Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 229 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 17Não 335
Oral Sem:Sim 214Não 138
Beija:Sim 135Não 217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PedroA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mar 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#211 Mensagem por PedroA » 29 Jan 2023, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ravena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD recentíssimo de 27/01/23. Ravena, há 1 semana na casa. Pelas fotos, o cabelo pintado me chamou a atenção. Mas as fotos enganam – tem pernas grossas e fortes que pareciam ser de uma baixinha, mas tem quase 1,70 m de altura. Para quem conhece Anime Friends ou CCXP e sempre se encantou com cosplayers, tem uma aparência geek que vai satisfazer sua fantasia por garotas de cabelo multicolorido. Conversamos bastante, muito mesmo, antes de começar a brincadeira. Pedi para ficar vestida, pois queria que me fizesse um oral, enquanto tirávamos a roupa aos poucos (sim, voltei a me vestir depois do banho). Olhar aquela menina de cabelo azul me engolindo e me despindo foi demais.
Não gosta da posição 69, mas gostou de receber oral e me empenhei até ouvir seus gemidos. Colocada a camisinha, ela propôs ficar de quatro. Arrebitou a bunda e se apoiando sobre os joelhos, parecia querer flutuar, como numa manobra de skate. Nesta posição, descobri mechas loiras escondidas sob a cabeleira azul. Ficou balançando de leve, acompanhando meu movimento. Não aguentei quando começou a gemer e enchi a camisinha um pouco cedo demais.
Depois do banho, ela estava trocando o lençol da cama – cumprindo com as regras desta excepcional casa.
Pela simpatia e sorrisos abundantes comigo, não hesitei em abrir a carteira e dar um extra de boas vindas.

Disclaimer: minha opinião, neste dia -- pode ser diferente com outros; e não teve massagem neste TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TTeuro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2022, 13:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#212 Mensagem por TTeuro » 31 Jan 2023, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do dia 27/01, fui com Ruby tesuda, acostumei com ela já,rs. Recepção topzera do Gustavao, educado como sempre. Peguei 1 hora, Fui pro quarto, já tinha tomado banho em casa já. A Ruby chegou toda cheirosa, e oral maravilhoso como sempre. Depois de um bom tempo, leite nela, mto bom. Ducha e depois uma massagem legal , mais uma pepeta pra animar e peguei de quatro aquela rabeta gostosa. Banho e pix! Fiquei interessado na Ravena, tentar ir com ela quando eu voltar ,parece bem interessante mesmo. !! Sempre tem um descontinho pra quem posta o TD! Mto bom!!👏

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#213 Mensagem por amigodeosasco11 » 01 Fev 2023, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde a todos!

TD realizada hoje (01/02). Reservei 1h via telefone.

Chegando na Casa haviam 2 vagas disponíveis na Garagem. Fui muito bem recepcionado como sempre pelo Gustavo. Me ofereceu água, café e balas.

Fui direto para o quarto. Fiz uma breve verificação e tudo aparentemente limpo. Banho antes da Rubi chegar. Assim que terminei ela chegou (cheirosa como sempre). Perguntou como eu queria. Eu sempre escolho massagem completa, seguida de peniana, oral e finalização.

Ela pediu para eu deitar de bruços. Massagem nos pés, pernas, costas e por último um leve toque de cima a baixo. Recomendo muito a todos que sempre peçam primeiro uma massagem para depois ir para as partes sexuais. Relaxa de verdade.

Depois de 25 minutos de massagem ela pediu para eu me virar. Massagem peniana, Ligan. Não sei o nome exato, mas estava tão maravilhoso que quase queimei a largada. Pedi para começar com a oral. Mais de 15 minutos maravilhosos eu pedi para começarmos o fight. Ela perguntou qual posição eu gostaria. Pedi que fosse sentada de frente para que eu pudesse ficar olhando aqueles seios maravilhosos.

Durante o ato ela sempre demostrando estar gostando. Isso anima demais. Você realmente se sente o melhor do mundo. A vontade é fazer durar para sempre. Ela gemendo de leve toda empenhada em deixar o cliente satisfeito. Fico realmente dividido entre conhecer outra garota ou repeteco. Sempre acabo voltando com ela.

