Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#211 Mensagem por Denis Babidi » 31 Out 2018, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei semana passada na hora do almoço para ver se a Dani já estava atendendo, e para minha alegria ela tinha acabado de chegar. Na recepção estava a Elaine, que pediu para as meninas se apresentarem, mesmo eu sabendo com quem eu já iria subir. Acho que seria para não ser injusto com as outras meninas. Apresentaram algumas meninas, não lembro de todas, estavam a Michele, Livia, Camila, e não lembro o nome das outras. Enfim, subi com a Dani, gosto muito do atendimento dela...
Subimos e fui para o banho, e em seguida ela também foi. Voltou toda limpinha e cheirosa como sempre, batemos um papinho como sempre, e em seguida já começamos os beijos... Delicia como sempre os beijos da Dani, ficamos namorando um pouco e ela já desce para dar um trato no jr. Serviço completo mesmo, delicia de mulher. Depois foi minha vez de descer pelo corpitcho dela, que é perfeito meu irmão, barriguinha linda, peitinhos naturais durinhos e com tudo em cima, espetacular aqueles peitinhos e uma xaninha super cheirosa. Fiquei um tempão naquela xaninha... Depois ela veio e chupou mais ainda, até deixar a ponto de bala, colocou a camisinha e sentou em cima. Judiou mesmo, socou tudo pra dentro e sentava em cima bem gostoso. Depois de um tempo, fui por cima e soquei bastante chupando aqueles peitos lindos, não aguentei muito tempo e gozei.... Ficamos um tempinho conversando mais um pouquinho, a Dani é mto gente boa, bom papo, delicia de mulher mesmo. Sempre uma ótima companhia.

4/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarlonBrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#212 Mensagem por MarlonBrando » 01 Nov 2018, 00:55

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fui conhecer a casa devido aos TD positivos postados aqui no fórum.

Camilla estava na recepção, após apresentação escolhi a Ana, uma moreninha novinha com jeitinho meio de índia.

Subimos pro quarto, ficou refugando beijos, tentando fugir e só ficando nuns selinhos básicos. Chupou sem camisinha, padrão, nada de espetacular. Regulou também chupadas/toques na buceta, ficava direcionando minha cabeça pra fora quando tentei chupar. Começamos no ppmm, depois de 4 e gozei com ela cavalgando por cima. Foda nada demais também. O visual é bacana, pois a menina é gatinha, mas na cama poderia ser melhor. Não teve segundo round, nem fiz questão.

Neutro pelo visual (é gatinha, sim). Não repetirei a menina.

1/10

Link:
🔗

MarlonBrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#213 Mensagem por MarlonBrando » 01 Nov 2018, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Voltei na casa pela segunda vez na intenção de conhecer outra, já que a experiência com a Ana não foi das melhores.

Cheguei cedo, a Livia estava sozinha na recepção e lembrou que eu havia passado ali poucos dias antes. Antes de chegar na casa, estava com a idéia de pegar a Camila, já que ela é profissional de massagem também. Ela estava atendendo na hora, então subi com a Lívia mesmo (que também estava na wish list).

Ela é gostosa, e a voz meio rouca dá um tesão louco! Rolou um entrosamento muito legal. Chupei a gata até deixa-la doida, que me pediu pra parar (não estava mais aguentando). Retribuiu a chupada com maestria. Sem capa, bem babado. Curte muito chupar, e se entrega. Gozei a primeira no oral/punheta. Papinho basico, tempinho descansando, ela já veio me atiçando de novo. Já em ponto de bala, foi a hora do segundo round. Fodão delicioso, cavalgando, de 4 e ppmm, com direito a muito beijo naquela boca gostosa.

Gozei a segunda vez e rua. Fodão de primeira (não rolou cu, mas acho que ela faz), vou repetir a Lívia com certeza! (mas também quero conhecer outras da casa).

2/10

Link:
🔗

Foster_54
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#214 Mensagem por Foster_54 » 05 Nov 2018, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Nota:9
Bora atualizar os Tds atrasados. Primeiro, com a Luana.

Novamente a casa, a apresentação de sempre. Aliás, a casa tem mais meninas além das que estão listadas nos site. E continua valendo a pena!.

Jah conhecedor da Luana, vejo a apresentação mas escolho ela. Como dito no TD anterior, garota simpática com um sorriso sensacional (para o meu caso que sou tímido, isso ajuda). E se envolve bastante. O TD em si, com um belo oral e finalização. Aliás, ela pedindo por isso me fez jorrar litros naquela boquinha. Aprovada, e Deus me ajuda pra não bopar ehehehehehehe.

