Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 213 Positivos: 1341 Negativos: 243 Pisou na bola: 58 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 313Não 2639
Oral Sem:Sim 1205Não 1819
Beija:Sim 1152Não 1961
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chester Brown
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Ago 2014, 00:52
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1981 Mensagem por Chester Brown » 19 Jul 2019, 09:36

Bem que eu a achei familiar na foto! Acho que você tem razão, é a Sandra de cabelo diferente.

Eu já passei com a Sandra uma vez e não foi bom... obrigado por ter tomado uma pelo time, colega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chipones
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2019, 08:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1982 Mensagem por Chipones » 19 Jul 2019, 10:19

Galera bom dia !!
Estou querendo conhecer o Espaço Dourado .
Quem vcs recomendam????to querendo ir hj rsrs
Alguém já passou com a Cris e Pamela ??

Valeuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugojunior77
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jul 2019, 01:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1983 Mensagem por Hugojunior77 » 20 Jul 2019, 01:12

gabriel_shear escreveu:
29 Jun 2019, 10:47
Não sei se tem uma galera sonegando.... ou se por aqui estava em manutenção (creio que sim pois não estava conseguindo postar....) tempinho atrás fui conferir a beldade Dani e sua massagem maravilhosa assim como seus complementos finais e olha.... que grata e belíssima surpresa!!!!

Ela atende no mesmo local que a Rafa.... e coincidentemente no mesmo local onde a Tati atendia, contudo, não tem relação nenhuma com as meninas....

Super educada, simpática, atenciosa, já conhecia o local, fui me banhar, depois me deito no colchonete e sou agraciado com uma massagem gostosa, envolvente, sempre que possível ela provoca, é super gostoso, ela é linda, gostosa, pele macia, delicada, meiga.... tem um bom papo durante o atendimento e judia bastante o que é muito bom....

Finalizado a parte relaxante vamos ao "plus", começa com um oral sem capa bem babado, gostoso, e depois foi minha vez de retribuir, chupei com vontade, com gosto, que bucetinha lisa, rosada, cheirosa e gostosa de se chupar, estava molhadinha, capa na criança, bombei com vontade, ela gosta, quente, várias posições, copinho cheio, relaxado, banho e rua....

Dani... é um prato cheio, serviço completo (massagem + foda do jeito que gosto, perfeito!) com muito prazer e gosto.... deu uma quimica gostosa, repeteco com absoluta certeza, 250 pilas muito bem investidos!
Passei com ela e tbm curti muito, a mina tem todos esses atributos mas oq me atraiu mais foi a simpatia ....

Hj em dia tá mto difícil encontrar uma mina sorridente e simpática . As minas fazem o trampo parece q forçada ...

Breve farei umas postagens de outras tbm ....
Flw galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chipones
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2019, 08:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1984 Mensagem por Chipones » 20 Jul 2019, 06:57

Qual o contato da Dani?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LostJP
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Dez 2012, 07:02
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1985 Mensagem por LostJP » 20 Jul 2019, 12:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada, TD fresquinho.
Nome da prestadora: Áylla
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yxefw

Procedimento padrão... Motel, passa o número e a prestadora chega.
Vamos as qualidades físicas: é até que bonita mas não é a garota do anúncio, não tem tatuagem igual nas fotos, mas como era até que gostosinha decidi encarar. Deve ter seus 30 anos de idade.. nada de estraordinário.
Chegando, toma um banho de gato e já acelerando... Fez um oral relativamente bom, bem babado e já queria que eu metesse.. a mina tava com uma pressa!
Aí vem a surpresa, boto ela de 4 e depois de umas estocadas começo a sentir um cheiro terrível, gozei rápido e dei um migué para tomar banho com ela, para dar uma amenizada para tentar encarar o segundo round, ela recusa e começa a se trocar, já intimei e falei que queria mais, (ia só querer o boquete já que a parte de baixo tava podre!), Insisti e consegui mas não tava dando para aguentar o cheiro.

Resumindo, gozei 2x bem rápido e nem curti pois a higiene da prestadora não tava em dia. Queria que acabasse logo. 200$ jogados no lixo, além de ser bem aquelas putas agenciada, forçado a gozar rápido para dar o fora sem ao menos cumprir com o combinado.

Repeteco? Com certeza não. Mogi precisa de prestadoras que atendam melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 20 Abr 2009, 14:33
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1986 Mensagem por Jonh B Oman » 20 Jul 2019, 13:19

LostJP escreveu:
20 Jul 2019, 12:08
Fala rapaziada, TD fresquinho.
Nome da prestadora: Áylla
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yxefw

Procedimento padrão... Motel, passa o número e a prestadora chega.
Vamos as qualidades físicas: é até que bonita mas não é a garota do anúncio, não tem tatuagem igual nas fotos, mas como era até que gostosinha decidi encarar. Deve ter seus 30 anos de idade.. nada de estraordinário.
Chegando, toma um banho de gato e já acelerando... Fez um oral relativamente bom, bem babado e já queria que eu metesse.. a mina tava com uma pressa!
Aí vem a surpresa, boto ela de 4 e depois de umas estocadas começo a sentir um cheiro terrível, gozei rápido e dei um migué para tomar banho com ela, para dar uma amenizada para tentar encarar o segundo round, ela recusa e começa a se trocar, já intimei e falei que queria mais, (ia só querer o boquete já que a parte de baixo tava podre!), Insisti e consegui mas não tava dando para aguentar o cheiro.

