Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 150 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 23Não 126
Oral Sem:Sim 19Não 168
Beija:Sim 23Não 148
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Estréia - Nova Priscila

#151 Mensagem por Tomie Kagano » 28 Jan 2009, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaaalaaa cambada de putões e sonegadores !!!
Eita saudade do velho " Olindão " !

Vou começar meu relado pelo começo certo ? rs ... Dei uma passada anteontem(26.01.08) por volta das 20:30 , mas só pra ver como estava a casa e o plantel das garotas, e para minha grata surpresa , avistei algumas garotas novas q valem um td , e tb o retorno de algumas gatas conhecidas do velho Olindão (Iara,Camila,Dani) entre outras. Até q pelo dia e horário , a casa estava cheia de gp´s e poucos guerreiros. Fiquei lá paradão observando o movimento, qdo derrepente uma garota para na nossa frente e diz: " eu conheço vcs dois , vcs frequentam o Mirage " ... Eu disse : " Nossa , vc tem uma ótima memória " Afinal é mais facil nós lembrarmos das gp´s do q elas lembrarem da gente , visto q ainda não tinha feito nenhum td com ela. Ela diz se chamar
Priscila (mais uma na minha vida putanhistica ) Garota super hiper simpática e atenciosa. Ficou conversando com a gente até a casa fechar. Ela é muito gostosa ( depois dou a descrição )
Como a casa estava fechando , combinei com ela q voltaria no dia seguinte por volta das 20:30 pra fazer um programão com ela. Disse q ia ficar me esperando. Vazamos de lá por volta das 22:10.

No dia seguinte (27.01.2008) chego na casa por volta das 20:00 e sou atendido na porta por uma morena toda cheinha q vale um td , se eu não me engano o nome dela é Vivian ou Vivi , encontro tb a Camila no corredor, cumprimento-a e vou aos fundos .Qdo chego na salinha das meninas já encontro com a minha Priscila . Trocamos algumas palavras e ela já me puxa pra conversarmos nos fundos , conversamos sobre diversos assuntos , em especial , algumas casas q ela já trabalhou e que eu já frequentei e algumas pessoas e Gps q conhecemos tb . Como disse,ela é super simpatica e atenciosa. Já não querendo mais ficar no papo , chamei-a para fazer o td . Disse q preferia os quartos da frente , então fomos ao quarto nº1 .


TD:

Valores combinados $50/1Hr. Então foi levar o dindin e anotar no cadernim . Nesse meio tempo, vi o quarto estava com a lâmpada queimada, subi na cama e desrosqueei e confirmei . O td ia ser no breu total , somente com a luz q entrava pela janela, mas tudo bem. Qdo ela voltou , aproveitei fiquei observando o seu belo corpo . Ela se deitou na cama e comecei com meu ritual de bja-la dos pés a cabeça . Pele macia e super gostosa de bjar e dar umas mordidas. Tirei sua roupa e calcinha e comecei a tortura-la com um oral lento . Em seguida foi a vez dela fazer um oral daqueles , e o fez com camisinha ( não faz sem nem a pau ) e olha q eu insisti ...rs :lol:
Mas mesmo com capa , foi muito bom, e como o programa foi de 1 hr ficou nisso durante um bom tempo , logo veio pra cima e começou uma cavalgada e rebolada fodásticos. pedi q virasse de costas pra poder observar a bunda q é seu grande forte. Logo a perninha dela ficou doendo ...rs , então pedi q virasse de 4 , ai fudeu ... aquela visão da Pri de 4 é um absurdo , fiquei bombando por muito tempo , mas queria gozar com ela por cima , então pedi pra trocarmos a posição novamente, pedido atendido e começamos a meter com ela por cima novamente, mas pelo q eu tava vendo , eu ia demorar pra gozar e já estava ficando cansado. Então ela saiu de cima e começou um trabalho manual q não durei nem 1 min, e foi porra pra todo lado. Caralho !
Gozei gostoso e ao mesmo tempo , gritaram do lado de fora " Pri deu o tempo " ...rs
Ela se vestiu e saiu primeiro e eu logo em seguida. Parei na sala pra conversar com a Camila , e perguntar sobre a Kelly , que agora esta na Clinica Aneesh . Fui aos fundos , tomei uma cerva com meu brother , e qdo a casa ia fechar , vazamos ...
Qto ao programa , foi show de bola ... ela faz de tudo pra agradar . O oral é sempre encapado , e anal não fiz , apesar q deve fazer mediante taxa gorda. Terá um repeteco com certeza na sexta feira. Abaixo segue a descrição.


Descrição da GP

Nome : Priscila Morena ( coloco assim, pq a casa já teve uma priscila já com td )
Cabelos : Pretos , pouco abaixo dos ombros
Altura : Alta 1,75+ou - mulherão
Bunda : Grande , durinha e redonda ( seu ponto forte )
Seios : Pequenos
Barriga : Só não zerada , devido a gravidez ( mas nem compromete )
Coxas : Outro atrativo, grandes , grossas e malhada ( faz academia )
Rosto : Bem bonita .. diria q um dos destaques da casa

Tem piercings no umbigo e na lingua e uma tattoo pouco acima do bumbum .

ps. Desculpem me alongar um pouco no relato , mas é q me empolguei devido ao tempo sem postar e muito tempo sem visitar essa casa q é a minha preferida.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Marcela

