Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 213 Positivos: 1341 Negativos: 243 Pisou na bola: 58 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 313Não 2639
Oral Sem:Sim 1205Não 1819
Beija:Sim 1152Não 1961
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
didigogo2020
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 09 Set 2019, 17:44
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2011 Mensagem por didigogo2020 » 09 Set 2019, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marquei com essa Fernanda em Suzano, depois de 30 min que cheguei no quarto ela aparece. Pelas fotos dá para ver que é um pouco gordinha, mas pessoalmente é um pouco mais gordinha.
Mas tudo bem, já estava lá então vamos para o ataque.
Tirou a roupa e já veio caindo de boca, chupa gostoso. Depois começamos a meter em várias posições. Os seios dela são gigantes e a bunda é enorme.
Ela manda umas fotos para provocar, mas devia ser quando tinha 18 ou 19 anos, hoje está um pouco diferente. Mas como disse, os seios são enormes e tem um belo rabo.
Dei 2 gozadas e saí fora.
Tentei comer aquele rabão, mas não faz anal.
Paguei R$ 200 + Uber


Fernanda (11) 98343-3784
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-nr7f9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 09 Set 2019, 17:44
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2012 Mensagem por didigogo2020 » 09 Set 2019, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bruna loirinha.
Experiente no ramo, vem lá de SP e agenda encontros no Venus (estação Calmon Viana). Bonita, gostosa, completinha. Com ela fiz barba, cabelo e bigode (tradução: gozei na boca, na buceta e na bunda).
Quando o anúncio aparece é porque ela está na área. Quando some, é porque está em SP.

Anuncia por R$ 150,00, não sei se está incluso anal.

Bruna (11) 96080-9856

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hyvqp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 09 Set 2019, 17:44
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2013 Mensagem por didigogo2020 » 09 Set 2019, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Manuelle Maldonado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saí com essa loira uma vez, fui atendido na própria casa dela, numa rua sossegada de Mogi.
Essa é putaça mesmo, faz tudo na cama. Pelas fotos parece que melhorou bastante desde que saímos, acho que está fazendo academia.
Comigo não fez anal.
Não sei se volto.
O preço está bom: R$ 180

Manuelly Maldonado (11) 98899-0604

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-nbr4c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 09 Set 2019, 17:44
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2014 Mensagem por didigogo2020 » 09 Set 2019, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saí com a Maytê numa tarde, ela demorou um pouco para chegar porque disse que estava na faculdade. Pelo visto escolheu a profissão para custear os estudos.
Ela é da horinha, não tem cara de ninfeta nem de universitária, mas é uma boa pedida. No anúncio diz que tem 25, aparenta ter um pouco mais.
Valo R$ 150,00 atendimento completinho.

Mayte (11) 96910-6498

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dq968
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2019, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2015 Mensagem por gabriel_shear » 18 Set 2019, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Marquei com a Ketlyn dias desses no Espaço Dourado... bem diferente da foto (na foto parece baixinha), me surpreendeu, é uma morenona, peitões médios gostosos de se chuparem, um belo rabo.

Bem tímida, educada, faz uma massagem mediana (já recebi melhores....) mas não compromete em nada.... aos poucos foi se soltando na conversa, mesmo assim, sua timidez prevalecia... falta um pouco de sensualidade, trejeito nos toques suaves, mas é dedicada e esforçada....

Perguntei se tinha alguma finalização diferenciada, disse que sim, topei na hora, comecei a beija la, oral fez com capa (uma pena!), mas chupa bem gostoso, babado e guspia, tesão! também não deixou fazer nela (outra grande pena!), e a metida é muuuuuuito booooa!!!, não regula, topa tudo, procura satisfazê-lo da melhor forma.... excelente!!!! gozei gostoso, comendo ela de pé!

150,00 + presente

nota: 9/10 merece e vale um repeteco! boa surpresa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viciadogp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Set 2018, 14:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2016 Mensagem por viciadogp » 25 Set 2019, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota: Rebeca; Local: Casa Monstruosa
Menina novinha 20 anos, Magra, simpática, dei uma caixinha e ela chupou sem capa, chupeta bem gostosa e demorada....comi ela na posição ppmm, cavalgando, ela em pé, e por último d4, gozei nos peitinhos dela...garota bem agradável e simpática...
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2019, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artjedi
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Dez 2017, 23:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sofy

#2017 Mensagem por Artjedi » 04 Out 2019, 20:46

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Link da garota

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ugww8
(11) 93074-2198

Essa foi a pior. Vi o anúncio, mandei mensagem e a perva disse que só poderia atender depois das 23:00. Fechamos as 02:00 da madruga em frente a estação Ferraz de Vasconcelos. Desbravei a madrugada e quando cheguei mandei mensagem avisando a mina online e não respondeu. Ainda perguntei se ela não fosse não tinha erro que ela só avisasse que eu iria embora. Sem chance. OnLINE o tempo todo visualiza e não responde. Deve ser fake. Pena !

