Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 35 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 7Não 34
Oral Sem:Sim 14Não 29
Beija:Sim 24Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#16 Mensagem por binha » 21 Dez 2010, 10:48

Na "Casa das Panteras" tem uma dona ( que é a "DONA", literalmente falando ).
Pelo que eu sei ela é mulher do proprietário da boate.
Ela costuma aparecer na casa já bem no final da noite e fica trocando idéia com as GP's, funcionárias dela (que financiam / sustentam ela) (nóis também finacia ela / elas - GP's ). Safada.
Se fizesse programa ( se precisasse - o que com certeza não é o caso ) eu ia partir prá cima dela.

A "DONA" é uma delícia.
A mulher é muito gostosa.
A mulher é muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPPaulãooo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2010, 14:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#17 Mensagem por PPPaulãooo » 27 Dez 2010, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ou Iane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oieeeeeeeeeeeeeee, galera...

Nunca tinha entrado nessa boate, sempre passava na frente, sempre achei aquilo um purgueiro de estrada, tinha até medo. Havia brigado com minha mulher, meio sem dinheiro, acabei parando nesse. Quanto entrei vi uma mulher de quase dois metro, a famoso mulherão, branquinha de cabelo preto, seios enormes, pernão de Cláudia Raia, achei até estranho, num lugar daquele achar um monumento :roll: Outra coisa me estigou foi tatu de cinta-liga com uma amar fui ao delírio com aquela pistolera. Realmente uma cavalona!!! Ela é chamada de Aline ou Iane.

Obs: Com é ela o período inteiro em uma hora dei três sem ela reclamar, ela trabalha com período, sem esse lance gozou, parou.

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Hj vou fuder de novo c/ a Cavalona :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loveplumpers
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 06 Jun 2003, 17:06
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#18 Mensagem por Loveplumpers » 28 Dez 2010, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 17.

Fui no Panthers e minha surpresa achei uma BIG no padrão que eu amo BBW( mulher grande e bonita)

Nome Raika
Altura 1,82( com salto mais de 1,90
Peso 88kg
Bunda Enorme e Linda
Seios GG
Pernas gigantes digno de uma claudai raia

E claro que depois de ver esse mulherão, nem fiquei embaçando fui pro abate. mina bom papo, nao e mecanica de quatro rebola muito

Uma delicia TD mais que aprovadissimo, hj fui de novo na casa e naum a encontrei o barman falou k ela ta de ferias....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#19 Mensagem por PROF487 » 18 Fev 2011, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA LOIRINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
HAVIA IDO A ESTA CASA A UNS 10 ANOS ATRAZ ,E AS LEMBRANÇAS NAO ERAM BOAS ,DAI ONTEM SEM NADA P FAZER RESOLVI ARRISCAR E LA FUI EU , NA ENTRADA CONSUMAÇÃO DE 24,00 DIREITO A 3 CERVAS ,LA DENTRO NORMAL MENINAS BONITAS E BARANGAS MAS AI EU SENTADO NO BAR VENDO UMAS BARANGAS DANÇANDO QUANDO VEJO ELA ,KARINA ,LOIRINHA NINFETINHA DE TUDO ,OLHA NAO SOU FÃ DE NINFETA ,GOSTO DE MULHERAO MAS AQUELA NÃO TINHA COMO NAO OLHAR , Q DELICIA ALEM DE LINDA PARECIA UMA BONECA ,VEIO PERTO DE MIM E PUXEI PAPO E APENAS 3 MIN DEPOIS ESTAVAMOS INDO P O QUARTO ,COM NEM TUDO E PERFEITO ,ELA NAO BEIJA ,NAO CHUPA S/C ,NA FAZ ANAL,MAS CHUPEI A BUCETINHA DELA C MAESTRIA BUCETINHA DE 19 ANINHOS Q DELICIA ,AI INICIEI NO PPMM E FINALIZEI C ELA D4 GEMENDO BEM BAIXINHO ,QUASE UM SUSSURRO .

RESUMO,
LINDA D+ ,GOSTOSA E BEM SIMPATICA ,PENA Q NAO FAZ FREE LANCER ,EU IRIA FACIL C ELA P UM MOTEL.