#152 Mensagem por Tomie Kagano » 02 Fev 2009, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaa bando de putões e sonegadores
Mais uma tarefa realizada no ultimo sabado (31.01.2008) e a gatinha da vez foi a " MARCELA ".
Fui mais uma vez com meu camarada de putaria até o Olindão, até então , sem pretenção de fazer td . Mas ao chegar no antro, ambiente super descontraido, várias gps dançando e bebendo e varios cuecas urubuservando as minas, já vi q seria dificil deixar passar em branco . Após alguns papos com garotas conhecidas e ximbadas com algumas gps novas, eu e meu truta ficamos no papo com a Marcela , mulata com um dos corpos mais perfeitos do Olindão. Tudo no lugar e tudo durinho.
Após algumas provocações por parte dela, q trajava um "micro-short" e abusava de um super decote ( seios deliciosos ) Não resistimos. Fomos os 2 pro fight. A principio eu ia deixar meu camarada ir sozinho com ela , uma vez já fiz diversos td´s com ela (sonegados) , mas qdo ela voltou pra acertar e anotar no caderninho , resolvi pagar mais 30tão e ir junto pro quarto.

TD:

Chegamos no quarto com tudo... Sem muita enrolação ela já foi arrancando minha cueca e do meu camarada, meteu o capote nos dois e começou uma chupação do caralho . Enquanto chupava um , batia para o outro. A mina chupa com vontade, se bobear ranca o pinto na chupada, Q delicia.
Em seguida , eu me deitei e enquanto ela me chupava , meu camarada pegou ela por trás , em pé na beirada da cama.Depois de um certo tempo , trocamos de posição.Enquanto eu metia nela (q dessa vez ficou de 4 na beirada da cama) meu truta ganhava uma chupeta ... E assim ele já era.
Foi vencido pela Marcela , q o fez gozar rapidinho na chupeta com punheta q só ela sabe fazer.
Assim , pude ter a Deusa morena só pra mim ...rs . Depois de meter bastante tempo de 4 , voltei a deitar na cama , e ela já me conhecendo e sabendo o jeito q eu gosto , começou uma cavalgada
" bate-estaca" e parecendo q estava mordendo meu pinto com a buceta. Estava quase pra finalizar , ai ela saiu de cima e abocanhou meu pinto , não demorou muito e gozei pra caralho.
TD show de bola. A mina da conta do recado com 2 ou mais caras , tranquilamente e faz tudo com muita vontade. Ficamos mais alguns min conversando sobre a vida, sentados na cama.Nos vestimos e zarpamos. Repeteco com certeza.

ps. Soneguei os tds com a Marcela , pois tinha ficado um tempo sem internet.Mas o padrão de atendimento dela é sempre o mesmo . Nota 10 com louvor.


Descrição:

Nome : Marcela
Idade : 20 anos
Pele : Mulata
Cabelos : Lisos e bem compridos e bem cuidados(antes usava um rabo de cavalo agora usa solto)
Seios : Médios para grandes e firmes
Bunda : Média e durinha
Boca : Carnuda (pena q não bja)
Olhos : Geralmente está de lentes verdes
Barriga : diria q está em dia
Rosto : Bonito mas a primeira impressão é de cara de brava, mas é um doce

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cinho
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Set 2008, 16:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marcela

#153 Mensagem por cinho » 04 Fev 2009, 07:59

Oi pessoal!!!!!!


Essa Marcela é a gostosa da carla ou júlia, aquela morena???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Marcela

#154 Mensagem por Tomie Kagano » 04 Fev 2009, 09:12

cinho escreveu:Oi pessoal!!!!!!


Essa Marcela é a gostosa da carla ou júlia, aquela morena???
Não brother ... A Carla não está trampando lá por enquanto. A Marcela é uma mulata de cabelos longos. Veja descrição da gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Vale a pena ver de novo - Pri morena

#155 Mensagem por Tomie Kagano » 04 Fev 2009, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaa cambada de putanheiros e sonegadores. Sonegadores sim , pois a dona do Olindão já me disse q tem muitos cuecas q chegam até lá por indicações do GP. Assim sendo , tem muita gente aqui sonegando os td´s. Precisamos nos unir e fazer uma prestação de serviços melhor para os putanheiros de nossa cidade. Bom , vamos ao q interessa. Mais uma passada e esvaziada básica no nosso velho Olindão. Fui fazer um trampo justamente no centro de grs ( que coisa não ) e aproveitei e fiz um pit stop pra troca de oleo. Cheguei por volta das 19:30 , do lado de fora tive um pequeno contratempo , pois não achava lugar pra estacionar o carro, a rua tava lotada.Logo pensei q a casa estivesse bombando. Engano meu. Qdo entrei estava vazia , sim ... mas vazia de cuecas.
Tinha umas 10 gp´s mais ou menos. Fiquei lá no fundo observando o movimento e me torturando com aquelas musicas do Juke q as meninas colocam... PQP ! um forró atras do outro. Depois de algum tempo , após bater um papo com a Vivi (mulata q tem uma bunda generosa) e com a Priscila , com a qual já fiz td, chamei a Pri pra fazer um td ...
Disse pra mim esperar q ia colocar o celular pra carregar. Pedi q o programa fosse no quarto nº2,
já q o quarto 1 , no outro td estava sem luz e ainda continuava.Chegando no quarto acertei o valor e tempo $30/30m e foi levar o dindin.

