Ghaya Nightclub - Avenida dos Autonomistas, 5689 - Osasco
R$ 160,00 - Telefone: não
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 12
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 103
Ver TD's
Re: Ghaya Nightclub - Avenida dos Autonomistas, 5689 - Osasco
ahahahahahha..não tem mulher...e qdo tem vc tem que chavecar pra comer (e pagar)...só em Oz mesmo...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Vendo a negatividade da casa por alguns colegas daqui do GPGuia e como estava passando em frente à casa neste Sabado e resolvi entrar p/ confirmar e havia uns 10 cuecas e umas 15 GPs e uma loirinha chamada Evelin me chamou a atenção, bonitinha, magrinha e muito simpática, combinamos e partimos pro quarto e até que achei que ficou bom após a reforma, tomamos um banho e depois ela me tascou uma massagem relaxante e depois partimos pro fight, ela encapou o desesperado e partiu pro boquete e depois foi por cima, de quatro e por fim enchi a borracha no ppmm e ainda deu tempo de batermos um papo gostoso.
Hj dou uma nota p/ casa de 7
Resumo dos gastos:
Entrada - 20,00
Bebidas - 60,00
Garota - 140,00
Total 220,00
Abraços e até um outro TD galera.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Saudações manos,
Dia 27/04/2011 por volta de 21h30, entrei na casa pela primeira vez e talvez seja a ultima. Digo talvez pq lá tem umas minas legais e gostei muito de uma de óculos chamada Juliana, mas acabei subindo com outra que esqueci o nome. Resumo:
- A casa tem umas minas que até vale a pena, das 10 que vi, umas 5 são legais e ao meu ver valem a pena com certeza.
- Detalhe, pelo que pesquisei lá, nenhuma mina faz oral sem preservativo.
- Os quartos são sofríveis, o quarto que a mina queria que eu entrasse com ela tava com o rebóque do teto caindo (sem palavras mano), não tinha uma mesinha, cabide ou qq coisa pra colocar a roupa etcetc.
- Só tinha um banheiro pra tomar uma ducha e era zuado e tive que esperar um maluco sair pra eu tomar a ducha.
- Cola uma mulekada dos infa....de chinelo e os cambal...e as minas falaram q de sexta piora pq cola os caras do exército...mas isso faz parte.
- A casa aparenta ser velha, design de casa em deterioração, pra quem conheceu o Dubai que era ali do lado, sabe que o Dubai pelo menos era bem arrumadinho e o Ghaya deixa a desejar.
- Pra encerrar e fechar com chave de ouro, ai sair o segurança pede uma "caixinha", aí fudeu! Mas até que ele merece!
Meu TD é neutro pelas garotas que são legais, mas estão na casa errada!
Preju:
R$70,00 por meia hora com uma mina da hora (Lourinha Show de Bola)
R$ 60,00 Bebidas e R$ 20 entrada
Mas...como sou mui putanheiro acho que valew por conhecer as garotas e talvez volte por causa da Ju...
Abs,
Mano de Osasco
Minha nossa!
Passei por esta casa na última quarta e repeti novamente com uma loirinha de Jundiaí! Ela é linda, siliconada, papo agradável...
Conversamos mais um pouco, bebida paga, o menino tinindo para ir ao arremate e fomos para o love! rs
Muito bom, várias posições, curte a coisa! rs
Td excelente, somente o banheiro que estava meio zoado!
Mas a casa é ótima com um ótimo plantel!
Voltarei em breve!!!
Ah... Se alguem tiver informações da EVA Carioca, que trabalhava na casa, por favor me avise! Ela era morena, seios fartos, linda, agradável, etc... Inesquecível! hehehehe
Abs
O LOBO PERDE O PELO, MAS NÃO PERDE O VÍCIO!!!
ALGUEM TEM ALGUMA NOTÍCIA DE UMA GAROTA DA CASA QUE ATENDIA COM O NOME DE EVA???
