Milhagem 10/10....a próxima é na faixa...vou até sem carteira...rsrsrsrs
Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 349
Negativos: 14
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
Bom dia Galera,bora relatar mais um TestDrive na casa, fui na mira da Lorena, mas chegando lá não estava... devo ser bem ruim de mira..toda vez que vou mirando uma, chega lá não foi...saiu cedo...dor de barriga na mina, sei lá... Bom... escolhi então a Ana uma moreninha com leves traços bolivianos, corpo legal... não é mulherão mas menininha sapeca e agradável, massagem boa... Mete com vontade, não regula posição,mas os beijos não foram muito empolgantes não. Mas muito cheirosa e mete com vontade.
Milhagem 10/10....a próxima é na faixa...vou até sem carteira...rsrsrsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
9/10 Livia
Voltando depois de quase um mês. Cheguei em torno das 14 hs; horário que geralmente tem mais garotas atendendo. E surpresa como a casa esta muito concorrida. quando chega ta com quase todos os quartos cheios; Surpresa tudo vazio dia fraco, tinha quase 10 garotas. que delicia essa apresentação. Muitas novidades desde a última vez. Mas quando a Lívia, me viu ja abriu um sorriso diferente. Algumas garotas bate uma afinidade maior (só fiquei uma vez com ela mas foi o suficiente). Direto para o quarto do fundo, banho, ela é pequena, portanto quando sento na cama vou beijando e chupando seus peitos muito gostoso. puxo ela para cima e vai num oral muito bom. fica quase uns 10 minutos assim, só beijando e se esfregando . camisinha e ela vem por cima só com movimento de quadril, sem bate estaca onde a garota cansa logo, só no rebolado. muito bom depois de bastante tempo passo para cima e metemos muito, geme muito gostoso. gozei. Novo banho. e começa de novo. tava excitado mas falei que não precisava, ela falou que queria gozar. Então vai. Super recomendo.
Parabéns pelo plantel da casa. por mim passava a tarde na recepção. só vendo o desfile. Semana que vem volto novamente.
1/10
Estive na casa a umas 2 semanas atrás , chegando casa lotada e para a minha surpresa a Monique estava na recepção,resolvi esperar e a garota como sempre muito simpática , dei boas risadas na recepção com ela e quando liberou o quarto resolvi ir com ela mesmo, e foi sem arrependimento ,essa menina é sensacional ,oral maravilhoso,não regula posições e tem um corpo lindo no final finalizei na boquinha, muito bom o atendimento recomendo.
2/10
Estive na casa no último sábado dia 28/07, duas meninas estavam atendendo e pedi a apresentação das garotas, duas me chamaram a atenção e resolvi fazer o repeteco com a Michelle, fomos para o quarto dos fundos, garota super simpática,fomos para o banho e começamos a nos pegar alí mesmo,muitos beijos e abraços ,estilo namorada mesmo,ela fez um oral maravilhoso ali no chuveiro mesmo que delícia,já tava doído de tesão,saímos do chuveiro e fomos para a cama,onde ela continuou com o oral,a menina é muito boa mesmo,ela botou a capa e fizemos de tudo que foi jeito,no final finalizei com ela fazendo um oral, garota maravilhosa parabéns pelo atendimento,depois acabei voltando para a recepção e pedi para ela chamar a outra menina para conhecer!
3/10
No mesmo sábado,depois de passar com a Michelle resolvi conhecer essa garota oriental que me chamou muito atenção,uma mestiça linda por sinal,fomos para o quarto,ela me perguntou se eu conhecia massagem tântrica e eu disse mais ou menos,mais vamos ao que interessa,essa mina fez uma massagem que foi coisa de louco,a massagem dela é espetacular, muito relaxante mesmo,aí pegou o garoto e mexeu de um jeito que quase dei a largada antes,aí começou com um oral maravilhoso,essa mina conhece do assunto,fui tirando a roupa dela e ela virou de costas e começou a cavalgar e como mexe gostoso,ela mete olhando nos olhos que deu mais tesão ainda,no final finalizei com ela de quatro,gente me senti um daqueles chefões da Yakuza com a sua gueixa kkkkkkkk muito bom o atendimento, parabéns a Elaine é A Belinha quê estão trazendo garotas maravilhosas para a casa e principalmente a Takanota pela massagem e pela transa super recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Bom dia Confrades!!
