Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4252-1588

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 132 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 21Não 178
Oral Sem:Sim 43Não 160
Beija:Sim 21Não 179
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1015
Ver TD's

#181 Mensagem por di.casanova » 31 Jan 2024, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
a Caminhada foi na terça... hora do almoço. Antigamente havia várias disponiveis, mas agora elas entram tarde

uma das minhas preferidas, Mari, estava presente... então fui com ela.. Td sempre de acordo, o que vale a minha viagem de SP.

O local é bom porque tem vários atrativos de comes e bebes... tb

da próxima vez voltarei a tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#182 Mensagem por Lucky Capone » 06 Abr 2024, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
De role em em Santo André passo em alguns prive termino na Ortiz algumas garotas já conhecida do recinto vejo a Rafa meu pau já fica duro na hora magra cintura fina bunda Redonda ela parece uma indiazinha.
Escolhi na hora ela sem dúvida a garota é bastante carinhosa.
Tirou a roupa começou a chupar chupar bem pedi para ela ficar de quatro não demorei nem 5 minutos.

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#183 Mensagem por Bozonaro » 06 Abr 2024, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Nota:10
Boa noite Senhores,
Acabei de chegar de Santo André.
Hoje tive a oportunidade de conhecer o privê da coronel Ortiz 218. Minha primeira vez nesse lugar, até fiquei meio sem jeito, quando cheguei tinha 1 cara lá esperando, na hora de eu ir embora já tinha uns 5 na sala kkkk.. Se apresentaram duas meninas, não curti..esperei aparecer mais meninas..Vi uma delícia, nome Carol, cabelos cacheados..acho que ela é ruiva..Na hora já perguntei se ela tava livre e subi..parece que ela tava com um maiô, e fiquei doido nela.. Porém, depois se apresentou outra menina, acho que Fernanda o nome dela, tava com um maiô preto..ela é morena .Na hora bateu um arrependimento de não ter esperado mais, pq achei ela mais gostosa que a Carol..enfim, paguei 60 reais em 30 minutos..TD padrão..Agora vou ter que voltar lá e experimentar a Fernanda..

Abraços.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1015
Ver TD's

#184 Mensagem por di.casanova » 14 Mai 2024, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

passando la na terça passada. horário.. 13h por aí. poucas garotas (5) pela casa. ali tem mais...
já tinha passado na Nova Ortiz e não teve novidade. Aqui acho melhor...
Minha preferida Mari não estava.
Vi a Agata na rua em trajes civis...
Resolvi pegar a Aline moreninha corpo no padrão médio que há muito tempo trabalhar na casa mas nunca
peguei,,, desta vez nao teve jeito.
Paguei caixinha peta no pelo...
TD: normal, mas bem honesto, a garota cumpre o papel, interação boa.
Pensei que ia me dar mal, naquelas de sempre refulgar a garota e de repente escolher...
mas foi legal

aprovada

Link:
🔗

fodedor696969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#185 Mensagem por fodedor696969 » 02 Jun 2024, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:SIM
Passando para relatar, na última semana de maio sai com uma menina chamada Gisele, menina pequena, morena, cabelo enrolado, gordelicia jeito que gosto, já é antiga na casa, parece que fez algum procedimento estético tem algumas marcas ainda, não entrei em detalhe.
Fez um atendimento padrão, parecia ter pressa, estava na hora de fechar acredito que queria embora
Cobra 50 no anal e 20 na chupeta no pelo, rsrs mas queria gosar logo e ela está meio aguniada, achei melhor, ficar no chupeta e botei de quatro pra gozar logo e tinha apenas 20 minutos rsrs
Chupa sem pressão nada que impressione, mas de quatro tem um rabo bom, me arrependi de não comer aquele cu, gozei e vazei para o bar ali na esquina para tomar um breja rsrs pensando em outra casabpw queria transar ainda.
Foi quando observei pq ela estava com pressa, tinha um boi rsrs ou um sócio esperando no carro, kkk, bem se for o boi vou voltar só para o comer o cu agora rsrs.
Resumindo ela fala pouco, bem seria, já tinha visto alguns amigos comentar sobre ela, um sexo bom, geme baixinho, tentei alguns beijo mas não consegui, talvez com caixinha rolê na próxima, nota 7 até peguei o telefone.Pelo valor ótimo custo benefício.

Link:
🔗

markvyny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#186 Mensagem por markvyny » 04 Jun 2024, 08:37

Os lençóis são trocados sempre nesse privê?

Link:
🔗

fodedor696969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por fodedor696969 » 06 Jun 2024, 14:05

Tive com está mina Gisele, menina gosta de transar, chupeta no pelo, com proprina, quase gozo na boca, sem dó, mas como queria comer a buceta e o cu bora foder, buceta boa, não deixa beijar roubei uns selinhos, geme baixo.
Bora meter no cu para não queimar a largada, gelzinho padrão, cabeça entrou bora foder sem dó.
Comi legal sem dó, gosta de dar o rabo.
Quando fui goza pedi para gozar na boca não deixou, entao enchi o borracha de porra e não veio enfeite kkkk
Queria ver ela tomando meu leite.
Diz fazer por fora alguns programas, mas não peguei contato.
Perguntei se tinha algum boi, ela diz não ter e não quer dor de cabeça com homem.
Paguei e vazei.
Nota 7 gosta de dar mas não se envolve muito até entendo padrão prive, gozou, pagou e vazou.
Volta para comer ela de novo, com intimidade acho que rolar um fuzuê a mais
Lencol limpo kkkkk negócio e esvaziar o saco está minas quer que se foda, negócio e rola e saco vazio.