TD :

Qdo voltou , estava eu sentado na beirada da cama e já pedi pra dar umas mordidas na bunda.
Uma das qualidades da Priscila é essa, gosta de agradar o cliente , faz tudo oq o cliente pede , claro , dentro dos limites dela...como por ex. não faz nada sem camisinha. Ela faz anal com um extra , mas eu não fiz (não pago extra pra nada) Logo pedi q se deitasse e comecei a minha jornada naquela byucet´s deliciosa e cheirosa. Chupei muuuito ela , acho q uns 30 min chupando. Isso mesmo 30min. Depois de torturar a gata foi a vez dela , encapou o bichinho e começou a chupar.
Disse a ela q com camisinha é foda e q eu não estava sentindo nda ... mas ela , mesmo com camisa , chupa muuuito bem. Depois de muita chupação , sentou e começou a cavalgar bem gostoso, não demorei pra pedir q ela ficasse de 4 , destaque pra essa posição , pois sua bunda fica muito mais gostosa do q já é. Meti, meti , meti ... e cansei. PPMM , frango assado ... Acho q o programa já tinha passado dos 45 min... sei lá. Então pedi q finalizasse na mão mesmo. E até isso ela sabe fazer do jeito q eu gosto. Gozei em questão de segundos. Foi porra pra todo lado.
Me limpei , nos vestimos , trocamos mais algumas palavras e saimos ... Me despedi e zarpei.

Tem muitos detalhes q ocorrem durante o td q não precisa ser dito, mas esse foi um td diferente e super bacana. Ela realmente é diferente das outras gps q já fiz td. Show de bola. Não sei se terá repeteco , pois ela não faz oral sem ... Mas vamos ver, um dia eu a convenço.

Descrição :

Vide td anterior

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cinho
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Set 2008, 16:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marcela

#156 Mensagem por cinho » 04 Fev 2009, 17:55

Essa Marcela é a gostosa da carla ou júlia, aquela morena???[/quote]

Não brother ... A Carla não está trampando lá por enquanto. A Marcela é uma mulata de cabelos longos. Veja descrição da gp.[/quote]



ENTÃO ESSA MARCELA É NOVA NA CASA????????????????????????????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cinho
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Set 2008, 16:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Marcela

#157 Mensagem por cinho » 05 Fev 2009, 07:30

Alguem sabe me dizer aonde foi parar a gostosa da Carla??????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#158 Mensagem por VmL » 02 Mar 2009, 23:54

E ae Olindeiros?

Estou devendo uma passada no Olindão...prometo que até esse mês vou até lá..

Continue fazendo o "serviço sujo" hein Tomie?...

Abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#159 Mensagem por Tomie Kagano » 03 Mar 2009, 09:29

VmL escreveu:
Continue fazendo o "serviço sujo" hein Tomie?...

Abs a todos
Podexá !!! Hj mesmo vou dar uma passada lá ... Tenho ido direto , mas não tenho me animado muito a fazer td , to indo só pra tomar umas brejas mesmo.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Tarde demais

#160 Mensagem por Tomie Kagano » 05 Mar 2009, 10:52

Dei uma passada lá no Olindão por volta das 21:00 da terça feira (03/03)... Mas pelo horário a maioria das garotas já tinha ido embora. Esperei mais um tempo pra ver se sairia alguma do quarto, mas foi em vão ... A unica q estava q valeria um td , seria a Marcela , mas não tava afim de repetir , fui até a Rafa e perguntei pela Priscila. Disse q estava no quarto em td de 1 hr, então chamei meu camarada pra ir no Mirage. (vide td )

Acho q o horário bom , é até as 20:00 ou 20:30...

Mas voltarei ainda essa semana ...

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

O bom filho a casa torna

#161 Mensagem por Tomie Kagano » 27 Abr 2009, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaa cambada de putos e sonegadores. Esse é um td atrasado , mas não sonegado.
Realizado na segunda feira passada (20/04/2009) véspera de feriadão e eu de forga.
Como emendei a segundona com o feriado e não tinha porra nenhum pra fazer , mas muita porra pra despejar , resolvi matar a saudade do velho " Olindão " , peguei a caranga e bora pro puteiro.
Cheguei no recinto a tarde , por volta das 15:00 e não é q tava cheio de muié !? Como sempre , já cheguei cumprimentando todas as gatas , algumas já conhecidas e outras novas , pelo menos pra mim. Sentei no banco e fiquei trocando idéia com uma e com outra , até q chega pra conversar um velho sonho de consumo , a Vivian ... Trata-se de uma mulata , com um par de coxas de matar qq um com uma chave de perna bem dada ... rs . 5 min de conversa e já chamei pra " namorar " .

Direto pro quarto dos fundos , o ultimo a direita. Chegando no quarto , não me aguentando , já fui pra cima , alguns pegas e foi acertar o valor combinado $30/30min . Aproveitei e fui tirando minhas vestes , qdo voltou estava só de cueca. Ai foi a vez dela se despir . Meu amigo , que nega gostosa!!

Buceta linda e uma bunda q te destroi , grande e macia ... pele perfeita . Só os ( o Y o ) estão merecendo um silicone pra deixar ela completa .

Comecei chupando ela com a bundassa pra cima dos pés até chegar na bunda , lambi ela de tudo qto é jeito. Que delicia de pele . Pedi q virasse e chupei aquela bucetinha gostosa , pequenininha e acho q gozou , não sei ... quem sabe ! Depois ela veio retribuir o oral , e o negocio é foda , mesmo com capa , ela bota uma pressão da porra . veio cavalgar (mexe muito bem) se não segurar goza . Pedi q ficasse de 4 e fui atendido na hora , meti , meti meti e qdo vi não estava mais aguentando , pedi q gozasse na sua bunda, então ela se deitou e derramei todo meu leite na bunda dela.

Show de bola , não regula posições e procura atender aos pedidos ( claro q tem q rolar quimica )

Acho q não fiz td negativo anda nessa casa , talvez pelo fato das garotas ja me conhecerem , rola uma certa afinidade e confiança por parte delas. O pior td foi um neutro q fiz a algum tempo.

