Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 229 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 17Não 335
Oral Sem:Sim 214Não 138
Beija:Sim 135Não 217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TTeuro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2022, 13:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#181 Mensagem por TTeuro » 26 Out 2022, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na clínica, 22/10, o TD, fui com a "Ruby tentação", boa demais, morena jambo, fui com ela várias vezes, é sem erro, garota gostosa e potente, pele firme bronzeada, uma perdição. Podem ir tranquilo com ela. Gustavao como sempre recepção educado e tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#182 Mensagem por amigodeosasco11 » 03 Nov 2022, 02:11

Olá companheiros.

Hoje fui pela 5ª Vez na Pedra da Lua.

Como sempre fui bem recebido pelo Gustavo. Escolhi pela terceira vez a Rubi. Tomei um banho antes para rolar aquela oral
maravilhosa como sempre. Tive que pedir para parar senão a champanhe iria estourar antes da hora. 1h maravilhosa. Recomendo.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#183 Mensagem por amigodeosasco11 » 03 Nov 2022, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá companheiros, tenho boas notícias.

Hoje fui pela 5ª Vez na Pedra da Lua.

Como sempre fui bem recebido pelo Gustavo. Escolhi pela terceira vez a Rubi. Tomei um banho antes para rolar aquela oral
maravilhosa como sempre. Tive que pedir para parar senão a champanhe iria estourar antes da hora. 1h maravilhosa. Recomendo.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T_anonymous
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Nov 2022, 09:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#184 Mensagem por T_anonymous » 14 Nov 2022, 09:39

A casa ainda existe? Possui contato? Pode enviar no privado se possível? Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#185 Mensagem por PedroRTV » 16 Nov 2022, 16:28

Funcionando normalmente e com o melhor atendimento da região.
+55 11 93049-9651

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Fev 2021, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#186 Mensagem por Pedra da lua » 24 Nov 2022, 14:07

Boa tarde amigos e clientes!
Hoje e em todos os jogos do BRASIL na copa estaremos transmitindo os jogos e o atendimento segue normalmente!

Aguardamos a visita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#187 Mensagem por amigodeosasco11 » 30 Nov 2022, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia amigos.

Hoje novamente fui na Pedra da Lua. Novidades: Tem 2 novas garotas muito bonitas.

Como já tinha preferência pela Rubi, optei por ela novamente. Excelente massagem. Vale muito a pena pegar 1h.

Recomendo demais. Avisam que vcs vieram pelo fórum que ganham desconto.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#188 Mensagem por PedroRTV » 30 Nov 2022, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde, fórum!

Segunda vez com a Nanda e só reforço tudo o que relatei anteriormente: perfeição de atendimento!

Garota muito profissional.
Simpática, bonita, corpo maravilhoso e muito caprichosa. Massagem sem igual!
Não deixem de experimentar.

Dessa vez comecei explorando o belo corpo.
Que pele macia, companheiros! E que cor linda.

Depois ganhei um belo oral. Irresistível! 💦

Conversamos e recebi a massagem de milhões.
Depois mais um oral e... Fight! Ela por cima. Que visão e quanta habilidade!

Recomendo e muito!
Liguem e agendem. Chance zero de arrependimento!

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xaube

Detalhe: desconto de 10 Reais no atendimento de 1h para quem posta TD. Eu postaria de qualquer forma porque a satisfação foi total. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lspg15
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2016, 15:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#189 Mensagem por lspg15 » 02 Dez 2022, 11:18