Link:
🔗

Doutordr13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#188 Mensagem por Doutordr13 » 13 Jun 2024, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Passada no horário de almoço na 110 para ver o plantel e só tinha uma garota, como não me agradou perguntei a Sheila se no 218 tinham mais garotas e rumei para lá
Chegando lá duas garotas, Fernanda e Natasha, bati o olho na Fernanda e já escolhi, morena com um maio preto, pro meu gosto achei bem gata e um corpo da hora, peitao natural, bunda grande e boa, chega no quarto fez um oral sem capa por presentinho
Que oral sensacional, babado, na pressão correta, engole o pau todo, lambe, bate na cara, que tesao da porra, ela disse que faria um oral pra dar vontade de voltar e foi isso mesmo já tá dando até saudade de lembrar kkkkkk
Na hora da foda pedi pra ela vir por cima, sentou bem estilo uma namoradinha safada gemendo no ouvindo, beijinho no pescoço, aquele peitao jogando na cara... pedi pra comer ela de 4 e fui atendido, bombada até gozar e encerrou.
Papinho furado de despedida e fui embora satisfeito.
Repetiria a dose com certeza, mas antes estou na intenção de voltar e comer a natasha

Link:
🔗

Bobby Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#189 Mensagem por Bobby Brown » 10 Jul 2024, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Boas...
Mais uma visita na casa , já estava de olho na Helen ... garota estava livre, não pensei duas vezes.
Ela chama a atenção por se destacar entre as demais , mas é toda montada da cabeça aos pés.
Atendimento muito bom , fez um ótimo esquenta ... bom oral.
Fomos de frente e depois D4 para finalizar.
Repetiria dependendo das opções .
R$ 40 / 20 min

Fui...!!!

"THUG LIFE IT´S ALIVE"

Link:
🔗

Brocador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#190 Mensagem por Brocador39 » 18 Jul 2024, 17:11

Alguém tem o número de whatsapp desse prive?

Link:
🔗

trainingtrainingtraining
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#191 Mensagem por trainingtrainingtraining » 03 Ago 2024, 15:37

Faala confrades.

A casa abre de sábado e domingo?

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#192 Mensagem por balrogao » 05 Set 2024, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Peguei a Ivy, morena bacana...bom oral e boa transa, finalizei com ela de quatro.

40tão

Link:
🔗

fodedor696969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por fodedor696969 » 30 Set 2024, 17:28

Olá, meus amigos tem um tempo que não vejo uma menina na Sheila, 218 ela chama Gisele, morena, gordinha e cabelo enrolado acho que ela trabalhou no no Casarão também, sempre trabalhava a tarde, já sai com ela algumas vezes na casa, mais tem alguns meses que não a vejo, e não vi na casa mais, tinha o contato, mais também não responde, sabe se ela esta em alguma casa por ali.
Gostava de fuder com ela metia bem naõ negava posição, chupeta no pelo e gostava de foder aquele cuzinho, claro com a velha proprina não negava nada, foda que era seria e quieta, mas gostava de transar com ela, se souber onde anda ou se mudou seu horario manda uma salve galera.

Link:
🔗

fodedor696969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por fodedor696969 » 07 Out 2024, 17:40

Alguém sabe sabe desta GP Gisele, se está na ativa, nunca mais a vi, gostava de fuder aquele cu gordo dela, gostava de ver ela chupando a cabeça do morango no pelo, ela e safada com a propina ela fazia de tudo sem dó do brinquedo kkk, tudo pelo merreca.
Gostaria de saber onde anda só arrombar aquele cu novamente e dar aquela gosada na boca e encher aquela boca de porra.
Alguém souber da um salve.

Link:
🔗

fodedor696969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por fodedor696969 » 16 Out 2024, 15:06

Uma pena mais uma vagabunda a menos para comer um cu por menos de 40,00, comia com meu dinheiro do ticket rrrs, esta minas são foda fazem qualquer coisa por uma merreca, deitam com bêbados, drogados, sujos, fedidos, por qualquer merda e acha que ta vantagem sobre a gente.
Carência por grana pouca e foda, acha que estão nos enganando ,e uma par nos e come para não uma punheta e sujar as mãos, coitado deste cara, pq a bichinha esta arrobada o cu com a prega solta rsrsr.
Mais foi bom enquanto durou espero que tenha guardado a merreca para o marmitex, pq ia lá para judiar daquele cu e encher a boca de porra, só para ver ela engolir.
Sorte desta que alguém quis pq comer alguém com o cu laceado e foda dava para ver as pregas da biscainha pq feia para burro so cu prestava e não abria a boca para reclamar pq sabia que era zoada, so cruzando as pernas ou alguém com nos que gosta da putaria, boa sorte para ela.
Bora conhecer mais alguma arrobada nova, eu sabia que ela dava para usn babados ali perto, e fazia umas pernoites, uma vez vi um corno beijar na boca enquanto tomava uma breja no bar, e tinha acabado de gozar na boca da piranha e o cara comendo meus filhos.kkkkk
Bora para mais uma biscate nova e arrombara o rabo.

Link:
🔗

Responder