Descrição :

Nome: Vivian
Cabelos : Pretos , compridos , com varias tranças.
Rosto : Bonita , com lábios extremamente carnudos e olhos grandes
Altura : entre 1,60 e 1,65
Bunda : Show , grande , macia
Seios : Falta turbinar
Idade : 21
barriga : duvdo q vc vai olhar qdo estiver no quarto ...hehe

Ps. A casa passou por uma ligeira modificação , o quarto 2 (grande ) da frente foi dividido ao meio , para melhor prestação de serviço . Vou sentir falta daquele quarto. Foi feita uma nova pintura e com novos quadros nas paredes como decoração.
Só lamento o preço das latas q subiu de 3 para 4 conto ... mas eu vou pra meter e não pra beber mesmo ...

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Fast Fode

#162 Mensagem por Tomie Kagano » 04 Mai 2009, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaa cambada !

Test drive realizado no sabadão (02.05.2009) as 18:00.
Mais uma passada super rápida no velho "Olindão " . Dessa vez sem perda de tempo , pois tinha q pegar minha senhoura no salão da manicure. Entrei , cumprimentei algumas garotas e logo no fundo uma garota q ainda não conhecia me chama :

- vamos fazer amor gostoso ?
sem muito tempo a perder , falei :

- vamos !

Pedi para irmos ao ultimo quarto nos fundos , acertei o valor $30/30min , foi levar o dinheiro e voltou rapidim. Eu já estva só de cueca . Comecei então passando a mão pelo seu corpo e logo puder perceber q se tratava de uma garota ainda jovem , com tudo duro e no lugar , apesar de estar acima do peso. Show de bola. Comecei mamando naqueles peitos medios para grandes e duros , bem durinhos mesmo. Logo pedi q se deitasse e como de praxe , dei um banho de gato nela , chupando ela bem gostoso. Em seguida foi a vez dela retribuir , emcapou o menino e chupou com gosto , eu em pé em cima da cama e ela de joelhos , chupando bem gostoso , segurei a cabeça dela e comecei a dar umas bombadas. Mesmo com pouco tempo e prestes a gozar na boca da garota , pedi uma cavalgada , prontamente atendido e prestes a gozar , resolvi mudar de posição e pedi q ficasse de 4 para poder apreciar aquela bunda grande e dura feito rocha .
Algumas bombadas e pronto , virei o zoio ...

Depois disso tudo q fui saber o nome da gatinha.

Stephanie

Isso tudo ocorreu em 15 min , por isso considero uma fast foda.
Trocamos mais algumas palavras , diz ter 18 anos e acredito nisso pela firmeza do corpo.
Não tem filhos e não regula posições ... atendimento super legal.
Com certeza terá repeteco.

Abraço a todos.[/u][/i][/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#163 Mensagem por VmL » 05 Mai 2009, 14:24

Bela dica Tomie... :wink:

Vamos ver se vou dessa vez, preciso chegar no td 101... :razz:

Abs aos bagulhenses...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Mais uma Gatissima

#164 Mensagem por Tomie Kagano » 18 Mai 2009, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaa cambada !!!

Esse td está um pouco atrasado , mas não sonego ok?? Passei no "Olindão" 3 dias da semana passada direto, quinta, sexta, e sabado. Esse td foi o da quinta feira .Cheguei por volta das 20:00 com um camarada pra matar a saudade da minha casinha. Como de costume , entro e vou direto pelo corredor q dá na sala das meninas. Cumprimento algumas delas e fui pro fundo tomar uma lata com meus trutas.

Fiquei observando durante algum tempo , conversando com algumas garotas e eis q vejo uma garota nova , q ainda não tinha visto por lá e nem sequer em qq outro privê da região.Ela passa por mim e nem olha... e vai pra salinha ... fiquei observando-a de longe enquanto conversava .
Não aguentei muito tempo e fui até ela antes q alguem a chamasse , visto q ela chama demais a atenção pelo corpo bem feito , pois trata-se de uma garota alta , por volta de 1,72m , magrinha , com bumbum pequeno , e com um rosto lindo , fora dos padrões da maioria dos privês.
Chamei-a e perguntei se estava ocupada , e meio sem jeito e timida me disse q não... Então chamei ela pro " namoro " ... Pedi q fossemos ao ultimo quarto dos fundos , mas estava ocupado, então seguimos para os quartos da frente, ela tentou me arrastar para um dos quartos novos (o quarto 2 q foi divido) mas como não curto muito pois ficaram com a parte superior aberta , podendo se ver e ouvir o outro quarto , pedi q fossemos ao quarto 1 , o primeiro da sala.
Pedido atendido , entramos e trocamos algumas palavras antes de acertar o programa.
Ai veio outra surpresa , era o primeiro dia de putaria dela !!!
É meus amigos , primeiro dia mesmo, por isso a timidez e a falta de vicio q algumas gps tem.
Disse ter um filho , e aluguel pra pagar e tals ... geralmente os mesmo problemas q fazem uma garota a entrar nessa vida. Diz ter 21 anos .
Acetamos o programa 30/30 ...

