Privê da Pç. Padroeira do Brasil, 42 - Centro - Osasco
R$ 50,00 - Telefone: (41) 6435-60
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 18
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 15
Beija:Sim 3Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Privê da Pç. Padroeira do Brasil, 42 - Centro - Osasco
Dia 17 de junho, grande surpresa, garota de 1,70mts, muito simpatica e com os melhores seios q já apaupei, xaninha raspada e bundão. com certeza tera repeteco na semana
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
E ai rapaziada,
Alguem sabe me dizer se este prive ainda esta na ativa??
Vlw
Alguem sabe me dizer se este prive ainda esta na ativa??
Vlw
Caro colega Prince, ainda funciona porem o plantel esta fraco demais, a melhor gp de la chama-se Índia, uma coroa morena das co
xas grossas, bunda grande e safada.
xas grossas, bunda grande e safada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Pessoal,
Todo mês tenho q ir a essa praça para consultas médicas e pelo que vi o esquema fechou...estou enganado, alguém tem informação recente?
Esse ano inteiro não vi movimento no local...
Aliás se alguém tiver boas indicações para os manos Osasquenses por favor postem q o lance aqui tá cruel d mais...fraco fraco fraco....esses dias tive q apelar pra uma das tiazinhas da Primitiva e é lógico q em seguida me arrependi rsrsrsrsrs,
Abs
Todo mês tenho q ir a essa praça para consultas médicas e pelo que vi o esquema fechou...estou enganado, alguém tem informação recente?
Esse ano inteiro não vi movimento no local...
Aliás se alguém tiver boas indicações para os manos Osasquenses por favor postem q o lance aqui tá cruel d mais...fraco fraco fraco....esses dias tive q apelar pra uma das tiazinhas da Primitiva e é lógico q em seguida me arrependi rsrsrsrsrs,
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Olá, camaradas da putaria, segue mais um TD. Esse é recente, realizado sábado retrasado.
Sabadão de manhã, de bobeira, esperando instalar acessórios no carro, fui andar a procura de novidades.
Primeiro lugar que visitei foi casa rosa (Maria Campos, 116) e estava fechada, infelizmente. Isso me deixou chateado, pois queria muito esvaziar o saco. Então arrisquei no 42 da Praça.
Cheguei na porta, toquei a campainha e saiu a cafetina, uma senhora pra lá de 70 anos e simpática.
Mas nem com toda simpatia do mundo, para me animar com a primeira que vi. Mal sentei no sofá e já chegou se apresentando uma mulher enorme, com roupas minúsculas. Um ser bizarro para quem curte.
Em seguida veio a Juliana (peitoooos enormes, monstruosos, mas bons pelo tamanho).
E a terceira nem chegou na sala. Uma moreninha pequena e bem gostosinha, mas com um péssimo humor, que achei melhor evitar.
Subi com a Juliana por 30 mangos. Não dá pra exigir muito pelo valor e é o caso lá. O ponto positivo é pelos quartos, que são quartos de verdade e naõ feitos com divisórias, com na maioria dos privês.
Como andei muito, pedi para tomar uma ducha antes. Veio toalha limpa, sem sabonete e nem chinelo.
Saindo do banho, me sequei e deitei na cama, ela veio com os peitooõoes, se esfregando no meu pau.
Lógico que ficou duro, pois imagino que quem sobe com ela é pela tara dos peitooõooes. rsrsrsrs
Encapou, chupou um tempo, subiu em cima, cavalgou e decidi gozar assim, pois ela não tinha bunda e se pegasse de 4, podia até perder o tesão.
Me limpei, troquei e fui embora, me sentindo um sobrevivente a um ataque de zumbis, tipo Walking Dead.
