Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 213 Positivos: 1332 Negativos: 243 Pisou na bola: 58 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 313Não 2628
Oral Sem:Sim 1197Não 1816
Beija:Sim 1143Não 1959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altanobreza
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2020, 17:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2071 Mensagem por altanobreza » 18 Jan 2020, 17:34

Boa tarde Galera, ninguém sabe mais o paradeiro de uma coroa ruiva rabuda que ficava ali perto da estação de mogi? Tem relatos dela aqui no fórum, ela sumiu do mapa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diegopirikito
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2020, 18:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2072 Mensagem por Diegopirikito » 18 Jan 2020, 18:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde!
Sai com a ANGEL TORRES do norte como camaradas chamam!
Mandei msg no whats a mesma foi super atenciosa, marquei horario e ela mandou endereço!
Chegando lá ela abriu garagem elétronica e saindo do carro já entrei na suíte que lembra um motel na verdade! A Angel é muito bonita pessoalmente, estilo namorada mesmo!
Conversamos um pouco e começamos a nos beijar e pegar com roupa mesmo, nada mecanizado esse ponto foi o melhor! Ela esta a pouco tempo na cidade e pelo que parece é nova no ramo! Jeitinho inocente, porém bem safada!! Adorei kkk D4 é uma maravilha!! Perguntei do cuzinhuu ela disse q ia pensar quando fosse com mais tempo! Outro ponto é que ela fornece o próprio preservativo, lençol, toalha, sabonete.
Como marquei meia hora não deu pra aproveitar tanto quanto gostaria !
Mas como estava corrido valeu muito a pena...
Logo vou voltar com tempo com certeza!! Hehehe
150,00 meia hora

Angel Torres 1194284-6105

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-pdp2k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHAN
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Mai 2016, 08:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2073 Mensagem por CHAN » 19 Jan 2020, 21:21

novo5678 escreveu:
19 Jan 2020, 01:50
Alguém sabe onde está a Bia, que era do espaço dourado? Ela tinha ido para o lótus center, mas como a foto dela não aparece mais lá, acho que ela saiu de lá também.
Se alguém puder informar, agradeço!
Boa noite.
A Bia voltou para o Espaço Dourado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandosasaki69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2019, 15:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2074 Mensagem por Fernandosasaki69 » 19 Jan 2020, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
CAROS COMPANHEIROS!!
Ontem dei um rolê com pessoal da faculdade, fomos para uma tabacaria em Mogi das cruzes. Logo como entramos um casal de lésbicas me chamou atenção estavam dançando de forma provocante fiquei imaginando um monte de coisa cheio de tesão uma das meninas é mais masculina a outra é feminina cabelo black bem bonito corpo bem gostoso seios fartos shortinho bem colado na bunda durante o rolê fiquei olhando as meninas comecei a beber depois que o álcool subiu fui trocar ideia com elas ofereci bebida,cigarro perguntei o nome delas (Rebeca e Bianca) perguntei da onde elas eram e tal para dar uma disfarçada depois com mais intimidade perguntei se elas curtiam a 3 uma sacanagem. Elas me disseram que fazem fetichismo, penetração só a garota feminina faz a masculina não. Cobraram 150 para dar uma curtida no motel, eu adorei em seguida a gente já tinha fechado, fechamos as comandas na tabacaria e fomos com meu carro, fomos para o motel Athos no carro maior sacanagem rolando as meninas se pegando e me provocando enquanto eu dirigia pediram para pôr funk no carro kk eu pedi para Bianca no caso a menina feminina para ela tirar o shortinho e a Rebeca colocar o dedo nela e a masturbar ela nossa fiquei louco de tesão, era meu fetiche ver duas minas se pegando NOSSA!
Chegamos no motel tomamos uma ducha rápida, as minas bem safadas começaram a se pegar na minha frente tirando a roupa, os peitos da Bianca são uma delícia puta que pariu, a Rebeca começou a chupar os peitos dela eu entrei no meio das duas, foi maior sacanagem gostosa, rolou sexo em todas as posições, oral e penetração tudo com capote, beijo na boca gozei demais, minha experiência com elas foi bem gostosa, adorei as meninas, delícia! :P :(
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yfs5c link do Photo de uma das meninas (masculina)
E o telefone 11982469579

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COWBOY35A
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 06 Ago 2015, 15:28
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2075 Mensagem por COWBOY35A » 21 Jan 2020, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faaaaaala putanheiros

Estive essa semana no Sparaiso em Suzano e passei com a Sayuri (Lizandra ex ED)...como já conhecia o trampo dela fui na certeza e me dei bem. Massagem deliciosa e finalização nota 10. Que bucetão gostoso da porra.
A casa tá com uma promoção a pampa, nem sei até quando vai, R$ 100,00 por uma hora sem perder qualidade.