TD:

Qdo voltou , vi q estava realemente sem jeito , então com a minha experiencia (hehe)quebrei o clima , com algumas idéias , ela ja foi logo tirando a roupa e pude obsevar q a escolha foi realmente válida. Como em todo programa , pedi q se deitasse e comecei a tortura, bjando-a dos pés a cabeça. Além de gostosa e linda , ela é cheirosa. Chupei a bucetinha dela até ela pedir pra parar , acho q gozou ! OU NÂO ! Na sequencia foi a vez dela me chupar , pedi sem capa , mas não quis nem com muita insistencia . Tudo bem vai ... mas mesmo com camisinha , ela deu um show de bola gato... Com o danado em ponto de bala , pedi a cavalgada , hora eu , hora ela controlando o sobe e desce. Pedi q ficasse de 4 pra finalizar , mas antes dei mais umas lambidas naquela bucetinha gostosa. Meti de 4 algum tempo q começaram a bater na porta ... acabei finalizando na bronha . Bom , acho q ela teve um bom começo. Disse q vai ficar nessa vida só 1 ano até arrumar um trampo ... mas vcs sabem como é né ? Dindin rápido ... De qq forma ainda teremos tempo pra conhecer melhor essa gata nova no ramo. Trocamos mais uma idéia , enquanto nos vestiamos , fui pro fundão de novo pra tomar mais uma e zarpei ...

Depois disso ainda voltei na casa na sexta e no sabado , mas não fiz td ... pois estava com pouca grana q queria conhecer a outra casa da gerente do Olindão , lá em São Miguel Pta.
Fiz o td no sabado e postarei a seguir.

Descrição :

Nome : Rebeca
Cabelos : pretos , compridos e ondulados (bonito)
Rosto : Fino, magro , com um lindo sorriso
Altura : 1,70 por ai
Peso : por volta de 55 ou 60kg
Bumbum : pequeno
Seios : Diferença no tam. seio D médio p/ grande Esq pequeno.
Barriga : Zero cal
Geral : Simpática , fala mansinho e sem PPP (por enquanto)

Repeteco em breve


Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Sing
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Out 2006, 20:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Mulata

#165 Mensagem por Hell_Sing » 15 Jun 2009, 20:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de um tempo afastado voltei.

Cheguei no Olindão (08/06/2009) e vi que decaiu mais ainda imagina como támas tinha umas que se salvavam, porém as donas das melhores fodas sairam Fernanda, Katia e umas outras que não lembro o nome...

A minha escolhida foi a Marcela Morena, tem um Peitão da P... cabelos longos (chapado), e uma bunda bem proporcional ao corpo dela, usa também uma lente de contato verde, e pra mim achei no peso ideal.

Bom acertamos em uma hora e fomos para um quarto nos fundos.

Ela começou chupando o meu pau com a bunda virada pra mim não resisti e já puxei pra um meia nove e a mina tem uma boca boa pra P... quase me acabo ali... depois de um tempo ela deita de bruços e pede pra castiga-la. Malandro não dei nem tempo dela passar um cuspe e já empurrei na perseguida meti tanto na vagaba que depois de uns quinze minutos quando gozei vi que ela também gozou pois o colchão tava molhado ai foi foda. fiquei com mais apetite ainda, fiz uma propina para uma chupeta s/c mas num rolou... dai negociei o rabinho dela.. que aceitou na primeira sem exitar (acho que ela queria dar mesmo e seu eu tivessse jogado um veco ganhava na faixa mas bele), dai ela veio com a boca santa já ressucitou dos mortos e pau no rabo da carrocha. Maluco começou com ela de 4, de bruços, de lado, em pé, ela sentada em cima de frente pro espelho nessa altura do campeonato já tava até dando beijo de lingua oque ela disse não costumar fazer, maluco até suei, queria finalizar na espalhola mas ela também falou que não da jogo então foi comendo de lado mesmo tascando altos beijos (ainda a puta disse ser casada e ter 2 filhos *sera que eles são FDP? kkkk*).

Está ai uma boa opção pra quem quer um rabo apertado e como eu disse se xavecar ela dá de graça.

Valeu

± 1h00min = R$50,00 + R$30,00 (rabão)

Garota: Marcela TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamynarysan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Jan 2008, 18:23
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#166 Mensagem por kamynarysan » 05 Ago 2009, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de mais nada ja vou avisando que vou dividir esse TD em duas partes o atendimento da GP e o atendimento da casa em outro post.

Passei hj a tarde no Olindão para ver as novidades e gpostei do que vi, tinham duas garotas que gostei bastante, a Mel, morena clara +-1,65m razoavelmente bonita e com belos seios, e a Talita negra, alta +- 1,80 e com um corpo bonito, firme, pernas e bunda maravilhosas, seios pequenos porem firmes, um tesão. As outras garotas +- uma 6 que se apresentaram não são nem dignas de nota.

Paguei 30 reais por meia hora(paguei mas não levei, vide post abaixo), ela fez varias ´posições e eu a comi com gosto, além de muito bonita ela é muito simpática, pena que não faz anal, o oral foi bem gostoso, porem um pouco curto, quando peguei ela de quatro não aguentei de tesão ao ver aquela bunda maravilhosa e gozei rapidinho ^^.

Devo voltar pra come-la em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamynarysan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Jan 2008, 18:23
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#167 Mensagem por kamynarysan » 05 Ago 2009, 17:51

MANCADA
Nome da Garota:

Bom fiz o TD acima com a Talita e ela foi maravilhosa, mas não posso deixar de comentar dois fatos que me deixaram p da vida.
Primeira coisa, ja estava no quarto com ela, qdo outra gp veio bater na posrta pra pedir emprestado uma bolsinha com creme pra fazer massagem, porra vai se fuder, eu la no bem bom e a menina vem atrapalhar o programa no meio? MANCADA.

