Clinica Ali-Babá - R. Báltico, 162 – Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4123-7981

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 186 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 126Não 34
Oral Sem:Sim 149Não 40
Beija:Sim 160Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Clinica Ali-Babá - R. Báltico, 162 – Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#181 Mensagem por tigrão2010 » 04 Out 2012, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, terça feira dia 02/10 por volta das 19:00hs fui ate a clinica, ja sabia com quem eu queria fazer meu relax, Nicole.
Esta mulher me da um puta tesão, sem muita milonga, tomei meu banho, sentei na poltrona e dei o Jr pra ela mamar, ela faz uma gulosa maravilhosa, tento convencê-la a deixar eu gozar na boca dela , mas eu não tenho sucesso, diz que pode gozar no rosto e nos peitos.
Ai quando eu não aguentava mais a gulosa , falei pra ela ficar de 4 na poltrona, 1º meti na bucetinha, depois pedi o anelzinho, e ela me falou que mediante taxinha liberava, o cu dela é tão gostoso e tão apertadinho que concordei em pagar.
Enfiei ate o talo, ela gosta e pediu para eu socar no rabinho dela, e enquanto eu bombava ela se masturbava, moral da historia, ela gozou batento uma siririca e eu enchi a borracha no cu dela.
Repeto com certeza, ela é coroa mas esta mais inteira que muita menininha.

Esta o Tigrão recomenda.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DRAKEMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#182 Mensagem por DRAKEMAN » 04 Out 2012, 19:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Afim de sair satisfeito com uma boa trepada fui visitar a minha amiga Nicole...
Cheguei a perguntar para ela, o que fazia para manter aquele corpo de adolescente....rs
Depois do banho, ficamos em pé e ela começou a massagem no pinto com sua mão de veludo ( mãos tb muito bonitas)
Deitei no colchonete e ai ela começou a "brincar" com júnior, chupando e chupando e chupando.....Delicia, o oral dessa mulher....Depois, começou a chupar o saco com vontade....Quase gozei por ali mesmo....
Despois de uns 10 minutos chupando, vestiu a camisola e ficou por cima....
Mudamos de posição e a deixei de quatro para dar umas palmadas na bunda dela...
Fui metendo mais forte e mais rápido, enquanto eu a chamava de puta, cadela, etc e ela de FDP....
Enchi a borracha e gozei muito satisfeito....
Ainda deu tempo de conversar, onde ela dava conselhos para mim e eu para ela....
Muito boa companhia....

Link:
🔗

NEGRO ROOTS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#183 Mensagem por NEGRO ROOTS » 08 Out 2012, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Voltei a essa casa onde o prazer é garantido, dia 05/10

Subi com a Diana essa como ela mesmo diz faz por prazer, vai gostar de meter assim viu
chegando no quarto ja fui pra ducha e depois ela tambem, voltando do banho dei uns amassos ela vendo o meninão animado ja caiu de boca como chupa gostoso essa cachorra, chupa todo pau e engole cospe baba parece filme depois retribuo chupando sua buceta beiçuda, e enfiando dedo no rabinho guloso dela ela gosta muito mais que Lasanha ja encapei o garotão mandei ela cavalgar fico nessa uns 10 minutos ai pedi pra ela ficar d4 em cima da cadeira em frente ao espelho, malandro nao deu 2 minutos o bracinho dela tremendo segurando na cadeira só nao ri porq eu tava concentrado a mina gozou que nao aguentava se segurar na cadeira kkkk pra finalizar ainda peguei ela no ppmm e depois saquei da camisinha e gozei no rosto dela que foda do caralho.

qualquer dia ainda irei pegar mais tempo pra arrebentar aquele rabinho guloso dela parece valer muito a pena acho que aguenta bem.

tomei mais ducha e vazei ::basta::

César, 9/10/12
Editado pela última vez por Darwin1 em 09 Out 2012, 22:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#184 Mensagem por jony150 » 23 Out 2012, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Td realizado no dia 10/10 as 11hs

Mais um td com a Sol

Estava com saudades dela e estava precisando de um oral gostoso so ela sabe fazer

Cheguei na casa ela estava desocupada subi com ela,fomos tomar uma ducha ,no colchão ela começa um oral muito bom depois ela pega a capa e começou a subir em cima do bicho,eu quase gozando falei que queria gozar em sua boca mas ela não deixou ,ela começou um outro oral s/capa qdo estava preste a gozar foi todo em seu rosto ,otimo custo beneficio.

custo 60+20 para sol

fuii

Link:
🔗

A7x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#185 Mensagem por A7x » 31 Dez 2012, 09:48

Ótima cliníca,porém,poderia ter um quarte mais váriado. :? Todas as meninas tem seios pequenos.Pode ter meninas de seios maiores tb... :razz:

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por tigrão2010 » 04 Jan 2013, 09:09

Algum putanheiro de plantão sabe me informar se a Nicole ainda trabalha na casa ?

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Nicole voltou!