Custo da brincadeira:
100 Massagem
100 caixinha

Saco vazio e rua kkkkkkkkk

sparaiso.com.br
11996905997

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2076 Mensagem por profissional_mogi » 28 Jan 2020, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com a garota Mirella do photoacompanhantes.


Passei com a garota na semana passada, mais no final da tarde. O anuncio havia me chamado a atenção pois a garota se descreve como uma ninfeta carinhosa, o que não é o caso. Mandei mensagem para tentar marcar algo, e a garota demora quase uma hora para responder cada mensagem.
Tudo marcado, a garota solicitou que a buscasse em Brás Cubas para seguir para o motel. A garota entrou no carro já com o celular na mão, e não largou dele nenhum momento, nem tentou quebrar o gelo, além de ficar reclamando de uma série de coisas aleatórias. Seguimos para o Athos, e já no motel, ela não largou o celular, e ficava no face e whats, como se estivesse ali a passeio.
Fui tomar uma ducha enquanto ela "estava ocupada" com as redes sociais dela. Depois dela também tomar uma ducha, já veio sem roupa e começou um boquete (disso eu não tenho o que reclamar, pois pelo menos o boquete é bem feito, sem capa), e depois de algum tempo assim, perguntou como ia ser, sem nenhum envolvimento (nada de massagem, beijo ou dança, como diz no anuncio). Pedi para ela ir por cima, mas quando tentei chupar os peitos dela, ela disse que não curte ser chupada, por isso acabei pedindo para pegá-la de quatro, pois estava totalmente sem clima, e dessa forma gozei e pedi para sair fora. Ainda no motel, a garota ainda pediu uma caixinha, o que me pareceu mais sacanagem que o TD com ela.
Enfim, a garota tem uma beleza normal de rosto, semblante apático, magrinha, corpinho mignon, com uns peitinhos e uma bundinha que cabe na mão, algumas tatuagens e aparelho, estilo funkeirinha. Se não fosse tão mecânica, seria uma boa opção, mas ela não é profissional, não demonstra interesse nenhum em agradar, e aparentemente só faz isso de má vontade quanto está apertada de grana. Leva um neutro somente somente por conta do boquete, mas tendendo ao negativo, pois a descrição dela no anuncio é todo fake.

Resumo da ópera:

Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-quybu

Local - Athos
Tempo - 1 hora (mas durou menos devido a experiência)
Custo - R$150 mais o motel.
Idade - 18 (Parece ter mais)
Rosto - 7 (comum, cabelo preto até o ombro, olhos castanhos, aparelho)
Seios - 7 (médios)
Cintura - 7 (Cintura fina)
Barriga - 7 (magra, mas já teve filhos)
Bunda - 7 (gostosinha)
Beijo - 0 (não beijou)
Pereca - 7 (depilada)
Comprometimento - 3 (cel durante o programa; não gosta do que faz)
Companhia - 5 (não conversa)
Vaginal - 7 (rebola de quatro; não tão apertadinha)
Oral - 9 (sem capote, boa cadência, um pouco de pressa e com finalização na boca)
Anal - não faz.

Não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 420
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2077 Mensagem por LBU » 30 Jan 2020, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Novamente fui rever uma das massagista que gosto de Mogi: Fernanda
Ela atende no seu local, facil contato pelo whatsapp.
Marquei esta semana e chegando no local, tudo pronto.
Ofereceu cafe ou água, ficamos batendo um papo e logo fui tomar banho.
Toalha nao lacrada, mas limpa.
Deitei de bruços na cama, ela comecou a massagem suave pelo pes e foi subindo. Massagem gostosa.
Finalizando as costas, veio a tailandesa. Peitos macios, turbinados, deslizando desde os pés até quase a nuca. Uma maravilha.
Pediu para virar, continuou a massagem nas coxas e virilha e logo foi para o lingham.
Movimento bem lento e suave, deixou o jr duro e nao aguentou muito tempo e gozei.
Apesar da idade ainda esta gata. Pena que nao rola algo a mais.....
Banho e rua.

Durou aproximadamente 1h e R$ 150.

Tel: (11) 97038-3756 (somente whats)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x559b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loxub
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Fev 2017, 10:28
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2078 Mensagem por loxub » 30 Jan 2020, 10:40

Atrasado, mas não sonegado.

Fui no Sparaiso no dia 30 de Dezembro, para ver se valeria mesmo a pena e terminar o ano daquele jeito. Marquei com a Sayuri (antiga Lizandra do Espaço Dourado).

A primeiro momento bem tímida, mas atenciosa. Como eu estava bem cansado no dia, eu também não estava tentando puxar muito assunto. Ela começou a massagem com toques suaves e depois foi puxando papo, falando dos filhos dela e de como passaria o réveillon. Eu até conversei um pouco, mas realmente estava cansado e não tava com a cabeça muito boa para extender qualquer conversa que fosse. Mas, reconheço a atenção da garota para me deixar à vontade.

