Privê da Rua Marina, 78 - Santo André
R$ 20,00 - 10 Min - Telefone: (11) 4424-1608


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 267 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 74Não 428
Oral Sem:Sim 121Não 407
Beija:Sim 45Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
massa44
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#181 Mensagem por massa44 » 16 Jul 2015, 00:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA NOITE AMIGOS DA PUTARIA !!! FUI HOJE DE NOVO AS 13 HORAS NO PRIVE DA MARINA ,, CHEGANDO LÁ UMA BOA SURPRESA,, TINHA UMAS 6 GAROTAS NOVAS NA CASA,, MAS ACABEI SAINDO COM A MEL , JÁ FAZIA ALGUM TEMPO QUE ESTAVA DE OLHO NAQUELE RABO,, NÃO TIVE OPORTUNIDADE DE PERGUNTAR PARA ELA ANTES DE CONTRATAR OS SERVIÇOS ,, SUBIMOS TIROU A ROUPA,, PEITOS GRANDES E BONITOS,, ROSTO BONITO , CABELOS LONGOS , PRETOS E BONITOS, CHEIROSA, UNS 30 ANOS, MAS DISSE NÃO FAZER CHUPETA SEM CAMISINHA , NÃO FAZ ANAL,, COMO SOU LOUCO POR UM RABO ,JÁ DESANIMEI,, COMEÇOU COM UMA CHUPETA ENCAPADA, RAZOAVEL,, E PEDI PARA METER, PERGUNTOU QUE POSIÇÃO EU QUERIA,, E PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO ,, COMEÇAMOS A TRANSA, ,NÃO CURTO MUITO SEXO VAGINALL, MAS ATÉ QUE ESTAVA BOM,,, SOCAVA COM VONTADE,, E A MINA SORRINDO,, O TEMPO TODO,, OLHANDO PARA O ESPELHO NA PAREDE,, UM ROSTO BONITO E AQUELE CABELÃO LONGO QUASE CHEGANDO NA BUNDA DEU UM TESÃO A MAIS,, METI FORTE POR UNS 10 MINUTOS E A MINA NÃO RECLAMOU DE NADA,, E GOZEI FACIL,, GOSTEI DA MINA E DA TRANSA,, RECOMENDO A GAROTA,, PENA QUE NÃO FAZ ANAL ,, !!!! VALEU !!!! HOJE QUINTA FEIRA IREI DE NOVO PEGAR UMA NOVATA LOIRA LEGITIMA COM OLHOS VERDES OU AZUIS ,NÃO ME LEMBRO ,, BONITA , UNS 28 ANOS, BAIXINHA,, DISSE FAZER ANAL ,, !!!!
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2197906#p2197906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massa44
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#182 Mensagem por massa44 » 16 Jul 2015, 22:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLÁ AMIGOS DA PUTARIA !!! COMO DISSE ANTERIORMENTE,, IRIA VOLTAR HOJE , QUINTA FEIRA NA CASA DA MARINA ,, COMER UMA LOIRIHA ,, +OU_ 32 ANOS, BAIVINHA, TATUAGENS NA BARRIGA,, BONITA PARA OS PADRÕES DE PRIVÊ ,, CABELOS CURTOS, PELE BONITA,, E CHEGANDO LÁ , VEIO A APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS,, VARIAS NOVATAS BONITAS ,, UMA TAL DE JULIA, MORENA CLARA, UNS 22 ANOS,, BRUNA MORENA , UNS 37 ANOS, MUITO BONITA E SIMPATICA,, A LOIRINHA QUE SUBI COM ELA , A CAMILA,, E UMA OUTRA LOIRA QUE NÃO ME LEMBRO O NOME,, CONTINUANDO EU E A CAMILA SUBIMOS PARA O QUARTO ,, E ANTES ELA DISSE QUE FAZIA ANAL,, MAS QUANDO CHEGOU NO QUARTO ,, FEZ UMA BELA CHUPETA,, COMEÇAMOS UM VAGINAL BOM, MAS QUERIA MESMO ERA COMER AQUELE CUZINHO PEQUENO E SEM MANCHAS , SEM ESTRIAS , SEM CELULITES,, MAS A