Milhagem 10/10.
Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 14
Positivos: 349
Negativos: 14
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
Dei uma passadinha na clínica semana passada para ver como estava o plantel e também dar uma desestressada da semana de trabalho. Chegando lá tive uma surpresa mto boa, a Dani tinha voltado da Espanha e estava mais gostosa do que nunca... Pena que quando cheguei ela estava subindo. Mas, tudo bem, a casa tem mtas mulheres lindas. Pedi apresentação e de cara eu vi a Ana, menina linda que fazia tempos que queria subir com ela, mas nunca dava certo... Subimos e após banhos tomados fomos para o namoro, beija supergostoso, peitos médios, firmes e lindos, bucetinha linda e molhadinha que fiquei ali um boooom tempo. Depois veio com um ótimo oral e não estava aguentando mais... colocamos a capa e já veio por cima, montou gostoso bastt tempo, bucetinha apertadinha e falou que adora anal, mas naquele dia não estava mto a fim, mas ainda desbravarei o rabicozinho dela... peguei de 4 e gozei litros... Menina super recomendada à todos! Muito bom papo também.
Milhagem 10/10.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
seguindo a indicação acima, fui conhecê-la
a garota é linda: tem um sorriso cativante, rosto lindo e um corpinho gostoso
foram dois rounds, sendo que o segundo gozei na boquinha dela
recomendo
10/10
Como vão senhores,estava sumido por um tempo resolvendo alguns assuntos profissionais mais agora estou de volta para fechar minha série de 10 ,estive na casa ontem 27/09 a tarde para visitar a residência, uma chuva danada boa para meter rs, chegando fui muito bem atendido pela belinha como sempre que já chamou as garotas para apresentação,2 em atendimento Luana e Dani, e as outras disponíveis,Gabi, Emily,Monique, garotas lindas como sempre mais resolvi ir com alguém diferente que nunca tinha ido a Lívia,fomos para um dos quartos de cima, ritual da ducha e bora para a massagem,que fez bem por sinal,depois fez um oral espetacular ,sem falar do corpo dela quê é muito lindo,não regulou posições, cavalgou por cima entre outras posições,no final finalizei com ela fazendo um oral, gostei desta garota,devia já ter passado antes com ela,acho que foi a voz forte que ela tem RS, conversamos um pouco garota super simpática e muito boa companhia, parabéns a Belinha e a Laine pelo progresso da casa e o próximo é Free de novo, abraço a todos e vamos a nova série !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Hoje estive na casa depois de uma semana tô começando a ficar viciado em ir lá.
Fui pra conhecer a Saiury, porém apesar de bonita não me encheu os olhos, então vamos para apresentação das garotas a casa estava cheia tinha tanta garota que nem consegui decorar o nome delas, daí durante as apresentações me vem a Luana novamente com aquele sorriso encantador.
Jamais vou conseguir ir na casa e passar com as outras garotas se toda vez que eu for a Luana estive lá aquele sorriso é hipnotizante. Na próxima vez que eu for vou pedi pra Luana não se apresentar, kkkkk.
Hoje fomos pra quarto de cima não gosto muito de lá pq é um banheiro pra 3 quartos, gosto mais do quartinho dos fundos que tem um banheiro já dentro.
Chegando no quarto ela sempre com aquele sorriso vem conversando enquanto vai preparando a cama, eu fui tomar uma ducha pq havia acabado de sair do trabalho. Logo em seguida ela tbm foi tomar uma ducha.
Agora vamos ao que interessa, hoje eu tava doido por uma oral então ela começou nossa que oral espetacular ela ficou um bom tempo ali de 10 a 20 minutos só na oral tentei me segura mais não aguentei gozei, só que foi automático tirei o pau da boca dela e segurei, ela brigou comigo dizendo pq vc não gozou na minha boca, fiquei sem reação fazer o que mais na próxima vou encher aquela boquinha maravilhosa.
A única coisa triste hj foi como ela é do tipo namoradinha eu acabei me envolvendo e deixando levar daí acabei perdendo a noção da hora quando íamos pro segundo round, meu tempo havia terminado eu queria ter saído de lá depois de pelo menos umas 3 gozadas.
