Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1951 Mensagem por Jonh B Oman » 29 Mai 2019, 10:29

Santistaitaqua escreveu:
28 Mai 2019, 12:54
Boa tarde amigo, não passei com ela,mas já li um td sobre ela,acho que e a mesma que atendia no espaço mori,volta uns tópicos pra trás que vc vai achar,queria saber se os amigos já passaram com as primas que atendendem no AP da Taty da lótus center.
Santistaitaqua já passei pela Lotus Center https://www.lotuscenter.com.br/ local bem equipado e atendentes simpáticas, mas lá é só massagem e termina com uma bronha, não rola programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#1952 Mensagem por LBU » 29 Mai 2019, 22:40

Jonh B Oman escreveu:
29 Mai 2019, 10:29
Santistaitaqua escreveu:
Boa tarde amigo, não passei com ela,mas já li um td sobre ela,acho que e a mesma que atendia no espaço mori,volta uns tópicos pra trás que vc vai achar,queria saber se os amigos já passaram com as primas que atendendem no AP da Taty da lótus center.
Santistaitaqua já passei pela Lotus Center https://www.lotuscenter.com.br/ local bem equipado e atendentes simpáticas, mas lá é só massagem e termina com uma bronha, não rola programa
Nao sei se mudou. Acho que depende da terapeuta. Rolou TD em out/2018 na Lotus.

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1953 Mensagem por takeu » 30 Mai 2019, 19:18

LBU escreveu:
29 Mai 2019, 22:40
Jonh B Oman escreveu:
29 Mai 2019, 10:29
Santistaitaqua escreveu:
Nao sei se mudou. Acho que depende da terapeuta. Rolou TD em out/2018 na Lotus.
lá so de der sorte e bater a quimica com a dona , como foi comentado em alguns td antigos, mas hoje em dia não conheço ninguem que consiga algo alem da massagem. algumas meninas de lá anunciam no photo mas ja liguei e informam que fica só na massagem mesmo. mas o ambiente e a qualidade da massagem valem a pena. tem uma menina de lá que tinha anuncio como acompanhante, mas durou pouco, já retirou e tambem foca na massagem lá. pelo menos a gente vai lá na certeza que não vai rolar e acaba relaxando mais na massagem... tem casas como a janzen e a espaço dourado que vc vai, as massagens são meia boca e algumas fazem e outras não, e depende da hora e da boa vontade da massagista
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok Athelstan
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Mai 2019, 20:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1954 Mensagem por gabriel_shear » 01 Jun 2019, 01:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Dias atrás fui conferir a garota Jade, moça bonita de rosto, gostosa, par de seios gostosos de se chuparem e bunda grande....

Por coincidência atende no mesmo local que a Angel, mas diferentemente dela, não faz oral sem capa muito menos beija na boca (uma grande pena!)

além disso tem um atendimento super frio, distante, não curte um bate estaca, não se envolve, parece mais uma boneca inflável, sem vontade alguma.

fez um oral com capa bem meia boca, na hora da meteção da uma regulada, faz uns gemidos forçados.... parece ter pressa e querer q acabe logo, dei umas bombadas e enchi a capa, logo se levantou e já foi se vestindo.

Não falei nada, me troquei, paguei e vazei. Com ela não volto nunca mais, muito menos indico

170,00 muito mal investidos.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1955 Mensagem por gabriel_shear » 01 Jun 2019, 01:36

para as massagistas....

Galera esse elenco da Janzen está de doer heim?! e o Espaço Dourado tá precisando também dar uma boa renovada.... com massagistas dedicadas, q se envolvam e sem frescuras com preço justo aqui na região.

Pago um "taxa extra" sem problemas desde que faça uma boa massagem, sensual, envolvente mas desde que tenha uma boa finalização "completa" mas tb que seja com dedicação e sem frescurites....

para as acompanhantes....

e vcs garotas se forem pra ter frescura no atendimento, e ser fria, sem envovimento e distante.... na boa, vai procurar outro emprego que é melhor.....

quem tá na chuva é pra se molhar, molhar de verdade!