MINA MUDOU DE IDÉIA E INVENTOU UMA HISTÓRIA , QUE NÃO PODIA DAR O RABO PARA MIM HOJE,, SOMENTE NA SEMANA QUE VEM,, É CONTINUE NO VAGINAL E RESPEITEI A VONTADE DA GAROTA,, ENTÃO O RABO DELA FICA PARA SEMANA QUE VEM,,!!! E NÃO PAROU POR AI NÃO MEUS AMIGOS,, NA HORA QUE ESTAVA DESCENDO DA TRANSA COM A CAMILA,, !!! A BRUNA MORENA ESTAVA SE APRESENTANDO NA SALA,, AI NÃO PENSEI DUAS VEZES,,, JÁ CONTRATEI OS SERVIÇOS DA MOÇA,, MORENA CLARA, 1,60 MTS, CABELOS MEDIOS, UNS 37 ANOS,, BONITA E SIMPATICA,, E CHEGANDO NO QUARTO,, UMA BELA SURPRESA,, A MINA TIROU A ROUPA,, SEM MANCHAS , SEM ESTRIAS, SEM CELULITES, E MUITO CHEIROSA, ,SEM CHEIRO DE CIGARRO NA BOCA,, FEZ UMA CHUPETA ENCAPADA ,, NÃO CURTO MUITO,, E DISSE NÃO FAZER ANAL,, MAS QUANDO FICOU DE QUATRO , !! QUE CU MEUS AMIGOS,, UM BELO CU,, FIQUEI DOIDO PARA COMER AQUELE CU,, MAS ELA FALOU QUE NÃO FAZIA ANAL DE JEITO NENHUM,,, E COMO TIREI O DIA PARA COMER PELO MENOS UM CU,, ! NÃO TRANSEI COM A GAROTA,, !! MAS RECOMENDO A GAROTA PARA QUEM GOSTA DE UM VAGINAL ,, ELA É SUPER AGRADAVEL,, SEM NEURAS,, !! SAI VOANDO PARA A RUA AYAME EM SBC,, E FUI COMER UM CU DE UMA VELHA AMIGA,,, !!!! ESTOU DE FÉRIAS DO TRABALHO,, NÃO TENHO NADA PARA FAZER O DIA INTEIRO ,, ENTÃO ESSES 30 DIAS DE FOLGA,, VAI SER SOMENTE PARA CORRER ATRAS DAS PERVERSAS DE QUALIDADE,, !!! POR HOJE É SÓ MEUS AMIGOS,,!!
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2197906#p2197906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massa44
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#183 Mensagem por massa44 » 17 Jul 2015, 22:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLÁ PUTANHEIROS DE PLANTÃO !!!! DE NOVO PELA MARINA AS 14 HORAS ,, QUERIA DESBRAVAR UMA NOVATA COM O NOME DE JULIA,,, MORENA, 1, 60 MTS, UNS 29 ANOS, CABELOS MEDIOS,, CONTRATEI OS SERVIÇOS DA MOÇA,, SUBIMOS ,, FEZ ORAL SEM CAMISINHA,, RAZOAVEL,, COLOCAVA A BOCA ATÉ A METADE DO PAU,, TAMBEM FAZ ANAL, MEDIANTE UM EXTRA,,, TEM UMA BARRIGUINHA SALIENTE,, UMA CESARIANA,, FICAMOS SÓ NO VAGINAL ,,MAS A TRANSA FOI BOA,, GAROTA SIMPATICA,, E AGORA TEM MAIS DUAS NOVATAS NA CASA PARA DESBRAVAR ,, TALVEZ AMANHÃ ,, SABADO !!! FUI !! ABRAÇOS ,, E AS MINHAS AVENTURAS SEXUAIS NÃO FICARAM POR AI ,, !! FUI PRA RUA AYAME,,SBC,, CONTAREI EM OUTRO TD !!!
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2197906#p2197906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massa44
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#184 Mensagem por massa44 » 24 Ago 2015, 15:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA TARDE PUTANHEIROS !!! HOJE PASSEI EM ALGUNS LOCAIS ,, VIP, CENTER, MANSÃO ,, NA GENERAL CANAVARRO E NÃO ACHEI NADA QUE VALESSE A PENA INVESTIR MEU SUADO DINHEIRINHO,,,,, ENTÃO DESCIDI IR PARA A MARINA 78,, SEMPRE TEM NOVIDADES, POR UM PREÇO POPULAR,,, E CHEGANDO LÁ QUEM ABRE