Mais fazer o que, a Luana é um espetáculo de mulher eu ficaria numa boa só conversando com ela durante todo o programa que garota incrível ela é do tipo que vc quer ao seu lado toda hora.
Tem uma excelente conversa é super educada, gostosa demais, linda de rosto.
Resumindo uma deusa, quem passa com ela não vai se arrepender de maneira alguma.
TD 2/10
Faltam 8 postagem pra minha cortesia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
7/10
Luana. Já havia visto na apresentação. Não vou descrever pois não gostei. Beijo fraco, Falou que não gostava que fizesse oral nela. Rosto bonito. Mas só isso não basta. Não teve emoção
TD desclassificado com base na regra E1 (abaixo) - 05/10/2018 MF
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Luana TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
Boa noite sres
Td realizado com a Ana
Garota mestiça já descrita
Atendeu muito bem
Anal quis uma taxa que não condiz com minha realidade de pobre miseravel e desgraçado
Mas falou que pra japones faz anal então aproveitem povo oriental
Ja entenderão ?
bom fiinal de semana a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
TD 3/10, realizado na ultima quinta
Fui atrás da Dani, mas meu santo não ta encontrando com o dela. Toda semana qdo vou ela não esta na casa, rs. Essa quinta estava de folga
Boa recepção pela Belinha, apresentação, estavam Camila, Livia, Ana e Renata. Escolhi Renata.
Garota cabelos claros, olhos claros, corpo bonito, mas atendimento meia boca
Subimos, procedimento de banho, comecou no oral sem capa, reclamou de sensibilidade nos peitos
Pediu pra comer ela d4, reclamou bastante de "dor" (até me senti pintudo), disse que tem utero baixo... eu nem bombei mto forte e a mina se contorcendo
Trocamos posição, mas continuou na mesma... parti pro oral nela, tbm reclamou de sensibilidade
Voltamos para d4 e finalizei assim mesmo
TD neutro, não voltaria. Ou fiz tudo muito errado ou ela nao estava no melhor dia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
7/10 Luana
Descrevendo melhor o TD com a garota realizado a semana passada.
Já tinha visto a Luana em fotos e pessoalmente bem rápido na recepção. Garota bonita de rosto, pernas grossas. fiquei interessado
Marquei para as 14 hs. Cheguei na casa e ela ainda não tinha chegado. fiquei aguardando uns 20 minutos. Quando Já havia pedido para Livia atender, pois achei que ela não viria mais, a garota chega. Roupa civil, ali naquele instante algo ja não me agradou, Mas como tinha marcado vamos para o quarto. A garota é bonita de rosto e simpática. Banho tomado e tentei beijar, ela respondia mas com beijos bem fracos, sem empolgação, já não gostei. Deixei ela partir para o oral. até bom, mas quando a coisa começa mal, ela encapou e veio por cima, depois passamos ppmm, tentei beijar, mas apenas fornece a boca mas não beija. Ela pediu para pegar de 4. Ela fica até bem por esse ângulo. Meti a vontade . Mas Cismei com a garota, não queria gozar desse jeito. Como falei no relato anterior sem emoção. Aleguei que estava cansado e desci. Apenas não gostei da garota. Desci com a intenção de passar com a Lívia, ela tinha subido com cliente. Bati papo com a Belinha (que sempre me trata muito bem) e parti.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
8/10
Lívia
Como a semana passada saí da casa com vontade de passar com a Lívia, voltei hoje no primeiro atendimento 10 hs.
Quando você tem química. Chego ela já estava se arrumando, aquela voz rouca me da um tesão. A saia realça suas pernas. pequena mas bem gostosa, sexy .
Partimos para a suíte dos fundos. Banho tomado e eu já tava em ponto de bala. Ela é pequena, sento na cama e ela vem beijando, mas beija com vontade. Você não precisa procurar a boca da garota, muito bom.
Manda eu deitar e parte para oral bem caprichado. Lambe tudo, pau, saco. Como é pequena passo a mão por trás de sua bunda e vou bulindo em sua buceta. Ela foi ficando muito excitada, Camisinha e parte para cavalgar foi assim até gozar. Dai fala logo no primeiro atendimento, fica molinha.