___________________________________________________
Movido da área Acompanhantes SP - Athelstan 05/10/2019
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por Athelstan em 05 Out 2019, 11:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COWBOY35A
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Ago 2015, 15:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2018 Mensagem por COWBOY35A » 08 Out 2019, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve seus puto, TD fresquinho e novidade muuito show em Suzano

Peguei a dica com um amigo de Sp que pelo visto tá manjando mais aqui da região do que eu, putanheiro véio de guerra kkkkkkkkkk

Sparaiso, esse é o nome da clínica, inaugurou recentemente. Agendei pelo whats e fui lá conhecer hoje ainda pela manhã. Gostei muito do bairro super tranquilo e discreto e também da limpeza do local.
Passei com a Sayuri, japinha magrinha, bem delicadinha mas que sabe muito bem o que tá fazendo.
Massagem boa, sem pressa, aquela pegada por trás no saco pra desmontar o pião, provoca bastante. Quando virei de frente já tava doido, ela repetiu a massagem de frente, passando os peitinhos na minha cara. Não aguentei, tive que tentar negociar, tava louco pra comer ela, mas infelizmente não deu certo, só ganhei um boquetão delicioso no pêlo e na pressão kkkkkkkkkk.
Repeteco com certeza, da próxima vez ela não me escapa.

Ela disse que devem chegar várias garotas novas e achei excelente, acaba sendo uma boa opção aqui pra nossa região tão escassa de novidades.

sparaiso.com.br

Telefone/Whats da clínica 11 996905997
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2019, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jacgneto
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Jun 2018, 19:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2019 Mensagem por Jacgneto » 09 Out 2019, 10:18

Tentei contato,, porém sem sucesso. O site também não está funcionando. Acho que já nasceu morto isso aí!!! Kkkk

Camarada,

Por falar em morto, vc está nos devendo pelo menos um TD.
Veja em suas mensagens uma orientação.

tio chota
Moderador GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Out 2019, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosnakamura67
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2019, 11:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2020 Mensagem por carlosnakamura67 » 10 Out 2019, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde foristas

Peguei a dica aqui no fórum e resolvi ir ontem a tarde conhecer o tal Sparaíso em Suzano, confesso que não esperava grande coisa, mas quando cheguei no lugar tomei um susto, uma casa muito bonita em um bairro excelente, garagem fechada, bem privativo.
Pra minha surpresa encontrei a Yara, ex ED por lá e tava livre, nem pensei duas vezes, a Yara é certeza de um atendimento VIP, barba, cabelo e bigode kkkkkkkkkkk
Gostei de quase tudo, dá pra ver que estão começando, mas pelo que vi, rapidão vai estar tudo perfeito.
Repeteco? com certeza, quero conhecer as outras beldades que estão chegando na casa.
sparaiso.com.br Whats 99690-5997
Editado pela última vez por tio chota em 10 Out 2019, 19:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COWBOY35A
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Ago 2015, 15:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2021 Mensagem por COWBOY35A » 11 Out 2019, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Faaaaaaaala seus puto

Viciei nessa porra kkkkkkkkkkkkkkkk
Passei ontem de novo lá no Sparaíso, dessa vez fui atendido pela Bia. Vi a foto dela no site e me interessei, tentei agendar ontem mas ela não tinha horário aí fui hoje...
Ela é muito agradável, papo bom, deixa a gente bem a vontade. Começa a massagem sem pressa, tem uma ótima mão, é bem envolvente, sensualiza bastante na massagem, mas infelizmente diz que não rola nada a mais rsrsrs, e olha que eu tentei kkkkkkkkkkkk
No geral, pra quem curte massagem ela é nota mil, se quiser algo a mais eu não recomendo, vou dar nota 8, se rolasse algo mais eu dava um 10 kkkkkkkkkk

Show essa novidade aqui na terrinha. Telefone da casa 996905997

site sparaiso.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelocararam
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2019, 12:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2022 Mensagem por Marcelocararam » 11 Out 2019, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olha para os interessados ontem olhei aqui no guia a procura de uma casa de massagem, liguei no numero 996905997 e acabei encontrando uma casa nova, segundo a mulher q me atendeu jah estah aberta desde segunda , fica na rua Alberto Rodrigues bio 740 em uma casa discreta.

aparentemente tem quatro atendendo, eu achei as mulheres jah nos seus 25 30+- anos, bonitas, decidi sair com uma chamada Iara, tinha cabelo preto cumprido e rosto bonito me atendeu super bem, sem regular posição nem me apressando.

preços: massagem com finalizaçao manual 150,
fez oral sem camisinha,
beijo na boca foi apenas uns selinhos só

eu gostei do lugar, se alguem quiser testar o lugar fiquem avontade rua Alberto rodrigues bio 740 atras da escola luis biancone, infelizmente parece que atendem soh das 9 as 8 , parece meio cedo pra se fechar mas a moça me disse q esse eh o horário certo, mas kalker coisa da uma ligada antes, se quiserem ver algumas fotos tem no site delas sparaiso.com.br

com 150 reais gozei e fiquei feliz, ;D , acredito q vai ter repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 11 Out 2019, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2023 Mensagem por CasualChic » 13 Out 2019, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:Rauane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Espaço Sinta-se Bem
O lugar estava na minha lista há algum tempo, mas nunca batia o horário.
Como estava de bobeira no Shopping de Suzano no Sábado, 12/10, confirmei o funcionamento pelo whatsapp e resolvi tentar a sorte.
Tinha duas moçoilas lá que fizeram questão de explicar detalhadamente os serviços oferecidos, preços e pacotes: começa com uma simples massagem relaxante (costas e ombros) até o pacote completo com relaxante, shiatsu, reflexologia (pés e pernas) e a que chamam de tântrica lingam (genitais). O preço da completa é 250 reais (1 hora).