Alguém sabe me dizer se a clínica abre aos domingos? Tem alguma peituda no plantel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhodocaipira
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2022, 17:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#190 Mensagem por filhodocaipira » 05 Dez 2022, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde Pessoal! Não tem muito tempo que passei 1 hora com a Beatriz, é nova na clínica! Sensacional! Ela é maravilhosa de rosto, tem aquela cara de bem jovem e não parece aquelas meninas que tem pouca vontade de se entregar e cheias de vícios. Aparenta ter uns 20 anos. Corpo em dia e bem gostoso! Cabelo curto e maravilhoso! Faz tudo que vc manda e não muda de posição sem pedir. Fez uma excelente massagem, tem boas energias! Depois chupou bastante tempo e muito bem SC e sentou bem gostoso! Finalizamos com ela deitada PPMM. Uma delícia! Recomendo demais! E recomendo demais essa clínica, que inclusive tem um valor excelente, que já está perto de estar defasado! Não tem atendimento assim, com garotas assim e com essa estrutura (chuveiros, quando tá frio todas as suítes tem aquecedor, toalhas limpas, sabonete líquido ou lacrado) por esse valor de R$ 150,00. Temos que aproveitar muito esse valor em quanto dá tempo, o atendimento da meninas merece mais!
Link da garota:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u36qn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mar 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#191 Mensagem por PedroA » 08 Dez 2022, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Quando cheguei perto das 14h, só tinha 1 garota disponível. O rapaz da recepção sempre muito simpático mostrou a Mel pelas fotos do celular (eu tinha feito um contato antes). Apesar dele perguntar se não queria conhecer a garota antes, decidi que iria fazer um TD às cegas. Deixamos o horário em aberto, para pagar na saída (30min ou 1h).
Acho que estava se aprontando, pois demorou uns 5 min para ir ao quarto. Ela tem o corpo muito bonito, rosto médio com traços mestiços e cabelo preto longo e liso, bem cuidado. Perguntou se queria ligar o ar condicionado (novidade!), mas não estava com tanto calor assim. Tomei um banho rápido e voltei ao quarto. Ela estava ao celular, mas não voltou a pegar em momento algum. A luz azul deixou o quarto escuro demais, mas se for para criar um clima, tudo bem. Deitei virado para cima e deixei ela fazer uma massagem. Fez muito bem a peniana com as mãos, com uma intensidade que chegava a machucar algumas vezes.
O oral enquanto estava deitado também estava bom. Gosto de ficar em pé, enquanto sou engolido e olhar o serviço sendo executado. Tem um par de seios muito bonitos, firmes, até parecem "comprados". Antes de colocar a camisinha, pedi para ser beijado, afinal estava realizando um TD, mas fui recusado gentilmente pois não "beijava na boca". Perguntei se topava um 69, e ela aceitou com mais entusiasmo. Mas na posição de combate, senti um leve odor de mamão papaia, será que do creme? Não consegui ficar muito tempo no 69 e tive que mudar de posição para não gozar. Nem sei se consegui excitá-la e atingir o ponto certo, mas pelo menos não pediu para colocar gel lubrificante. Não gosto de gel, pois camisinha + gel acaba cortando a sensibilidade. Sentou de costas no início, mas forçou um pouco a ação -- achei até que fosse adepta de um sexo mais selvagem, socando o clítoris contra meu pênis. Mas logo depois virou, e sentada de frente, deu para ver e pegar seus belos seios novamente. Infelizmente cometeu um deslize ao virar o rosto deixando de olhar o parceiro. Não sou bonito, mas longe de ser feio, hahaha. Como acabei gozando rápido, não deu para sentir um envolvimento maior no fight. Objetivamente, pelo tempo envolvido, a massagem foi a melhor parte. No geral, é simpática apesar de não puxar conversar. Tem espaço para melhorar, pois tem apenas 21 anos e pouco tempo de casa. Na saída, usei o desconto de forista para 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TTeuro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2022, 13:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#192 Mensagem por TTeuro » 09 Dez 2022, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui na clínica , recepção ótima como sempre, dessa vez com a garota Bia, nova na clínica, fez uma massagem legal no início, mas normalmente não faço massagem. ,mas foi bom. Achei meio "roteirizado" o TD, sem muito envolvimento, mas a gozada foi legal! Poderia ter mais uns amassos e tal. Mas no geral foi bom! Recomendo muito a clínica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SolidWolf
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jan 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#193 Mensagem por SolidWolf » 09 Dez 2022, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel 2

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado dia 05/12/2022 com a Mel

Fui informado que era o primeiro atendimento da garota!
Garota meio tímida, bem vovinha e com um corpo maravilhoso.
Atendimento começou com uma massagem, que foi bem longa, visto que era só um espalha creme e só ficou na parte das costas.

Após alguns minutos, a Mel pediu pra virar e já foi colocar a camisinha. Infelizmnete só chupa com camisinha. Para não gastar a camisinha, fui chupá-la antes, muito bom.

Depois fizemos um 69 excelente e partimos para a penetração. Variamos um pouco as posições, nas quais a Mel embora não tenha se entregado muito, não negou absolutamente nada.

