Privê da R. Siqueira Campos, 45 - Centro - Santo André
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4901-3394

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 161 Negativos: 18 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 34Não 155
Oral Sem:Sim 40Não 192
Beija:Sim 25Não 206
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Privê da R. Siqueira Campos, 45 - Centro - Santo André

#196 Mensagem por Thug Life » 16 Jul 2016, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado 04/07
Fui conhecer o prive da Siqueira Campos, um pouco receoso, pois muito tempo que não tem postagem, e o pessoal reclamando do atendimento, das garotas e do local. No atendimento uma mulher muito educada me ofereceu uma bebida, eu recusei e ela já tocou a campainha para apresentação. Havia três garotas, eu escolhi a Hellen. Eu voltaria para pegar as outras duas, com certeza, foram simpáticas e são gostosas.
A Hellen é de Maceió, branquinha de cabelos negros, muito gostosa, cavalona cheinha, estava de calça legging preta e tem uns peitões gostosos.
No quarto oral com, nada de mais, só para endurecer. Peguei de frente, D4, gemia gostoso, fazia umas caras estranha de dor, mas perguntei se estava tudo bem, ela disse que sim. Ficou de frente novamente, disse que estava doendo um pouco. Ai eu acelerei para acabar.
O ponto negativo é para casa mesmo. Quartos de prive sabemos que muitos o colchão é no chão, não podemos exigir muito, se o objetivo ali é esvaziar mesmo por 10, 15 ou vinte minutos. Não estamos ali para fazer massagem ou dormir, mas o quarto que eu fui, o colchão tinha um buracão bem no meio, onde meu joelho escorregava para dentro dele toda hora. Mas o lado que parece ser bom, é que tinha um cara lá fazendo reformas, com escada para lá e para cá. Espero que melhore, mas não vou deixar de ir por causa disso.
Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#197 Mensagem por Thug Life » 06 Ago 2016, 08:52

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Nota:6
Passada na casa essa semana para ver alguma novidade, me deparo com a Hellen na qual eu subi na outra vez e a Letícia.
Quando eu vi a Letícia meu coração de baixo disparou...kkkkkkk . Branquinha, cabelos negros lisos e compridos, peitos pequenos coberto com um Top, cinturinha, e um baita de um quadril e para me animar ainda mais, estava de calça legging preta, com a danada rachada no meio. Subindo a escada vejo que ela tem as costas inteira riscada de Tatoo, e aquela bunda rebolando na minha cara . No quarto deu as ordens que seriam apenas duas posições, e que se eu quisesse algo mais seria cobrado a parte.
Naquele momento percebi que o mecanismo entrou em ação. Fez o procedimento de endurecimento, chamou de frente, e depois eu pedi D4 para ver aquele bundão batendo palma. Ela não tem celulite e nem estrias, mas tem uma mancha na bunda que deve ser algum tratamento a laser para remover tatuagem , e agora esta riscando outra por cima. Gozei, ela já se levantou, se despediu foi tomar banho, e me deixou trocando de roupa.
Só repetiria se fosse a única exclusiva opção, só para não perder a viagem pois o visual vale muito a pena, caso contrário, não. Abraxxxxxxx

Link:
🔗

joaoleno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#198 Mensagem por joaoleno » 08 Ago 2016, 14:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOAS NOTICIAS ,, A LORENA VOLTOU, DEIXOU O GRANDE ABC,, E AGORA SE AVENTURA PELOS PREDIOES DE SAO PAULO,, A LOIRINHA BAIXIHA,, COM TATUAGENS DE BORBOLETAS COLORIDAS NA COXA ESQUERDA E PEITO SILICONADO,, ELA ESTA O PREDIAO ITATIAIA, NA RUA BARAO DE LIMEIRA 134 CENTRO DE SP,, PARA QUEM NAO CONHECE,,O PEDIAO TEM 12 ANDARES,, AS PUTAS FICAM NAS ESCADAS, E OUTRAS NOS APARTAMENTOS DIVIDIDOS EM MINUSCULOS QUARTINHOS,, O MOVIMENTO E MUITO GRANDE DE HOMENS, ATE AS PUTAS FEIAS TRANSAM MUITO, AS BONITINHAS FAZEM MAIS DE 50 PROGRAMAS POR DIA,, ELA AGORA ESTA DE CABELOS CASTANHOS , UM POUCO MAIS MAGRA,, JA FOI BEM MELHOR ,MAIS CONTINUA GOSTOSA,, OSEXO NAO MUDOU , CONTINUA METENDO MUITO , DO JEITO QUE VOCE QUISER,, NAO ESTA INDO TODOS OS DIAS , APENAS 2 OU 3 DIAS POR SEMANA,, SE VOCES FOREM NO PREDIAO, PROCUREM IR NA PARTE DA MANHA , PORQUE A TARDE AS PUTAS JA ESTAO MUITO CANSADAS,, DE MAL HUMOR, E TODA ARREBENTADA,,ESPERO QUE TENHA AJUDADO OS FORISTAS , VALORES DE 30 CONTOS E EXTRAS POR CU E ORAL SEM PARA FINALIZAR