#187 Mensagem por DetetiveABC » 08 Jan 2013, 12:29

POSITIVO

TD realizado há três semanas.
Fui a casa e perguntei se a Nicole ainda atendia, me falaram que ela tinha voltado então subi com ela.
Ela está bem mais magra. Também fiquei sabendo que a recepcionista está atendendo.
Chegando no quarto fui tomar um banho, depois foi a vez dela, fiquei esperando no sofá, não demora muito e ela sai, começou com um oral sem camisinha mediante a caixinha, em seguida ficou ela de quatro e tome vara, depois virei ela de frente e ficamos assim um bom tempo, por ultimo virei a danada de quatro, pedi para ela empinar bem aquela bundinha gostosa e tome rola até eu goza, então tomei um banho e fui embora.

Valor R$100,00 por 1 hora + R$20,00 de caixinha pelo oral sem camisinha.
Editado pela última vez por DetetiveABC em 08 Jan 2013, 12:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Diana coroa tarada!

#188 Mensagem por DetetiveABC » 08 Jan 2013, 12:33

POSITIVO

TD realizado há duas semanas.
Fui a casa e perguntei pela Diana, pois estava a fim de um sexy hard, ela estava disponível então subimos.
Chegando no quarto fui tomar um banho, e quando sai ela já estava pelada então sentei no sofá e ela começou com um oral sem camisinha, babado, molhado, lambendo o saco, um dos melhores boquetes que já recebi em seguida ficou de quatro e meti a rola na tarada, ficamos assim um bom tempo, eu metendo a rola e xingado ela de tudo qualquer nome e ela falando um monte de sacanagem, depois eu tirei a camisinha e ela começou a chupar como louca até que não aguentei e gozei na cara da cachorra, então tomei um banho e fui embora.

Valor R$100,00 por 1 hora + R$20,00 de caixinha pelo oral sem camisinha.

Link:
🔗

paulinhofree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#189 Mensagem por paulinhofree » 12 Jan 2013, 12:21

Quarta Feira 09/01, tomei uma breja no buteco do mané e fui conhecer a casa, que pelo o que os confrades disseram parece ser muito boa.

Sem preconceito nem nada, mas os caras daqui devem tá malucos. Toquei a campainha da casa que por fora é bem discreta e bonita. Me atende a dona clotilde (Bruxa do 71) dizendo ser a Diana. Aí eu já fiquei meio cabrero né meu, os caras daqui falam tão bem dela, que é gostosa e relativamente bonita de rosto.. O CARALHO, VAI TOMA NO CU, parece o cão chupando manga. Entrei e perguntei se ela poderia me mostrar a casa, mas ela pediu pra eu sentar no sofá que mais parece uma cama elástica. Foi chamar o plantel pra se apresentar.

Eu digo que foi até engraçado, parecia que eu estava no velório de alguém da minha família e as pessoas vinham me cumprimentar com os "Meus pêsames". Sim, nem contato visual tinha. Tudo com cara de acabada, só tem velha naquela porra. E tinha uma mina que parecia que tava anoréxica.

A mina que falam mais bem da casa, a tal da Nicole, não estava. Pelos relatos repetidos de alguns confrades, não acredito que ela deva ser muito melhor não. Agora falar que é a melhor casa do ABC, vai pra PUTA QUE ME PARIU.

Eu sei que meu pau não tem olho, e que toda bunda de 4 é boa, mas eu não encaro ninguém que tava lá não... saí fora dando risada por dentro, pensando o quão louco alguns caras daqui são...

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por tigrão2010 » 17 Jan 2013, 15:13

Depois de muito ligar e procurar, consegui encontrar a Nicole, aos putanheiros que conhecem a Nicole, quando reve-la provavelmente não vão reconhecer, ela esta megerrima, ela me disse que perdeu 5kg, mas pelo corpo que tinha deve ter perdido aproximadamente uns 8 kg.
Pra minha decepção, ela perdeu quase tudo da bela bunda que tinha.
Mas continua mamando muito gostoso e trepando e sentindo a rola com muito prazer.

Pra variar me acabei comendo aquele cuzinho gostoso.

Abraços do Tigrão

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Diana coroa tarada!

#191 Mensagem por DetetiveABC » 16 Abr 2013, 13:11

POSITIVO

Afim de um sexo hard retornei há rua Báltico 162. Estava a fim de pegar a Nicole, mais ela não tinha ido trabalhar aquela semana, me falaram que ela estava faltando muito, vai uma semana fica duas sem ir, pois disseram que ela está namorando e o cara fica pegando no pé. É foda, puta arruma namorado e não sabe se para ou continua. Bem mais vamos ao que interessa. Como não tinha Nicole escolhi Diana. TD todo mundo já sabe nem vou me alongar, boquete sem camisinha bem guloso, lambe e chupa as bolas, cospe na rola e mama igual um bezerro desmamado, tive que pedir para ela parar e colocar a camisinha se não eu ia acabar gozando na boca da vadia. Com a vara encapada começamos a sacanagem, sentou de costa, pulou, rebolou, joguei ela no sofá de frente com as pernas abertas e meti a rola, por ultimo virei ela de costa, botei ela de quatro, dei uns tapas naquela bundinha e meti a rola, ficamos assim um bom tempo, enquanto eu enfiava a vara na cachorra xingava ela de tudo qualquer nome e ela me xingava também até que não aguentei e gozei gostoso cravando me pau naquela piranha. Depois tomei um banho e vazei.