Únicos pontos fracos é que a Mel não beija, a camisinha no oral e a massagem. Mas são apenas detalhes num atendimento que foi maravilhoso. Recomendo e faria novamente com ela sem pensar duas vezes.

Excelente atendimento como sempre, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TTeuro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2022, 13:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#194 Mensagem por TTeuro » 22 Dez 2022, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na clínica semana passada, com a Ruby , fui várias vezes com ela já. Falar bem dela é chover no molhado, tô viciado na morena, bom ,coisa boa vicia né. Ela até já sabe das coisas que eu gosto,rs. Bora deixar o 13° com as meninas da clínica,kk. Atendimento do Gustavão sempre perfeito e educado!! Estrutura da casa boa como sempre, ótimo nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wilton brittes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2022, 02:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#195 Mensagem por wilton brittes » 02 Jan 2023, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado 02/01/2023

Boa noite, fórum!

Resolvi dar uma passadinha na clínica, recepção sempre ótima, apresentação feita escolhi a bruna,
Morena muito bonita, seios grandes, Bundão, massagem muito boa, só o oral que achei +ou-.

Menina nota 9
Não é 10 porque o oral é fraco

Um dos poucos lugares confiáveis de Osasco, recepção boa e lindas meninas, recomendo a visita!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#196 Mensagem por amigodeosasco11 » 03 Jan 2023, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia Confrades!

Ontem passei na Pedra na Lua. Já tinha 15 dias que não ia lá. Continua muito boa. Inclusive chegaram novas garotas.

Escolhi a Rubi, Magra, tatuada, branquinha com cabelo vermelho. Tatoo e pircing. maravilhosa. Valeu cada centavo. Recomendo.

150,00 mas tem desconto para quem é do fórum.

Se tivesse nota acima de 10 eu dava kkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 18:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Space_Invader
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Ago 2022, 17:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#197 Mensagem por Space_Invader » 03 Jan 2023, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:Mel 2

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui conhecer o local faz algumas semanas devido aos relatos aqui no fórum.
Pelo valor não esperava encontrar moças bonitas, e não tem mesmo... :lol:
Mas enfim, fui lá pelo sexo e escolhi a Mel. Do pescoço pra baixo é uma morena com tudo em cima, os seios dela, sem silicone, beiram a perfeição.
Vou resumir bem o atendimento, a mina não curte o que faz, a sensação que eu tive no atendimento é que ela começaria a chorar a qualquer hora. Se você não falar pra ela e disser: "faz isso", "faz aquilo"... ela ficará te punhetando em silêncio até dar o tempo.
Pedi pra chupar, atendeu o pedido mas de camisinha. Depois peguei de 4 e finalizei.
Vou dar neutro pq a moça é bem jovem e deve estar começando.

O local é muito bom, recomendo e irei voltar quando possível mas com outra moça.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 18:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PigBenis
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Abr 2021, 02:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#198 Mensagem por PigBenis » 03 Jan 2023, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia meus caros!

Td realizado à umas 2 semanas + ou - .
Foi com a Bruna, garota muito bonita mesmo (acho que a mais bonita que eu vi no Pedra da Lua, simpática, e de um corpo espetacular

Massagem bacana, te deixa bem tranquilo e confortavel (acho q o problema foi que eu fiquei confortavel até demais), se entrega demais (convenhamos que isso é essencial num pg), beijou muuito , foi bem liberal e ñ regulou posições.

Enfim, recomendo a moça sim nota 10 ,vai ter repeteco com certeza, e sobre a casa nem precisa falar né, é a melhor de OZ sem dúvidas.


Vlw meus queridos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filhodocaipira
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mar 2022, 17:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#199 Mensagem por filhodocaipira » 03 Jan 2023, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel 2

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A melhor casa de Osasco. Desde atendimento a estrutura! Cheguei sem agendar, na apresentação escolhi a Mel novata. Ela tem o corpo perfeito e não achei ela feia de rosto, achei bem gatinha! Ela começou com uma massagem bem fraca e depois ficou masturbando até eu pedir pra ela fazer outras coisas. Ver ela tirando a roupa foi TOP! Os peitos dela parecem ter saído de uma pintura, uma delícia ir chupando eles!

