POSITIVO Nome da Garota:Bia Munhoz
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, mas não sonegado. A garota da vez foi a Bia Munhoz, uma ninfetinha branquinha, mingnon, estilo alternativa.
Há mais ou menos um mês marquei com a garota no Primavera. Cheguei no motel, mandei a foto da chave, e em menos de vinte minutos a garota já estava lá.
Quando ela entrou já gostei bastante do que eu vi: uma garota baixinha, mignon, tudo do tamanho que cabia na mão, cabelo vermelho, olhos verdes. Pra quem procura um mulherão ou uma mina super gata, não recomendo, mas para quem procura uma novinha, estilo dessas civis que você vê por aí pela cidade, é a garota certa.
A garota chegou e já lascou um beijão, sem regulação. Perguntou se queria uma ducha, e achei melhor, apesar dela ter dito que já havia tomado banho em casa. No chuveiro, ficamos só de papo, e eu fiquei admirando o corpinho dela, e como ela era uma delicinha.
Banho tomado, na cama ela chupou que era uma delicia, sem capa, e não aguentei e retribui na bucetinha rosinha dela. Após um tempo assim, capa no menino, e todas posições possíveis, sem regulação por parte dela.
Enfim, a garota faz de tudo para agradar, e realmente é esforçada e se preocupa em fazer valer o seu dinheiro (num momento que ficamos mais de papo, ao ver que o tempo tava indo para o final, ela voltou a chupar para eu dar a segunda gozada, então ponto para a garota). Únicos pontos que não me agradaram é que aparentemente ela fuma, e apesar de estar com a higiene em dia, deu para sentir um pouco do cigarro, e o valor acima da média.
Para quem gosta de uma novinha é um prato cheio, além de ter uma voz muito gostosinha (só não gostei dos gemidinhos forçados). Acredito que vale o repeteco, haja vista as opções em Mogi.
Ela tem um tópico só dela aqui no gp guia, mas não vi sentido publicar lá, pois a garota é de Mogi mesmo.
Segue o anuncio dela, que aparentemente baixou um pouco preço, que realmente estava salgado, e ainda continua um pouco. Penso que R$150 no dinheiro e R$180 no cartão (sim, ela leva maquininha), já ficaria mais acessível.
Segue o anuncio da garota:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-9wnzn