Depois de 10 minutos do ato chegamos lá. Muito feliz e satisfeito, 5 minutos de proza para saber se foi bom para ela. Educação é tudo na vida. Banho, pix e rua.

150,00 mais bem gastos desse mês. Fevereiro começou perfeito. Em 15 dias retorno, provavelmente de novo com ela. Não bebo nem fumo, mas sou viciado nessa ruiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#214 Mensagem por amigodeosasco11 » 14 Fev 2023, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve Companheiros!

TD hoje na parte da tarde. Como a Rubi estava em atendimento, pedi para o Gustavo fazer a apresentação das garotas disponíveis.

Eram 3 garotas, escolhi a Paloma. Baixinha, loira com tatoos muito bonita. Nota 9 de rosto e 10 de corpo. Do jeito que gosto. Fomos para o fight.

Banho antes. Eu pedi massagem. Ela começou pelas costas. Achei meio fraco, automatizado. Inicialmente até rápido demais. Depois ela começou a por mais força e com mais lentidão. Depois de uns 5 minutos ela parou de fazer massagem e perguntou se eu queria oral com ou sem capa. Mandamos sem. Ela é focada, se eu relaxasse muito ia estourar o champanhe logo. Resisti. Ela viu que tava no ponto de bala, parou e pediu para eu por a camisinha. Com o malandro encapado ela perguntou qual posição. Eu pedi sentada de frente. Senti que ela tava bem no automático. Não sei se a Rubi me deixou mal acostumado mas sei lá, foi muito sem emoção. Eu que tava afim de 1h acabei ficando 30 min. Não me arrependo, é bom conhecer outros atendimentos. Pra quem tá com pressa e pretende ficar 30 min a Paloma é uma boa opção. Ela foi profissional. Só faltou mais carinho e emoção. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TTeuro
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jan 2022, 13:39
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#215 Mensagem por TTeuro » 08 Mar 2023, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na clínica dia 04/03, com a Ruby tentação, ! Peguei 30 min, pois tava sem tempo, mas os 39 minutos com ela são bem intensos, já tinha tomado banho antes de ir. Ela vem sempre cheirosona, delícia total, quando tira a roupa aquela pele dela, a rabeta, nossa bom demais. Sem massagens, já fomos pra esfregação e chupeta sem capa, nossa tava precisando dessas coisas dela, que morena!! Depois de muita chupelança não aguentei e mandei leite! Banho e rua! Gustavao como sempre ótimo recepção!
A Ruby é alto nível, recomendo demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WaCkY2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Jun 2015, 09:52
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#216 Mensagem por WaCkY2 » 08 Mar 2023, 16:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Ruby
nada do que falam pode ser verdade
fria...refugou beijos
parecia uma boneca inflável...sem reação ..sem respostas
Bem que Osasco poderia merecer algo parecidos com as clínicas de Moema/Vila Mariana
Não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#217 Mensagem por PedroRTV » 09 Mar 2023, 16:54

Boa tarde!

Ao colega do último comentário, não tenho motivo para duvidar da experiência negativa, mas questionar os TDs positivos é, no mínimo, deselegante!

Sei que em alguns casos existem indícios de relatos falsos e orquestrados, mas a Pedra da Lua não precisa disso, sinceramente. Já fui algumas vezes, nem todas 100%, mas não por culpa da clínica ou porque o plantel não é de qualidade.

Por mais que estejamos pagando por um serviço, o trato é humano e as pessoas são sensíveis a muitas coisas. Pode e deve ter sido um dia ruim da Ruby.

Minha experiência com ela já faz um tempinho, mas foi muito boa. Tanto na receptividade quanto no vamos ver, passando por uma massagem caprichada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laa1
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jan 2023, 22:54
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#218 Mensagem por Laa1 » 14 Mar 2023, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Glenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite,
Agendei horário no sabado com a Glenda e fui recepcionado pelo Gustavo muito gente boa.
Chegando no quarto logo já fui tomar banho,quando volta já vejo a Glenda linda morena tatuada semi nua, opto por uma massagem primeiro que por sinal foi muito boa.
Depois da massagem partiu para um oral sensacional, Ela veio por cima e finalizamos de 4.
Casa com garagem e limpinha recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#219 Mensagem por amigodeosasco11 » 16 Mar 2023, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD hoje pelas 15:30.