Massagem bem relaxante, na pressão certa e com aquela pegada por baixo do saco que foi algo de outro mundo. A menina me fez despertar um tesão com uma massagem feita com a ponta dos dedos nas minhas costas que eu nem sabia que era possível. Vou anotar essa hehe. A massagem com os peitos não foi das melhores, acho que foi falta de um óleo ou um creminho ali para deslizar melhor. Eu achei que seria o ponto alto da massagem (sem contar a finalização, claro), mas no final das contas a massagem com os seios foi bem fraquinha. Talvez só não faça o meu estilo mesmo.

Em nenhum momento eu cheguei a comentar sobre uma finalização diferente da já proposta pela massagem, sendo esta a manual. Então, deixei que ela conduzisse. Dito e feito: fez só a finalização manual, sem nem mencionar qualquer outra possibilidade. Como eu também não falei nada, ficou por isso mesmo. Mas, confesso que eu estava esperando por algum toque dela ou algo do tipo. Admito que falhei em esperar pela "iniciativa" dela nessa parte.

No geral, experiência bem positiva. Sai de lá relaxado, dando uma bela jatada com finalização manual, e pagando R$180 (R$150 do valor da casa + R$30 de taxa no cartão).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seigui
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2079 Mensagem por Seigui » 03 Fev 2020, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala pessoal blz

No dia 27-01-20 passei na casa verde de Mogi próx a cancela q é da rua do compre bem

Na casa,na apresentação vieram duas loiras e duas morenas, acabei escolhendo uma loirinha baixinha branquinha de rosto até bem bonitinha.
No quarto ao tirar a toalha tem uma leve saliência na barriga, mas nada me impede pro abate, ela é simpática, é bem comunicativa, sorridente.
Ficamos nos beijando a um bom tempo, logo em seguida no oral sem ($) espetacular,ela faz caras e bocas e chupa até às bolas de um jeito bem gostoso. Quase gozando peço para encapar, ela por cima a milhão na pressão e gozo espetacular, higiene, papo de leve e rua
Repeteco se não tiver opção.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seigui
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2080 Mensagem por Seigui » 03 Fev 2020, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala blz pessoal

Retornando na casa verde na sexta feira 31-1-20

Agora só havia 3 meninas no período da tarde, dessa vez escolhi a morena Bárbara, tem um peito grande com um corpão e algumas tatoos pelo corpo.
No quarto um papo de leve para animar e descontrair, logo ela venho e ficamos nos beijando a um bom tempo, logo em seguida encapado o Jr faz o oral por um tempo, depois fomos de frente, ela por cima e finalizado d4.
Recomendo
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seigui
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2081 Mensagem por Seigui » 04 Fev 2020, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Blz pessoal

Dessa vez fui na casa laranja, da rua Cel Cardoso próx terminal, na apresentação 4 meninas, ali eu sei q são quase as mesmas meninas, fui novamente com a Ellen, baixinha, loira com peito M e bundão, com algumas tattoo
No quarto nos beijamos muito e fez oral sem bem gostoso, fomos de diversas posições.
É sempre legal reencontrar essas meninas dessa casa.
Recomendo.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ovendedor
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Dez 2018, 14:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2082 Mensagem por Ovendedor » 10 Fev 2020, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Espaço Dourado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Sexta feira passei no espaço dourado com a COROA Melissa.

Super simpática, conversa bem, muito legal mesmo faz de tudo para você ficar a vontade.
Banho tomado ela inicia a massagem pelos pés , pernas, costas massagem muito boa a melhor da casa , não é o famoso espalha creme, é realmente uma massagem de respeito com força e pegada.

Pediu para virar e foi logo pro Jr, já perguntou qual seria a finalização infelizmente fui despreparado sem o extra então ela fez um oral sem capa e finalizou com uma punheta FORTE que deixou meu pau inchado.

Resumo do atendimento
Notas

Corpo - 4 ( idade chegou )
Carisma e atendimento - 10
Massagem - 9
Oral - 7
Sexo - não teve
Punheta - 8 hardcore kkk

160 contos bem gastos pois a massagem foi realmente muito boa com muita técnica , para quem procura uma mulher gostosa, bonita e novinha essa não é a pedida. Para uma mulher da idade dela até q está com o corpo bom mas tá meio baleada rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

an2019
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Jan 2020, 10:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2083 Mensagem por an2019 » 14 Fev 2020, 19:36

ALERTA :!:
Fiquem espertos com essa mina do link abaixo. Tenta marcar o encontro a mina só vai no hotel paris que é bem escondido, até ai nada de mais. Porém, a mina só aceita desde que o cara tenha carro e va buscar ela em um certo endereço. Me parece ser golpe, visto que essa mina muda muito de nome as vezes de local(saiu de itaqua foi para poa), e mente muito no anúncio. Outro fato interessante é que ela fecha o programa com você e faz a situação citada, quando você fala que não tem carro, mas paga o uber ou 99, puff a mina some e para de responder. Ai tem!Fiquem ligeiros amigos putanheiros :arrow:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-shzfh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2084 Mensagem por gabriel_shear » 17 Fev 2020, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Afim de conhecer a Rafa do Sparaiso além de aproveitar a promoção.... cheguei no local, garagem, subo até o quarto e conheço a Rafa.... bem diferente das fotos (deu uma decepcionada, mas quem tá na chuva é pra se molhar!), é bem mais morena, mas tem um bundão enorme e duro.