A PORTA É A LORENA,, FALSA LOIRA,, UNS 28 ANOS, ESTÁ MAIS FORTE , ESTÁ EM ACADEMIA,, ESTATURA MEDIA,, E TRABALHA COM MUITA DEDICAÇÃO E ACABEI NEM ESPERANDO A APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS,, E JÁ CONTRATEI OS SERVIÇOS DA MOÇA,, COMO SEMPRE,, UMA SUPER CHUPETA SEM PRESERVATIVO COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDAE CHUPADA NO SACO,, ENCHEU OS OLHOS DE AGUA,, O PAU FICOU QUE NEM UMA TORRA,, E LOGO ELA COMEÇA A PASSAR O GELZINHO NO CU E PERGUNTA SE VOU QUERER O DE SEMPRE,, !!!EU DISSE SIM,, !! ELA FICOU DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA E EU EM PÉ ,, E COMECEI A INTRODUZIR O MEU MEMBRO NAQUELE CU GULOSO,,, E LOGO MEU PAU ESTAVA TODINHO DENTRO DO CU DA LOIRA,, UMA MARAVILHA MEUS AMIGOS,, FIQUEI UNS 8 MINUTOS POR ALI E EM SEGUIDA JOGUEI MEUS GIRINOS PARA FORA,, MILHÕES E MILHÕES ,,, AINDA TOMEI UMA DUCHA RAPIDA E VAZEI !!! E NA SAIDA ENCONTREI DUAS AMIGAS QUE TRABALHAVAM NA SIQUEIRA CAMPOS 45 ,, A GIOVANA E A SARAH,, ESTÃO GOSTOSAS,, !!! FUI !! ABRAÇOS !!!
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2197906#p2197906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massa44
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Dez 2012, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#185 Mensagem por massa44 » 07 Out 2015, 14:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA TARDE AMIGOS DO MUNDO PUTANHISTICO !! HOJE ESTAVA COM VONTADE DE PEGAR UMA GAROTA QUE ME FIZESSE UMA CHUPETA HARD,, ENTÃO LOGO ME VEIO A CABEÇA,, A KAREN ,, MAGRINHA DA RUA MARINA,, ENTÃO CHEGUEI LÁ AS 12 HORAS,, DISPENSEI Á APRESENTAÇÃO , E JÁ CONTRATEI OS SERVIÇOS DA KAREN,, MUITOS PUTANHEIROS PENSAM QUE SÓ PORQUE É UM VINTÃO , IRÃO ENCONTRAR SOMENTE MULHERES FEIAS,, !!!! POIS É , ESTÃO TOTALMENTE ENGANADOS MEUS AMIGOS,, TEM GAROTAS NESSE PRIVE QUE JA TRABALHARAM EM CLINICAS DA REGIÃO,, MUITAS GAROTAS PARA TODOS OS GOSTOS,, O UNICO PROBLEMA É QUE SEMPRE ESTÁ CHEIO DE MACHOS ,, E O LOCAL É PEQUENO,, MAS VOCE PODE ATÉ TOMAR UM BANHOZINHO !!!! VOLTANDO A KAREN ,, NO QUARTO , SEMPRE SIMPATICA,, TIREI A ROUPA É ELA JÁ ENFIOU A BOCA NO MEU PAU , QUE DESCEU DE GUELA ABAIXO,, GARGANTA PROFUNDA,, A MINA SE ENGASGA,,ENCHE OS OLHOS DE AGUA,, FICA VARIOS MINUTOS CHUPANDO O PIRULITO COM VONTADE,, MAS NÃO DEIXA FINALIZAR ,, E QUANDO JÁ ESTAVA QUASE EXPLODINDO O VULCÃO COLOCAMOS A CAMISINHA E ELA DE QUATRO NO VAGINAL E COM 30 SEGUNDOS EU SOLTEI MEUS GIRINOS NA CAMISINHA,!!! MAS PUTANHEIROS DE PLANTÃO ,, ESSE TRATAMENTO VIP,, SÓ É PARA OS HIGIENICOS,, E CLIENTES QUE ELA JA CONHECE ,, NÃO VÁ FEDENDO , SUJO , CHEIRANDO MAL, QUERENDO ESSE TRATAMENTO E TAMBEM TEM UM CUSTO EXTRA DE ALGUMAS DILMAS PARA A GAROTA,, !!! POR HOJE É SÓ PESSOAL !! ABRAÇOS
Esse td foi circunstancialmente alterado
e seu autor foi banido do forum
pirroque
moderador