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1956 Mensagem por Pokemogi » 05 Jun 2019, 00:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:5
Contato com a Jade anuncia no photoacompanhante https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-p9ztv
Diz estar em promoção final de mês baixou de 200 para 170, mas no local me cobrou 180. Atende mesmo local que a Angel, ela já havia dito que tinha outras garotas e que cada um cobra o valor que quer.
Eu não sei se fui antes ou depois do nobre confrade gabriel_shear. Acabei postando depois, não consegui escrever antes, para alertar essa furada de atendimento.
Chegando no local, garota condiz com as fotos do anúncio. Fomos ao quarto tiro a roupa e pede para deitar e já vem com a capa no pingelo ainda meio pau. Faz um boquete bem ruim e já monta em cima, bem mecânica e gemidos bem falso, mudamos algumas posições e leite na borracha. Uma pausa e conversa, diz que trabalhou no ********* achei papo dela, mas veio com informações condizente do lugar e deve ter frequentado, mas mesmo assim está bem abaixo do padrão das gatas de lá. Apesar do fraco envolvimento e metida, ainda vou pro 2º round, dessa vez nem boquete rolou, foi capa no pingelo e denovo por cima, mesma gemida falsa e movimento mecanico, mas foda-se, deixa ela trabalhar e esforçar para ganhar o dinheiro, leite na capa e fui embora.

Achei que o atendimento pudesse ser pessoal, mas lendo o comentário do confrade, vejo que o atendimento é ruim mesmo para todos, que por sinal no dia que fui alguns já passaram por lá, porque na lixeira tinha pelo menos 3 camisinha. Muito chupim, lê e não repassa as informações, já desisti de algumas pervas pelos comentários, mas se não tem agente desbrava.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1957 Mensagem por gabriel_shear » 05 Jun 2019, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fuçando o site acompanhantes.... esbarrei com a garota Lorena.... branquinha de cabelo moreno, baixinha, novinha, lindinha de rosto, usa aparelho (fica um charme....) mignonzinha, peitinhos pequenos bons de se chuparem, bundinha na medida, bem durinhos.

Diz ter apenas 19 anos e até acredito.... bja na boca (mas já beijei melhores...) faz oral sem capa mediano pra bom.....

Chupei aquela buça mas confesso q o cheirinho não tava lá aquelas coisas (desisti na hora!).... logo encapei a criança e fui pro abate, aguenta o tranco, várias posições, leite no boné e ducha.....

Não se envolve muito, mas procura agradar, simpática, se puxar conversa, desenrola, senão, fica na dela....

Não acredito q haverá repeteco, mas quem sabe, na falta de alguém para esvaziar o saco....

Se melhorar algumas coisas, fica topzinha!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ju6mk
Editado pela última vez por gabriel_shear em 05 Jun 2019, 11:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1958 Mensagem por gabriel_shear » 05 Jun 2019, 11:00

Pokemogi escreveu:
05 Jun 2019, 00:58
Contato com a Jade anuncia no photoacompanhante https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-p9ztv
Diz estar em promoção final de mês baixou de 200 para 170, mas no local me cobrou 180. Atende mesmo local que a Angel, ela já havia dito que tinha outras garotas e que cada um cobra o valor que quer.
Eu não sei se fui antes ou depois do nobre confrade gabriel_shear. Acabei postando depois, não consegui escrever antes, para alertar essa furada de atendimento.
Chegando no local, garota condiz com as fotos do anúncio. Fomos ao quarto tiro a roupa e pede para deitar e já vem com a capa no pingelo ainda meio pau. Faz um boquete bem ruim e já monta em cima, bem mecânica e gemidos bem falso, mudamos algumas posições e leite na borracha. Uma pausa e conversa, diz que trabalhou no ********* achei papo dela, mas veio com informações condizente do lugar e deve ter frequentado, mas mesmo assim está bem abaixo do padrão das gatas de lá. Apesar do fraco envolvimento e metida, ainda vou pro 2º round, dessa vez nem boquete rolou, foi capa no pingelo e denovo por cima, mesma gemida falsa e movimento mecanico, mas foda-se, deixa ela trabalhar e esforçar para ganhar o dinheiro, leite na capa e fui embora.

Achei que o atendimento pudesse ser pessoal, mas lendo o comentário do confrade, vejo que o atendimento é ruim mesmo para todos, que por sinal no dia que fui alguns já passaram por lá, porque na lixeira tinha pelo menos 3 camisinha. Muito chupim, lê e não repassa as informações, já desisti de algumas pervas pelos comentários, mas se não tem agente desbrava.
achei que eu era o problema.... mas com a Angel foi tooooop demais..... e vc, male, male, rolou um 2º round.... rs

Link:
🔗

nelsonmariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1959 Mensagem por nelsonmariano » 08 Jun 2019, 16:45

Pessoal, alguém já passou ou tem informações sobre a Júlia, Erika e Carol do espaço dourado?? Sabem se rola algo a mais??