Tímida, de pouca fala, faz uma massagem sem muita técnica, é esforçada, tem pressão na mão, tem força, faz um massagem até que forte, mas como disse, sem muita técnica.... não é muito sensual, tem q aprender mais, ainda mais que, suas mãos são um pouco asperas.... tá precisando de um creminho hidratante rs.

na Thai peca feio, fraca, pergunto se rola uma finalização diferenciada, disse que sim, chupa sem capa até que gostoso, tentei chupar um pouquinho mas não curti.... aguenta o tranco, gosta de um bate estaca, enchi o copinho, saco vazio e até que satisfeito, por isso o positivo...

tem uma massagem tecnicamente fraca, mas tem força nas mãos, uma foda razoavelmente boa, é dedicada e esforçada.... mas não rola repeteco. 100,00 massagem, 100,00 presentinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel_shear
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Out 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2085 Mensagem por gabriel_shear » 17 Fev 2020, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recentemente fui desbravar a Sayui do Sparaiso, ainda na promoção, falar dela é chover no molhado.... atualmente é a melhor massagista com plus da região... (se alguém souber de mais algúém por favor indique, ok, tem a Dani tb)

Sempre super educada, simpática, atenciosa, faz uma massagem maravilhosa, tem mãos de seda, pressão certa, tém técnica, e é muito sensual, tem pegada, tem uns toques q te deixa louco, com presentinho padrão na medida, faz uma finalização do deuses.... deixa chupa, chupa gostoso, molhado e a foda é toooooop, não regula posição, não regula força, deixa enfia uns dedinhos no cuzinho dela e gosta viu....

tem quimica boa, adoro o massagem dela, adoro ela, tenho um carinho muito grande, grande profissa.

100,00 massagem, 100,00 presentinho muito bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 420
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2086 Mensagem por LBU » 18 Fev 2020, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bateu saudades e fui rever a Fernanda novamente na semana passada.
Ela atende no seu local, facil contato pelo whatsapp.
Chegando no seu local, bem no centro de Mogi, ofereceu cafe e/ou água, ficamos batendo um papo e logo fui tomar banho.
Toalha nao lacrada, mas limpa.
Deitei de bruços na cama, ela comecou a massagem suave pelo pes e foi subindo, fica um temoo nas costas, Massagem gostosa. Tem metodologia, nao é espalha creme como algumas em Mogi.
Finalizando as costas, veio a tailandesa. Peitos macios, turbinados, deslizando desde os pés até quase a nuca. Uma maravilha.
Pediu para virar, continuou a massagem nas coxas e virilha e logo foi para o lingham.
Movimento bem lento e suave, deixou o jr duro, nao aguentou muito tempo e gozei bem forte e gostoso.
Apesar da idade ainda eh uma gata e simpatia 100%. So puxar assunto que ela conversa numa boa. Pena que nao rola algo a mais.....
Banho e rua.

Durou aproximadamente 1h e R$ 150.

Tel: (11) 97038-3756 (somente whats)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x559b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2087 Mensagem por profissional_mogi » 20 Fev 2020, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana E.D.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD atrasado mas não sonegado.

Semana passada estive no Espaço Dourado, que para mim, dentre os recintos com propostas similares, continua sendo a melhor (e única) opção daqui de Mogi das Cruzes.

Já havia escolhido pelo site a Geovana, garota mais bonita pessoalmente que nas fotos. A massagista é bem nova, aparenta ter seus 20 anos, corpinho todo durinho, apesar de não ser mignon. Me recepcionou com um óculos que a deixava ainda mais atraente (tipo aquelas garotas da faculdade).
Já no quarto, a garota faz a massagem padrão, porém com muita sensualidade, e na reta final tirou tudo, e esfregou o corpo todo dos pés a cabeça, além de não regular a passada de mão (com bom senso). Na finalização, ela se posiciona estrategicamente virada para o espelho, para que você a veja toda, enquanto faz o lingan (não perguntei por adicionais pois o pacote básico estava bom, apesar de estar torcendo por um oral, eu pelo menos umas provocadas nesse sentido).
Achei que comigo deu liga. Garota simpática, gostosa, conversadora e sem restrições quanto a tirar tudo e ser tocada (nesse ponto aposto no bom senso, pois já vi garota ficar mais retraída depois de uns caras sem noção apertar forte os peitos delas, ou querer enfiar o dedo em tudo, sem consentimento ou lubrificação, que é o mínimo, e com isso todos perdem).