Ok, fechado e pago o pacote (adiantado), me entregam um roupão e uma toalha (lacrada, mas minúscula) e me direcionam para o banheiro (fora do quarto, uma porcaria de chuveiro e sabonete líquido) e depois para a maca revestida de papel.

Aí a moçoila escolhida já pergunta se vou querer o pacote "sensual" que consiste na massagista ficar de lingerie e ela subir na maca e poder toca-la durante a parte "tântrica" - sem esse pacote, as massagens. Como já estava na chuva, resolvi dar corda e aceitar. Depois de uma demorada enrolação com a máquina do cartão (tem taxa também, é claro), a mocoila diz que iria se trocar. Decepção: a tal da lingerie era mais para um sunquini que cobria a maior parte interessante.

Bom, a massagem em si foi boa. Apesar da falta de força, percebe-se que houve algum treinamento em massagem de verdade e não apenas aquela esfregação tão comum. O creme usado tinha cheiro de Natura.
Na hora da finalização também me surpreendi com a variedade de movimentos e técnicas. Nada daquela punheta apressada de fazer coquetel. O detalhe é que ela esfrega Tiger Balm nas mãos antes de começar -quem conhece, sabe- e a forma que continua manipulando o pênis e os testículos após a ejaculação, prolongando o prazer.
Não é permitido tocar a massagista por baixo da lingerie - uma pena, pois senti um capozinho de fusca apetitoso por baixo da calcinha - nem ao menos nos peitos.

Depois, banho de novo e rua.

Conclusão: apesar do trio serem umas gracinhas, especialmente a Rauane que me atendeu, a resistência delas de assumir a putaria, mesmo só anunciando em sites de gps, faz cobrarem caro e não valer a pena.
Ainda mais agora que elas têm concorrência na cidade.
Leva um neutro pela beleza.

Rauane:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4d9m8
Larissa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8vtnp
Stefany:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... n-id-bx6vd
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2019, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopapa
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Dez 2018, 14:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2024 Mensagem por Julianopapa » 14 Out 2019, 13:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Rauane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala ae, seus Felas.

TDs atrasados, mas nunca sonegados.

Fui nesse Espaço Sinta-se Bem a alguns anos, era somente a Stefany e na época resolvi que não voltaria mais, tinha sido péssimo.

Vendo as meninas novas eu resolvi arriscar novamente, fui para passar com a Rauane e acabei fazendo a 4 mãos, com a Larissa junto.

Em primeiro lugar, cobram R$ 250,00 por uma tântrica na maca, a mina com roupa e sem poder encostar, não é tântrica!

Segundo, cobram mais R$ 150,00 para poder encostar na mina, mas nunca nas partes íntimas...pode encostar no braço, na perna, na cabeça, no nariz, no dedão do pé...enfim, ficam de biquíni e não de roupas íntimas.

São R$ 400,00 pilas para ter um espalha creme, sem força, algumas técnicas de lingam e só ficar olhando umas minas bem meia boca.

Uma é magra que nem um vara-pau e a outra é mais gostosinha, mas toda estriada.

Resumo: muito dinheiro para nada!!! Não recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopapa
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Dez 2018, 14:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2025 Mensagem por Julianopapa » 14 Out 2019, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aeee, seus Felas punheteiros.

Mais um TD duplo.

Espaço Dourado, como a região é pobre de pervas de alto nível, vamos no que tem.

Bruna: já passei várias vezes, mas descobri que ela não gosta de fazer boquete...WHATTTT????
Enfim, a mina é gatinha, corpo ok, massagem ok, não curte um boquete mas adora cavalgar.

Sophia: a mina quase não vai trabalhar, difícil de agendar e esconde o rosto no site...pra que???
Sem ver a mina no site, tem que ir no escuro mesmo...fui e não foi ruim.
A mina tem um rosto bonitinho, meio índia, é falsa magra, peitos bons que cabem na mão, sem pança e bundinha empinada. Não é baixinha.
Estava bem humorada e conversou bastante, a mina veio de SP e já trabalhava em clínica lá, no Spa Nirvana (é pra foda e não massacanagem).
A massacanagem é boa e sabe pra que está lá, pena que só faz um bola gato plastificado e a foda é meio mecânica, mas dá para perder uma horinha.

Custo-benefício da casa é o melhor de Mogi, sem dúvidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    1985 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    2298 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    3167 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    841 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    762 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”