Parti para ppmm bem devagar até ela se empolgar de novo, e como foi rápido, meti muito, achei até que ela ia gozar de novo. mas não aguentei. Ficamos conversando sobre nossos filhos um tempo, tomamos banho e me despedi.
Lívia sempre uma bela transa, com gosto, com muito tesão
Quando você tem química. Chego ela já estava se arrumando, aquela voz rouca me da um tesão. A saia realça suas pernas. pequena mas bem gostosa, sexy .
Partimos para a suíte dos fundos. Banho tomado e eu já tava em ponto de bala. Ela é pequena, sento na cama e ela vem beijando, mas beija com vontade. Você não precisa procurar a boca da garota, muito bom.
Manda eu deitar e parte para oral bem caprichado. Lambe tudo, pau, saco. Como é pequena passo a mão por trás de sua bunda e vou bulindo em sua buceta. Ela foi ficando muito excitada, Camisinha e parte para cavalgar foi assim até gozar. Dai fala logo no primeiro atendimento, fica molinha.
Parti para ppmm bem devagar até ela se empolgar de novo, e como foi rápido, meti muito, achei até que ela ia gozar de novo. mas não aguentei. Ficamos conversando sobre nossos filhos um tempo, tomamos banho e me despedi.
Lívia sempre uma bela transa, com gosto, com muito tesão
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom dia Confrades!!
Passei na clínica no começo do mês (atrasado mas não sonegado), e tava doido pra passar com a Dani que tinha acabado de voltar da Espanha. Fui de tarde e quando cheguei fiquei esperando um tempinho ela se arrumar, nem pedi apresentação, fui direto na Dani... Subimos e ficamos conversando um pouco pra matar as saudades e fui tomar um banho pra não perder mto tempo... Em seguida ela tb foi, e voltou já enroladinha na toalha. A Dani dispensa comentários na cama, não regula nada, beija gostoso, chupa gostoso e tem uma xaninha linda e gostosa. Depois de mtos beijos fiquei chupando ela um tempão pra matar a saudade daquela pepekinha. Em seguida ela tb veio e deu um belo trato no menino com mta maestria. Fomos ppmm um tempão só namorando e depois peguei ela de 4 pra gozar bem gostoso... Essa mulher é uma delicia, depois desse td, já passei mais 1 vez com ela, mas depois posto.... abs à todos os putanheiros!
1/10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
9/10
Mais uma quinta começando com pé direito hoje. Aproveitando para visitar obra em Guarulhos + Encontro as 10 hs com a Lívia.
Aquela voz rouca me chamando de safado da um tesão. Banho e ja engatamos um 69. Que buceta gostosa, vai gemendo, quase que finalizo assim lambendo sua buceta e cú junto. Camisinha e ela vem por cima, desse jeito sei que ela vai gozar primeiro e não deu outra ficou suadinha. Do alguns minutos para ela se recuperar. e parto para cima. Chupo sua buceta que ainda estava com o gosto da gozada, ela se empolga e vou ppmm, vou chupando seus peitos. Até eu gozar. Se tivesse conseguido segurar mais um pouco ela tinha gozado de novo.
Belo começo de manhã
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Semana passada passei novamente para ver a Dani querida e cheirosa... Cheguei lá na hora do almoço, e infelizmente atrapalhei ela no almoço, mas simpática como sempre, ela parou e disse que não estava mais com fome, tadinha.... Me desculpa Dani!!! rsrs
Bom, subimos para o quarto de cima e o banheiro um pouco congestionado, tomei banho e a Dani foi tomar o dela, mas demorou um pouco pq tinha um cara soltando um barro meo....Sacanagem... O cara tem que soltar um barro no banheiro coletivo que é super lotado...kkkkkkkkkkkkkkkkk Atrapalhou toda logística do cabaré...rsrs
Bom, depois do banho tomado, muitos beijos na minha delicia, e ela foi judiar do menino um bom tempo ali, peguei ela no 69 pra abusar daquela pepekinha linda, e depois fiquei chupando ela de frente até ela gozar...Demos um tempinho para ela se recuperar, batemos um papo, e em seguida já foi dar um trato de novo no jr.... Chupa tudo, uma delícia. Fui por cima no ppmm chupando aqueles peitos grandes e naturais lindos e gozei ali mesmo...Infelizmente não deu tempo para dar mais uma. Estava dando 1 hora já... A Dani é espetacular, obrigado delicia!