Resumo do atendimento
Notas

Corpo - 7 ( comum )
Carisma e atendimento - 10
Massagem - 8 ( ganha pontos por sensualizar bastante)
Oral - não teve
Sexo - não teve
Punheta - 8 (Mãos macias. Preferia que fosse mais devagar, para aproveitar mais, pois fui finalizado rapidamente, apesar de ter sido bom)

Enfim, para quem gosta de uma novinha com um corpo normal, massagem sensual, conversa e sabe curtir esse tipo de momento com a garota, recomendo muito. Vale o repeteco para ver como flui numa próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2088 Mensagem por profissional_mogi » 21 Fev 2020, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Anna Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada, procurando no Photoacompa de Mogi, encontrei um anuncio de massacanagem por R$100 bolsos, então resolvi conferir.

Entrei em contato com a garota, denominada Anna Clara, que nas fotos do site é uma loirinha de calcinha sentada na pia de um banheiro (não confundir com uma que está sentada na pia sem roupa, pois não sei se é a mesma). Achei as fotos do site meio suspeita, mas mesmo assim resolvi arriscar e entrei em contato com a garota.
Por whatsapp, ela me explicou que R$100 era meia hora e R$150 uma hora, e que em ambos rolava massacanagem, oral e penetração, então fechei meia hora para ver como era. O local fica na Vl Natal, mas numa rua mais movimentada, então relativamente tranquilo. Quando fui recepcionado, tive uma grata surpresa, pois a garota era realmente bonita. Já no quarto, troquei umas palavras com a garota e segui para ducha, e já voltei sem roupa, deitei na cama, e ela já veio com um creme direto no glamuroso, massageando e chupando, já em cima de mim como se fosse um 69.
Depois de vários agrados, a garota perguntou se eu queria que colocasse a camisinha, e como eu queria começar, então partimos para o fight, sem restrições de posição, chupadas e etc. Programa finalizado, banho e rua.

Considerações finais:
O local não é dos melhores, principalmente por ser numa avenida movimentada. A casa não é muito organizada, pois cruzei com um cara saindo assim que eu cheguei, e com mais outras garotas que ficam na sala da casa sentadas no sofá, não ligando muito para os clientes que por ali passam. As toalhas não são lacradas e o chinelo é coletivo, porém aparentavam estar limpos (as toalhas, aparentemente, são lavadas naquele local mesmo, e são dadas limpas para cada cliente). Por outro lado, a garota em questão é uma delicia, liberal, transa bem, se envolve, e não tem muitas restrições, porém não beija, o que não fez falta, pois no fight me ocupei de outras coisas.

Resumo da ópera:
Local - Casa próximo à escola de samba da São João.
Tempo - 30 minutos, sem ficar regulando
Custo - R$100.
Idade - 20 (Parece ter mesmo)
Rosto - 8 (bonito, loira, rosto jovial)
Seios - 9 (naturais, de médio para grande, uma delicia de chupar)
Cintura - 9 (Cintura fina)
Barriga - 9 (magra, mignon)
Bunda - 9 (gostosinha, daquelas que encaixam bem na mão)
Beijo - 0 (não beijou)
Pereca - 9 (depilada, cheirosa, justa)
Comprometimento - 9 (se envolve na transa; gosta de contato; bicos duros : )
Companhia - 8 (puxa papo)
Vaginal - 9 (boa de tudo quanto é jeito)
Oral - 9 (sem capote, boa cadência, quase queimei a largada)
Anal - não pedi; não sei se faz.

Conclusão: Foi uma ótima pedida para diferenciar um pouco das tradicionais casas de massagem. É uma mistura que funciona bem, pois a garota começa já com uma massagem erótica, tailandesa, espanhola e tals, o que quebra o gelo e da aquela vontade tremenda de come-la, o que nesse recinto já é incluso no pacote. Apesar dos detalhes, recomendo altamente a garota.
Obs: O anuncio dela sumiu do photoacompa de ontem para hoje, e como exclui o contato dela, estou sem esses detalhes. Assim que o anuncio for reativado, complemento o TD aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2089 Mensagem por profissional_mogi » 24 Fev 2020, 12:55

Segue o anuncio e contato da garota:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vj3c4

Anna Clara: (11) 93211-5479

profissional_mogi escreveu:
21 Fev 2020, 11:54
Semana passada, procurando no Photoacompa de Mogi, encontrei um anuncio de massacanagem por R$100 bolsos, então resolvi conferir.