Repeteco: sim, mas vamos explorar o restante da casa.

Milhagem: 4/10

Link:
🔗

Foster_54
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por Foster_54 » 05 Nov 2018, 19:53

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD desse sábado com a Gabriela.

O plantel estava reduzido pois estava no meio do feriadão. Por sorte, apenas três meninas em atendimento. Jah queria variar pois jah tinha ficado duas vezes com a Ana e com a Luana. Nisso, escolhi a Gabriela, mas confesso que fiquei na dúvida.

Subimos para o quarto. Tradicional banho de ambos. Ela pergunta se eu queria massagem, mas como dessa vez estava com tempo reduzido, decidi partir para os finalmentes.

A Gabriela tem um corpo muito legal, seios médios.... Aquele tipo de baixinha que agrada. Escolhi ela pelo corpo, mas sabia que poderia não ser tão bom pois em todas as apresentações dela, ela sempre pareceu distante (parecia algo muito protocolar). Na cama foi assim tbm. Entendo que isso eh algo pessoal e alguns foristas até preferem algo mais impessoal, mas sinto falta de uma menina mais empolgada.

Oral muito bom, pena não poder finalizar no oral naquele dia (segundo ela, como poderia saber?). Confesso que como ela não eh de falar muito, parece estar um pouco distante, estava um pouco sem pique. Mas melhorou quando soquei naquela buceta. Ai ela se revelou. De lado, parecia aquela sua namoradinha dos sonhos. Gozei em seus peitos e fim do primeiro round. Detalhe: Ela soh havia encontrado a Nova Brasil, então transar ouvindo Zélia Duncan e Djavan é tarefa para poucos.

Banho tomado e ai fiquei com a massagem. Não me importo muito com isso, então não sei opinar. Para mim, foi legal pois sentir aquela buceta passando nas costas e pernas foi bem interessante. No segundo round, com o tempo restante de 10 minutos, pedi um oral. Mas tentar gozar ouvindo Zezé di Camargo e Luciano na Gazeta FM é pra encerrar o atendimento. Assim, rindo, terminamos e fui tomar banho novamente.

No geral, dou neutro apenas pelo pouco envolvimento e por não ter finalizado no oral. Mas ela tem um belo corpo, oral sem capa e, segundo ela, finaliza no oral. Não sei se faz anal e quanto a beijos acredito que não seja de língua.

Repeteco: Possivelmente irei explorar as demais garotas...

Milhagem: 5/10

Link:
🔗

eduguedes0008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#216 Mensagem por eduguedes0008 » 07 Nov 2018, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Boa tarde Putanheiros.

Conheci esta casa em Guarulhos, onde fui extremamente bem recepcionado e com uma apresentação com 6 garotas na minha opinião muito bonitas.
Escolhi a garota que achei que estava com uma carinha um pouco fechada, mas fui surpreendido com o seu atendimento e simpatia.
chegando no quarto fomos tomar um banho, ao voltar começamos aqueles beijos gostosos onde comecei a ficar com muito tesão logo partirmos para aquele sexo gostoso.
adorei de verdade Alicia garota muito gostosa e higiênica.
recomendo.
Abs
milhagem 1/10
Edu guedes

Link:
🔗

eduguedes0008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por eduguedes0008 » 07 Nov 2018, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:8
Boa tarde Putanheiros.

Retornei a casa dia 05/10 onde mais uma vez fui muito bem atendido.
Bruninha uma garota linda e bem safadinha, beija com vontade, faz um oral sem camisinha maravilhoso e faz um sexo gostoso.
recomendo.

Edu guedes
2/10

Link:
🔗

eduguedes0008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por eduguedes0008 » 07 Nov 2018, 11:41

POSITIVO

Boa tarde a Todos

retornei a casa mais uma vez parece que gostei mesmo kkkkk
e desta vez fui atendido por uma baixinha deliciosa que se chama Dani .
pqp que delicia de garota um corpinho lindo e uma simpatia extraordinaria.
faz um oral maravilho , beija muito gostoso e muito higiênica tambem.
recomendo

Edu Guedes
3/10

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Denis Babidi » 14 Nov 2018, 17:30

POSITIVO

Fez Anal:SIM
No começo do mês passei na casa para mais uma massagem com a Dani.