viewtopic.php?p=2197906#p2197906

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#186 Mensagem por di.casanova » 02 Nov 2015, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
feriadao, passei no Dr. Hato e na volta na COOP. pq não passar no vintão???? :lol:

1 da tarde mais ou menos, movimento fraco, veio 4 garotas na apresentação.

pra minha surpresa encontrei uma Gp que estava em Santana, atendia como J......

Lá estava como Dani. Morena, Seios P, Tattos pelo corpo, estava de body preto. Bunda grande
mas não enorme.tem uma tatto no rosto.....

paguei 20 e subi. soltei 10 de caixinha pra ficar melhor. Gostei do TD, peta bem feita,
engolia tudo.... valeu o rolê. 8)

disse que não pretende voltar a Santana pq a dona é muito exigente :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rld30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2015, 09:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#187 Mensagem por rld30 » 02 Dez 2015, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
ola amigo e minha primeira vez aqui entao vamo la
fui na rua marina dia de black friday subi com a flavia (gostosa de mais uma cavala) muito boa para o padrao da casa propina na promocao 20,00 cuzinho e chupeta sem capa realmente ela e tudo o que o pessoal fala e alem de ser muito gente boa pelo menos comigo chupou bem gostoso sem capa pegando nas bolas e depois capa no menino primeiro a bucetinha e depois aquele cuzao enorme de 4 na beradinha da cama essa merce um repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pearljam2016
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2016, 03:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#188 Mensagem por pearljam2016 » 17 Jan 2016, 03:38