Entrei em contato com a garota, denominada Anna Clara, que nas fotos do site é uma loirinha de calcinha sentada na pia de um banheiro (não confundir com uma que está sentada na pia sem roupa, pois não sei se é a mesma). Achei as fotos do site meio suspeita, mas mesmo assim resolvi arriscar e entrei em contato com a garota.
Por whatsapp, ela me explicou que R$100 era meia hora e R$150 uma hora, e que em ambos rolava massacanagem, oral e penetração, então fechei meia hora para ver como era. O local fica na Vl Natal, mas numa rua mais movimentada, então relativamente tranquilo. Quando fui recepcionado, tive uma grata surpresa, pois a garota era realmente bonita. Já no quarto, troquei umas palavras com a garota e segui para ducha, e já voltei sem roupa, deitei na cama, e ela já veio com um creme direto no glamuroso, massageando e chupando, já em cima de mim como se fosse um 69.
Depois de vários agrados, a garota perguntou se eu queria que colocasse a camisinha, e como eu queria começar, então partimos para o fight, sem restrições de posição, chupadas e etc. Programa finalizado, banho e rua.

Considerações finais:
O local não é dos melhores, principalmente por ser numa avenida movimentada. A casa não é muito organizada, pois cruzei com um cara saindo assim que eu cheguei, e com mais outras garotas que ficam na sala da casa sentadas no sofá, não ligando muito para os clientes que por ali passam. As toalhas não são lacradas e o chinelo é coletivo, porém aparentavam estar limpos (as toalhas, aparentemente, são lavadas naquele local mesmo, e são dadas limpas para cada cliente). Por outro lado, a garota em questão é uma delicia, liberal, transa bem, se envolve, e não tem muitas restrições, porém não beija, o que não fez falta, pois no fight me ocupei de outras coisas.

Resumo da ópera:
Local - Casa próximo à escola de samba da São João.
Tempo - 30 minutos, sem ficar regulando
Custo - R$100.
Idade - 20 (Parece ter mesmo)
Rosto - 8 (bonito, loira, rosto jovial)
Seios - 9 (naturais, de médio para grande, uma delicia de chupar)
Cintura - 9 (Cintura fina)
Barriga - 9 (magra, mignon)
Bunda - 9 (gostosinha, daquelas que encaixam bem na mão)
Beijo - 0 (não beijou)
Pereca - 9 (depilada, cheirosa, justa)
Comprometimento - 9 (se envolve na transa; gosta de contato; bicos duros : )
Companhia - 8 (puxa papo)
Vaginal - 9 (boa de tudo quanto é jeito)
Oral - 9 (sem capote, boa cadência, quase queimei a largada)
Anal - não pedi; não sei se faz.

Conclusão: Foi uma ótima pedida para diferenciar um pouco das tradicionais casas de massagem. É uma mistura que funciona bem, pois a garota começa já com uma massagem erótica, tailandesa, espanhola e tals, o que quebra o gelo e da aquela vontade tremenda de come-la, o que nesse recinto já é incluso no pacote. Apesar dos detalhes, recomendo altamente a garota.
Obs: O anuncio dela sumiu do photoacompa de ontem para hoje, e como exclui o contato dela, estou sem esses detalhes. Assim que o anuncio for reativado, complemento o TD aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cdmogi07
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2019, 18:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2090 Mensagem por cdmogi07 » 28 Fev 2020, 20:35

No whatsapp que aparece no site da para ver o rosto dela. Bonita até. Não consegui anexar aqui o print da foto
profissional_mogi escreveu:
24 Fev 2020, 12:55
Segue o anuncio e contato da garota:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vj3c4

Anna Clara: (11) 93211-5479

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonibala
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2020, 13:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2091 Mensagem por tonibala » 04 Mar 2020, 01:43

porque o tópico saí no anúncio da dani e nao para Ana clara assim como outros anúncios de outras gp tambem nao vai para as gp certas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonibala
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2020, 13:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2092 Mensagem por tonibala » 04 Mar 2020, 01:44

porque o tópico saí no anúncio saiu para dani e nao para Ana clara assim como outros anu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdvogadoPuteiro
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Jun 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2093 Mensagem por AdvogadoPuteiro » 04 Mar 2020, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gigi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia amigos, Td atrasado. Esses dias no trampo entrei no photoacompanhantes e fiz contato com uma moça chamada Bia, via whats, passou o nome da rua e disse que passaria o número quando chegasse lá. Rumei para a Pedro Machado e chegando lá me passou o número...toquei a campainha e fui atendido por outra GP que anuncia no site...ela disse que a Bia não estava lá. Puto voltei pro carro e mandei msg pra mina...ela insistiu que tava na casa, que tava se trocando e estava descendo...lá volto eu pra casa, novamente recebido pela GP mas dessa vez eu entrei pra não ficar de bobeira na rua. A mina novamente disse que a Bia não estava lá...procurou pela casa etc...resumindo. Estavam lá essa e mais duas GPs, uma era a Angel que eu já sai em outra oportunidade, e uma ninfeta linda, GISELE branquinha, loira...perguntei se ela estava disponível, disse que sim e fomos pro quarto. Que delicia amigos, menina novinha 20 e poucos anos, corpo durinho, uns peitos naturais grandes e deliciosos. Beija na boca, mas sem muito envolvimento, chupa gostoso e o atendimento show de bola, cavalgou um pouquinho depois comi gostoso de 4...recomendadissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaookn
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2094 Mensagem por rafaookn » 06 Mar 2020, 23:47