90,00 30 MIN
50,00 DE CERVEJA E BEBIDA P A MOÇA
VOLTO NA CASA P COMER OUTRA LOIRINHA Q VI LA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#20 Mensagem por binha » 27 Fev 2011, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA LOIRINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 24/02/2011, quinta feira.
A DJ loirinha, por quem estou apaixonado, é só DJ mesmo o que me deixa completamente arrasado.
A dona da boate, "gostosona", desta vez não apareceu por lá. Melhor assim, já que é outra que só deixa a gente passando vontade.
Vou então à procura de uma secretária de espermatozóides. Me aparece então a Karina, ninfetinha, loira genérica. Corpinho legal, baixinha, de biquinão e blusinha top curtinha. Ela tem uma cara meio apática. Gosto de trocar umas idéias, mesmo estando com uma GP, (neste ponto ela é bem fraquinha). Tudo bem , eu não estava precisando de uma psicóloga e sim de uma "secretariazinha". Como não senti muita firmeza na mina, marquei só meia hora.
Oral com camisinha, tudo bem. Anal não faz, tudo bem. Não beijar na boca, já me deixou muito triste.
Mas foi uma trepada boa. Ver aquele corpinho de ninfeta peladinha, é tudo de bom. Ficar em cima dela mandando ver é ótimo. Meia hora foi o suficiente.
A casa tá precisando de uma repaginada, principalmente o WC.
TD positivo, mas sem volta com a Karina (ela não foi daquelas por quem me apaixonei). Assim sendo, a fila anda. Até porque, tem boas opções a serem conferidas lá na "Casa das Panteras".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rofontes13
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Ago 2011, 16:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#21 Mensagem por rofontes13 » 11 Out 2011, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não negado!!! Realizado na quinta-feira, dia 6/10/2011.

Bom, estava sozinho na REP, sofrendo do mau de picadurismo, e dei uma passada aqui no GP Guia para ver as opções. Como não achei nada por R$ 100,00 na região, pensei em tentar a sorte na região da Industrial.

Sempre é passar raiva. Logo no primeiro motelziho depois do viaduto que passa por cima da Prestes Maia, tinha uma puta véia por R$ 50,00, mas não dava não. No fim, já cansado de rodar e só ver traveco (até a esquina da concessionária que tem uma banca de jornais estava vazia) acabei indo no Phanters.

Cheguei, peguei a breja e comecei a caçar. O puteiro até tem umas GP's nota 6, mas está muito caidasso e com muitos pedreiros-chapados-ximbadores. Fiquei lá esperando ser encantando por alguma garota até que ví e Lívia. Moreninha, de gata estava linda com uma rabeta infinita. Fiquei esperando o ximbador que estava com ela perder a vez e chamei pra conversar.

De perto, deu pra ver que não tinha um rosto muito bonito, mas a bunda era ainda mais fenômenal. Gente fina, simpatica, e não é daquelas putas semi-analfabetas. Ficamos trocando uma idéia enquanto aparecia algum quarto, e por fim fomos para o TD.

Realmente muito gostosa de bunda, uma barriguinha que não compromete e zero de peitos. Começamos com ela dando uns beijinhos tímidos, mas depois foi se soltando. Ia emcapar para o boquete, mas nem quis por causa do gosto que fica na camisinha. Começamos no PPMM enquanto ela ia excitando. Depois comi de ladinho (a bunda é realmente muito gostosa) e ela pediu de 4. Bombei forte e depois pedi pra ela vir por cima, primeiro de frente e depois de costas. Por fim, peguei por trás com ela de pé na janela e depois sentei na cabeceira da cama pra ela sentar por cima. Muito bom o sexo. Gozei com ela de quatro fazendo so movimentos de vai-e-vem.

Meia-hora muito bem pagos, ficando por R$ 90,00. Vale pela Lívia, mas o puteiro está muito caido.