Resumindo, gozei 2x bem rápido e nem curti pois a higiene da prestadora não tava em dia. Queria que acabasse logo. 200$ jogados no lixo, além de ser bem aquelas putas agenciada, forçado a gozar rápido para dar o fora sem ao menos cumprir com o combinado.

Repeteco? Com certeza não. Mogi precisa de prestadoras que atendam melhor.
Não tem nada pior do que cheiro ruim na hora do fight, acho isso uma sacanagem porque só fica com fedor quem quer. Demonstra falta de higiene e cuidados necessários para a profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugojunior77
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Jul 2019, 01:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1987 Mensagem por Hugojunior77 » 21 Jul 2019, 00:31


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1988 Mensagem por gabriel_shear » 21 Jul 2019, 00:50

LostJP escreveu:
20 Jul 2019, 12:08
Fala rapaziada, TD fresquinho.
Nome da prestadora: Áylla
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yxefw

Procedimento padrão... Motel, passa o número e a prestadora chega.
Vamos as qualidades físicas: é até que bonita mas não é a garota do anúncio, não tem tatuagem igual nas fotos, mas como era até que gostosinha decidi encarar. Deve ter seus 30 anos de idade.. nada de estraordinário.
Chegando, toma um banho de gato e já acelerando... Fez um oral relativamente bom, bem babado e já queria que eu metesse.. a mina tava com uma pressa!
Aí vem a surpresa, boto ela de 4 e depois de umas estocadas começo a sentir um cheiro terrível, gozei rápido e dei um migué para tomar banho com ela, para dar uma amenizada para tentar encarar o segundo round, ela recusa e começa a se trocar, já intimei e falei que queria mais, (ia só querer o boquete já que a parte de baixo tava podre!), Insisti e consegui mas não tava dando para aguentar o cheiro.

Resumindo, gozei 2x bem rápido e nem curti pois a higiene da prestadora não tava em dia. Queria que acabasse logo. 200$ jogados no lixo, além de ser bem aquelas putas agenciada, forçado a gozar rápido para dar o fora sem ao menos cumprir com o combinado.

Repeteco? Com certeza não. Mogi precisa de prestadoras que atendam melhor.
Neutro??? diante de tudo isso.... merecia um NEGATIVO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 20 Ago 2014, 00:52
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1989 Mensagem por Chester Brown » 22 Jul 2019, 09:32

Hugojunior77 escreveu:
21 Jul 2019, 00:31
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mghdn

Chipones Esse aí
O que isso significa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1990 Mensagem por gabriel_shear » 23 Jul 2019, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jake

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Sábado passado fui conferir a novidade Jake do Espaço Dourado... ex-Janzen, queria muito conhece-la, paguei pra vê!

Primeiro que achei que ela fosse bem mais alta, tem estatura relativamente baixa, é muito bonita, um belo sorriso, corpo em dia, nos cumprimentamos, banho e ela já estava me aguardando de lingerie no colchonete e começa a massagem.... bom... ou pelo menos uma tentativa de "massagem".... senhores, que massagem horrível (pensei... me dei mal!), uma falta de vontade enorme, um passa creme bem displicente... ficou sentada na ponta do colchonete e lá ficou por um bom tempo.... umas passadas de mão na outra perna... pés nem pegou..., braços tb não, depois de um bom tempo sentou em cima de mim e fez um pouquinho mas pouquinho mesmo de massagem nas costas (cara achei que realmente isso não fosse acontecer) e uma tentativa frustante de tailandesa....

Pediu pra virar, ai perguntei, se ela teria algum outro tipo de finalização, disse que sim (fiquei até surpreso!) perguntei o valor, disse que é o mesmo q as outras garotas praticam, topei (como disse paguei pra vê!), não fez oral nem sem, nem com, tb não bja na boca... entretanto, deixou chupa seus peitinhos gostosos, não regulou em nada, passadas de mão em seu lindo corpinho, chupei um pouquinho sua bucetinha apertadinha, pequenininha, sem odores.... porém não deixou eu enfia uns dedinhos, ok, tudo bem....

Capa na criança, vamos para abate, não regulou, teve uns bate estacas, mas reclamou do barulho (tava mesmo rs), bárias posições, acho que até curtiu um pouco, em dado momento, tava bem molhadinha.... copinho cheio.