Passei na hora do almoço como sempre, esperei um pouco para ela se arrumar, e subimos para o quarto. Assim que tomamos banho, como já nos conhecemos à bastante tempo, ficamos conversando um pouco sobre a vida e em seguida começamos o namorico, beijos pra cá e beijos pra lá, até ela acabar me chupando, eu chupando ela, eu por cima, ela por cima, e o atendimento ótimo como sempre. Não tenho oq falar mais da Dani, afinal quando chego lá e vejo ela, é difícil eu passar com outra. As outras também são ótimas, mas é que a Dani realmente é a minha escolha. Outras massagistas muito boas que estão lá no momento e que já passei, foram a Camila, Ana, Livia, Michele. Espero que tenha ajudado vcs a escolher, podem ir sem medo com qualquer uma dessas que é sucesso. kkkkkkkkkk

5/10

Link:
🔗

SussegadoGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#220 Mensagem por SussegadoGRU » 15 Nov 2018, 05:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Olá caros companheiros,

No dia 14/11 estive na casa, já tinha um bom tempo que não aparecia na casa, fui pq meu encontro havia furado e como estava próximo resolvida passar na casa.

Chegando na casa como sempre fui bem recebido pela gerente, iniciando apresentação me vem uma garota que não havia visto na casa a Laura uma garota baixinha de corpo maravilhoso e linda aparentemente achei que ela tinha uns 18 anos, foi apresentada também a Camila e a Sayuri, porém fiquei encantado com a Laura ela se diz parece com a Dani e realmente lembra ela, mais se eu tiver que escolher uma das duas concerteza seria a Laura garota nova na casa.

Beija gostoso demais fiquei um bom tempo me deliciando com o mel de sua boca, aquele corpo pequeno e perfeito, seios maravilhosos que chupei bastante, no sexo não sei nem como descrever única coisa que posso dizer é que saí de lá totalmente satisfeito e só pensando em retornar para lá o quanto antes pra rever a Laura.

3/10

Link:
🔗

Foster_54
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por Foster_54 » 15 Nov 2018, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:8
TD de feriado

De volta à casa dos maridos perdidos, fui em busca de um repeteco com a Luana. Como não estava e lembrei de alguns Tds positivos, escolhi a Emily.

Quarto dos fundos, banho tomado e atendimento. Emily eh do tipo baixinha, peitos pequenos, cabelo preto. Algumas tatuagens, sendo a maior nas costas quase inteira (pra vc putanheiro que se importa com isso).

Curto mais as cavalas, mas me surpreendeu no oral muito bem cadenciado, ora boquete, ora boquete/punheta, nada mecânico. A ferramenta ficou apontada pro céu e como não me importo em queimar largada, explodi leitinho naquela boca destruidora (quase que escapa, mas ela segurou tudo).

Sempre peço uma massagem entre o primeiro e o segundo round, mesmo não ligando pra isso. Como não demorou muito para voltar ao oral, fomos lah novamente, mas agora para as cavalgadas, D4 e finalizei por ai.

Nova massagem, mas agora precisava pois estava indo para a terceira, tentando me recompor pra finalizar naquela boquinha, mas não deu. Isso aí eh trabalho para adolescente na puberdade kkkkk. Faltando alguns minutos, ficamos apenas no oral. Para os putanheiros, não sei se ela faz anal.

Repeteco: Sim, quando quiser um bola gato de responsa!

Milhagem 7/10 (até o final do ano pego o bonus).

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por Denis Babidi » 22 Nov 2018, 16:12

POSITIVO

Boa tarde confrades!

Umas semanas atrás passei para ver a Dani novamente antes dela partir para Europa novamente. Infelizmente fui ontem lá e fiquei sabendo que ela já não estava mais na clínica. Ontem passei com o Livia, mas vou relatar o td antigo com a Dani e na próxima faço o relato com a Livia.
Cheguei lá na hora do almoço como sempre, e a clínica estava bem tranquila. Já chamei pela Dani e fiquei esperando na sala de espera ela se arrumar e em seguida já subimos para o quarto de cima. Tomamos banho e começamos a namorar, com mtos beijos, ela é mto namoradinha, uma delicia de mulher. Depois ela já desce e começa um oral com maestria, fica um bom tempo lá em baixo, chupa as bolas, chupa o pau todinho, mas como eu não queria queimar a largada, já fui tirando ela de lá e fui chupar aquela bucetinha linda e cheirosa. Fiquei lá um tempão me acabando naquela coisinha linda. Depois fui por cima e de 4, e depois ela finalizou por cima. Acabou comigo que eu não tinha nem mais folego pra segunda. Ficamos conversando um pouquinho até dar o tempo.... Ela mandou tão bem que depois comprei até um temaki de almoço que ela gosta... kkkkkkkkkkk

6/10

Link:
🔗

SussegadoGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#223 Mensagem por SussegadoGRU » 23 Nov 2018, 08:50

POSITIVO

Bom dia,

Caros amigos,

Estive na casa no dia 22/11, cheguei cedo era umas 10:00 estava esperando a Laura e foi difícil resistir a Emily passado toda hora, mais fui homem e aguentei a tentação.