Agendei horário pelo telefone. Escolhi a Rubi. Massagem peniana, oral sem capa e sentada de frente. Como sempre maravilhosa. Cheirosa, dedicada e carinhosa. Banho e tudo de novo. 1h bem gasta! Em breve retorno. Recomendo demais. A melhor da casa.

PS: Quem quiser oral sem capa toma um banho antes!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#220 Mensagem por Jakabreiro » 21 Mar 2023, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 20/03
Garota Gisele,
Cheguei na clinica, sempre muito bem recepcionado pelo gerente, já perguntei quem estava livre, mas como eu não conhecia as moças que ele falou, preferi a apresentação.
Vieram umas 4 moças, todas muito bonitas. Mas uma me ganhou pelo sorriso e pela aproximação na apresentação, a Gisele.
Além de muito bonita e sexy, ela á muito carinhosa.
Já no quarto perguntou se ia querer a massagem, eu pedi pra pular e já ir pro abate. Ela tava se despindo e eu já agarrei ela por tras e fui alisando aqueles seios bicudinhos, deliciosos de chupar. E ela já foi agarrando o meninão. Em seguida deitei e ela veio fazer um oral que meus amigos, nem em clinicas em são paulo tive um igual, QUE BOCA ESSA MULHER TEM!!
Em seguida retribui o Oral e ela pareceu gostar. No fim ela me finalizou com uma chupeta/punheta.
Foda muito boa, pra quem curte uma namoradinha carinhosa.
Repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Fev 2021, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#221 Mensagem por Pedra da lua » 21 Mar 2023, 13:25

Comprimentos a todos os amigos e clientes!
Segue o plantel atual da clínica. Além dessas 6 atendentes fixas, temos free-lancer em dias aleatórios.

Ruby - 22 anos, ruiva magrinha.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-u36qn

Laura - 23 anos, loira mignon.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-njg8t

Bruna - 20 anos, morena cavala.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xape2

Gisele - 23 anos, morena, baixinha, corpuda.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-a8p3v

Julia - 19 anos, branquinha mignon
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-njqf4

Glenda - 28 anos, mulata cavala
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9me4f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#222 Mensagem por amigodeosasco11 » 29 Mar 2023, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizada hoje 29/03 pelas 14h.

Gustavo como sempre recepcionou muito bem.

Tinham 3 garotas disponíveis. Escolhi a Gisele que não conhecia ainda.

Banho antes. Ela entrou no quarto, se despiu. Rapaz, muito linda. Morena baixinha, sorridente, seus perfeitos, cabelos negros e lisos. Perguntei se poderia ser massagem primeiro, ela confirmou. Começou pelas costas. A melhor massagem que já recebi. Ela tem mãos firmes e sabe o que está fazendo. Pediu para me virar. Massagem de frente, depois peniana. Oral direto da fonte. Quase não aguentei. Pedi pra encapar. Sentada maravilhosa. Valeu muito a pena. Apesar de ser só 30 minutos cada segundo foi incrível. Retorno em breve. Quem nunca passou com a Gisele recomendo experimentar o quanto antes. Carinhosa, dedicada, sorridente, atenciosa e não nega fogo. Só alegrias. Nota 10. Parabéns pela casa por sempre renovar o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#223 Mensagem por PedroRTV » 30 Mar 2023, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde amigos!

Hoje conheci a Gisele.
Confirmando os TDs anteriores, uma mina simpática e muito bonita.
Sabe o que faz e se entrega. Por falar em entrega, quem curte uma encarada sexy... amigos, não precisam mais procurar!
Gisele me olhou com uma expressão de muita safadeza e tesão enquanto fazia um oral caprichado. Com ótima técnica, alternando os movimentos e o ritmo até o talo.

Fui recepcionado pelo Gustavo. Como sempre muito educado e prestativo.
Me apresentou a Gisele e combinei o tempo (30 minutos) e fui até a suíte.
Tomei uma ducha e quando saí ela já estava me aguardando. Perguntou o que eu gostava de ouvir e se queria massagem.
Topei, adoro massagem e não me arrependi. Nada de mãos leves, com a pressão certa. Iniciei de bruços e depois pediu para me virar.
Que bela visão! Massageou meu corpo e depois meu pau. Perguntou se podia chupar ("deve!"). É o tipo de pergunta que pode não fazer sentido, quem diria não?, mas tem um impacto no clima. Um tesão a mais.

