Privê da Rua Coronel Ortiz, 218 - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4252-1588
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 132
Negativos: 6
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 21Não 178
Oral Sem:Sim 43Não 160
Beija:Sim 21Não 179
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Encontrei a Gisele há uns 6 meses no 308 em SBC. Estava indo aos sábados mas faz um tempo que não a vejo lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Valeu parceiro e realmente ela está fora da ativa, fiquei sabendo que esta namorando um boyzao, coitado do cara deve nem saber que a mina e GP de vintao rsrs, e estava tomando um cerveja uns tempo atrás, fiquei sabendo que ela deu um bonde num cara lá, fez esquema fora e colocou o cara para dormir kkk, otario do veio parece que dormiu, fez o Pix e ela vazou sem programa, não sei se verdade também porque ela saia muito com os pinga de lá para beber, então devia ser esquema os veio bancar e tudo e ela vazar, se qualquer jeito e bom ficar esperto, gostava do rolê pq ela gostava de engolir e como falei o cu da piranha era gostoso, gorda apetitosa, gosta de dar o rabo , coitado do boy que come deve nem saber foda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 224
Ver TD's
Td Fresquinho realizado com a Carol
Passada no prive pra da uma olhada no plantel, haviam 4 garotas disponíveis, escolhi a Carol
Carol é ruivinha, cabelos cacheados, estatura média, seios naturais médios, branquinha, e toda tatuada, simpática e bonita.
Subimos pro quarto, e ela me ofereceu um alcool gel pra limpar as mãos, nos despimos, e rolaram abraços e alguns selinhos leves, me deitei e ela iniciou um boquete no pelo, muito gostoso e com calma, deixei ela mamando por uns 5min, ai pedi pra iniciar os trabalhos por cima, colocou a capa no menino e inicio a cavalgada, ela senta gostoso e fala umas putarias no seu ouvido enquanto cavalga, depois peguei ela de 4, ela tem uma bundinha e um cuzinho apetitoso, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido ( mediante caixinha), passou um gel no anel, empinou a bunda e pediu pra colocar devagar inicialmente, depois que acostumou, bombei com força sem dó, e ela curte um anal, pedi pra mudar de posição, e comer aquele cuzinho na posição PPMM, ela trocou a camisinha, besuntou novamente de gel, e mandei ver naquele cuzinho novamente, bombei gostoso até encher a borracha vendo aquela bucetinha carnuda inchando a cada estocada no cuzinho.
Após isso, feito a limpeza com lencinhos fornecidos por ela, fui embora satisfeito.
Custo da caixinha 50,00 reais, com direito a Cu, chupeta no pelo e alguns beijos.
Custo da casa 50,00 reais por 20 min.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Repeteco com a Carol.
Passei na casa apos o almoço, e as mesmas de sempre se apresentaram, optei novamente pela Carol, que é uma delicia como já descrita anteriormente.
Iniciou os trabalhos na chupeta, no pelo, peguei ela no PPMM, e de 4, gostoso metendo naquela bucetinha, mas desta vez queria gozar mesmo é com a chupeta dela, que é realmente de profissional.
Após cansar de meter, pedi pra ela chupar, e fui prontamente atendido, mamou gostoso, sem pressa, e na pressão certa, até encher sua boquinha de leite.
Bom custo beneficio, R$ 40,00 da casa 20min, e R$ 50,00 da caixinha pra gozar na boquinha dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
@ScoobyLoo bom dia, blz? Por acaso essa Carol é uma ruiva? Se sim, já saí com ela, mas já faz muito tempo..Poderia me informar como está o plantel atual? Me lembro que nesse dia eu tinha visto uma morena, não lembro se o nome dela é Fernanda, só sei que fiquei com vontade de ficar com ela, mas só vi ela na hora de ir embora..Mas sei que o de um modo geral, só tinha visto 2 gostosas lá, a Carol e essa morena, se eu não tiver enganado..
Abraços
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
@Bozonaro
A Carol é uma ruivinha sim, do cabelo cacheado, toda tatuada, branquinha.
Fernanda tbm continua na casa, morena, mais ecorpada, cabelos lisos cumpridos, é uma boa opção tbm.