A segunda coisa, paguei 30 reais por meia hora e qundo deu 20 minutos vieram bater na porta dizendo que tinha dado o tempo, coisa de prive chulo que não faz questão de manter a clientela satisfeita, fazia tempo que isso não me acontecia em prive a garota ate pediu desculpas pelos dois acontecimentos, e o atendimento dela foi muito bom, por isso dividi o TD em duas partes, nota 10 pra Talita e nota zero pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamynarysan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Jan 2008, 18:23
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#168 Mensagem por kamynarysan » 08 Ago 2009, 16:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Passei de novo hj em guarulhos pra comer a talita, mas dessa vez não gostei tanto, gotosa, cavalona alta, mas meio doida das ideias, fomos pra um quarto, pegou o dinheiro, demorou 5 minutos pra voltar, qdo voltou pediu pra trocarmos de qurto porque aquele era muito abafado, porra so agora que ela descobriu que o quarto é abafado? Tudo bem , fomos para o quarto ao lado dai foi ligar o ventilador e ele não tava funcionando :x ate ai tudo bem, mas não é que a puta me abre a porta do quarto e vai no quarto ao lado bater na porta, atrapalhar o td ao lado pra pegar o ventilador???
Sinceramente, comi pra não perder a viagem, mas não pego mais ela não, é muito gostosa, mas se for pra ficar aturando esse tipo de atendimento melhor pegar outras, pelo menos não me roubaram no tempo dessa vez, porque eu fiquei contando e falei pra ela que o tempo que ela ficou rolando eu não ia considerar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VmL
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Mar 2007, 18:49
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#169 Mensagem por VmL » 09 Nov 2009, 21:18

Hoje fui até o Olindão e fiquei surpreso com a mudança da casa, principalmente na estrutura e nas gp´s achei a casa com cara d eboate, algo que eu particularmente não gosto, gosto mais daquele jeitão de privê...

Na ksa não tinham muitas mulheres, tinha umas 6, e apenas 2 comestíveis, mas que estavam conversando com uns camaradas, confesso que achei que o Olindão caiu, já falando como um frequentador antigo da casa, confesso que tenho saudades dos idos de 2007 até o meio de 2008, quando na casa tinham gp´s que muitos pagam 200 paus em flats, vamos esperar que melhore...

Abs a todos :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#170 Mensagem por Tomie Kagano » 10 Nov 2009, 10:46

Faaalaaa cambada de putanheiros !

De volta a ativa tb ! Assim como nosso amigo VmL.
Tb dei uma passada por lá semana passada e vi as mudanças, mas contrário ao pensamento do nosso amigo, eu já gostei das mudanças. E no dia q eu fui , estava lotaaado de gps. Das q eu me lembro estavam Yara, Marcela, Talita(ex-Samanta), Bombom, Dani "peitão", Denise , e mais uma dezena delas. Só não fiz td , por falta de tempo, pois a marcação estava cerrada!
Bati um papo com a Bombom e prometi q voltarei a frequentar o local. Só não sei se teve mudanças nos quartos, no mais gostei das mudanças.

Abraços a todos.

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Beatriz

#171 Mensagem por pipen » 15 Nov 2009, 19:39

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava no centro de Guarulhos e lembrei deste privê, estive nele há tempos, agora está no estilo de boate, vários caras lá dentro bebendo e umas garotas do outro lado que não se apresentaram, por isso não gosto do estilo de casas assim.

Vi uma garota com cara de ninfetinha, fiz sinal e fomos para o abate.

No quarto pequeno paguei o valor adiantado de meia hora, custo $30.

Descrição: morena, estatura pequena, cabelos pretos, compridos e ondulados, rosto de traço fino, seios pequenos e bem flácidos, barriga quase zerada, bunda pequena.....

No quarto, comecei chupando os seus peitinhos, desci até a bucetinha depilada com umas lambidas.

Dispensei o oral e fui direito para o fight: PPMM, depois cavalgou de frente com boa movimentação da garota, mudei com ela de ladinho, com ela D4 é legal a visão do pau entrando na bucetinha e o cuzinho fica bem à mostra, finalizei com ela de frente....

O atendimento foi regular, a garota foi simpática, não regulou posição, só pecou no quesito envolvimento....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Beatriz repeteco

#172 Mensagem por pipen » 16 Dez 2009, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava de passagem pela região na semana passada, final de tarde, só eu de cliente, fui para um repeteco com a Beatriz.

Descrição: acima.

No quarto dei um trato nos peitinhos e xaninha.

Metelança em várias posições. Dessa vez a garota estava mais empolgada, lubrificação natural, não regulou posição e disse até ter gozado em uma delas.... finalizei no frango assado.

O atendimento evoluiu, a garota foi mais participativa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robertowin
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 04 Dez 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Olindão

#173 Mensagem por robertowin » 19 Jan 2010, 20:01

Estive hoje no olindão

Mas nao deu coragem só tinha marmanjo. Tinha umas 5 gp mas não salvava uma tava complicado o jeito foi vazare logo do geito que entrei sai.

para ajudar tinha um individuo queimando acho eu jornal em uma lata acho que para dar aquele ar de nevoa sei lá. nao volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Só pra esvaziar

#174 Mensagem por Tomie Kagano » 09 Fev 2010, 07:44

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaa Cambada de putões !!!
Td atrasado, mas jamais sonegado.
Realizado na ultima sexta feira ( 05/02 ) por volta das 17:00.

Depois de muito tempo sem fazer um td nessa casa, chegou e sou atendido pelo já famoso " Chiquinho ".
Trocamos meia duzias de palavras, fui nos fundos ver oq tinha de bom, e tava dificil hein. A casa mudou novamente. A entrada voltou a ser pela sala e não mais pela lateral, onde tinha ficado com cara de mini-boate. Voltou a ficar com cara de prive. Se vc quiser, espera a apresentação das garotas na sala, senão pode ir pro fundo e ficar no bar. Depois de estar quase desistindo da minha empreitada, eis q vejo a Dani ( magrinha e com peitos deliciosos ) Nos cumprimentamos , e ja disse q tava afim de fazer um programa com ela. Fomos atras de um quarto vazio. Chegando no quarto acerto o valor com ela
$30/30min e ela foi levar o dinheiro. Demorou cerca de 5 min pra voltar, e qdo volta já estou só de cueca.