Massagem: zero!
Fodelancia: 6/10
Nota final: 5/10 não deve ter repeteco, pois a achei bem bonita, simpática, conversa, mas falta vontade, mais interesse na massagem..... na fodelancia até que se redimiu um pouco....

vai positivo, pois teve finalização diferenciada com preço justo e não regulou... apesar de alguns "não"....

ok tio chota 23/07/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHAN
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mai 2016, 08:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1991 Mensagem por CHAN » 31 Jul 2019, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passei a um dias atras no Espaço Dourado, muito curioso, pra conhecer a Julia e saber se era a Sandra mesmo, e posso afirmar, é sim! Pois tempos atras havia passado com a Sandra, e ja havia gostado. Contrariando a opinião do pessoal, ela me atendeu super bem, corpo bem gostosinho, tudo em cima, deve ter seus trinta e poucos anos... mas muito gostosa.
Fez a massagem top, bastante esfregação e finalização muito boa!
Eu gostei! E passarei de novo....
Antes quero conhecer a Bia e a Agnes, que antes na foto ja me estigava, agora com a foto nova... Muuito mais!!
Valeu

ok tio chota 31/07/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arnoldluz
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Set 2016, 18:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1992 Mensagem por Arnoldluz » 04 Ago 2019, 11:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Jake

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera , resolvi ir no Espaço dourado ( primeira vez que vou em uma casa de massagem)

Escolhi a jake ..

É rapaziada experiência horrível , foi como o cara falou ali em cima , a mina fica de lado só passando a mão nas pernas , subiu um pouco nas costas mais bem pouco foi coisa de segundos e depois vira de frente e finaliza na punheta .Se isso é massagem eu nunca mais quero fazer ... Perdi 150 reais

Enfim , pelos vídeos que assisti oque ela fez comigo sequer é massagem ... A casa tem só a perder contratando essas mina que não tem experiência nenhuma ::basta::
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2020, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1993 Mensagem por gabriel_shear » 04 Ago 2019, 11:12

Arnoldluz escreveu:
04 Ago 2019, 11:03
Fala galera , resolvi ir no Espaço dourado ( primeira vez que vou em uma casa de massagem)

Escolhi a jake ..

É rapaziada experiência horrível , foi como o cara falou ali em cima , a mina fica de lado só passando a mão nas pernas , subiu um pouco nas costas mais bem pouco foi coisa de segundos e depois vira de frente e finaliza na punheta .Se isso é massagem eu nunca mais quero fazer ... Perdi 150 reais

Enfim , pelos vídeos que assisti oque ela fez comigo sequer é massagem ... A casa tem só a perder contratando essas mina que não tem experiência nenhuma ::basta::
De fato uma das piores massagens q já recebi... mas com um "presentinho" 100 conto (esqueci de colocar o valor no post) deixou come-la e apesar de não beijar e não ter feito oral...... a foda foi boazinha, judiei bem dela e não regulou nenhuma posição, nem pressão nem nada.... reclamando um pouquinho do barulho apenas.... e deixou chupa-la tb (o que gosto!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1994 Mensagem por gabriel_shear » 04 Ago 2019, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a linda Dani.... atende num apto próximo ao Habib's (mesmo local onde a tiazona Tati atendia, contudo, não tem vínculo algum com ela....)

E como sempre, muito bem recebido pela Dani, baixinha, pele lisinha, cheirosa, educada, atenciosa, tem uns olhos lindos, uma boca delicia, um par de seios mais lindos que já ví.... banho e começa a massagem.... massagem boa, cadenciada, sabe o que faz, começa pelo pés, pernas, coxa, provoca bastante, costas, braços e pescoço.... mais tortura gostosa, pede pra virá, judiá mais um pouco e começa aquele oral sem capa gostoso, babado, dedicado, com vontade, camisinha na criança, e borá pro abate sem dó, essa gosta, estava muuuito excitada, molhadinha, bombei gostoso eu por cima, depois chupei com gosto aquela bucetinha rosinha, molhada, cheirosa, suculenta..... ela veio por cima com força, acho que até gozou... depois peguei ela de quatro, bate estaca, gozei gostoso!!!!!

Ficamos abraçadinhos por um tempo, clima esquentou de novo, segundo round, mais bate estaca, enchi o copinho de novo e super relaxado e satisfeito! banho e rua!

Dani ainda é um prato cheio, honesto, atendimento bem feito, cumpre tudo o que promete, é gostoso, prazeroso, vale cada centavo investido!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p9rwd
nota: 10/10
valor: 250,00$
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ok tio chota 04/08/2019
http://nonono.fo/ZBJSU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas2
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1995 Mensagem por Douglas2 » 09 Ago 2019, 06:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Se alguem tiver alguma informação do paradeiro da Yara ex espaço dourado, mande por mp por favor. Na minha opinião ela era a mais top. abçs
Bom dia Camarada,

Existe um local apropriado para pedir informações, aqui somente os TDS por favor.

tio chota
Moderação do GP Guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    2298 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    3167 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    841 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    762 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”