Link:
🔗

Franc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1960 Mensagem por Franc » 08 Jun 2019, 19:24

Para os confrades que queriam mudança no ED, Iara e Lizandra foram dispensadas. As duas eram ótimas, agora vamos ver como se comportam as novas. Acredito que as saídas das duas não foram boas para nós. Pediram, tá aí o resultado.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1961 Mensagem por gabriel_shear » 09 Jun 2019, 09:20

Franc escreveu:
08 Jun 2019, 19:24
Para os confrades que queriam mudança no ED, Iara e Lizandra foram dispensadas. As duas eram ótimas, agora vamos ver como se comportam as novas. Acredito que as saídas das duas não foram boas para nós. Pediram, tá aí o resultado.
Não era exatamente este tipo de mudanças que imaginei rs, e concordo com vc plenamente (são mesmo ótimas!) as duas melhores da casa se foram, mas fique tranquilo.... elas irão voltar.

Link:
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1962 Mensagem por gabriel_shear » 09 Jun 2019, 09:26

nelsonmariano escreveu:
08 Jun 2019, 16:45
Pessoal, alguém já passou ou tem informações sobre a Júlia, Erika e Carol do espaço dourado?? Sabem se rola algo a mais??
Passei com a Carol.... é uma ordináriazinha.... cobrou 200 contos de taxinha "Extra" dizendo q não era igual as demais da casa.... contudo, faz uma massagem boazinha q se caso estiver interessado tão somente em suas habilidades relaxantes é uma boa pedida... tem boa pressão e técnica na hora da punhetagem.

A Julia estou bem curioso...

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#1963 Mensagem por Chester Brown » 12 Jun 2019, 11:58

Franc escreveu:
08 Jun 2019, 19:24
Acho que por "renovação" o pessoal quer dizer MAIS boas massagistas, não menos.

Com a saida da Yara, creio que restou apenas a opção de ir pra São Paulo. Mogi atende bem mal a seus putanheiros locais.

Tirando a Rafa. A Rafa atende por conta e muito bem, mas é uma só. Quando ela não pode, fico no vácuo.

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#1964 Mensagem por Chester Brown » 14 Jun 2019, 04:14

MANCADA
Nome da Garota:Cris Ferrari

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... c-id-z6ehe

A garota é essa, mas não foi por esse anúncio que a chamei. Era um outro nome, Mel alguma coisa, mas o mesmo telefone, mesmas fotos.

Marquei de manhã com ela pras 18 do mesmo dia, pelo whatsapp, no hotel em que ela diz que atende, um tal Primavera, fica na Mogi-Dutra. Ela pediu pra chegar, pedir um quarto e depois informá-la, que ela já estava no motel e iria para lá. Em São Paulo esse procedimento é praxe, então não desconfiei de nada.

Cheguei no horário, mandei mensagem avisando, não chegou: telefone desligado. Esperei meia hora de benefício da dúvida - tempo mais que suficiente para contornar algum imprevisto - e vazei. Exatos quatro minutos da minha saída, ela manda mensagem perguntando se eu ainda estava no quarto.

Minha hipótese: ela tem alguma combinação com o hotel. Ela marca, não aparece, o cara fica lá pouco tempo, não suja nada e paga uma diária. De minha parte, não vou mais no hotel também.

Ela chegou a cogitar que eu voltasse. Pensei: "se mantiver o valor final, mesmo tendo que pagar dois quartos, vou acreditar que foi mesmo um imprevisto". Mas logo mudou a ideia, disse pra eu marcar no dia seguinte que ela "me compensaria".

Minha cota de trouxa é uma vez por pessoa. Essa mulher é pilantra. Vão por sua conta e risco.

Link:
🔗

COWBOY35A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1965 Mensagem por COWBOY35A » 14 Jun 2019, 12:05

Maaaaano, se livrou de uma roubadááááça, essa Cris Ferrari muuito zuada, peitchola muchiba, panção da porra, nada a ver com as fotos, tudo mole...afe

Propaganda enganosa da porra, se olhar meus TDs verá que já me fodi saindo com ela. Corre mano.

Link:
🔗

Responder