Valor R$100,00 por uma hora + R$20,00 de caixinha pelo oral sem camisinha.

Link:
🔗

DetetiveABC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol.

#192 Mensagem por DetetiveABC » 24 Abr 2013, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Retornei há semana passada, mais a Nicole não estava, então subi com a Sol, fazia tempo que não comia ela. Como estava com pressa, fizemos o TD padrão, oral encapado, sentou de costa, em seguida peguei ela de frente com as pernas abertas de frente para mim, e por último ficou de quatro onde gozei gostoso, depois tomei um banho e vazei. Pode se que eu retorne para pegar ela de novo, para receber um oral sem camisinha, pois ela faz um boquete bem gostoso.
Valor R$60,00 por meia hora.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por tigrão2010 » 20 Jun 2013, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Putanheiros de plantão, ontem resolvi dar uma passadinha na casa para ver se tinha alguma novidade, como as " garotas " eram as mesmas, acabei escolhendo a Nicole novamente, detalhe, agora ela atende com nome de Dani. Não vou ficar aqui chovendo no molhado, ela me fez um boquete no pêlo maravilhoso, coloquei ela de 4 no sofa, meti um pouco na buceta e depois finalizei comendo o cuzinho dela.
Sempre rola uma quimica entre nos e desta vez não foi diferente, atendimento nota 10.

Abraços do Tigrão.

Link:
🔗

Alemão 1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#194 Mensagem por Alemão 1976 » 29 Jun 2013, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Galera.

Passando na casa para comer a Sol ( 25/06 )
Já passei com a Diana, a Sol porem dessa vez, algo de estranho aconteceu.

Quanto ao programa, tudo certo, a Sol faz um boquete bacana, deixou gozar na boca, inclusive mama até a ultima gota.
Fodendo, ela fica de quatro e pede para você bombar, ficar rebolando aquela bunda no cacete que o bicho fica virado no capeta para gozar.

Vale a pena, o único problema é que é aquela correria quanto ao tempo.

Eu sempre marco a hora no meu relógio e também acompanho, mas nesse dia, a puta da recepção falou que eu tinha passado 10 minutos pelo relógio da recepção e no meu, haviam sem passado 3 da hora combinada. Eu fiquei meia hora e a puta teve a manha de me cobrar a hora inteira.

Bom, quanto aos atendimentos, sem restrição alguma, as minas fazem com gosto, mas aos que continuarem indo na casa ( porque eu não vou mais, perderam o cliente e vou falar a todos que não vale a pena ), tomem cuidado com a hora pois rola sacanagem. A puta da recepcionista é tão BURRA que ela prefere perder um cliente que vai na casa constantemente por causa de 40,00 reiais.

Abraço e recomendo as garotas, porem NÃO RECOMENDO A CASA.

PS: Melhorar os quartos tbm né. Sempre foi assim e precisa de uma repaginada.

Abraços.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por tigrão2010 » 16 Set 2013, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, sexta feira 13/09, dia do meu aniversário e eu na sala de bate papo, passando o tempo e ao mesmo tempo caçando uma prenda, eis que me aparece um menina de nome Juliana, dizendo ter 18 anos e que era novata no ramo, pediu $ 100,00 a hora e disse que só não fazia sexo anal.
Quando me passa o endereço e telefone do local onde estava, para minha surpresa era na clinica Ali-Babá, não pensei duas vezes, corri pra la.
Chegando ao local ela se apresentou, morena clara, cabelos pretos compridos e corpão, na entrevista confirmou que não fazia anal, mas disse que por um presentinho de $ 20,00 mamava sem camisinha e deixava gozar na boca dela.
Nunca considerei o dia 13 como dia de azar, ate porque como ja mencionei é minha data de nascimento, mesmo caindo na sexta feira, mas como toda regra tem excessão, desta vez foi o pior dia 13/09 da minha vida, joguei $80,00 fora por uma das piores fodas da minha vida.
Que lixo de mulher, quando tirou a roupa caiu tudo, o cheiro da buça dela estava insuportavel, tomei minha ducha e dei o Jr pra ela mamar, chupa mau e disse que cansa quando chupa muito tempo, sem falar que ficou o tempo todo me perguntando se eu ia dar os $ 20,00 pra ela.
Fui meter na buceta dela, e quando ela ficou de 4 quase vomitei e não é frescura, a mulher é fedida demais, nojenta.

Acabei me concentrando, dei uma bombadas e gozei, e ela reclamando que estava doendo e pedindo os $ 20,00 que merda.
$ 80, 00 jogado no lixo.

Quem for na casa e conhecer esta imunda, fuja dela.

Abraços Tigrão

Link:
🔗

Responder