o

Resolvi sair fora, e dar mais uma explorada, fui em um videoke e me deram um endereço novo, fui lá ver. :twisted:

Local: Glacy Night Show
fica na perimetral de mogi das Cruzes, referencia desça a rua do Extra até o final e vire a direita, faça o primeiro retorno e entre a direita na primeira estrada de terra, vá até o final (pesqueiro do Rubinho), mas vá até o final mesmo!

Tem uma casa e tem que subir uns degraus, vários!!!!

A casa é meio caida, móveis cheirando a mofo; a minas não sei por que parece que elas reolveram ir embora cedo!!!

Ve se pode uma coisa dessa!!!

No final resolvi catar uma mina que conheci no videoke, ou seja, umazinha com custo zero!!!!!

É isso ai galera espero ter sido util

[ ]'s

xbeee

Link:
🔗

xbee
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Branca (Mogi-dutra)

#27 Mensagem por xbee » 26 Out 2005, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Galera,

Tentativa de TD na última quinta-feira (20/10).

Como mencionei fiz um TD no antigo ChapChap, hoje Casa Branca; na subida da serra. Mogi-Dutra sentido S. Paulo.

Cheguei por volta da 1:30 hs, tava meio vazio.

Fiquei shimabando esta moreninha, 1.65; meio raimunda. Na falta resolvi ir com esta mesma.

Oral com capote, tem PPP, meio fingida e mecanica.

Dei umas duas e fui embora.

Toalhas não lacradas, e cama de alta rotatividade.

Brincadeira:
1 hora R$100,00, aceita cartão o gerente me diz que sai como autopeças.
2 cervejas R$10,00.

Com certeza sem repeteco.

[ ]'s

xbee

Link:
🔗

Faizublaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#28 Mensagem por Faizublaster » 03 Dez 2005, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Ai galera mogiana!!
Uma dica para voces ai uma gata que atende em sampa mas e guarulhos tambem. Bom Guarulhos e mais proximo de nos de mogi nao e mesmo.
E a Pamela Bomboa 8143-0029 fiz um td com ela em guarulhos http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... highlight=
Gente que loira e aquela bom veja os tds e bom td quem se aventurar.
Aviso!! Vai descansado pois a mina destroi!!
Abs.

Link:
🔗

xbee
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Branca

#29 Mensagem por xbee » 09 Dez 2005, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:priscila

Olá Galera!

Como quase ninguém colabora, resolvi dar uma rapidinha na Casa Branca (mogi-dutra) ontem (08/12).

Cheguei lá, só cueca! :twisted:

Tava lá uma loirinha tingida de nome Priscila.

Resolvi encarar!

resumo:
programa R$100
cerva R$5
Camisinha R$5

No final programa burocratico, PPP do caramba.

Ficava toda hora perguntando se demorava pra gozar.

Comi meio na raiva, PPMM e depois de quatro.

Gozei e fui embora.

[ ]'s

xbee

Link:
🔗

o andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Telma Mulata

#30 Mensagem por o andarilho » 23 Jan 2006, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Telma Mulata

Começo de ano e com a grana curta no bolso, saio em busca de um TD bem baratinho. Folheando a agenda encontro o telefone desta perva que ja fudi varias vezes mais que tinha porpurinado por causa de ter se casado.( Ela não tem foto na NET ) Resolvi ligar e pra minha surpresa ela está separada e atendendendo novamente pois está querendo levantar um dinheiro facíl.( casamento de puta não dura..... ). Marquei um programinha completo as 14:00 horas do ultimo dia 19 em Suzano por R$ 50,00 ( Cinquentinha mesmo... Acho que chorando ela faz até mais barato, sei que uma chupetinha dentro do carro sai por R$ 15,00 ). Sobre a garota, bem ela e uma mulata não tão escura de 1.68 e 55 quilos + ou -. Cabelos com apliques até os ombros que deixa com um visual muito bom. Tem uma bunda grande e redonda e os seus peitos são pequenos mais não são caidos.Agora seu rosto não é tão bonito ( É RAIMUNDA ), ela é uma mineira estilo mulatona que diz que já desfilou em escolas de samba da região.
Chegou atrasada como sempre dizendo que o onibus atrasou ( Mora em Itaquaquecetuba ),vestida com uma mine-saia bem curta e de sapatos altos e com os pelinhos da perna descoloridos. Sorte que marquei com ela em uma rua deserta, poís quem olha já saca que é uma putona.Levei ela para o Motel Perfil em Suzano que está com uma promoção de 04 horas por R$ 18,00 ( Otimo para mim que não estava querendo gastar muito para comer essa Raimunda Gostosa ).Ao entrar no quarto a safada ajoelhou na beirada da cama e levantou a mini-saia e começou a empinar o rabo e a olhar para mim com uma cara de biscate.
Começei dando um malho na perva, beijando sua boca e chupando e apertando com força os seus peitos. Depois começei a dar grandes tapas em sua bundona que fez ela reclamar bastante. Xinguei ela de safada e disse que era castigo por ter deixado de dar para mim por estar casada. Ela queria chupar o meu pau mais mandei ela esfregar no rosto e apenas cheirar. Então ficou passando no rosto enquanto eu aproveitava para bater com o cacete em seu rosto e na sua boca.
Autorizei ela abocanhar o meu pau mais comecendo pelo saco e virilha.Deu uma banho de lingua bem gostoso nas bolas para depois cair de boca no cacetão, o qual foi agraciado com uma otima chupeta com destaque para a mamada com força na cabeça fazendo uma grande pressão.( Coisa de doido ) Enquanto chupava eu aproveitava para dar uns tapas em seu rabo e apertar os seus peitos e ficar admirando o visual, olhando pelo espelho do teto aquela super chupada. Deixei ela mamar por uns 30 minutos e quase gozando pedi que parasse depois coloquei a camisinha e pedi que ela sentasse em cima do cacete. Ela pediu que eu enfiasse devagar, mais eu meti com tudo naquela bucetona preta.Fiquei bombando gostoso por um tempo enquanto chupava os seus peitos.
Depois coloquei ela na posição de frangão assado e mandei rola em toda posição naquela buceta. O gostoso mesmo foi quando ela ficou de quatro e pediu que eu socasse a buceta com tudo, a qual foi prontalmente atendida, associada com grandes tapas em seu pandeirão.
O que seria um TD Positivo caiu para Neutro, pois quando eu depois de socar bastante a buceta tirei o meu pau e foi em direção do seu cuzão ela refutou e disse que não daria o cú, quem sabe um dia. Pó tudo tinha sido combinado anteriormente, mais ela disse que não. Então eu tirei a camisinha e falei que iria gozar em sua boca e ela falou que não podia pois tinha acabado de almoçar. Aí eu fiquei fudido e não quis nem saber, segurei a cabeça dela e ela cedeu, e começou a chupar bem gostoso o cacete até eu gozar 1 litro de porra daquela bocona carnuda e disse para ela " Já que almoçou, tome sua sobremesa sua cachorra".
O foda que ela não segurou a porra pela quantidade e cuspiu tudo em cima de mim....( Piranha....).
Depois tomei um banho e nem quis tentar um repeteco.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Falei que iria publicar o seu telefone e ela autorizou.Seu telefone é 4648-4280. Nem sempre está em casa.Acho que sai para atender.Tem que ser reservado poís tem uma irma que atende as vezes.....

Eu não como mais pela mancada no anal, mais se alguém da região se interessar....Só vale pelo custo beneficio de esvaziar o saco nessa cadela vadia sem gastar quase nada......

Link:
🔗

Responder