Pedi para ela deitar e explorei um pouco.
Enquanto beijava e chupava os belos seios, a toquei e foi uma maravilha perceber o quanto ficou molhada. Os gemidos não forçados deixou a atmosfera muito boa e natural. Desceu a mão e ficou me estimulando. Ela gozou e foi fechando as pernas. Deitou de lado e depois foi descendo para fazer um pouco mais de oral.

Decidi que seria assim a finalização. Enquanto ela fazia um oral delicioso me incinei e toquei um pouco mais. Estava muito molhada. Deitei e relaxei até gozar enquanto ela olhava para mim com aquela expressão que citei anteriormente. Que olhar!

Recomendo!
É uma clínica totalmente confiável e com garotas selecionadas.
Existe rotatividade, se você tiver de olho em alguma garota o ideal é agendar.
Como eu curto surpresa não o fiz e não me arrependi.

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-a8p3v

WhatsApp:
(11) 93049-9651

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Agronopolos
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2008, 17:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#224 Mensagem por Agronopolos » 02 Abr 2023, 22:43

Será que sempre que mudar, a Clinica anunciará quais estão ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#225 Mensagem por PedroRTV » 03 Abr 2023, 17:45

Será que sempre que mudar, a Clinica anunciará quais estão ainda?
O ideal é entrar em contato.
Pelo Whats costumam responder bem rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Fev 2021, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#226 Mensagem por Pedra da lua » 06 Abr 2023, 15:25

Boa tarde a todos.
Passando para avisar que no feriado de amanhã e sábado estaremos funcionando normalmente.
E como desconto especial para todos os clientes para atendimentos de 1h e em duplas também.
Podem entrar em contato pelo nosso telefone.
11930499651
Ou para quem já conhece podem vir direto e escolher as meninas numa apresentação.

Osasco Vila Campesina
Rua nico branco, 215.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jtruco69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Set 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#227 Mensagem por Jtruco69 » 07 Abr 2023, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chegando na casa , apresentação foi feita escolho a Gisele uma baixinha que me chamou atenção pela simpatia e um belo sorriso no rosto. Tinha um corpo todo definido tipo gata de academia que malha muito curti .

Gisele, baixinha, morena, cabelo preto na altura dos ombros, rosto bonito, seios fartos e bicudos (que delícia chupar), cintura de pilão, bumbum médio redondinho e belo par de coxas grossas.

Fui para o quarto direto tomar banho, quando volto ela está me esperando, luz neon, me pergunta o que eu gosto de ouvir, e como queria. Como sempre prefiro namorar primeiro e a massagem depois.

E uma mulher cheia de tesão com muita energia e disposição. Como ela beija gostoso se envolve bastante, parecia aquela namoradinha do ensino médio toda fogosa, me pede pra deitar e começa um oral top todos top com muito pressão bem babado, fazia garganta profunda, coisas de louco, nossa me deixou com muito tesão. Adorei muito o oral dessa baixinha. Logo em seguida retribui oral, ppka cheirosa e lisinha, que delícia.

Depois pedi pra ela encapar o boneco ,que estava mais duro do que uma rocha.

Começamos com ela cavalgando, ppmm, frago assado e gozei gostoso nesta posição.
Depois pedi a massagem, que delícias de mão suave com pressão na medida certa, deixou bem relaxado, virei de frente e a massagem continuou, até chegar ao meu pau novamente, que já estava em ponto de bala, massagem tântrica nele, ela sabe as técnicas , capa nele, e ela novamente cavalga, pedi para ficar D4, gozei vendo aquele bundão rebolando.

Essa vale a pena recomendo
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 01 Set 2009, 13:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#228 Mensagem por mytholcsp » 07 Abr 2023, 22:59

Alguém sabe informar se o local funciona aos sábados?