Na semana retrasada, dei uma passadinha novamente para poder relaxar um pouquinho depois de um dia estressante de trampo... Cheguei no local, estavam somente a Camila, Emilly e a Monique... A Monique estava na recepção com uma calça coladona no corpo, mostrando toda aquela abundância dela. A menina é super cavalona, deliciosa e bem gente boa portanto resolvi subir com ela. Subindo, já fui tomar um banhozinho e em seguida a Monique também foi. Logo que voltou, já veio peladinha com aquele corpaço gostoso dela oferecendo uma massagem, Falou que não sabia fazer massagem direito, mas tem uma mão bem firme e forte para uma boa massagem, não decepciona não!! Logo depois esfregou aquele bundão em cima de mim, caraca, fiquei bem animado....kkkkkkkkkkkk. Fiquei de frente e ela começou a chupar muiiiiiiiiiito gostoso, manda muito bem messssmo!!! Ficou ali um bom tempo judiando do menino. Depois de algum tempo foi minha vez de judiar da Monique. Chupei bastante por um boooooooom tempo aquele grelão gostoso dela até ela gozar. Teve que pedir um tempinho até ela se recompor, pois estava toda sensível. Mas meu amigo, depois que ela se recuperou, voltou a chupar denovo o menino, e em seguida pulou em cima dele que foi uma locura!!! Foi de frente, de costa, até que cansou e aí peguei ela de quatro até tirar a camisinha e gozar tudo na boquinha da Moniquezinha...Menina espetacular!!!. Tomei uma duchinha e ficamos batendo um papinho pois faltava 5 minutinhos para dar o horário e não ia dar tempo para um segundo round...
Acumulando milhagem!!!
7/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Quinta-feira, dia meio friozinho, por volta das 15h , fui fazer meu TD Free, e como sempre gosto de novidades, me passaram a escalação e realmente tava bom lá, só as melhores, Emily roupa tipo acadêmia, Monique acho que tava de cavalo na garagem de bota e calça Jeans, Gabriela Viúva Negra, vestidao preto... E outras não muito interessante ao meu gosto... esperei a Renata (Nova na casa). É que mulherão...Puta quel pariu... Deixei só dá uma estradinha na perereca...e subimos... corpão em cima, aparenta uns 30anos... Chupa pra caralho, cavalgada invertida vendo aquele cuzinho piscando e apertar aquela bunda foi uma delícia, antes não resisti e caí de boca naquela pepeka Cheirosa e doce...isso mesmo doce... parece ter passado geleia de uva... MUUIIITOOOO BOOMMM.
Metemos em todas as posições e gozei com ela D4, tocando siririca... Ela também gozou gostoso... Como ela é cantora e não atriz... então acreditei
vai ter repeteco com certeza...
Essa foi na faixa...de Grátis...no Vasco...hehehe ohhh presentinho bom.... parabéns a Renata, Belinha e a Abelha Rainha Elaine... Adoooroo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cheguei novamente 10/10.
RENATA, nova na casa, 1,60 m cabelos claros, olhos verdes, rosto bonito, pernas e bunda uma delicia, bronzeado dourado, quando vi na quinta feira passada que foi seu primeiro dia na casa já me encantei. Tinha que voltar
Esta dormindo na casa. Portanto marquei para terça feira 1/08 as 10 hs. Cheguei ainda estava acordando. Apresentação e subimos para o quarto. Banho tomado beija e beija gostoso, seios pequenos e sensíveis (cuidado, portanto), gosta de carinho com leveza, buceta bem pequena e sensível, daquelas que tem bastante leveza, mas delicia de chupar, gozou assim. Daí já encapou e veio por cima, primeiro cavalgando de costa, passou gel no cú e pediu para massagear com dedão. Que gostoso. Depois cavalgou de frente até não aguentar mais. Pediu para mudar, passei para ppmm, para aproveitar dos beijos e para ver seus olhos, não aguentei e gozei.
Novo banho, falou que iria transar apenas 1 vez, pois aguenta de 3 a 4 transas por dia pois é muito apertada, e já tinha mais dois clientes marcado para depois do almoço.
