Como estão senhores, chegando na casa pessoal com a mesma simpatia de sempre,pedi a apresentação e acabei escolhendo a Dani , garota linda,fomos para o quarto ,tomei um banho logo em seguida ela foi é voltou logo,muito amassos e beijos,fez um oral que é coisa de louco ,depois peguei ela em várioa posições,sem frescura,no final finalizei com ela de quatro mulher maravilhosa nota 10 repeteco com certeza.
Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 349
Negativos: 14
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
6/10
Como estão senhores, chegando na casa pessoal com a mesma simpatia de sempre,pedi a apresentação e acabei escolhendo a Dani , garota linda,fomos para o quarto ,tomei um banho logo em seguida ela foi é voltou logo,muito amassos e beijos,fez um oral que é coisa de louco ,depois peguei ela em várioa posições,sem frescura,no final finalizei com ela de quatro mulher maravilhosa nota 10 repeteco com certeza.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Olá Amigos...eu voltei agora pra ficar, porque aqui...aqui é meu lugar..kkkkkk
só diminui a frequência, mas em meados de Maio, estive na casa, escolhi a Camila, veterana, precisava de uma mina com tiro certo... Uma delícia, massagem maravilhosa, esfregando o corpo no meu e desta vez passando a bunda nas minhas costas...garota cheirosa, Metemos muito em.todas as posições e finalizei estilo Dino mesmo...na boquinha... ADOOOOROOOO.
Milhagem 7/10
7/10
Como vão senhores,voltei na casa para o repeteco com a Dani,menina linda,simpática e bom papo,sem falar que mete pra caralho kkkkkk...
Ritual de sempre banho tomado e vamos para a ação e gente essa menina sabe fazer o negócio, não regula posições,chupeta maravilhosa nota mil uma pena que ela não está mais na casa vai deixar saudades rs .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Fala confrades, beleza?
Qual das garotas da casa é mais ninfeta?
Qual das garotas da casa é mais ninfeta?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando meus TD´s em dia, à duas semanas atras, num sábado, fui na casa, tinhas umas 06 disponíveis, mas para o meu gosto só 02 comestíveis, Camila e Emily...acho que já peguei umas 04 ou 05 vezes cada uma...então escolhi a Emily, garota apaixonante...fomos para a nova suite...chuveirinho pinga, pinga, mas beleza.
O atendimento da Emily, é namoro...não é atendimento... ou a mina foi com a minha cara... a gente se diverte muito...varias posições, e o 69 é algo inesquecível.. mete pra caralho e sem dó....Finalizei na boquinha dela...que Deliiiiiciiiaaaaaa
A gente se dá muito bem.. parabéns pelo atendimento..
MIlhagem 8/10
8/10
Como estão senhores, colocando meus TDS em dia fui na vontade de descarregar tudo rs, chegando pedi a apresentação e logo chego um monte de marmanjo mais a preferência era minha e acabei escolhendo a Camila que já conheço,fomos para o quarto dos fundos ,ritual de sempre e bora pra brincadeira e que delícia de mulher é a Camila espetáculo massagem sensacional não regula posições delícia,no final finalizei na boquinha , delícia, dinheiro muito bem investido rs
9/10
Como vão senhores passei na casa a umas duas semanas para conhecer a Carol,já fazia um tempo que eu queria ficar com essa menina , cheguei na casa e resolvi esperar pois ela estava em atendimento, quando ela chegou já chamei ,fomos para o quarto,tomei um banho e bora para a ação,fez um oral sem capa maravilhoso, não regulou posições finalizei com ela de quatro, resumindo foi uma ótima companhia,conversamos bem , metermos e ela fez o que tinha que fazer mais a menina é muito boa .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Alguem saberia me informar se a lorena continua na casa??
Se não, para onde foi??
Se não, para onde foi??
10/10
Estive na casa no dia 05/07, véspera do jogo do Brasil, cheguei e fui muito bem recebido,pedi a apresentação e tinha algumas meninas em atendimento e me foram apresentadas duas garotas que estavam disponíveis e mais a Camila que já conheço e não quis trocar o certo pelo duvidoso rs,fomos para o quarto dos fundos ,tomamos um banho e bora pra pegação rs,o atendimento dessa mina é demais,oral maravilhoso, fizermos todas as posições , finalizei com ela de quatro,senti que ela gozou também delícia, ótimo atendimento parabéns Camila você é demais.