AdvogadoPuteiro escreveu:
04 Mar 2020, 09:03
Bom dia amigos, Td atrasado. Esses dias no trampo entrei no photoacompanhantes e fiz contato com uma moça chamada Bia, via whats, passou o nome da rua e disse que passaria o número quando chegasse lá. Rumei para a Pedro Machado e chegando lá me passou o número...toquei a campainha e fui atendido por outra GP que anuncia no site...ela disse que a Bia não estava lá. Puto voltei pro carro e mandei msg pra mina...ela insistiu que tava na casa, que tava se trocando e estava descendo...lá volto eu pra casa, novamente recebido pela GP mas dessa vez eu entrei pra não ficar de bobeira na rua. A mina novamente disse que a Bia não estava lá...procurou pela casa etc...resumindo. Estavam lá essa e mais duas GPs, uma era a Angel que eu já sai em outra oportunidade, e uma ninfeta linda, GISELE branquinha, loira...perguntei se ela estava disponível, disse que sim e fomos pro quarto. Que delicia amigos, menina novinha 20 e poucos anos, corpo durinho, uns peitos naturais grandes e deliciosos. Beija na boca, mas sem muito envolvimento, chupa gostoso e o atendimento show de bola, cavalgou um pouquinho depois comi gostoso de 4...recomendadissima
contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2095 Mensagem por profissional_mogi » 10 Mar 2020, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De volta ao espaço Dourado, escolhi a Mayara. Apesar de alguns relatos não muito positivos sobre a garota, a beleza dela me atraiu o suficiente para arriscar.

Atendimento bem padrão: massagem média, alonga, provoca um pouco, mas sem nenhum diferencial prático, somente o padrão. A beleza da garota realmente é o único diferencial, mas não há nenhum plus na massagem padrão como algumas garotas (deixar fazer oral, fazer oral, tirar tudo, massagem nuru, etc). Vou dar um positivo, pois não há demérito no padrão, além do mais ela deixou eu dar uns beijos nos peitos dela, que são lindos, mas não repetiria.

Resumo da ópera:
Garota alta, branca, magra, corpuda, parece uma boneca, muito bonita.
Local - Espaço Dourado
Tempo - 1h
Custo - R$150.
Idade - Parece ter uns 25, no máximo.
Rosto - 8 (muito bonito).
Seios - 10 (naturais, de médio para grande, uma delicia de chupar)
Barriga - 8 (magra)
Bunda - 9 (grande)
Beijo - (não beijou)
Pereca - (não mostrou : ( )
Comprometimento - 8 (Faz o padrão )
Companhia - 8 (puxa papo)

Finalização no lingam, banho e rua. Não ofereceu nada a mais, e também não pedi.
Para a próxima vou tentar marcar com a Melissa, a qual vi pessoalmente e achei bonita, e segundo o relato do camarada de uns relatos anterior, se solta mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 10 Ago 2010, 06:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2096 Mensagem por profissional_mogi » 10 Mar 2020, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Dafiny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Procurando uma magrinha no PhotoAcompa de Mogi encontrei a Dafiny e resolvi arriscar.

Entrei em contado com a garota, que demora um pouco para responder, e ela combina de buscar ela em Brás Cubas, no Jd Esperança. Garota bem magrinha e miúda, rosto não tão bonito, mas o corpo é bacana, para quem curte pouca carne. A garota não é do tipo profissional, parece mais uma free lance, então não espere muito.
Ela não se arruma para atender, e durante o atendimento deixa o corpo disponível ali, e segue de acordo com as coordenadas que você dá, então não espere muito envolvimento, apesar de lubrificar naturalmente. Achei um pouco ruim pois aconteceu de ela me enviar mensagem no whatsapp em horário arriscado, pois como não é do ramo, não tem aquela malícia de não entrar em contato quando não é chamada, então, ponto negativo.