TD

O td não foi muito bom.
A Dani não muito do tipo q se envolve na trepada. Ela é bem mecânica. Faz o basico, o q está no roteiro.
Se é q vcs me entendem. Comecei dando uns bjinhos pelo corpo dela até chegar nos seios ( q são seu ponto forte ) e mamei gostoso. Não quis me deixar chupar a buceta . Começou colocando a camisinha no meu pau , meia bomba ainda, e fez um boquete até ele ficar duro. Já subiu em cima e fez uma cavalgada de 2 min. Como eu vi não ia me empolgar e muito menos ela, pedi q ficasse de 4 logo e meti até gozar.
Acho q ainda faltavam 10 min de td, mas nem liguei. Deu alguns lenços para limpar meu pau. Trocamos mais algumas palavras e vazei.

Vou dar neutro, pq até q gozei gostoso com ela de 4. Mas o td foi sem empolgação nenhuma.
O suficiente pra esvaziar o saco. Morro de saudades do tempo da Rafa. Jaqueline, Marina, Carla, Morena,
Gabi, Suzi, Yara, Fernanda , Bombom... Tb lotava de cuecas , mas era muito mais animado.

Abraço a todos.

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#175 Mensagem por Tomie Kagano » 09 Mar 2010, 17:06

Só pra constar !!
Dei uma passada na casa na ultima sexta feira , e para nosso desespero , os preços foram corrigidos.

30min / R$ 40,00
1hr / R$80,00

E tem programa de 20min / R$30,00

Na sexta , dia 5 , talvez por ser dia de pagamento, a casa estava lotada de cuecas e de gps.
Muitas garotas novas , mas acho q com essa inflação vai ser muito dificil voltar lá.

Quem conhece a casa sabe q não vale muito a pena.
Deu uma caida legal nas acomodações.

Se não voltar com os valores antigos 30/30 e 50/1hr , vai ser dificil.

Abraço a todos.

Tomie Kagano - Guarulhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakarott
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Mai 2009, 23:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#176 Mensagem por kakarott » 07 Mai 2010, 10:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no daia 04/05.
a dani eh uma morena bem gostosa de seios grandes.
infelizmente, o nível da trepada é inversamente proporcional ao corpo dela.
mecânica demais. sem contar que paguei pra fazer 20 minutos (25 reais) e ela vem falando que já tava dando o tempo (quase 15 minutos). Ficou falando que esse 5 minutos que gastamos foi pra entrar no quarto e etc. Quase xinguei ela mas deixei quieto. Só espero que com a outras não seja assim.
Não volto mais com ela.

Preços: 25 por 20 minutos
35 por 1/2 hora
75 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#177 Mensagem por Tomie Kagano » 12 Jul 2010, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faaalaaa cambada !!!
Estou com 4 tds atrasados, mas vou postando aos poucos... O primeiro não compensa eu relatar.
Apesar de ter sido muito bom, a mina já sumiu do Olindão e nem sei pra onde foi. Depois desse, fiz 2 tds com a Denise, esses sim merecem ser relatados.
Cheguei no Olindão pra matar a saudade e a vontade no dia do jogo Brasil x Holanda. Depois da eliminação, tinha q voltar pra firma, mas antes dei uma passada pra ver as garotas de lá. Cheguei na porta, peguei a comanda ( agora ta ficando organizado ) e fui direto pro fundo pra ver as pervas. Muitas minas novas e algumas das antigas, mas nenhuma fez meu pau se animar ... Até q chega a Denise, gp das antigas , trampa lá à uns 2 anos mais ou menos. Morena de lentes azuis, coxas grossas, seios médios e bunda grande.
Conversamos um pouco e chamei ela pro " namoro " . Peguei a comanda , acertei meia hora com o Chiquinho
30min / $35 e bora pro quarto.

TD

Chegando no quarto já fui tirando a roupa e conversando um pouco sobre a merda do jogo do Brasil. Logo me deitei , ai começou o show. Meus amigos, nunca pensei q essa mina fosse tão show de bola. Me tratou muito bem. Começa fazendo o estilo namoradinha, depois se transforma e vira uma fera na cama. Posso afirmar q foi um dos melhores ( senão o melhor ) td q ja fiz no Olindão. A mina faz de tudo pra agradar o cliente. Não sei tb se pelo fato de conhece-la a muito tempo mas nunca ter feito td com ela. Ficavamos mais na amizade e na conversa. Começou bjando meu corpo, mordidinhas na orelha e nos mamilos, foi descendo , encapou e caiu de boca. E que boca !!! Chupa q é uma delicia. Melhor oral do Olindão.
Em seguida foi a minha vez de retribuir. A Denise é uma gp q se cuida, está sempre cheirosa, sempre de banho tomado, maquiada e tem uma pele q é uma delicia. Chupei aquela buceta até começar a doer meu maxilar e ela acabar gozando na minha boca. Parti pra cima num PPMM, peguei de 4 e finalizei com ela numa cavalgada de costas , vendo aquele bundão redondo e branquinho q é uma visão do paraiso.
Gozei pra caralho. Fique até com as pernas bambas. Ela mesmo tirou a camisinha, me limpou e ficamos conversando por mais alguns minutos . Ela é super atenciosa. Não apressa o programa . Diria q é uma super pedida pros exigentes de plantão. Não costumo ser BOP , mas qdo o td é exelente temos q relatar.