Ficamos abraçados e nos beijando. Aproveitei e perguntei se finalizava no oral, respondeu que no meu caso por estar tudo limpinho finalizaria (Perdi). Perguntei do anal. Fala que geralmente dói. Mas que pensaria. Com aquela bunda redondinha vou voltar para tentar convencer a garota.
Parabéns novamente pela escolha das garotas da casa. Acho que deve ser a melhor da região. Se alguém conhecer melhor divulguem.
Volto essa semana para meu FREE
4/10
Sexta feira,03/08,dia chuvoso bom pra dar uma metida,fui conhecer essa garota Renata indicação de um amigo, chegando esperei um pouco e logo a menina apareceu e que mulherão,fomos para o quarto,tomei uma ficha e bora para a brincadeira, começou me beijando muito e como beija essa menina,comecei a mexer no grilinho, garota muito sensível, só no toque a mina gozou muito que delícia,depois ela já vem me chupando ,e como chupa gostoso,a mina e deliciosa mesmo ,fizemos todas as posições e acabei finalizando com ela de quatro,depois conversamos bastante,a menina tem bom papo daqui a pouco ela pega o garoto e começa a chupar de novo que maravilha,ela pede pra pegar ela de quatro eu digo só se for agora e que visão maravilhosa, finalizei com ela assim, rapaziada o atendimento dessa mina é muito bom a casa vem melhorando muito o plantel parabéns.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Boa noite confrades,
Voltei à casa na semana passada para dar uma desestressada do trabalho, afinal, ninguém é de ferro. Cheguei lá pelas 18:00, uma friaca do kct que quase desisti de subir. Mas o instinto de homem fala mais alto e bora fazer exercício. Como estava muito frio, acho que o pessoal estava sem coragem e o plantel estava todo lá disponível... Após a apresentação, resolvi escolher carne nova e subi com a Mel.
Após o banho, ela sugeriu uma massagem, mas como estava muito frio, resolvi ir logo para os finalmente mesmo e ela já começou a mamar bem gostoso, e foi bem esforçada viu... depois resolvi retribuir e fiquei um tempinho ali provando a Melzinha. Depois, ela já foi por cima, em seguida eu por cima com ela de bruços, e depois peguei ela de 4 na beira da cama até gozar bstt. Menina bastante esforçada e gente boa.
Milhagem 8/10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ontem 6/8 voltei na casa para usufruir do meu free, Fui certo para ficar com a Renata pois disse que quem sabe da próxima podíamos tentar anal. Pelo jeito vai tentar se iniciar na coisa para cobrar tx extra. Não é a minha gosto de fazer com garotas que realmente gostam da coisa.
Mas fomos para o quarto frio, ligou ar quente do quarto banho tomado. Oral nela, depois ela retribui, partiu para cavalgada invertida, ja passei gel no dedão para dar uma preparada no cú. Mas falou que tinha dado o cú para um japonês antes e estava dolorido. meteu até cansar. passei eu ppmm e gozei na boquinha. Bom mas sai com vontade de quero mais. Falou que na próxima era para avisar para ela fazer a higiene que íamos tentar o anal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
Tarde de sábado, dia 04/08/18, fui mais uma vez visitar esta casa.
Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pela Belinha.
Fui para ficar com a Camila, que fazia aniversário exatamente neste dia.
Camila logo veio me cumprimentar e já fui dando os parabéns à ela.
As outras meninas vieram na apresentação. Gostei do plantel. Está com meninas interessantes.
Como venho a esta casa por causa da Camila, minha prioridade é sempre ela. Mas se eu fosse subir mais de uma vez, não teria problema para a escolha de outra menina.
Cumprimentos feitos, conversamos um pouco e fomos para o quarto.
Entramos no quarto, porta fechada, já fui para cima e começamos a beijar.
Beijar a Camila é fazer uma viagem para outro mundo.
Ficamos beijando algum tempo, quando começo a tirar minhas roupas. Enquanto ela forra a cama.
Depois ela tira as dela.
Fui para cima, beijando novamente.
Fomos para o banho. Ficamos pouco tempo no banho em função de ser um banheiro coletivo. Para os três quartos do andar superior.
Voltamos para o quarto. Fui novamente para cima, beijando novamente.
Deitei ela na cama, ficando por cima, sempre beijando muito.