Fui as proximidades um dia do mês passado (março/2023) e questionei pelo WhatsApp, e me responderam somente na segunda-feira com um "oi".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadumor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Dez 2022, 02:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#229 Mensagem por cadumor » 10 Abr 2023, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O atendimento pelo whats, bem rápido e direto.
Chegando na casa, fui bem recepcionado e fui direto para o quarto esperar a Ruby.
Atendimento maravilhoso da garota, gentil e tem um fogo enorme. Faz um oral que se brincar queima a largada.
Após colocou a capa e veio por cima. Meus amigos que sentada!! E finalizamos com ela de 4 com aquela visão maravilhosa!
Pra fechar fez aquela massagem boa, banho e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SolidWolf
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jan 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#230 Mensagem por SolidWolf » 25 Abr 2023, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 24/04/2023 com a Cacau

Primeira vez que a vejo na casa, a escolhi pelo entusiasmo na apresentação.

Não me arrependi, um dos melhores atendimentos que já tive na minha vida, e o nível da Pedra da Lua já é altíssimo!

Começamos o atendimento com uma massagem, que é boa mas foi um pouco rápida demais.
Partimos pro sexo, e o atendimento nessa parte é sensacional. Não nega posição, se entrega, e é muito gente boa.

Pretendo repetir!

Atendimento como sempre muito bom, de longe a melhor casa de osasco e região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#231 Mensagem por amigodeosasco11 » 27 Abr 2023, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado hoje 14h. Liguei antes para agendar a Gisele.

Gustavo atendeu prontamente. Reservei 1h. Chegando lá haviam 2 vagas de garagem. Gosto do horário por ser mais vazio. Gustavo recepcionou muito bem como sempre.

Me direcionou para a suíte. Banho. Quando saí a garota estava me aguardando. Enquanto me secava com a toalha ela começou a se despir. Que corpo perfeito. Adoro as baixinhas. Ela é linda. Morena, cabelos lindos. Seios fartos. Sempre com um sorriso no rosto. Perguntou o que eu queria ouvir. Sim ela sempre pergunta qual música vc quer ouvir. Ela colocou a playlist que pedi e começamos com uma massagem nas costas. Que pegada. Ela sabe por a força correta. Não é a toa que já é a quarta vez que volto com ela.

Depois de 10 minutos nas costas e pernas ela pediu para eu me virar. Massagem maravilhosa no tórax, pescoço, pernas e virilha. Depois de mais 5 minutos fomos para a massagem peniana. Amigos muito cuidado. Para queimar a largada é fácil. A morena tem a pegada. Fomos para oral (sem capa), faz com gosto, cuidadosa, carinhosa e depois de 5 minutos fomos para fight. Aguentei só por 10 minutos, depois desisti de resistir. Que sentada gostosa. Gosto quando ela senta de frente que posso ver seu belo sorriso. Ela sempre parece feliz, com vontade, não nega fogo. Parece incansável. Eu por outro lado precisei de um segundo banho para recomeçar.

Depois do banho recomeçamos. Massagem, oram e finalização. Não tem o que acrescentar, apenas que vale cada centavo.

Aliás, sobre a casa (Pedra da Lua) o Gustavo me comentou que muitos tem receio de comentar aqui. Gente pelo amor de Deus, abre uma guia anônima e cria um email fake e cria uma conta. Se vc comenta no fórum economiza 20,00. Enquanto vcs pagam 150,00 tô pagando 130,00. Aproveitem o desconto de foristas!!! Sem mais, retorno em 15 dias pq não tenho grana para ir semanalmente. Abraços a todos.

Quase um ano nessa vida. Bom demais para relaxar. É um vício "saudável".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meiza
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Abr 2016, 21:55
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#232 Mensagem por Meiza » 03 Mai 2023, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau e Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde,