Resumo:

Rosto: 6
Peitos: 4
Barriga: 5
Bunda: 9
Pés: 5
Sexo: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HancockABC
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 30 Jul 2011, 20:07
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#22 Mensagem por HancockABC » 29 Out 2011, 01:03

essa casa faz parte da vida de quem fez/faz UniABC hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#23 Mensagem por binha » 23 Nov 2011, 10:30

MSG de 11/02/2011
Continuo apaixonado pela DJ loirinha.
Esta semana passei lá na Casa das Panteras e ela tava toda elegante (de saia e com sapato de salto). Apesar da saia não ser curtinha, foi possível conferir que ela tem um "belo par de pernas" bem loirinhas, bem lisinhas.
Como dizia aquele comediante antigo:
""Ah, se ela me desse bola!""

A DJ loirinha foi embora do Panthers House. Fiquei muito triste com isto.
Só que agora eu tô apaixonado pela recepcionista que usa aquela argolinha (piercing) no nariz.
Acho que o nome dela é Nicole. Mmuuiitoooo lliinndddaaaa !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#24 Mensagem por PROF487 » 14 Dez 2011, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS MORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CAROS AMIGOS , ESTA CASA É A DO MOMENTO EM QUESTAO DE MULHER!!
FUI LA 3 X MAS EM DUAS SO OBSERVEI POIS ESTAVA MUITO CHEIO E NESTAS 2X TIVE O PRAZER DE VER O SHOW DA CAMILA MORENA , UMA MULATA ALTA Q TEM UM RABO Q PUTA Q PARIU!!!!! MAS ALEM DE SER MUIT REQUISITADA ELA NAO FAZ PROGRAMA DE 30MIN , SÓ 1H ! MAS NA 3ª VEZES Q FUI LA A UMA SEMANA ENCOSTEI NO BALCAO P TOMAR O MEU RED LABEL E VIA UMA MORENA LINDA CARA DE MENININHA E CORPO DE CAVALA . ELA VEIO FALAR COMIGO E DISSE SE CHAMAR LAIS .
TUDO ACERTADO BORA FODER , ELA E LINDA E GOSTOSA GENTE BOA .
JA NO QUARTO FUI AO BANHO ELA TB NA CAMA ELA SO CHUPOU C /C OQ NAO GOSTEI MUITO , MAS A FODA....Q FODA !!! COMO METE ESTA GAROTA ELA NO PPMM É A COISA MAIS LINDA , BUCETINHA VENDO A ROLA ENTRAR E SAIR , AI VEIO POR CIMA E REBOLOU MUITO E O GRANFINALE C ELA D4 A VISAO DO DEUSES.

APROVEI E REPETIREI

90,00 1/2H
24,00 DA BEBIDA.
ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 30 Nov 2006, 00:40
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#25 Mensagem por Paulistano do ABC » 29 Jan 2012, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado!

Depois de um bom tempo sem colar na gloriosa PH, aproveitei a hora extra cancelada para dar uma passada. Como estava chovendo bragarai e frio, a casa vazia de macho e com mulher sobrando. Resolvi entrar por isso mesmo, mas estava mais a fim de ver uma mina dessas "famosinhas" que iria fazer um strip por lá.

Peguei a breja, sentei no banquinho e fiquei observando o movimento. Logo, colou uma GP estilosa, que se apresentou como Cleo, cara de menininha, que despertou o "gigante adormecido". Após boa conversa, sem PPP, resolvi partir para o fight.

Ela faz o estilo gostosa, daquelas que estão no limite do falsa magra, com seios pequenos (meu número) e uma bunda enorme, daquelas de parar avenida. Boa preliminar, bom fight. Gozei, tomei um banho e vazei. A mina é gente boa. Rola um repeteco fácil...