Este TD foi classificado presumidamente conforme o relato - 16/07/2018 MF
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 162
Ver TD's
Td com a Mel ruiva
De rosto Ok, mas o corpo não curti
Peitos p, bunda ok
Atendimento bem ruim
Regulou tudo, não deixa finalizar oral
Não recomendo
O local tbem está bem ruim
Banheiro coletivo e sujo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sabadão temperatura gostosa, fui pagar o dízimo, a Monique voltou, então já fui com alvo certo, ainda na porta encontrei a Karina de saída, na apresentação somente a Lívia e a Monique, não se apresentou, teve algum probleminha de última hora, então dei azar, mas quando desceu a Gabriela, então nem foi tanto azar assim, subi com ela, garota dispensa comentários, aliás parece que as meninas desta casa vão com a minha cara, me tratam melhor do que no Itaú que tenho conta a mais de 20 anos, é que as atendentes do banco não metem comigo...kkkkkkkkkk
Vamos lá, banhos tomados, ela inicia uma bela massagem em seguida chupa pra caralho, depois um 69 melado...depois chupo ela deitada, encapamos o Dino e tomele rola... Mas tava tão bom ela sentada encima que quando peguei D4, com ela gemendo gostoso, não acredito que era simulação... parecia mais real que as simulações do Neymar... Quando ela se pôs D4... não aguentei muito tempo...gozei muito...nem deu Tempo de gozar estilo Dino...na boquinha.... valeu Gabi
milhagem 9/10... Falta uma
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Sábado, 11:00
De passagem pelo aeroporto de Guarulhos resolvi matar o tempo com uma GP. Normalmente, prefiro ir ao Tatuapé por ter mais opções, mas estava com curiosidade de conhecer a Elas Massagens (http://elasmassagens.com.br/" -"-) por causa das fotos de algumas meninas. Três eram as minhas prioridades: Karina, Camyla e Lorena.
Cheguei na casa e só haviam duas disponíveis que não me agradaram. Perguntei pelas minhas candidatas aí a Lívia, que estava atendendo também na recepção, disse que a Karina e Lorena não viriam mas que a Camyla estava a caminho. Antes da Camyla chegar, chegaram outras duas mas que não me encheram os olhos. Acabei esperando 40 minutos até a Camyla chegasse, mas insisti porque não tinha nada para fazer e tempo suficiente para o TD e voltar ao aeroporto.
A casa é simples em toda a sua estrutura. Recepção apertada com um sofá, uma mesinha de recepção e uma geladeira alta, do tipo de bar, com cervejas. Da sala se vê uma cozinha que dá acesso aos fundos onde as meninas ficam. O quarto em que fiquei, no segundo andar, era comum, grande, com uma cama de casal, mas o banheiro era fora e bem simples; velho mas limpo.
A Camyla é muito simpática, sorridente e comunicativa. As fotos têm muita produção, por isso, fiquei imaginando como seriam as outras... No conjunto a Camyla é bonita. É uma mulher madura já com os sinais da caminhada, tipo flacidez, etc. Mas se tratando de mulher, é atraente e excitante. Na performance ela é bem animada, beija pra valer, chupa, faz beijo grego e mete de tudo que é jeito. Ela faz anal com taxa extra, mas eu não quis. Depois de fudermos em várias posições, como a pressão da buceta não estava resolvendo, perguntei se ela tinha creme para ela terminar numa punheta. Aí tive uma grande surpresa. Ela me respondeu: “porque você não falou antes? Eu tenho formação em massagem e faço uma bela lingam”. Pura verdade! Quase fui às nuvens com os movimentos que ela fez no meu pau. Quanto tesão e vontade de explodir em gozo. E foi o que aconteceu: gozei muito forte e fiquei muito relaxado. Valeu a pena.