Fui muito bem recebido pelo recepcionista da casa e logo foi feita uma apresentação de 3 garotas, fiquei louco quando a Cacau veio falar comigo, ela é Negra com uns peitos lindos, coxa e bunda bem definidas. Depois dela veio a Anne que é uma morena linda de dreads, magra mas não reta. Pedi a dupla com as duas, me fizeram um desconto de 2 horas por 550 qur ficou para pagar após o atendimento. No quarto as duas foram muito gentis, pós banho me fizeram uma massagem a quatro mãos, depois de um tempo pediram para me virar e começaram a me provocar, muito bom principalmente quando a Cacau ofereceu os seios para eu chupa enquanto a Anne começou a lamber minhas bolas. Depois de um tempo fizeram boquete juntas sem preservativo que é o que eu mais queria haha. Fizeram tudo que pedi, me senti um rei, pedi para a Anne sentar sobre minha cabeça e enquanto eu chupava ela, ela é a Cacau revezavam meu pau. Depois pedi para comer a Anne e ela sentou gostoso, depois disso a Cacau que sentou de costa e que vista linda, enquanto isso a Anne do meu lado me fazendo carinho. Depois fiquei por cima da Anne e meti sem dó segurando ela pelo pescoço e metendo com força e ela aguentou numa boa. Terminei gozando na boca da Cacau enquanto ela me chupava e eu chupava os peitos da Anne, uma delícia. Recomendo as duas. Valor final foi 600, teve uma taxa de 50 por finalizar na boca da Cacau. Achei um valor ótimo para dupla.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorH
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2023, 16:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#233 Mensagem por vitorH » 04 Mai 2023, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 02/05/2023 com a Cacau

Primeira vez que fui a casa, vi o anuncio com a cacau e fiquei doido haha

Negra linda, corpo lindo e super simpática

Começou com uma massagem nas costas na pressão certa, depois de uns 5 min pediu para me virar e começou a massagem peniana
se esfregando com o corpo e chupando sem capa quase queimei a largada rsrs
Pedi para ela sentar e puta merda que kikada, negra e braba demais.
pulou de tudo que é forma haha

Depois conversamos um pouco e deu meu tempo.
Pretendo repetir!

Casa super limpa e organizada, atendimento super prestativo do Gustavo.
Recomendo demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedra da lua
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Fev 2021, 14:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#234 Mensagem por Pedra da lua » 12 Mai 2023, 10:42


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mas-zo2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Out 2021, 12:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#235 Mensagem por mas-zo2 » 15 Mai 2023, 12:50

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde
TD realizado na sexta feira, garota nova na casa.
Fui atrás da Gisele, mas não estava....queria uma massagem, mas a Larissa não tem um conhecimento mais a fundo....Garota bonita, simpática.
Começou com uma massagem leve, pediu pra virar, massageou o menino , botou a camisinha, chupo, sentou e cavalgou até eu gozar.

Repeteco? Talvez.

Vale apena conferir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PedroRTV
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 01 Jun 2018, 19:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#236 Mensagem por PedroRTV » 25 Mai 2023, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui recepcionado pelo Igor que, assim como o Gustavo, é um ótimo anfitrião.
Ofereceu água, café, balas. Padrão da casa.

O movimento estava sossegado. Era o único cliente no local. Posteriormente ouvi a campainha tocar, mas nem tive contato.
Duas garotas estavam disponíveis: Gisele e Larissa. Na apresentação a Gisele foi mais entusiasmada, mas já a conhecia.
Escolhi então a Larissa (após pensar um pouco) que parecia tímida. Usa óculos, tem cabelos escuros longos. As fotos são bastante fieis.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xape2

Fomos para a suíte e tomei uma ducha.
Perguntou se queria aquecedor, luz azul e como preferia o atendimento.

Curto massagem. Bastante.
Ela disse não ter domínio das técnicas tântricas.
Inicialmente a massagem foi padrão, mas ao chegar nas pernas percebi uma maior pressão e ficou muito boa mesmo. Até senti uns arrepios. Curto quando é mais firme, mais forte. Quando chegou nos pés quase pra lua. Um CAPRICHO! Perguntei e ela confirmou que curte pés.

Ao virar foi direto para meu pau.
Pegou com vontade, passando as mãos no saco. Uma maravilha.
Pedi para ela deitar. Passei meu nariz pelo corpo de bruços, dei alguns beijos e alisei. A respiração dela ficou mais forte, fez questão de demonstrar. Depois trocamos selinhos, a abracei de lado, acariciando a buceta. Ela então deslizou a mão pra traz e massageou meu pau mais uma vez.

Decidi pelo oral. Ela disse que prefere fazer a receber e fez uma cara de safada genuína.
E soltou algo como: pode gozar na minha boquinha o quanto quiser!
Amigos!!! Uau. Ela faz um oral no capricho, com movimentos variados. Lambe, chupa, segura, massageia. Vez por outra troca olhares. Faz com muita vontade e empenho. Segundo ela: com amor! Gozei gostoso.