2/10
Free
Como vão senhores,estou de volta para comementar meu Free com a Bruna, chegando na casa sempre bem atendido pela belinha pedi a apresentação,algumas garotas novas,fui na intenção de escolher a Dani mais ela não estava na casa então escolhi a Bruna,garota linda, Alta,olhos verdes, cabelo encaracolado, já conhecia ela da última passagem que teve na casa, então ritual do banho primeiro eu fui depois ela , na volta para o quarto começou com uma massagem muito boa,oral muito bom,não regulou posições finalizei 2 vezes ,a garota é uma beleza parabéns a casa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado na quarta da semana passada.
Dei uma passada na clínica quarta feira passada pois tive um tempinho livre logo depois do almoço. Unico tempo livre que tive na semana toda... Estava doido para dar uma relaxada, pois estava estressadão. Fui com a intenção de passar com a Dani, mas infelizmente fui informado pela Camila que ela não estava atendendo naquela semana... Fiquei conversando um pouco com a Camila e as meninas foram se apresentando, mas como tinha um cara na minha frente, eu tive que esperar ele escolher. O amigo subiu com a Bruna, e eu escolhi A Livia devido aos comentários favoráveis à ela. Fomos para o quartinho do fundo que ainda não tinha visto, que aliás está mto bom...
Tomei um banho para tinhar o estresse do trampo e ficar cheirosão, e em seguida a Livia foi também. Mulher pequena, com peitão gostoso, cheirosa e se entrega na cama. Logo depois de tomar banho, ela já veio chupando bastante, ficou um tempão dando um trato no menino, e veio em cima só provocando... Depois fui chupar a menina, tem um grelão enorme bem gostoso, e que fica doidinha quando começa a chupar ela... Dali alguns minutinhos já consegui sentir o gosto do gozo dela na boca. Demos um tempo para ela se recuperar, e ela coloca camisola no menino e vou por cima no ppmm, e depois levanto a perna dela lá pra cima e taca-lhe pau.... Depois de um tempo, estava tão bom ali que gozei ali mesmo... Ficamos conversando um tempinho ali, menina extrovertida, já com a cabeça feita, bom papo, fez uma massagemzinha boa relaxante enquanto conversávamos, e começou a brincar de novo com o menino que logo já se animou novamente. Já caiu de boca denovo no jr e ficou ali chupando um tempão, pois na segunda demoro mais para gozar... Mas ela não desanimou, ficou ali até arrancar leite denovo do bixo... Gozei tudo na boquinha dela. Menina é esforçada demais, e me deixou todo mole.... kkkkkkkk Recomendo à todos.
TD 3/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Td realizado hj com a Luana.
Fui a casa pensando num repeteco com a Ana ou conhecer a Lívia. Mas como anteriormente fui surpreendido, agora pela Luana. Como havia dito um amigo putanheiro, a menina tem um sorriso encantador.
Fomos para o quarto dos fundos. Por mais que ele tenha banheiro apenas com o chuveiro (eh uma lavandeira adaptada), preferi ficar lah por conta do chuveiro privativo e ter um lugar mais tranquilo.
Banho tomado e vamos ao fight. Luana eh uma loira de +/- 1,75m, pele branca e uma bunda pra se admirar. Pena não fazer anal. Não eh de frescura, disposta e com um oral bom. Como não resisto a isso, explodi naquela boquinha.
No geral, eh uma garota sensacional, de alto-astral legal (pra eu que sou tímido, ajuda). Para putanheiros mais exigentes, ele não tem barriga chapada, e tem seios médios. Mas pra mim, não adianta ser capa de playboy e ser nojentinha. Por isso, dou 9 com louvor.
1h bem aproveitada: Repetecos com certeza, e espero que breve.
Milhagem: 3/10
-