10:40 a Laura chegou, como sempre linda e gostosa admito que tenho uma queda por garotas baixinhas.

No quarto como sempre garota super natural e estilo namoradinha, ficamos um bom tempo nos beijando afinal ela beija gostoso demais, logo depois aquela oral maravilhoso que ela sabe fazer.
Depois uns dos sexos mais gostosos que já tive.

Garota incrível, super recomendo que prova não vai se arrepender.

04/10 para milhagem

Link:
🔗

SussegadoGRU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por SussegadoGRU » 02 Dez 2018, 19:10

POSITIVO

Bom dia,

Caros amigos,

No dia 01/12 as 12:00 fui na clínica na esperança de encontrar a Laura e pra minha sorte consegui ser atendido por ela e ser seu primeiro cliente do dia.

Laura é uma garota baixinha de 1'60 e magrinha porém com seios grandes para seu corpo e uma bunda redondinha, parece uma colegial do ensino médio. Resumindo é uma nifetinha de fantasias de muitos homens.

Ela parece bem tímida e delicada, fomos no quarto dos fundos pois tem um chuveiro individual, como ela a terceira vez que passava com ela já me considerava meio que íntimo já dela resolvi judiar um pouco dela e chupei aquela bucetinha que era limpinha e cheirosa e pra minha surpresa deliciosa fiquei super excitado com seus gemidos que ela fazia enquanto eu chupava ela, nossa está deliciosa.

Depois de ter dado muito prazer ela resolveu retribuir e nossa nunca tinha visto a Laura daquele jeito parecia uma fera sedenta por sexo e olha que no atendimento anterior eu havia desafiado ela a me fazer gozar no mínimo 3 vezes.

Pra que eu fui desafia ela, nossa ela levou a sério foi uma transar atrás da outra ela me mostrou posições que nem eu sabia foi uma loucura e depois de pega ela de quatro não resistir aquela bunda redondinha, tive que pedi pra comer seu cuzinho lógico que aí já entra uma taxa extra, mais amigos valeu apena não sei mais falar o que é mais gostoso naquela garota se sua boca ou bucetinha ou seu cuzinho é um melhor que o outro, sair de lá de pernas bambas e satisfeito pro mês inteiro.

Sério na apresentação vcs vão acha nossa que menina pequenininha e delicada depois que entra no quarto vira um animal, onde vc nem pense em fugir e aos caros como eu que se acham muita coisa e fala eu vou acabar com essa garota vou fazer ela suar e cansar rapidinho nem vão com esse pensamento pois ela tem energia e fôlego pra vender.

Ela é uma caixinha de surpresa e amigos vcs não vão se arrepender em escolher essa garota.

Nota 1000 pelo atendimento da Laura, assim que me recuperar vou passar novamente com ela sem dúvida...

05/10 para milhagem

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por Denis Babidi » 03 Dez 2018, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Bom dia confrades, passando na casa umas duas semanas atrás pra ver como estavam as coisas por lá, ver se tinham algumas meninas novas. Chegando lá, a Belinha estava na recepção, batemos um papinho, muito gente boa como sempre.... Aí ela pede para as meninas se apresentarem, estavam no dia a Camila, Livia, Gabriela, e a Emily. Optei pela Livia e rumo ao quartinho do fundo com chuveiro.
Não tenho o que falar da Livia também, garota muito boa na cama, chupa que é uma beleza, bucetinha cheirosinha, e se entrega gostoso no sexo. Ficou chupando o menino um tempão até eu quase não aguentar mais e pedir para retribuir o serviço. Também fiquei um tempão ali na bucetinha dela até sentir ela tremer.... Ela já pega a camisinha e manda o danado pra dentro, e vai pulando bastante, depois fui de 4 e não aguentei meter e ver aquela bundona linda, gozei demais... Tomamos um banho e ficamos conversando um tempinho, até ela começar a acariciar o jr denovo, o cara animou rapidinho e ela já começou a mamar denovo. Chupou pra kct até tirar leite denovo dele, explodi tudo na boca dela... Chupeta deliciosa dessa mulher... Recomendadissimo...

7/10

Link:
🔗

Responder