ELA É CARIOCA, MORENA, SEIOS ENORMES E NATURAIS, LINDA!
EU SAIA COM ELA LÁ NA CASA TODA VEZ QUE IA LÁ...
PARECE QUE JÁ FAZ UM ANO QUE ELA SAIU DE LÁ...
GOSTARIA DE ALGUMA NOTÍCIA, POIS O CELULAR DELA JÁ ERA HÁ MUITO TEMPO!
ABS A TODOS
ELA É CARIOCA, MORENA, SEIOS ENORMES E NATURAIS, LINDA!
EU SAIA COM ELA LÁ NA CASA TODA VEZ QUE IA LÁ...
PARECE QUE JÁ FAZ UM ANO QUE ELA SAIU DE LÁ...
GOSTARIA DE ALGUMA NOTÍCIA, POIS O CELULAR DELA JÁ ERA HÁ MUITO TEMPO!
ABS A TODOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Garota: Juliana (JU) TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não (Mas ela tentou)
Dia 27/04/2011 por volta de 21h30
Colei lá com o mano de osasco, a casa tem um espaço até que bacana, porem, mal aproveitado, fui com a JU, a mesma que o mano de osasco queria subir, puta merda, ele me deve uma depois dessa, a mina realmente é bonita, mas mano...não é possivel, ele devia estar vindo de outra casa, quando botei ela de costa e abri a bunda pra conferir o material...caralho mano, acabou tudo, subiu um mal cheiro do caralho, tipo GP de 10 reais do centro de sp, a mina não chupa no pelo, não faz anal, se bem que eu nem ia querer, o quarto caindo aos pedaços, cama de madeirit, quando fecha a porta vc mal encherga dentro do quarto, prendi a respiração e mandei ela encapar e mandei pra dentro pra acabar logo, ainda a mina tentou me beijar varias vezes, se ela ñ cuida da xoxota imagina da boca, na hora q acabou...apenas um banheiro pra galera toda tomar banho, a porta não tranca, ai vc tem q tomar a ducha e largar a roupa no quarto, fóda, só se eu beber muito pra voltar lá, lá tem umas GP's certas....no lugar errado !
Fala cachorrada!!!Estive novamente neste antro... Diversas garotas, dessa vez várias zoadinhas!!!
Eis que me aparece uma morena, muito bonita, seios fartos, corpão, papo bom e agradável... Não resisti! Sou muito vulnerável nesses momentos... Não resisto! Ainda mais quando é uma delícia como essa....
Não me arrependi!!! Muito bom o TD!!! Diversas posições, botei a delícia pra suar comigo!!! hehehehe
Resumindo, foi excelente!
Vale repeteco com certeza!!!!
Resumo da noite:
Como já havia tomado um goró fora, não gastei dessa vez lá dentro!
Entrada: R$ 15,00 com direito a 2 brejas
Garota: R$ 70,00 meia hora
Total: R$ 85,00 muito bem gastos!!!
Sobre a casa fica um conselho! Dar uma melhorada nos quartos, pois algumas camas estão quebradas e os quartos não tem nem aonde pendurar as roupas, sem contar que quase não se enxerga nada!!! O banheiro externo esta zoado tb!
Acertando esses detalhes, a casa fica muito boa!!!
Abs a todos!
Amigos da put...
Novamente neste recinto... Conheci mais uma linda garota!!! Bianca!!!
Papo agradável, linda, morena, corpão!
Após alguns drinks e um papo gostoso... subi com a beldade!
Não me arrependi! Perfeita! Foi uma máquina!!!Uma das melhores que já fiquei!!! Cavalgada descomunal de perfeita!!!
Logo mais terá repeteco com certeza!!!!
Saldo final
R$ 15,00 da entrada
R$ 70,00 programa
R$ 90,00 bebidas
Total: R$ 175,00
Abs a todos
É amigos...
Parece que só eu frequento este local... rsrsrs
Bem, estive novamente por lá com uns amigos e me aventurei com uma linda morena de no Kauane...