Desci minha boca pelo seu corpo, lambendo os bicos dos seus seios. Voltei para a sua boca, beijando-a novamente. Desci novamente a boca, lambendo novamente os bicos dos seus seios e depois descendo até a sua buceta e fazer oral nela. Ela já estava bem lubrificada, mas lubrificou ainda mais. Fiquei fazendo oral nela até perceber que ficou sensível.
Voltei para a boca. Virei, sempre beijando, e coloquei ela por cima.
Ela desceu a boca e começou a me fazer oral. Fiquei ainda mais excitado. Já não estava aguentando mais, puxei ela por cima, voltando a beijá-la. Ela encapou e veio por cima. Ficamos nesta posição, com ela na cavalgada, aproximando o corpo e beijando, até eu finalizar.
Após finalizar, ficamos deitados recuperando o fôlego.
Fui tomar outro banho.
Banho tomado, despedi.
Valeu pelo dinheiro gasto.
Recomendo.
Repeteco sempre que possível
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Começando de novo 1/10.
Cada dia que você chega na casa tem mais garotas. Passando ontem por Guarulhos parei para ver. Atendendo apenas a Camila e Livia. O resto tudo parado. Escolhi a Bianca, nova na casa começou nessa segunda, garota nova aparenta uns 22 anos,cabelo preto liso, pernas grossa, seios siliconados recentemente (tem que ir com cuidado) , simpática. Suíte do fundo, banho e começou bem beijando gostoso, de ladinho, passou um perna por cima da minha e fui tateando sua buceta por trás, meu tava muito encharcada, garota iniciante na coisa, depois de muita esfregação e gemidos não aguentei e pedi a camisinha. Veio por cima, de frente , depois de costa. quando cansou fui eu no ppmm, depois de costas. e com aquele maldito ar quente ja estava pingando, fui punhetando e gozei assim. Nem perguntei se finalizava. tomei um banho gelado, mais gelado mesmo. e Desci para recepção. Peguei um ar para refrescar ante de ir embora, e é um prazer ficar olhando as garotas. Tava fraco a tarde na casa, só eu e as meninas. Tinha uma vendedora de lingerie na casa. A Belinha que sempre me trata muito bem acabou ganhando um conjunto. O divertido foi ver ela correndo so com o presente pela casa como se fosse uma criança que acabou de ganhar um brinquedo.
Fiquei um tempo aguardando pois a Belinha falou que tinha duas Morenas que tinham saído para comprar creme, pois vieram para conhecer a casa e iam ficar trabalhando. Como demoraram muito fui embora
A Lorena voltou a atender em alguns dias na casa. Continua linda de rosto e parece mais safada ainda.
6/10
Última terça feira dia 07/08 fui na casa para conhecer um.a menina nova a Bianca, cheguei e ela estava em atendimento que pena,não podia esperar muito tempo então pedi a apresentação,muita gorotas bonitas mais resolvi fazer o repeteco com a Takanota e sem arrependimento rs,fomos para o quarto, massagem maravilhosa, delícia de mestiça, não regula nada,no final finalizei na boquinha delícia super recomendo .
7/10
Última segunda feira dia 13/08,estive na casa para conhecer a novata Bianca, cheguei e a menina estava em atendimento ,mesmo assim pedi a apresentação garotas bonitas,mais conhecia quase todas, resolvi esperar conversando com. Belinha na recepção,logo a menina desce e a Belinha já chama para irmos para o quarto, chegando já fui tomar uma ducha mais estava congestionado pois só tem um banheiro no andar de cima,ela ofereceu uma massagem enquanto não liberava e logo aceitei, trabalho bem na massagem, quando liberou o banheiro já saí correndo para tomar um banho,logo voltei ela foi e voltou rápido, quando a menina tirou a toalha,lindo o corpo, realmente a menina é muito bonita,já veio beijando,beijamos muito logo foi descendo e fez aquele oral dos deuses, trabalhou bem no oral também,ficou uma 5 minutos assim, encampou o garoto e não regulou posições, quando fui finalizar na boca ela disse que não gostava, então encapei de novo o garoto e peguei de quatro, finalizei assim,cena linda aquela bunda deliciosa, conversamos um pouco depois garota super simpática e muito bonita parabéns a casa.
-