Abraços a todos,
UC
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Novidade em Osasco, esta casa mudou para o nº 60 na mesma praça, antiga nº 42, logo de manhã ás 10:30 hrs levei a minha esposa para fazer fisioterapia na rua Eloi Candido Lopes, resolvi telefonar via orelhão, lá encontrei alguns telefones de garotas de programas e prive, liguei para 4164-3560, a garota que me atendeu disse que tinha inaugurado esta casa na semana passada e disse que tinha umas 6 garotas, como eu estava próximo a praça Padroeira do Brasil, fui conhecer o ambiente deste prive, chegando lá tinha umas 4 garotas disponível, as outras 2 estavam atendendo os clientes, desta 4 apenas 2 eram comíveis, estão escolhi uma morena muito bonita com o nome Manoela, como eu estava com muita pressa, fomos para o quarto acima, logo em seguida já começamos a transar, ela começou a chupar o meu bilau, como já estava muito duro não aguentei, acabei gozando na boquinha da garota.
Resumindo garota bonita, tipo namoradinha, nota 9
Vale o repeteco, bom custo beneficio R$ 30,00 ½ hora.
Os quartos são bons e espaçoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Fala putanhada!!
Sábadao véspera dia das maes,11/5 passei nessa casa pra conhecer, era unas 11:30h quase hr do almoço.
Entrei, praça tranqüila sem muito Mvto tem estacionamento do outro lado da rua. Tinha o segurança na porta, perguntei como era o esquema ele disse 30,00 meia hora e não cobrava pra entrar, disse vai lá ver. Entrei e tinham 2 minas, aprox 30 anos, a primeira michele bonita e simpática e a outra não lembro o nome mas não tava muito afim. Perguntei seringam
Outras e a michele disse q só elas. Então escolhi e michele pela beleza e simpatia. Morena 1,65 mais ou menos, magrinha, peitao, mas bunda normal.
Antes de subir ela pegou um lençol limpo, bom sinal. A casa eh grande, quartos grandes e pintados recentemente, tudo limpo. Entramos no quarto e ela conversou bastante, bem simpática. Ficamos pelados e ela realmente eh gata, barrigudinha lindinha, sem celulite, cheirosa. Já fiquei de pau duro. Encapou o danado e mandou ver no boquete, boca profissional, ficou um tempo e pedi
Pra ela deitar. Comecei a chupar a cana, raspadinha e cheirosa.
Na seqüência PPMM, de ladinho e depois de 4.
Enqt eu bombava nela de 4, ela começou a acariciar minhas bolas, ai parece q deu uma turbinada no moleque, não consegui segurar muito e gozei.
Ela não deixa gozar nela, só na
Camisinha.
Galera vamos começar a freqüentar essa casa o ela disse q esta esperando dar movimento pra entrar mais meninas, colaborem!!!!
Foi tudo Mto bom, voltarei muito em
Breve!!
O endereco eh no nr 60, não mais no 42.
Falou trutas! Abraço !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Informação importante!
Foi inaugurado a menos de 1 mês.
Vamos freqüentar pra encher de putinhas novas galera!
Foi inaugurado a menos de 1 mês.
Vamos freqüentar pra encher de putinhas novas galera!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala putanheiros!!!
Não resisti e voltei hj 14/5 na hora do almoço. Diria que foi a melhor decisão que tomei na minha vida... De verdade
Algo me dizia que hj ia ser bom....
Entrei no local e tinha 6 meninas, porém só 1 livre... Caraca lembram do comercial da pepsi q falam "pode ser" e vem uma Ferrari? Puta que pariu, era a Manoela, pra mim será inesquecível Manoela.
Novinha, 20 aninhos, 1,74 altura morena Cabelao liso até a cintura e pasmem.... Ela esta na vida de GP a 2 semanas!!!!
Subimos qd ela tirou a roupa, imaginem uma modelo de
Revista.... PQP ganhei na loteria!!!!! Peitinho medio, durinho e natural, magrinha mas cavala!!! Barriguinha lisinha, sem celulite.... Caraio a mina eh Muito gata.
Bucetinha raspadinha e bem fechadinha, cheirosa....
Cai de boca nos peitinhos realmente durinhos e naturais fiquei mamando com carinho e ela já virava o olho... Fui descendo e cai de boca na Bucetinha que delicia de grelho... Ela virava os olhos e gemia de leve, namoradinha total ...