Ela tem atendimento diferente, não tem atitude como outras, mas pra mim foi o ponto alto! Ela é novata demais e não tem malícia para o ramo! E não parece que ela tá muito afim mesmo, mas ela deixa você mandar muito em tudo que ela faz. Como não tem aquela iniciativa isso dá um ar diferenciado, acho que dá pra sentir que ela tá ali sendo muito mais submissa ao cliente. É muito prazeroso ver ela tão novinha (disse ter 19 anos) trocando de posição com aquele corpo todo perfeito como vc pede.

Ela não curte, mas convenci ela a fazer oral sem camisinha, fez por um bom tempo e tava bom, eu forçava ela a engasgar um pouco e ia vendo a carinha dela, depois meti com muita força em 3 posições até gozar com força e de novo ver a cara dela foi uma delícia ali deixando vc comer ela até gozar, vc se sente bem de ter ela tão jovem e sem malícia seguindo todas suas ordens!

Eu recomendo o atendimento dela, acho que foge bastante do atendimento padronizado de GPs por aí, podia melhorar um pouco mais em fazer mais oral e ir com mais vontade em alguns momentos só, se curtir meninas muito jovens e inexperientes, com certeza vale a experiência!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Space_Invader
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Ago 2022, 17:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#200 Mensagem por Space_Invader » 06 Jan 2023, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nova ida ao local e escolho a Bruna, baseado em relato anterior aqui no fórum. A mina não faz o estilo que eu gosto de rosto e corpo, mas preferi conferi-la do que arriscar com uma sem avaliacao como tinha feito anteriormente. A moça atende maravilhosamente bem, conforme o colega descreveu, faz de tudo pra agradar, não tenho uma queixa a fazer dela.

R$ 150,00 1 hora + R$ 100,00 anal.

Uma crítica ao local, o banheiro estava todo molhado quando entrei. E o tempo que fiquei sentado no sofá da recepção esperando dava muito bem pra ter secado e colocado um pano seco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2023, 18:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laa1
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2023, 22:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#201 Mensagem por Laa1 » 06 Jan 2023, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Cheguei na casa recepcionado pelo Gustavo, gente boa apresentou todas as meninas e escolhi a Beatriz, gostosa,novinha e cabelo curtinho.
Cheguei no quarto fui tomar banho, começamos com uma massagem e logo partiu para oral sem camisinha onde logo gozei.
Continou a massagem colocou a camisinha e veio por cima.
Valor R$ 150,00 local com garagem, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TTeuro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2022, 13:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#202 Mensagem por TTeuro » 07 Jan 2023, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
salve!! Fui na clínica , dia 24/12, tdzinho maroto, fui com a Ruby, gostosa como sempre, aquele oral bem caprichado, onde levou aquele leite, banho e um descansinho, camisinha bora mandar ver naquela rabeta gostosa. E banho de novo, rs. 1 h, bem passada por sinal. Gustavao mto top na recepção! Clínica topzera demais!! Postando o TD tem desconto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TTeuro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2022, 13:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#203 Mensagem por TTeuro » 10 Jan 2023, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada, fui novamente na clínica! Foi 06/01, TD , com a Ruby tentação, (vício total nela,rs), fomos pro quarto e já sarrando a rabeta redondinha,mto bom, uns amassos e depois aquela chupação danada. Já mandei leite. Resolvi fazer uma massagem nas costas, e estava ótima por sinal!! Mto bom. Uma ducha e depois mais uma rodada (na raba). E mais um banho depois,rs. E foi isso. Recepção do mestre Gustavo, sempre tranquilo e prestativo. Terapia maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rulebreaker
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Fev 2022, 00:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#204 Mensagem por rulebreaker » 16 Jan 2023, 10:00

NEUTRO
Nome da Garota:Mel 2

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td feito no dia 4/01.
Tentei marcar com a Laura inicialmente, mas por causa da chuva houve problema com a agenda das meninas e acabou que somente a mel estava disponível.
Chegando lá fui bem atendido pelo Gustavo, me ofereceu água e café.
Mel é uma menina bem novinha de altura média e com seios muito bonitos, bem durinhos. Rosto mediano. Perguntei como ela costumava fazer o atendimento e disse que iniciava com uma massagem e depois finalizava. Ela é bem tímida. Colchão no chão, quarto com ar condicionado (boa novidade). Na massagem ela espalhou bastante creme por todo o corpo, achei um pouco fraca mas deu pra relaxar. Passou bastante tempo massageando, depois passou a fazer uma massagem peniana muito boa. Pedi para iniciarmos o figth e ela é bem tranquila, não olha celular nem regula tempo. Não teve tanto envolvimento mas td bem. O problema foi quando ela virou de 4, senti um cheiro desagradável, uma pena pois ela é bem gostosinha. Finalizei, tomei um banho, pagamento e tchau. Não repetiria ela, mas pra quem curte uma garota tranquila pode ser uma boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TTeuro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2022, 13:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#205 Mensagem por TTeuro » 17 Jan 2023, 00:36