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por Thug Life » 14 Out 2016, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Boas...!!!
Depois de um tempo, resolvi conferir como estava a casa. O número de garotas aumentou, e muitas opções para uma esvaziada. Nada de beldades ou rostinhos angelicais, mas vale o retorno sim. Subi com a Luna , cabelo com mechas vermelhas, rosto razoável corpo gostosinho. Foi simpática e me deixou à vontade. No quarto já chegou chupando com vontade, muito bom. Fui de frente, ela pediu D4 e depois por cima para finalizar. Gostei do atendimento mas vou conferir as outras opções.
R$ 40 / 30 min
Fui...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por Thug Life » 28 Out 2016, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
Mais uma visita...
Algumas mudanças desde a última vez, o nível parece estar melhorando. Fiquei interessado em umas quatro. Escolhi a Carol, garota bonita, corpo normal, peitos pequenos, bunda média. Mas me ganhou na apresentação, me deu uma instigada no beijo e com as mãos, e me pareceu mais natural. Já trabalha na casa alguns anos, mas nunca a vi por lá. Chupou bem gostoso, peguei de frente, um pouco mecânica, mas D4 gemeu forte, deve gostar muito. Finalizei D4 mesmo. Simpática e conversa bem.
Abraxxxxxxx

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por Thug Life » 26 Nov 2016, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Boas...!!!
Dentre algumas opções escolhi a a Suzy, loirinha de olhos azuis, baixa , bunda média peitos pequenos, barriguinha um pouco saliente, mas me agradou na apresentação. No quarto tem vocabulário e mania de puta velha, diz já ter trabalhado em boate. Bem...começou com um oral ajoelhada no chão, gosto dessa visão, ela veio por cima , depois de frente e D4 para finalizar. Garota se envolveu mesmo, valeu os 20 minutos.
fui...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Thug Life » 15 Dez 2016, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Boas...!!!
Devido a alta rotatividade de garotas na casa, sempre dou uma passada para ver a renovação, mas nem sempre tem novidade. Dentre as presentes no dia escolhi a Lorena. Morena, estava com um um micro shorts socado, isso que me chamou a atenção, pois tem um corpinho até que razoável. No quarto foi meio burocrática, mas nem liguei muito pois estava com pressa e queria gozar.....kkkkk. Chupou até que bem , mas por pouco tempo, fui D4 para finalizar. Foi um Td com sombra de neutro, mas sai com a missão cumprida.
Abraxxxxxxx...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por Thug Life » 27 Dez 2016, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Ágata

De volta na casa, na apresentação algumas boas opções na qual eu já havia subido, mas resolvi variar. Conheci a Ágata, de cor parda, cabelo chanel preto, seios grandes e bunda média, tem um olhar diferente. Tiramos a roupa , ela chupou muito mal, nem ficou 100% já deitou tacando gel na ppk. Comecei a bombar , ela fazendo caras e bocas que parecia dor, perguntei se estava tudo bem , ela disse que sim. Não aguentando ver aquele sofrimento pedi D4, ai ela disse : " Não sei se vou conseguir dar D4 para você , pode ser de ladinho ?? " Ela se posicionou de lado e veio aquele cheiro característico de ppk estragada. Poucas bombadas depois ela pediu para parar, não estava aguentando, pediu desculpa. Levantei para me trocar, ela ficou pedindo desculpa, e eu pensando o que eu ia fazer , se ia chamar outra garota, ou pegar o dinheiro de volta, nisso ela NEM FOI TOMAR BABNHO, se trocou direto e se despediu. Resolvi não pegar o dinheiro, melhor deixar para ela fazer um tratamento. Sai sem gozar, portanto , negativo roxo !!!!

Link:
🔗

Taurusjoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#204 Mensagem por Taurusjoy » 05 Jan 2017, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Nota:5
quarto sujo!!! garota ate simpatica mas estava cansada uhauhauah
de roupa passa facil sem é meio estragadinha
chupa com latex
vem por cima mas cansa logo e ja quer mudar de posiçao
até q é gostosinha mas nao teria repeteco e pede caixinha no final!!!!
uhauhauha

Link:
🔗

Santista74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#205 Mensagem por Santista74 » 31 Jan 2017, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:7
TD realizado no último sábado por volta das 11h

Carol foi a mais simpática na apresentação. Fui no reservado das garotas, chamei-a de canto e entrevistei rapidamente sobre o que fazia com caixinha. A resposta foi oral no pelo e anal. Contratei oral e subimos.

Como disse o confrade anterior, de roupa é apresentável, mas despida é bem judiada. Porém nada fora do padrão vintão.

