Fui conhecer o prive da Siqueira Campos, um pouco receoso, pois muito tempo que não tem postagem, e o pessoal reclamando do atendimento, das garotas e do local. No atendimento uma mulher muito educada me ofereceu uma bebida, eu recusei e ela já tocou a campainha para apresentação. Havia três garotas, eu escolhi a Hellen. Eu voltaria para pegar as outras duas, com certeza, foram simpáticas e são gostosas.
A Hellen é de Maceió, branquinha de cabelos negros, muito gostosa, cavalona cheinha, estava de calça legging preta e tem uns peitões gostosos.
No quarto oral com, nada de mais, só para endurecer. Peguei de frente, D4, gemia gostoso, fazia umas caras estranha de dor, mas perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim. Ficou de frente novamente, disse que estava doendo um pouco. Ai eu acelerei para acabar.
O ponto negativo é para casa mesmo. Quartos de prive sabemos que muitos o colchão é no chão, não podemos exigir muito, se o objetivo ali é esvaziar mesmo por 10, 15 ou vinte minutos. Não estamos ali para fazer massagem ou dormir, mas o quarto que eu fui, o colchão tinha um buracão bem no meio, onde meu joelho escorregava para dentro dele toda hora. Mas o lado que parece ser bom, é que tinha um cara lá fazendo reformas, com escada para lá e para cá. Espero que melhore, mas não vou deixar de ir por causa disso.
Fui !!!