Começamos com PPMM e depois de ladinho, eu estava com tanto tesao q acabei gozando... Depois fiquei trocando ideia ela eh muito simpática e educada, realmente eh nova no ramo.
PQP acho q viu apaixonar por essa mina...
Qdo chegarem peçam pela Manoela a inesquecível por indicação do Beto.
Voltarei rapidamente !!!!!
Passei no domingo e estava fechado.
Acho que só abre de segunda a sábado, fica o aviso.
Acho que só abre de segunda a sábado, fica o aviso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eae putanhada!!!
Acho que virei cliente dessa casa....kkkk
Voltei ontem dia 24/5 por volta do meio-dia... INFELIZMENTE a Manoela saiu.... pqp.... realmente foi um achado... ou desistiu da vida de GP ou foi pra uma que paga mais pq o estilo dela era TOP.... enfim...
Cheguei la tinham 3 garotas... nao lembro os nomes, mas uma delas era a Thainá... estilo Panicat...com cara de india... pqp cavala...
Simpatica pra cacete... estava a 3 dias na casa... subi.... fizemos o trabalho, ela chupa mto bem, mas com capote...
Disse q é completa mas pro anal ela cobra... mas blz eu tava com mta pressa nem perguntei....
Valeu a pena! voltarei para descobrir qto custa o anel de porco....
Ela é uma delicia... buceta gostosa....
30 reais 1/2 hora
Abraço a todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
só corrigindo a data.. não é 14/5, foi ontem de 24/5
Salve !
Fui conhecer o lugar essa semana, á noite. Quartos espaçosos e lugar muito bem arrumado.
Tinha duas garotas, a Isabelli e mais uma que infelizmente não lembro o nome, as duas de bom nível se comparado com os outros pulgueiros de Osasco.
Fechei as duas, ao mesmo tempo, por uma promoção incrível de cinquenta reais, meia hora.
Mandam bem, valeu de longe o gasto. Uma é morena do cabelo encaracolado, muito cavala. A Isabelli também é morena, alta, e também cavala. Ambas são bem atenciosas no programa. A rua é deserta e tem vários lugares pra estacionar.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: Privê da Pç. Padroeira do Brasil, 60 - Centro - Osasco
Como já faz algum tempo que não frequento esta casa, resolvi fazer hoje ás 15:00 horas uma visita nesta casa, lá encontrei umas 8 pervas, sendo 5 comiveis, como Micheli, Isabela, Brenda, Gabi e as outras. Minha pretensão era comer novamente a Micheli ou a Isabela, como elas estavam ocupadas, escolhi a Brenda, morena bonita, alta com 1,70 mts, cabelos pretos lisos, corpo muito bonito e bunda media para grande, tesão de mulher.
Como hoje estava muito quente, ficamos na sala conversando uns 5 minutos, combinamos o preço ½ hora R$ 40,00 e subimos para o quarto, fui tomar banho enquanto ela aguardava no quarto, lá ela já estava nua, em seguida ela coloca bem devagar o gorrinho no bilau e começa chupar, ela ficou uns 5 minutos chupando e eu não aguentando de tanto tesão pedi para ela subir por cima, com movimento de sobe e desce, em seguida peço para ela ficar na posição PPMM coloquei todo o meu bilau naquela linda buceta o qual acabei finalizando.
Resumindo garota bonita, conversadeira, nota 9
Vale o repeteco, bom custo beneficio.
Os quartos são bons e espaçoso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Camaradas da Putaria,
Se alguém tiver notícia da Isabelle (alta, clara, cabelo escuros na altura do ombro), que saiu recentemente de lá, favor me passar por MP.
Sim, fiz alguns TDs com ela e não postei. Reconheço a culpa e não farei mais isso.
Um abraço a todos,
UC
Se alguém tiver notícia da Isabelle (alta, clara, cabelo escuros na altura do ombro), que saiu recentemente de lá, favor me passar por MP.
Sim, fiz alguns TDs com ela e não postei. Reconheço a culpa e não farei mais isso.
Um abraço a todos,
UC
-