Carol sentou na cama e posicionei-me em pé de frente pra ela. Oral muito bem executado! Pressão adequada e babado, alternando entre chupadas e lambidas. Perguntou se queria continuar. Pedi pra parar senão finalizaria ali mesmo.

Deitou-se na cama, gel na periquita e iniciamos no PPMM. Não permite beijos. Uma pena pois tem uma boca muito gostosa e um lindo sorriso.

Depois de alguns minutos pedi pra Carol ficar de quatro. Fiquei de pé pra fora da cama (prefiro assim) e bombei bastante admirando aquele rabo. Não resisti e enchi a borracha.

Ela foi tomar banho. Ao retornar, conversamos brevemente. Papo padrão, nada de mais.

Garota simpática e honesta. Cumpriu o combinado. Leva nota 7 pelo conjunto da obra.

Repeteco? Talvez.

Essa casa está bem caída nos últimos meses. Difícil achar alguma garota comível.

Abraços a todos!

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#206 Mensagem por boing » 07 Fev 2017, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
Visita a casa ontem, apesar de ser uma segunda havia 8 garotas disponíveis, não lembro os nomes.
O nível estava bom pelo valor, e bem variado: uma loirinha baixa e magrinha, morenas mais altas, mais cheinhas, uma japonesinha, opções para todos os gostos.
Optei pela Amanda, cabelos tingidos vermelhos, seios pequenos, uns 27 anos. Ela já está na casa há bastante tempo, com alguns períodos em outras casas.
R$ 30/20min, oral para animar e algumas trocas de posições. Ponto negativo foi que ela só tirou a calcinha. Ficou de saia, sutiã e sapato(!). Mas no geral o TD foi bom e saí leve e relaxado.
Ponto negativo para as instalações. Fui em um dos cubículos ao lado da porta do banheiro, na parte de cima da casa. Praticamente só cabe a cama, quente (apesar de ter ventilador não tem janela) e com um cheirinho misto de mofo com chulé.
Mas a casa continua sendo uma boa opção de trintão pelas garotas.

Editado para adicionar informação: A Verônica que atendia na Marina agora está na Siqueira.

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por Thug Life » 18 Fev 2017, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Boas...!!!
Pit stop para esvaziar, no horário do almoço haviam umas sete garotas, algumas já conhecidas.
Me chamou atenção a Samanta, loira magrinha, com um boção vermelho, vestido branco apertadinho.
No Quarto chupou muito bem, veio por cima, de frente e D4 para finalizar. Um pouco fria na hora da transa, mas tudo bem.

30,00/ 20 minutos

Fui...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por Thug Life » 18 Fev 2017, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Depois de um Tour pelo ABC, cansado, o tempo se esgotando, resolvi entrar na casa e fazer a famosa roleta russa...kkk.
Somente duas opções na qual uma eu já havia subido, então fui de Jéssica.
Mulata, cabelo liso, 1,70mts , um pouco de barriga, e peitos bem pequenos, bunda grande, características indígenas.
No quarto punhetou, depois um oral fraco, fui de frente e D4 para finalizar.
Não era o que eu estava esperando, mas me ajudou a esvaziar.

Fui...!!!

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#209 Mensagem por Suguitani » 22 Fev 2017, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:bia

Nota:8
td realizado sexta passada, após apresentação em torno de umas 10 garotas na casa, escolho a bia cavala.
descrição da gp morena branca, cabelos pretos, rabeta bem grande, coxuda, peitos grandes e de rosto agradável, ela já estava de calcinha enfiado no cu! se apresentando na recepção acerto o valor e já fomos ao quarto.
fez a peta no meu taco na camisa, em seguida madeira pra dentro de seu buraquinho, sem uso de gél :mrgreen: ,em seguida ela já começa a pular na benga, cavalgando de frente em seguida no ppmm, e no final peço pra finalizar com ela d4, ai sim ela já poe pomada no meu pau , para meter nela d4 e como assim até trocar o óleo, casinha cheia e tchau querida.

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#210 Mensagem por PQPGPGUIA » 27 Fev 2017, 19:27

Suguitani escreveu:td realizado sexta passada, após apresentação em torno de umas 10 garotas na casa, escolho a bia cavala.
descrição da gp morena branca, cabelos pretos, rabeta bem grande, coxuda, peitos grandes e de rosto agradável, ela já estava de calcinha enfiado no cu! se apresentando na recepção acerto o valor e já fomos ao quarto.
fez a peta no meu taco na camisa, em seguida madeira pra dentro de seu buraquinho, sem uso de gél :mrgreen: ,em seguida ela já começa a pular na benga, cavalgando de frente em seguida no ppmm, e no final peço pra finalizar com ela d4, ai sim ela já poe pomada no meu pau , para meter nela d4 e como assim até trocar o óleo, casinha cheia e tchau querida.
Suguitani, Essa Bia tem as costas tatuada e a uma tatoo menor na coxa, fala pouco e tem um filete de pelinhos na xoxota?

Link:
🔗

Responder