Investimento: R$ 24 (entrada) + R$ 90 (programa) = R$ 114

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF487
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 09 Fev 2009, 16:48
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#26 Mensagem por PROF487 » 14 Mar 2012, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAROS AMIGOS , SEMPRE Q POSSO PASSO NESTA CASA ,E NO ULTIMO DOMINGO A DONA DA PENSAO FOI AO SHOPING C A SOGRA E FUI DAR UMAS VOLTAS,
ERAM 16H +/- E PASSANDO PELA D PEDRO VI Q A PANTHER ESTAVA ABERTA, PAREI E FUI CONFERIR , LOGO NO BALCÃO VI UMA CAVALA LINDA GOSTOSA MESMO , ENTREI FUI TOMAR UMA CERVEJA E VER O JOGO , VI Q A MORENA ESTAVA SOZINHA , TAMBEM A CASA ESTAVA VAZIA , RSSS , E FUI LA , NANDA ERA O NOME DELA , LINDA E APAIXONANTE E AINDA P MINHA SURPRESA A CASA ESTA C UM APROMOÇÃO D DOMINGO DE 50,00 1/2 H E 100,00 1H , ADIVINHA , BORA METER .
NO QUARTO JA VEIO BJANDO , SENTOU NA CAMA E PEGUO O MENINO E XUPOU MUITO S/C , CAI DE BOCA TB .
PEGUEI ELA NO PPMM E METI GOSTOSO E FINALIZEI D4 , MEUS AMIGOS Q BUNDA !!FAZ ANAL COM TAXA MAS NEM PRECISOU, GOZEI NA PORTINHA DO CU DELA !! RSSS

MAS AVISO ELA DISSE Q SO FICA EM SP ATE O FINAL DO MES .

50,00 1/2H MUITO BEM GASTOS.
VOLTO P CASA FELIZ!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fugiro Nakombi
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Jun 2010, 12:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#27 Mensagem por Fugiro Nakombi » 26 Mar 2012, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ver a promoção de domingo ontem (25/03) 1/2 hora R$50, 1 hora R$100.

Fiquei com a Suzi uma baixinha, uns 35 anos, cabelos longos, peitos médios.
Boa companhia, não fica pedindo bebida. Passei a mão e fomos pro quarto 1/2 hora R$30.
Chupou sem camisinha, mas tem que ser higiênico. Ela gosta de ser chupada, eu curto chupa uma bucetinha.
Não apressou pra gozar, rolou uns beijos bons.

Entrada R$ 24, 3 cervejas.

TOTAL = R$74 () tem estacionamento pequeno, deixei me carro na rua ao lado onde tem uma puta cobrando R$60 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#28 Mensagem por Takuma Sato » 21 Ago 2012, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira saindo da pastelaria um sentimento de solidão, nostalgia bateu e quando liguei o rádio da minha Kombi azul Sabesp tocou na Alpha FM essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=djV11Xbc ... re=related

Decidi então mudar o trajeto e fui pro ABC região que tive boas lembranças na minha juventude. Fui rumo a Av. Dom Pedro II que possui algumas boates (Dreams, Sahara Caffe e outras) e na rua algumas putas medianas que cobram cerca de 60 reais por meia hora e atendem em alguns hotéis em ruas paralelas que são abarrotadas por travestis.

Era show da Mônica Mattos no dia e ao parar minha Kombi perto da Boate Panthers House o segurança me informou que a entrada custava 24 reais com direito a três latas de cervejas ( Skol / Brahma). Decidi ficar ele então chamou um manobrista que conduziu minha komboza até um estacionamento que fica na esquina (estacionamento gratuito).

A Boate não é muito grande e no dia estavam cerca de 15 garotas com nível médio pra baixo, porém duas que abordei se destacam, a Sandra que é uma gaúcha com traços germânicos delicados (cerca de 25 anos, um corpo bonito com um sorriso encantador e a Mônica que escolhi (Que não é a Mônica Mattos que estava na casa no dia para um show): Cabelos longos e castanhos, corpinho de ginasta, cerca de 1,52 no máximo de altura, pele branquinha e cerca de 25 anos também).

A Fritada:
Antes de subir a Mônica perguntou se podia pegar uma cerveja inteligentemente eu disse que ainda podia pegar duas latas “grátis”, ela fez uma cara de cú, pois se a puta pedir a cerveja ela ganha comissão e uma misera long sai por 25 pilas. Bom pulando essa parte fomos pro quarto e fechamos 1 hora. Ela começou fazendo um perfomance apenas de calcinha esfregando o bundão dela em mim, ela tem uma boa bunda sem nenhuma marquinha. Ela tirou minha roupa, mandou eu deitar na cama e veio por cima na posição 69. Puxei o fio da calcinha e comecei a dar umas linguadas na danada, ela pareceu estar gostando. Ela encapou meu pau e começou a mamar ficamos assim por cerca de 15 minutos/20 minutos e depois partimos pro bang nas posições, papai e mamãe, D4 e pra finalizar de lado. Foi uma foda razoável.