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala galera, fui na clínica, por agora, TD em 14/01, fui com a Bruna, morena grande, boa de corpo, escolhi 30 min porque não conhecia ela, começou legal, chupa sem camisinha, tranquilo, só achei desagradável que ela perguntava muito se já tinha gozado na hora do fight, um pouco frustante. Queria acelerar igual puta convencional, (geralmente é diferente em casas de massagem). Daí mandei leite, banho e rua!!
Fiquei sabendo que uma garota (a Mel) foi desligada da casa, por atendimento bem abaixo da média da casa. É bom pra fortalecer o nível do lugar.
É bom sempre fazer os comentários pra sermos atendidos com qualidade! Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#206 Mensagem por amigodeosasco11 » 19 Jan 2023, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá meus queridos companheiros.

Hoje fui na Pedra da Lua. Como sempre fui muito bem recebido pelo Gustavo. Ofereceu água, café e bala.

Tinham 4 garotas muito bonitas, escolhi a Rubi (uma joia rara que já passei algumas vezes).

Banho antes, seguido de uma massagem perfeita. Já estava bem relaxado mas aí que a coisa ficou ainda melhor. Oral maravilhosa. Só elogios.

Parabéns a casa pela limpeza e organização.
Em breve retornarei. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfredo676
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jan 2023, 16:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#207 Mensagem por Alfredo676 » 23 Jan 2023, 21:02

Olá amigos de Osasco

Estou entusiasmado para conhecer essa clínica 😬
Cadê o Rodrigo pra atualizar o plantel pra gente??

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Fev 2021, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#208 Mensagem por Pedra da lua » 24 Jan 2023, 13:57

Boa tarde à todos amigos, clientes e curiosos rsrs.

Segue o plantel atualizado da Clinica Pedra da Lua.
Vocês também podem estar entrando em contato via WhatsApp 930499651 ou vindo diretamente ao nosso espaço.

Ruby
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-u36qn

Gabi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-njg8t

Bruna
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xape2

Paloma
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3d2zp

Ravena
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-msjw3

Freelancers
Laura
Nanda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TTeuro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2022, 13:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#209 Mensagem por TTeuro » 26 Jan 2023, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Blz galera! TD feito no dia 23/01, fui com a Ruby, agendei pelo zap, rápidao. Cheguei na clínica Rodrigao sempre cordial e gente boa. Banho tomado, e ela veio toda cheirosa, deliciosa,como sempre. Aquele amasso, dessa vez ficamos um bom tempo nesse e o boquete fabuloso, daí não teve jeito, leite certo. Pix feito e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mar 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#210 Mensagem por PedroA » 28 Jan 2023, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado no fim do ano passado. Estava em dúvida sobre o que postar. Massagem muito boa (peniana e toques corporais muito boas). Acabei nem realizando o vaginal, pois quando vi que não estava muito lubrificada, quis fazer um oral para facilitar a operação, mas “não gostava de ser chupada”. Às vezes sorri e às vezes fica muito séria, semblante de quem está compenetrada no trabalho.
Se você for adepto de um 69 ou dar beijos na boca, pode não ser correspondido. Não olha muito para a frente na posição cavalgada, talvez com medo de ser beijada. Acabou finalizando manualmente mesmo. Tem um corpo escultural, mas não curti muito desta vez. Já tinha encontrado-a em outra casa e tecnicamente melhorou, pois a massagem foi uma boa novidade e bastante agradável. Mas o TD não foi o esperado. Talvez não tenha simpatizado com minha cara feia, hahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2577 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Lívia - Osasco
    1 Respostas
    756 Exibições
    Última mensagem por neron75
  • Lívia - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    513 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhante OSASCO
    1 Respostas
    3379 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”