Me despedi e sai voando, pois já estava atrasado pra voltar pro trampo.
Abraço a todos.

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#178 Mensagem por Tomie Kagano » 12 Jul 2010, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faaalaaa seus "putos" e sonegadores !!!
Relatando mais um td atrasado realizado na ultima sexta , dia 9 .
Pleno feriadão, fui atender um cliente no centro de Grs e aproveitei pra fazer um repeteco com a Denise.
Dessa vez ela estava ocupada, mas fiz questão de esperar, pois ia valer a pena. Esperei cerca de 20 mins, e logo sai ela toda pomposa e sorridente como sempre. Fomos na mesa do Chiquinho, acertamos o valor
30min/$35 e bora pro arrebento novamente. Mesmo quarto , mesma cama e o mesmo atendimento.
Chupeta fodástica, chupada na buceta até ela gozar, cavalgada de frente , de costas , em seguida peguei ela de 4 e qdo vi q ia gozar, pedi pra gozar nos peitos e fui prontamente atendido. Que deliciaaa !!!

Não vou me alongar no depoimento pois ela dispensa mais comentãrios (vide td anterior)

Sempre q puder vou fazer um repeat com ela.

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#179 Mensagem por Tomie Kagano » 20 Ago 2010, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carla ou J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Faaalaaa cambada de putos !!! Noticia bombástica !!!
A princesa do Olindão está de volta ! Sim galera, a Carla está de volta, e muito melhor, mais cheinha, com mas curvas. Depois de uma longa estiagem, resolvi dar uma passada no Olindão, e pra minha grata surpresa, estava lotaaaadaaaço de gps, e poucos cuecas. Isso pq o chiquinho (gerente) disse q no dia anterior estava melhor ainda. Bom , vamos aos fatos.
Cheguei pra fazer uma fast fooda por volta das 19:45 de ontem (19/08/2010 ) Encontro o Chiquinho na porta e ele me fala q estava bombando, fui conferir. Pra minha grata surpresa ao adentrar aos fundos do recinto, me deparo com uma "miragem" , a Carla , bebinha , e cheia de amor pra dar. Cumprimentei mais algumas das gatas das antigas, Yara, Marcela dentre outras. Troquei meia duzia de palavras com minha deusa e já chamei ela para o programa. Comanda não mão e programa acertado . No cartão tem acréscimo de 5cão.
$40/30 min.

TD

Fomos pro quarto, já chegamos e fomos tirando a roupa , e pude perceber o quão gostosa ela está, não sei se era a saudade. Agora ela está com umas coxas e uma bunda indescritivel. Encapou o "menino" ainda mole e começou a chupança de forma suave, 2 segundos e meu pau já estava todo "nervoso" , ficou de 4 pra mim , rapá ! que bunda! Marquinha de bikini e meti com vontade , vi que não ia durar muito tempo, então fui bombando com mais calma, virou-se pra mim num ppmm delicioso , onde pude dar umas chupadinhas nos peitinhos deliciosos , em seguida me deitei e pedi pra vir por cima , pois sei q ela cavalga gostoso e tava afim de gozar assim. Não deu outra , a mina parece q bate punheta com a buceta. Gozei gostoso. Que delicia de mulher, Como não sou egoista, essa eu indico de olho fechado. Trocamos mais algumas palavras, fez questão de lembrar alguns assuntos não muito agradáveis de alguns anos atrás, mas tudo bem. Saimos do quarto, fomos pro fundão , onde me despedi do Chiquinho e das meninas e vazei , pois o horário está super controlado.

Abraço a todos.

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 07 Jan 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da R. Olinda de Albuquerque, 108 - Guarulhos

#180 Mensagem por Tomie Kagano » 10 Set 2010, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Faaalaaa cambada de sonegadores !!!
Mais um td realizado nessa zona q é uma extensão da minha casa , afinal to batendo cartão de novo.
Dessa vez não tinha muito tempo, então entrei, troquei algumas palavras com as gatas, e já perguntei da Denise. Afinal o programa com ela é sempre garantia de uma boa gozada. Voltei pra salinha da frente e já me deparei com ela num vestidinho preto todo agarrado e curtinho. Já chamei pra meteção. Comanda na mão e 35 reais mais pobre. Bora brincar !!!

TD:

Chegando no quarto, ela me deixou lá e foi pegar as coisas dela, aproveitei e já fui tirando as minhas vestes.
Qdo voltou, já partiu pra cima da minha pessoa, me oferecendo seus deliciosos seios, me provocando, até q caiu de boca no "menino" ... chupa demais ela ! Logo estava num PPMM bem gostoso e depois com as pernas levantadas , um pouco na posição D4 e assim q ela veio cavalgar de costas pra mim , não aguentei e enchi a ponta do latex ... Pra fazer isso tudo não demorei 20min ... Acho q tava a perigo ...
Nos vestimos , trocamos mais uma idéinha , ela foi tomar banho em seguida ... Na saida do quarto ainda encontrei a Fernanda (já fiz td) q é a simpatia em forma de mulher ... depois sai vazado.

No geral , foi um ótimo " Fast Fuck "

Talvez volte lá hj ...

Abraço a todos

Tomie Kagano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Albuquerque
    por GUIMOGS » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1687 Exibições
    Última mensagem por GUIMOGS
  • Aline Albuquerque
    por SonegadorGG » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2119 Exibições
    Última mensagem por SonegadorGG
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2145 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Larissa Albuquerque GP
    por Pussy_Cat » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    2029 Exibições
    Última mensagem por Pussy_Cat
  • Larissa Albuquerque
    por _Hugh_Grant_ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    886 Exibições
    Última mensagem por Pacolino

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”