Resumo da ópera:
Garota baixa, branca, magríssima, tudo cabe na mão.
Local - Motel
Tempo - 1h
Custo - R$150.
Idade - 18 (rosto mais envelhecido que a idade declarada)
Rosto - 5 (não é o forte).
Seios - 7 (pequenos e redondos. Achei bonito)
Barriga - 7 (magríssima)
Bunda - 7 (pequena e durinha, da para pegar cada banda na mão)
Beijo - (não beijei)
Pereca - 6 (odor; apertada)
Comprometimento - 6 (se entrega e te deixando comando, mas pouco participa. Olha o celular com certa frequência)
Companhia - 7 (conversa)

Programa padrão, com destaque ao oral que é sem capa e bom. Na minha opinião não vale o repeteco, por todos motivos citados.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2nbxb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arnoldluz
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Set 2016, 18:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2097 Mensagem por Arnoldluz » 11 Mar 2020, 04:43

Alguém já passou com a Kelly do sparaiso em Suzano ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ovendedor
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Dez 2018, 14:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2098 Mensagem por Ovendedor » 11 Mar 2020, 08:42

profissional_mogi escreveu:
10 Mar 2020, 13:12
De volta ao espaço Dourado, escolhi a Mayara. Apesar de alguns relatos não muito positivos sobre a garota, a beleza dela me atraiu o suficiente para arriscar.

Atendimento bem padrão: massagem média, alonga, provoca um pouco, mas sem nenhum diferencial prático, somente o padrão. A beleza da garota realmente é o único diferencial, mas não há nenhum plus na massagem padrão como algumas garotas (deixar fazer oral, fazer oral, tirar tudo, massagem nuru, etc). Vou dar um positivo, pois não há demérito no padrão, além do mais ela deixou eu dar uns beijos nos peitos dela, que são lindos, mas não repetiria.

Resumo da ópera:
Garota alta, branca, magra, corpuda, parece uma boneca, muito bonita.
Local - Espaço Dourado
Tempo - 1h
Custo - R$150.
Idade - Parece ter uns 25, no máximo.
Rosto - 8 (muito bonito).
Seios - 10 (naturais, de médio para grande, uma delicia de chupar)
Barriga - 8 (magra)
Bunda - 9 (grande)
Beijo - (não beijou)
Pereca - (não mostrou : ( )
Comprometimento - 8 (Faz o padrão )
Companhia - 8 (puxa papo)

Finalização no lingam, banho e rua. Não ofereceu nada a mais, e também não pedi.
Para a próxima vou tentar marcar com a Melissa, a qual vi pessoalmente e achei bonita, e segundo o relato do camarada de uns relatos anterior, se solta mais.
A Melissa é tão gente boa que chega a ser chata kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ovendedor
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Dez 2018, 14:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2099 Mensagem por Ovendedor » 11 Mar 2020, 08:46

profissional_mogi escreveu:
10 Mar 2020, 13:12
De volta ao espaço Dourado, escolhi a Mayara. Apesar de alguns relatos não muito positivos sobre a garota, a beleza dela me atraiu o suficiente para arriscar.

Atendimento bem padrão: massagem média, alonga, provoca um pouco, mas sem nenhum diferencial prático, somente o padrão. A beleza da garota realmente é o único diferencial, mas não há nenhum plus na massagem padrão como algumas garotas (deixar fazer oral, fazer oral, tirar tudo, massagem nuru, etc). Vou dar um positivo, pois não há demérito no padrão, além do mais ela deixou eu dar uns beijos nos peitos dela, que são lindos, mas não repetiria.

Resumo da ópera:
Garota alta, branca, magra, corpuda, parece uma boneca, muito bonita.
Local - Espaço Dourado
Tempo - 1h
Custo - R$150.
Idade - Parece ter uns 25, no máximo.
Rosto - 8 (muito bonito).
Seios - 10 (naturais, de médio para grande, uma delicia de chupar)
Barriga - 8 (magra)
Bunda - 9 (grande)
Beijo - (não beijou)
Pereca - (não mostrou : ( )
Comprometimento - 8 (Faz o padrão )
Companhia - 8 (puxa papo)

Finalização no lingam, banho e rua. Não ofereceu nada a mais, e também não pedi.
Para a próxima vou tentar marcar com a Melissa, a qual vi pessoalmente e achei bonita, e segundo o relato do camarada de uns relatos anterior, se solta mais.
A Melissa me tratou super bem desde o começo, para quem curte uma coroa é uma boa pedida. E chupou na faixa sem taxa extra kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ovendedor
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Dez 2018, 14:44
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2100 Mensagem por Ovendedor » 11 Mar 2020, 08:49

Estou achando muito caro o investimento nessas casas de massagem de Mogi , porra 250$ pra dar.uma transada meia boca ?

No Tatuapé/sp tem umas casas de massagem que tu paga 150$ e já entra no quarto fudendo e com mulheres muito mais gatas que as de Mogi. Acho que a gerente do Espaço dourado tinha que deixar claro a elas que os clientes vão lá atrás de sexo sem taxa extra nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    1817 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    2150 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    2755 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    678 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343
  • Moro em Mogi das Cruzes e gostaria de tirar dúvidas
    por Vivi2000 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    619 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”