Depois conversamos.
Ela voltou a me chupar e depois mais massagem.

Recomendo demais!
Não se deixem enganar pela apresentação mais tímida ou contida.
Ela se solta e vai na sua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 11 Out 2022, 21:16
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#237 Mensagem por amigodeosasco11 » 04 Jun 2023, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD no dia 08/06 (Quinta).

Cheguei na Casa 13h. Fui recebido pelo Rodrigo (irmão do Gustavo). Ele que está gerenciando a casa agora. Está de parabéns diga-se de passagem. Acredito que o pessoal do forum conhece ele. Antes ele recepcionava na outra casa.

Me atendeu muito bem. Queria apresentar as meninas, mas eu já perguntei se a Gisele tava disponível. Ele confirmou e me direcionou para a suíte.

Banho. Quando saio ela já me aguardava. Linda como da última vez. Seios fartos. Ela fez dreds. Ficou maravilhosa.

Massagem nas costas, peniana, oral e cavalgada. Aguentei pouco, mas nada que um banho não recupere as forças.

Tudo novamente. Que maravilhoso. Essa massagem cura. Vale muito a pena. Recomendo que peguem 1h com a Sisele. Quem comenta aqui no forum ganha 20,00 de desconto.

Paguei 140,00. Em breve voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#238 Mensagem por Jakabreiro » 26 Jun 2023, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado 23/06 as 16:30
Garota Gisele,
Cheguei na clinica e já perguntei quem estava livre, e acabei me confundindo e pedi pela Laura... mas chegando no quarto vi que era outra moça, pedi mil desculpas e solicitei a troca, a moça foi muito gentil e legal, (Ponto positivo pra casa, pois todo mundo foi muito legal) enfim a moça certa veio no quarto, e após higiene, já fui beijando ela.
Ela é morena com tranças no cabelo. Muito bonita e com um corpo todo delicioso, bunda media pra grande e seios muito lindos. Pele lisinha e ela é muito carinhosa,
Ela veio chupando com maestria o meninão, e logo fui finalizado num punheta muito boa.
Td muito bom, e atendimento da casa excelente.
Reteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#239 Mensagem por Jakabreiro » 26 Jun 2023, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 23/06 as 19:00 aproximadamente
Garota Luana,
Cheguei novamente na clinica e pedi os serviços dessa gordelicia, (já havia visto ela nas fotos do site). Chegando no quarto ela tem uma carinha de safada (e como é bonita!!!) ela é uma fofa, toda meiga e carinhosa, seios enormes, deliciosos de chupar, a medida que vai chupando eles ficam bem bicudinhos e ela adora.
Bunda enorme, ela é uma verdadeira delicia. Tem uma barriga, mas nada que desabone, pois ela é muito sexy e cheia de curvas. E muito bonita.
Beijos quentes e uma boa pegada.
Quando iniciou o oral, rapaz ainda bem que já tinha gozado antes, pois é muito difícil segurar, ela chupa como se estivesse namorando com o pau... que chupada. Uma das melhores que já recebi. Retribui onde pareceu gostar muito, ficou bem meladinha.
Ela tem um piercing na perseguida, tem que chupar com carinho, ela me avisa.
Em seguida ela me finalizou com um belo oral + punheta.
Banho e rua. Repeteco com certeza, virou uma das minhas preferidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SolidWolf
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Jan 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco

#240 Mensagem por SolidWolf » 26 Jun 2023, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 16/06/2023 com a Larissa

Garota excepcional. Começou com uma massagem excelente nas costas, passou para as pernas e no pé. Terminou com uma lingam maravilhosa antes de partir pro oral.

Oral 10/10, ela fez um negócio que achei muito foda: Tava chupando sem frescura alguma, nem prendeu o cabelo tava tudo misturado e babado. Menina sem frescura alguma.

Depois de um oral dela e um 69, partimos pro programa de fato com ela de cima mas infelizmente queimei a largada. Repeteco com toda certeza, recomendadíssima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Lívia - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhante OSASCO
    1 Respostas
    3309 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1
  • Lary Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1730 Exibições
    Última mensagem por tenjoutenge500

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”