Tirando essas 2, tem mais umas 2 comestíveis por lá sim, tem que dar sorte no dia em que for.
abraços
A Carol é uma ruivinha sim, do cabelo cacheado, toda tatuada, branquinha.
Fernanda tbm continua na casa, morena, mais ecorpada, cabelos lisos cumpridos, é uma boa opção tbm.
Tirando essas 2, tem mais umas 2 comestíveis por lá sim, tem que dar sorte no dia em que for.
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Sim Fernanda continua lá e subi com ela dia desses. Morena clássica, bundão, coxões. Peitos bonitos tbm. Oral sem capa e beijos (tímidos e curtos) mediante caixinha. Várias posições. Boa foda, boa conversa e atendimento tranquilo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Passei lá tinha a Fernanda e a Jade...
Fechei com a Jade, já tinha saído com ela no Gertrudes.
40 por 20 minutos.
Atendimento padrão.
- mamalookingatme
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Buenas confrades,
Estou vindo aqui, porém, antes preciso deixar registrado minha indignação com o fórum. Apagaram todos os meus TDs(mais de 200) pq o moderador Copia e Cola claramente ficou revoltadinho só pq entendi o modus operandis dele, e de uns caras que estavam fazendo TDS fakes aqui.
Já mandei MP para outro moderador decente, mas não tive retorno, e provavelmente perdi todas as preciosidades de informações que gastei meu tempo pra fazer.
Enfim, acredito que vou parar de postar TDs aqui, pois, mesmo sendo verdadeiros, aparentemente não é de muita valia para o Fórum.
Até eu tomar minha decisão definitiva, vou postar meus últimos recentes, com a esperança de que no próximo acesso, tudo se normalize. Caso contrário, tchau e bença galera.
Voltei nessa casa, uma das melhores no ABC.
Vou fazer um breve comentário sobre os prós e contras.
Prós: garotas bonitas e acessíveis, recepcionista bem seco e prático.
Contras: o valor aumentou, 50 conto é o mínimo, é ruim de estacionar, e quartos pequenos e camas horríveis.
Como infelizmente a Fernanda linda só faz o básico, ela me encantou e me ferrei, escolhi outra garota: Carol
Já fiz TD com ela, cabelo cacheado, meio ruivo, era uma ex gordinha, só que entrou na faca. O corpo dela é perfeito pra mim, bumbum grande, cinturada, peitos M, queria poder chupar. Ela é linda, ainda mais com as tatuagens no lugar certo, estilosa com o maiô preto, e super cheirosa
Perguntou se eu queria boquete no pêlo, eu sempre prefiro com, pra não gozar rápido. Mas se eu tivesse lido o TD anterior tinha pago os 50 pra comer o cuzinho dela, que é valioso. Muito lindo, e gostoso de chupar. Depois da chupeta, deitei ela na cama, dei aquela chupada nela, e uns selinhos, ela dava um sorrisinho safadinho como se tivesse gostando, fingindo bem. E me chamou de safado. Pena ela ser meio dispersa, senão criaríamos uma intimidade e eu voltaria sempre com ela.
Depois das preliminares, subi e comecei a meter, estocava fundo olhando pro lindo rosto e sorriso. Queria beijar ela até engolir, mas ela só dava selinhos de vez em quando.
Quando vi que ia gozar, coloquei ela de quatro, fiquei em pé e meti até a corrente escapar.
Oral, 9, top, macio e padrão, não fiquei muito, pq acho ela linda e gozaria fácil olhando.
Corpo, 10, nem parece que fez cirurgia, espectáculo pra mim.
Anal, numa próxima vou pedir, quem sabe?!
Atendimento 9, esse negócio de cobrar por tudo, pra mim é um problema, porém, eu entendo, é a profissão dela. De resto, é ótimo, só sugeriria ser mais simpática, ou talvez comigo não bateu a química mesmo, uma pena.
Casa 8, ótimo custo benefício, a localização é ótima, talvez seja meio indiscreta, pois tem um bar bem frequentado do lado. O lado ruim são os quartos pequenos, as camas são velhas, baixas, e não tem uma troca diária de lençol pelo menos, parece que são os mesmos há semanas! E parece que o plantel anda desfalcado nos últimos meses, talvez estejam de carnaval ainda kkkk
-