NEGATIVONome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, sexta feira 13/09, dia do meu aniversário e eu na sala de bate papo, passando o tempo e ao mesmo tempo caçando uma prenda, eis que me aparece um menina de nome Juliana, dizendo ter 18 anos e que era novata no ramo, pediu $ 100,00 a hora e disse que só não fazia sexo anal.
Quando me passa o endereço e telefone do local onde estava, para minha surpresa era na clinica Ali-Babá, não pensei duas vezes, corri pra la.
Chegando ao local ela se apresentou, morena clara, cabelos pretos compridos e corpão, na entrevista confirmou que não fazia anal, mas disse que por um presentinho de $ 20,00 mamava sem camisinha e deixava gozar na boca dela.
Nunca considerei o dia 13 como dia de azar, ate porque como ja mencionei é minha data de nascimento, mesmo caindo na sexta feira, mas como toda regra tem excessão, desta vez foi o pior dia 13/09 da minha vida, joguei $80,00 fora por uma das piores fodas da minha vida.
Que lixo de mulher, quando tirou a roupa caiu tudo, o cheiro da buça dela estava insuportavel, tomei minha ducha e dei o Jr pra ela mamar, chupa mau e disse que cansa quando chupa muito tempo, sem falar que ficou o tempo todo me perguntando se eu ia dar os $ 20,00 pra ela.
Fui meter na buceta dela, e quando ela ficou de 4 quase vomitei e não é frescura, a mulher é fedida demais, nojenta.
Acabei me concentrando, dei uma bombadas e gozei, e ela reclamando que estava doendo e pedindo os $ 20,00 que merda.
$ 80, 00 jogado no lixo.
Quem for na casa e conhecer esta imunda, fuja dela.
Abraços Tigrão