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos. meu primeiro post aqui, poém ja frequento a casa a muito tempo. Boa casa pelo valor. Variedade boa de garotas. Hoje venho aqui falar da Lorena, loira com uma bunda muito suculenta, ja sai com ela umas 3 vezes, pois curto uma mina bem safada, em busca de um cu guloso, ela é a garota certa.
Chegada na casa, ela abre a porta n penso duas vezes, loira baixa, com uma bela bunda. la vou eu, chupeta no pelo com custo é claro, depois de uma boa mamada, ela pergunta quer buceta ou vamos direto pro anal, era oq eu qria, fui em busca daquele cú. capa no bicho, gelzinho no rabo e pau pra dentro, que vista linda, ali n tem como n gozar em minutos... saco vazio, cú esfolado.
Estou a procura da Flavia mais nunca mais a trombei lah, ela ainda esta na casa e que horas sabem dizer?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Janfort
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Dez 2011, 23:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#189 Mensagem por Janfort » 12 Mar 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nome Sandra, baixinha, seios pequenos, bunda média, porém muito simpática, deixa o cliente a vontade. Foda básica, ppmm, em cima e ffinalizar de 4, não reclama, e demostra sempre boa vontade. otimo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Janfort
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Dez 2011, 23:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#190 Mensagem por Janfort » 15 Mar 2016, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tá realizado no sábado às 20hs, local vazio,só dois cuecas, e poucas garotas, Rafaela , Alice, Paty e Lívia. Escolhi uma baixinha chamada Taty. TD básico, no começo já disse que não beijava, e nem fazia anal. E durante a transa estava sentindo dor, parece que o dia foi pesado. Não vale a pena, sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pearljam2016
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2016, 03:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#191 Mensagem por pearljam2016 » 21 Mar 2016, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom fui dois dias na semana passada neste prive. Primeiro dia sai com Alice, morena baixa, mas oq me chamou atençao foi sua bunda. Subimos 20 minutos, achei ela uma delicia, porem no quarto acho q a mina tem q se soltar n conversou, encapou o bicho chupou até endurecer e ja ficou de 4. Bom eu achei ela gostosa porem o jeito dela n me agradou.
Queria o cu mas n.sei se faz n perguntei.
Editado pela última vez por pearljam2016 em 21 Mar 2016, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pearljam2016
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2016, 03:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#192 Mensagem por pearljam2016 » 21 Mar 2016, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Neste outro dia fui por volta de umas 14 da tarde e pra minha surpresa estava boa a variedade na casa, muitos cuecas tbm, umas 12 mulheres, acho q deve ser o horario que mais tem mulher la. Depois de olhar resolvo me aventurar numa bem magrinha, nunca comi alguem tao magrinha queria ver qual.eh, entao escolhi a Larissa. Branquinha, muito magrinha.
Ela bem comunicativa, chupa no pelo com txa, mas enfim super gente fina. Se outro dia for e n tiver nda melhor repito.
Detalhe de vc pegar alguem tao pequena q vc se acha grande kkk ela de 4 eu parecia o kid bengala kkk. Nota 8 pra moça.super esforçada. Mas muito pequenina em td.
Editado pela última vez por pearljam2016 em 21 Mar 2016, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pearljam2016
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jan 2016, 03:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#193 Mensagem por pearljam2016 » 21 Mar 2016, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado na quinta feira. To viciando nessa parada. De bobeira em santo andre na quinta feira, foi la no vintão. Por volta do meio dia, casa vazia bom pra analizar as garotas. Me interessei na brenda e na leticia, muito bonitas, porem esperei muito e outros levaram, ai veio a Lorena, essa sei que é satisfaçao garantida, entao acertei os 20 minutos e subimos. La como ja sei dos valores extras ja dei a grana, e ela ja falou quer completo neh safadinho. Enfim chupetinha no pelo com garganta profunda, depois ela pergunta quer buceta ou soh cu? Hj quis um.pouco de buceta. Mas n da pra aguentar aquele cu piscando, e ja pedi ele. De 4 algumas bombadas e logo os girinos no saco. E aquele sorriso dela me deixa loko. Pra essa nota 10. Essa semana verei se acho brenda ou leticia la. Casa por ser 20 reais ta muito boa. Tem muito lugar mais kro q n da mulher boa como la. Mas as vezes ta fraco. Lembrando vc vai.se n.gostar sai e n paga nda, vale a pena o role. Resumindo R$ 50,00 pra Lorena e no meu caso satisfaçao garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barebacksp
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Out 2013, 00:24
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#194 Mensagem por barebacksp » 18 Abr 2016, 23:40

Fala confrades, blz?

Faz uma cara q nao colo nesse prive da rua marina hein.. tem até umas que são mencionadas aqui e que ainda tao firmes e fortes heheeh

Alguem sabe informar se a Veronica voltou por la? Baixinha (+ou- 1,60) bunda linda, cabelo curto, siliconada e tal.. essa daí deixou saudades!!!

Ainda mais, fora as mina padrão, tem alguma novidade por la?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê da Rua Marina, 78 - Santo André

#195 Mensagem por di.casanova » 19 Abr 2016, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
atrasado mas não sonegado. fui na semana avaliar o plantel, muitas minas feias, e outras encaráveis.
tem que ser guerreiro, mas vintão é vintão.

fui com a Karen, essa é ordinária, gosta do que faz. chupa bem e gosta de dar o cu (com presente).
A bunda continua grande e continua sendo uma boa opção.

Na salinha me disseram que na parte da manhã tem minas melhores, aquelas casadas/filhasdepapai/vidalouca
que gostam de trabalhar num horario mais discreto.

20$ + a breja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    14 Respostas
    4009 Exibições
    Última mensagem por Lecalvo
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1886 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    2887 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Lais - Santo Andre
    0 Respostas
    1110 Exibições
    Última mensagem por Bichosorto
  • Aline - santo andre
    0 Respostas
    1735 Exibições
    Última mensagem por Gasparzinho017

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”