Oral: 6,5 (Com capote e mediano)
Vaginal: 8 (apertadinha e rebola freneticamente)
Anal: Não faz

Preço da entrada:
R$ 24 reais com direito a 3 latas de cerveja (Brahma / Skol) ou 3 latas de Coca Cola.

Preços da foda com quarto incluso:
R$ 90,00 pelo período de 30 min
R$ 170,00 pelo período de 1 hora

Preço médio de uma cerveja long pra puta: 25 reais cuidado pra quem deseja evitar prejuízos.

Quando eu voltar ficarei com a Sandra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#29 Mensagem por Takuma Sato » 11 Set 2012, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saindo da pastelaria semana passada antes do feriado decidi pegar minha Kombi e me aventurar pela noite do ABC com meu irmão. Prospectamos pela avenida Dom Pedro II algumas putinhas de rua e a média está no nível 6,5. A maioria cobra 60 reais por 30/40 minutos, porém o motel não é incluso e custa cerca de 20 reais. Os motéis ficam em umas travessas abarrotadas de damas de paus.

A Boate Panthers House:
Não é grande possui um pole dance, uns sofás, um bar e a única vantagem do estabelecimento para o cliente é o estacionamento facilitado dentro ou em um estacionamento da rua do lado com manobrista.

A GP:
Rosto: Loira estilo gaucha, olhos claros, uma boca e dentes lindos.
Corpo: Cerca de 1,65 de altura, bunda redonda, barriga levemente saliente, seios pequenos ponto fraco.

Trocamos uma idéia e acabei fechando 30 minutos por 90 reais logo após ver uma performance dela de pole dance.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Poledancer01.JPG
(Obviamente não é ela no ficheiro da wikipédia, mas o estilo, corpo e cabelos são idênticos)

A Fritada:
No quarto rolou umas preliminares e já saquei o meu pastel que foi encapado e devidamente chupado com maestria. Fiquei apreciando a chupada por alguns minutos e parti pra um papai e mamãe esperto, depois peguei D4 posição que gozei. E o restante da noite fiquei bebendo umas cervejas com meu irmão Akira.

Oral: 8,5 (Com capote, porém gostoso)
Vaginal: 9
Anal: Não perguntei se faz, mas da próxima serei astuto em perguntar.

Preço da entrada:
R$ 24 reais com direito a 3 latas de cerveja (Brahma / Skol) ou 3 latas de Coca Cola.

Preços da foda com quarto incluso:
R$ 90,00 pelo período de 30 min
R$ 170,00 pelo período de 1 hora

Voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barebacksp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Out 2013, 00:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Panthers House - Av. Dom Pedro II, - Santo André

#30 Mensagem por barebacksp » 30 Out 2013, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Beijou na Boca:SIM
Salve galera!

Alguém tem alguma notícia dessa boate?
Faz um tempo que não colo, mas lembro-me bem de uma moça linda, madura com seios deliciosos.. Muito bom..
Tinha até o facebook dessa delícia. Seu nome é Luciana , mas na boate se apresenta com um pseudônimo que não me recordo :(

Lembro-me bem do TD (que já faz um tempo) :cry:
Cheguei na boate e esse moça me chamou atenção - madura (uns 39/40 anos), com pernas longas e seios siliconados deliciosos..
A moça me conquistou, pois conversamos muito, onde me contou de viagens e loucuras.. :badgrin:

Pegou um drink e eu tomei um whisky importado, conversa vai, conversa vem e ela sempre me atiçando com aquela voz deliciosa no ouvido "Vamos pro quarto que mostro muito mais.." Eita porra, aí num tem jeito!
Combinamos uma hora.

MEU DEUS DO CÉU, essa moça mete que é uma beleza..
Chupeta no pelo, retribuí com força chupando interirinha.. E que seios deliciosos.. :twisted:

Fodemos de pé, D4, PPMM e jorrei leite nessa vagaba..
Pena que nunca mais me aventurei por lá, pois se a reencontrasse rolaria um repeteco, absolutely!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”