Depois ficamos batendo papo porque mesmo tendo pago por uma hora, sabia que não iria conseguir me recompor para outra gozada. O papo foi bem legal, ao ponto de irmos para o banheiro juntos e tomarmos banho revezando, mas só de bate-papo sem nenhuma intenção de voltarmos à sacanagem. Enfim, tenho a intenção de repetir aquela lingam com a Camyla, mas também tenho curiosidade em conhecer a Karina ou quem sabe outras novidades. Fica a dica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Boa tarde confrades,
Voltei ao cabaré para ver como estava o plantel ontem às 18:00... eu só passava com a Dani que era um espetáculo de mulher, mas infelizmente ela não está mais na clínica... estavam disponíveis a Carol, Gabriela e uma outra menina bem novinha, alta e bem magrinha que nunca tinha visto na casa... Em cima estavam a Camila, Monique e Lorena. Resolvi subir com a Carol pois sua simpatia me agradou bastante. Tomado banho, já começamos a nos pegar, e a menina é muito animada, gostei bastante dela, faz um oral espetacular que quase queimei a largada, trabalha bem em toda área de baixo, chupa com calma, bem babadinho, muito bom mesmo... Depois de um tempo, foi minha vez de judiar dela, chupei bastante aquela xaninha, que ela ficou bem encharcadinha, e fomos no ppmm um bom tempo, depois que cansei, ela subiu em cima e cavalgou com bastante maestria até eu gozar tudo... Demos uma pausa, fui tomar uma ducha e ela foi em seguida. Voltamos e conversamos bastante, menina bem comunicativa e disse que já tem 3 filhos!!! A menina tem um corpitcho lindo pra quem teve 3 filhos. Conversa vai, conversa vem, ela já começou a mexer no Jr que se animou prontamente e ela já foi de boca nele denovo...Essa menina chupa muito gostoso... Depois de um bom tempo chupando o menino, já foi pra cima dele cavalgando de novo, esfregando toda aquela xaninha molhada, e pulando em cima... depois que cansou, peguei ela de 4 e bombei forte até gozar denovo... Menina show de bola, limpinha e muito gente boa!! Aprovado!!
Milhagem 6/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 107
Ver TD's
Ontem eu empreendi uma expedição para conhecer as partes exteriores da metrópole, neste caso para Guarulhos.
O que muitos que frequentam as casas da zona sul não sabem (uma das poucas exceções deve ser o Doutor Halls): Existe là longe da civilização uma ótima clínica de massagem adulta, a Elas Massagem na Avenida Torres Tibagy 448. Tem ônibus EMTU das estações de metrô Tucuruvi e Penha.
Chegando na casa tem que tocar a campanha
(interfone). Não tem placa ou indicação qualqueruma.
A gerente se chama Izabeli, é uma loira agradável que faz programa também.
Se apresentam cerca de 6 meninas de ótima qualidade pelo preço cobrado de R$150 por hora (antecipado).
As tops da casa parecem ser a Camyla (cabelo preto, tatuada), a Emily (cabelo preto, muito linda) e a escolhida, a Monique.
A Monique é morena, tem cerca de 22 anos, um monte de tatuagens e um belo rosto.
O destaque é um bundãozinho lindo. O programa dela é maravilhoso, é muito animada e parece gostar de um envolvimento legal. Pelo menos ficou bem molhadinha. Ela da beijos sensuais, foi muito bom mesmo.
Recomendo a gatinha e a casa (para quem está perto, a viagem e longa).
Free
Como estão senhores,estive na casa no último sábado dia 14/07 para resgatar meu Free, chegando pedi a apresentação,e resolvi ficar com a Michelle,uma garota que já era da casa e deu uma sumida,morena de cabelos longos ,estatura média agora ela está de volta,fomos para o banho,o ruim é que estava acabando a energia toda hora,coitada ela tomou banho frio ainda,mais a energia logo voltou devia ser algum problema na caixa de luz rs,mais vamos aos detalhes do TD, garota muito simpática,fez um oral que foi coisa de loko,sabe fazer o negócio,fez uma massagem maravilhosa, finalizei com ela por cima ,no final foi muito bom e dei aquela relaxada, parabéns pelo atendimento.
-