Ela é linda, é um dos rostos mais lindos que já vi...
Conversamos um pouco e rumamos para a festa! Chegando lá rolou tudo muito gostoso e contínuo! Diversas posições tb e muita intensidade! Muito bom mesmo!
Vale repeteco, ainda mais se ela vier com aquele rosto angelical me olhando do jeito que me olhou... heheheh
Saldo final:
Bebes e entrada: 40 reais
Garota: 80 reais
Total: 120 reais
Abs a todos
Estive na casa vespera de feriado estava louco para ficar com a Ana uma loira gostosa que tem uma tatuagem nas costas como a casa estava lotado de cuecas os caras não saiam de cima dela. Eis que fui abordado pela Bianca uma morena gostosinha e bem simpática.Após um papo agradavel e alguns drinks fomos pro quarto a mina é um espetáculo , pele macia e cheirosa , peitos durinhos e uma bocetinha bem depiladinha. Na cama ela é demais! chupa muito gostoso, mete em todas posições, não se cansa fácil mete até vc não aguentar mais. A brincadeira foi tão boa que ficamos uma hora e meia no quarto.
Não me arrependi repeteco concerteza.
Resumo dos gastos
Entrada - 15,00 ( 2 cervejas)
Bebidas - 155,00
Programa - 240,00
Total - 410,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pessoal alguém sabe o horário de funcionamento dessa Ghaya? To pensando em estrear lá.
Estive na casa este final de semana fiquei com a Ana uma loira de cabelos curtos , tatuagem nas costas,pernas grossas ,peitos siliconados, barriga zerada e uma bela bunda.
Ficamos conversndo e bebendo umas cervas, a garota é bem simpática, extrovertida e safadinha. No quarto é melhor ainda já foi tirando nossas roupas e caindo de boca no meu pau sem capote, me deitei na cama e ela colocou sua boceta carnuda bem na minha cara não resisti chupei ela todinha, colocou a camisinha e começou a cavalgar primeiro de costas depois de frente, nossa com ela adora levar uns tapas naquele bundão, peguei ela no ppmm, e quando ia finalizar com ela D4, comecei acariciar seu cuzinho não é que ela gostou e me ofereceu sem cobrar nada, bombei com vontade naquele rabo gostoso, até que a tiazinha começa a bater na porta quebrando nosso clima pois o tempo já tinha esgotado. Apesar de não ter finalizado deu para aproveitar bastante dessa gostosa. Repeteco em breve.
Mais uma vez amigos putões
Estive nesse antro de perdição há um tempo atrás tb, a casa estava com muitas opções, mas quando avistei tamanha preponderância passeando pelo salão, não resisti... Abordei a delícia!
Conversamos um pouco, mas eu não me aguentava de vontade de poder possuir aquele rabão....
Fechamos meia hora de fudelança e rumamos pro quarto.
Que bunda! É perfeita, dura, muito bonita!
Bem ela é uma morena, corpo bonito, seios pequenos, pernas bonitas e bunda maravilhosa!
Foi muito bom, com diversas posições...
De recomendação fica para quem ficar com ela, pegar ela de quatro... É sensacional!
Vale repeteco!
Abs
Estive nesse antro tb, que mudou de lugar... é agora aonde era o antigo Dubai.
Sinceramente, o antigo era muito mais legal e divertido...
Mas, estava por lá e me envolvi com uma gata de nome Isa.
Ela é morena, pele branca, rosto lindo, seios pequenos e bunda linda!!!
Descemos pro quarto e rolou tudo muito gostoso, nada de diferente, oral com camisinha, diversas posições,muito gostoso mesmo. Ela tem um belo corpo!!! De 4 é maravilhosa! rs
Vale a pena!!!!
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Camarada Xandão!!!
E o preço por lá, quanto está hoje em dia. A entrada e o programa.
Um abraço,
UC
E o preço por lá, quanto está hoje em dia. A entrada e o programa.
Um abraço,
UC
-